Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Para mim, o mais legal, vai ser a possibilidade de fazer o pure merging dos espiritos mesmo quando ja estiverem no lvl maximo... Dá pra corrigir aqueles que por acidente não concluí...

Porra, vai ter isso? E eu repassando as Verdandi e Iyatiku, olha eu fazendo besteira de novo. Kkkkk

 

Uma coisa que tinha que ter era a possibilidade de montar vários times e ir alternando ou de se escolher todos os elementos de um time de uma vez como em uma venda agrupada ou na mescla

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, vai ter isso? E eu repassando as Verdandi e Iyatiku, olha eu fazendo besteira de novo. Kkkkk

 

Uma coisa que tinha que ter era a possibilidade de montar vários times e ir alternando ou de se escolher todos os elementos de um time de uma vez como em uma venda agrupada ou na mescla

No site tá escrito assim man:

 

Content / Bonuses

- Unlock new continent Part 1: Mu

- Implement a new battle system

- Change the game system so status bonuses are added to spirits which have already reached their maximum Limit Break level when merged with the same spirit

- Other bug fixes

- Preparations for future events

Se bem que dá espaço para confusão aqui... porque limit break temos vários em cada spirit...

Lendo uma segunda vez... agora fikei com a impressão de que ganharemos bonus até enquanto fazemos limit break... se usarmos espiritos iguais...

 

KKKK... talvez eu tenha me precipitado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é isso mesmo Rene, ele irá ganhar bonus quando quebrarmos o limite dele... ao invés de apenas quebrar o limite... ou seja, se chegar no máximo mesmo, level 50 pros R, por exemplo... não irá dar não... pelo menos foi isso que entendi....

 

Tem muitas coisas bacanas vindo, eles vão mudar o sistema de batalha, tomara que melhorem a forma de montar o time... é um porre ter que montar toda hora, escolhe a bolinha, um espirito, escolhe outra bolinha, outro espirito... tomara que faça como as vendas, vamos montando o time na sequencia... seria muito mais rápido.... Será que com a abertura dos novos continentes, que será feito de forma gradual, teremos novos troféus? O esquema de comprar novos slots, sendo aumentado pra 30, vai ajudar pacas, sem falar no aumento que iremos receber quando alugarem nossos espíritos (de míseros 50 para 300)... Gostei das melhorias, não vejo a hora de chegar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É parceiro ta foda de largar o joguinho, ai vem mais novidades boas

 

Faz 3 meses que não subo de level na PSN... Não joguei mais quase nada depois desse game...

 

-------------------------------------------

 

As Santa Ladys tão com tudo nas comunidades gringas... Cada uma valendo um SR... e dos bons...

Pena que só tenho 8 pra negociar... (As Tsukus vou manter).

 

Outra turma que tá agitando o mercado são as versões SR delas... tem cara dando 2 T-Rex na Tsukuyomi... É amor demais pela mina fantasiada pra carnaval...

 

To doido pra ver as versões B-Side delas... a de Terra / Fogo / Luz... Pena não ter uma de metal tbm... mas de Metal meu time tá bem supimpa já... O que mais preciso upar é Fogo e Terra... Mas não gosto de nenhum SR de Terra além do Emperor... E de Fogo só tenho a Fênix que é boa pra valer... Ai to pensando em me preparar pra essas minas ai...

 

Uhulll... Tirei um ukko na invocação diária! Gostei dele. Vou ficar.É bem balanceado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2ymtzlw.jpg

 

 

Acho que o povo viu que os +150% de primeiro ataque fazem sucesso e lançaram mais uma, essa soma outra característica muito procurada também, a habilidade de paralisar, tem PV altíssimo, é equilibrada, tudo pra se tornar a queridinha dos mais fanáticos. E pra piorar, só vem como gift de compra de orbs, por enquanto na Ãsia e depois América e Europa, ou seja, ultra rara.

 

"Limited edition SR Kichipee given to those who purchase Destiny Orbs!
Players who buy sets of 500/580 Orbs or 1000 Orbs will be given the all new SR spirit Kichipee[Metal].

Asia: December 18, 2014 - January 14, 2015 (UTC)
Americas: December 23, 2014 - January 12, 2015 (UTC)
Europe: January 14, 2015 - January 27, 2015 (UTC)"

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, comprar os sets ou não! Foda que é só pra 500 ou 1000..... Mas é uma boa para usar no lugar do TRex, foda é o custo dela... 5.0!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E fizeram mais um de metal com os +150%, podiam ter feito de madeira, já que água, ao menos, tem o Poseidon do GoW que dá +100%.

 

500 orbs é muita coisa, tá certo que vão abrir 5x SR regional, mas é bastante grana por uma personagem kkk.

 

Só é possível pegar duas por player, é cara, certeza que já é ultra-mega-rara, só a chinesada e japonesada que gastam os tubos com esse tipo de jogo que vão pegar.

 

Pra mim ela já entra no top 3 melhores, reunir as duas características mais procuradas em um personagem só. 

 

O custo 5.0 é padrão pros supertop, pode ver aqui que são raras as exceções que realmente não valem 5.0, acho que Ladon, Leviathan, Chapeuzinho, Nemesis são uns que podiam ser menos, mas o resto é superior aos de custo menor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ladon é bom... tenho ele e estou tentando juntar mais 5 (faltam 4) para fazer a última mesclagem! Está no level 64! Vamos ver se consigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que mundo estranho ... que mundo estranho ....

 

pc_0_.jpg

 

http://dengekionline.com/comic-trial/sp/1409/dos07/?page=1

 

Agora que tenho acompanhado o DoS japa tenho visto muita coisa estranha,

 

Agora que as enciclopédias vão pras cucuias se entendi direito vai rolar mais 47 meninas magicas... só pra japas :(

 

%E9%AD%94%E6%B3%95%E5%B0%91%E5%A5%B3%E5%

 

http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/ja/events/magicawars.html

 

E tem isso aqui também, vai entender... 

 

DoS_Bonda_jp.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transferindo para cá.... para não encher o outro de coisas que não dizem respeito a troca....

 

 

Alex, meio off topic, mas, como você faz para usar várias contas no jogo?

 

Toda vez que vai trocar reinicia o Vita?

 
 

O processo é rápido e fácil, só precisa de cartões de memoria para o vita, um para cada conta.

 

Eu tenho 3 cartões, o de 4 gigas que veio no vita, um de 8 que achei que daria conta na época e um de 32 que comprei recentemente. Cada um registrado em uma conta, quando quer trocar é só ir em configurações> formatar> restaurar o sistema> e não formatar o cartão. Troca o cartão de memoria, configura linguagem data e hora, coloca seu login e senha e manda vê na segunda conta. (rola um video tosco, mais nessa hora coloco o outro cartão, ele pula o vídeo e reinicia).

 

O processo todo não leva uns 5 minutos depois que pega o jeito, só toma cuidado para não formatar o cartão, eu ativo e desativo minha conta principal toda vez que troco, já ate decorei meus dados de cartão de credito. Depois tiro umas screens e coloco no outro tópico.

 

 

Então, uma vez eu fiz um teste, eu voltei as configurações originais e perdi os troféus no Vita. Tive que entrar em jogo por jogo para eles voltarem a aparecer no vita, nem sincronizando eles apareciam.... Os troféus estava na PSN, porém não apareciam no Vita, apenas se eu entrasse no jogo novamente!

 

Uma outra coisa que percebi, dessa vez quando eu apenas troquei meu cartão, as imagens dos troféus dos jogos sumiram. Ficou aquele desenho de troféus mesmo de bronze, prata, ouro e platina e não a imagem do jogo! Nos jogos mais novos eles aparecem normal! Não entendi isso!

 

Você usa para ver os troféus da PSN ou que estão no Vita! Eu até pensei em usar o da PSN, mas fica muito lento....  Eu estou pensando em abrir esse jogo na minha conta Europeia... Tenho um cartão de memória sobrando, mas eu queria era fazer umas trades para estocar meus espíritos na mailbox da outra conta, porque essa minha tá foda! Estou com quase 100 espíritos na mailbox e não consigo pegar os espíritos dos eventos passados para poder upar o que já cheguei no level 40! Tá me atrapalhando pacas! Porém esse papo de reiniciar o Vita toda vez... é um processo que não estou a fim de fazer.... 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transferindo para cá.... para não encher o outro de coisas que não dizem respeito a troca....

 

 
 
 
 

 

Então, uma vez eu fiz um teste, eu voltei as configurações originais e perdi os troféus no Vita. Tive que entrar em jogo por jogo para eles voltarem a aparecer no vita, nem sincronizando eles apareciam.... Os troféus estava na PSN, porém não apareciam no Vita, apenas se eu entrasse no jogo novamente!

 

Uma outra coisa que percebi, dessa vez quando eu apenas troquei meu cartão, as imagens dos troféus dos jogos sumiram. Ficou aquele desenho de troféus mesmo de bronze, prata, ouro e platina e não a imagem do jogo! Nos jogos mais novos eles aparecem normal! Não entendi isso!

 

Você usa para ver os troféus da PSN ou que estão no Vita! Eu até pensei em usar o da PSN, mas fica muito lento....  Eu estou pensando em abrir esse jogo na minha conta Europeia... Tenho um cartão de memória sobrando, mas eu queria era fazer umas trades para estocar meus espíritos na mailbox da outra conta, porque essa minha tá foda! Estou com quase 100 espíritos na mailbox e não consigo pegar os espíritos dos eventos passados para poder upar o que já cheguei no level 40! Tá me atrapalhando pacas! Porém esse papo de reiniciar o Vita toda vez... é um processo que não estou a fim de fazer.... 

 

Realmente, tem uns cuidados a serem tomados, como sincronizar os troféus do vita, e realizar um backup antes de fazer pela primeira vez, mais o processo de restauração do vita é rápido e como falei ali você não formata o cartão (não precisa formatar se tiver dois cartões), eu também tinha receio no começo mais o vicio é tão grande que acabei tentando, ajuda muito a conseguir espíritos de evento quando seu time secundário estiver razoavelmente forte e o replay do jogo é muito divertido.

 

Quanto a conta eu criei conta Japa, por causa dos espíritos japas que acho mais interessantes o único problema é que o jogo fica em japonês, mais ele identifica sua localização, então comecei no -5-3 igual a conta principal, consigo fazer as trocas entre contas em 1 hora normal, e jogo todos os espíritos para a conta secundaria para não encher a caixa de mensagens da conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal, tudo jóia?

 

Adorei o novo speed up nas batalhas. Torna as tretas com os RAIDs beeeem mais rapidas...

 

Pensei que já tinha começado a valer a alteração de ganhar bonus stats quando fizesse limit break... testei com alguns espiritos aqui... não funciona ainda...

 

O negócio é esperar chegar quinta-feira pra ver se a coisa desenrola...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei pacas desse negócio de elevar a velocidade também... as lutas chatas se tornaram muito fácil, até anima fazer o que o Leandro fez, lutar tudo de novo! hehehehe... mas não vou fazer porque quero pegar o continente novo que vai abrir com a atualização do dia 01! 

 

No mais, como estão na raid com o Killzone? Minha meta nele é pegar o coringa de fogo, os outros já peguei e usei... estou no level 65... acho que consigo terminar a tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A marioria dos meus amigos no game já tão acima de lvl 90... eu ainda to nos 50... mas sem stress... to fazendo 10 lvl por dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no lvl 76. Hoje fecho.

 

Outra coisa que gostei muito da atualização foi poder invocar de 10 em 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no lvl 76. Hoje fecho.

 

Outra coisa que gostei muito da atualização foi poder invocar de 10 em 10.

 

Verdade... aí a decepção vem mais rápido... a cada 40 espíritos pego um Raro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaa, eu também.. apesar que hoje peguei 3 espíritos... 1 Abzu, 1 Igaluk e 1 Ah Puch (agora que não preciso mais eu pego um).

 

Aliás, consegui minha meta, joker of fire e todos os SR do evento... parei de jogar... volto dia 1!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saíram algumas novidades agora mesmo sobre o jogo! :D

 

---------------8<-----------------

 

Está rolando o Neo World, será possível invocar a Kichipee nas invocações avançadas, quem corre o risco? Badman já rolou, vai ter um UC vagabundo dado como presente no ano novo... Local Heroes e SR com drop rate de 5x.... para os avançados...

 

---------------8<-----------------

 

A atualização 1.10 prometida para Janeiro já tem data, será apenas no dia 29!!!! Que merda, achei que já seria agora!

 

Irão abrir o primeiro continente bloqueado, Mu, e a chefe é essa lindeza abaixo:

 

DoS_fujin_sr_en.jpg

 

Muito provavelmente estará disponível para invocação depois de ser derrotada.

 

O que muda na versão 1.10:

 

- Continente Mu liberado;

- Um novo sistema de batalha;

- Novos espíritos serão adicionados;

- Será dado bônus quando usar o mesmo espírito ao quebrar o limite (Change the game system so status bonuses are added to spirits which have already reached their maximum Limit Break level when merged with the same spirit);

- Correções de erros e preparação para eventos futuros;

 

---------------8<-----------------

 

Só isso por enquanto... estava ansioso pela atualização, mas só dia 29....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje completei 30 dias de login seguidos, todos confirmados pela tela de bônus do dia, e não veio o troféu... :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou lendo essas 51 paginas aos poucos e vi um pouco sobre a Pure Merging  nas paginas atuais... 

Mas por agora gostaria de pedir que me ajudassem a sanar estas duvidas:

-Pra fazer a pure merging vc tem que mesclar sempre as copias do mesmo espirito e upar com elas. Ex: eu tenho a minha shito Ebisu no lvl 1, eu tenho que upar ela ate o lvl 25 usando apenas clones dela? ou eu posso upar ate o 24 (usando apenas espiritos de metal que é o elemento dela) ee no ultimo up eu usaria outra copia dela para dar pure merging?

 

-caso a segunda parte do pure marging seja a certa eu uso limit break, e apos usar o limit break eu tenho/posso fazer pure marging de novo?

-Eu vi que vão liberar um continente novo nesta atualização de janeiro e gostaria de saber se eu posso ver os continentes (apenas vizualizar como a imagem promocional) sem ter completado todo o meu continente primeiro? e engatando na pergunta pra terminar o primeiro continente do jogo eu teria que limpar todas as areas do mundo inteiro certo?

 

-Existe um limite maximo para se atingir o custo de grupo? ou ele evolui infinitamente?

 

-o coringa serve pra dar limit break, ele tbm serve pra Pure merging?

 

-Qual a função dos espiritos para a mescla no jogo (aqueles de nivel um como o anjinho que segura um dos elementos)?

 

Quem quiser adicionar fique a vontade: TheLastOfPrinny

 

Obrigado pela paciencia e atenção ao responder as duvidas que provavelmente ja foram respondidas Ç-Ç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Pra fazer a pure merging vc tem que mesclar sempre as copias do mesmo espirito e upar com elas. Ex: eu tenho a minha shito Ebisu no lvl 1, eu tenho que upar ela ate o lvl 25 usando apenas clones dela? ou eu posso upar ate o 24 (usando apenas espiritos de metal que é o elemento dela) ee no ultimo up eu usaria outra copia dela para dar pure merging?

 

 

Bom, vamos lá, você tem que ver o máximo dos espíritos.... eu estou upando apenas R e SR... os C e UC eu uso apenas para vender © e para subir level (UC).... os R acabam no level 50 e os SR acabam no level 65.... o último limit break do R é 40 e do SR é 55... então passamos a upar com o mesmo espírito apenas nesse último level... é onde você ganha mais bônus e usaria menos espíritos para o full bonus... no caso dos UC e dos C teria que ver qual o último limit break deles e upar depois de quebrar o limite até chegar no level máximo.

 

 

 

-caso a segunda parte do pure marging seja a certa eu uso limit break, e apos usar o limit break eu tenho/posso fazer pure marging de novo?

 

 

Sim... pode fazer o pure merging sempre... até chegar no máximo....

 

 

-Eu vi que vão liberar um continente novo nesta atualização de janeiro e gostaria de saber se eu posso ver os continentes (apenas vizualizar como a imagem promocional) sem ter completado todo o meu continente primeiro? e engatando na pergunta pra terminar o primeiro continente do jogo eu teria que limpar todas as areas do mundo inteiro certo?

 

Visualizar você consegue o mapa todo, só não é possível ver os espíritos que tem nos quadrantes.... se reparar o globo está dividido por linhas brancas mais grossas, você pode ir liberando essas áreas primeiro, irá aparecer chefões mais fortes quando se faz isso.... ou pode ir limpando sem se preocupar.... 

 

 

-Existe um limite maximo para se atingir o custo de grupo? ou ele evolui infinitamente?

 

Tem limite... é 16.0 e o número de amigos é 100.

 

-o coringa serve pra dar limit break, ele tbm serve pra Pure merging?

 

Só para quebrar o limite... é a única função dele.

 

-Qual a função dos espiritos para a mescla no jogo (aqueles de nivel um como o anjinho que segura um dos elementos)?

 

Só servem para mesclar mesmo, tem o principe, a rainha, o rei (nunca vi um) e o joker... a função deles é apenas upar os outros espíritos nos dando mais pontos para subir o level.... e o joker serve para quebrar os limites também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Bom, vamos lá, você tem que ver o máximo dos espíritos.... eu estou upando apenas R e SR... os C e UC eu uso apenas para vender © e para subir level (UC).... os R acabam no level 50 e os SR acabam no level 65.... o último limit break do R é 40 e do SR é 55... então passamos a upar com o mesmo espírito apenas nesse último level... é onde você ganha mais bônus e usaria menos espíritos para o full bonus... no caso dos UC e dos C teria que ver qual o último limit break deles e upar depois de quebrar o limite até chegar no level máximo.

 exemplo do SR:

Upar do 55 ate o 65 só com pure ou upar exclusivamente do 64 pro 65 xD?

 

Ultima duvida é essa /\ eu prometo... (Pelo menos nesse ano) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...