Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Quer fazer no Vita e no PS3? Podiamos ver um dia... não sei se hoje daria.... mas podemos marcar um dia a noite para fazer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar, podemos fazer os dois (Vita e PS3), meu horário garantido de sossego é depois das 22, com meu moleque acordado fica difícil jogar online. Não terminei nenhuma vez ainda, no easy e em speed run acha que levaremos quanto tempo pra terminar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar, podemos fazer os dois (Vita e PS3), meu horário garantido de sossego é depois das 22, com meu moleque acordado fica difícil jogar online. Não terminei nenhuma vez ainda, no easy e em speed run acha que levaremos quanto tempo pra terminar?

 

O jogo é meio longo e tem partes que não tem como passar na correria.... mas acho que não demoraria muito não... vamos fazer no PSVita primeiro para ver quanto tempo levaria... eu posso depois das 22 também... depois a gente joga no PS3, eu já tenho um no PS3 que joguei com meu irmão, mas não chegamos a terminar o jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando todo dia, mas não estou tendo muito tempo nele. Terei que jogar muito nos trinta dias de junho se quiser fechá-lo.

 

Sinceramente. Os novos continentes são muito, mas muito mais difíceis que o resto do planeta.

 

O ideal seria terminar o mundo "real" até o fim de maio e Mu, Atlantis e Lemuria em Junho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Dead a respeito dos novos continentes, deixar pelo menos um mês para eles, pois o avanço será bem menor ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida.

 

Não preciso derrotar os chefes dos continentes, apenas os chefes da áreas, certo? É isso mesmo?

 

os chefes do Continentes posso ignorar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...