Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

A batalha do ranking está valendo! Estou lutando como louco pra acumular os pontos para pegar as 3! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi, e vai rolar um coringa de fogo! ai sim,.... hehehehe

 

Ah, e valeu pela ajuda lá nas batalhas... hahahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só tô ajudando... Já cheguei nos meus objetivos e daí em diante fica difícil demais pra continuar me matando, então dar uma mãozinha vale mais a pena e vai mais rápido que ficar roendo o osso pra um punhado de orbs, tenho que fazer 400 pro coringa de fogo, acho que o de madeira não vai rolar, colocaram longe demais pra um desafio de 14 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que buguei meu troféu de 100 lvl max.

 

To com 176 de acordo com as conquistas no game, mas o troféu não subiu...

Pior que não tem como resetar o save nesse game... se bugou mesmo, esse 100% não vai poder ser exibido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, Rene isso não é nada bom, as estatísticas do jogo são as referências pra esse troféu mesmo, pode tentar entrar em contato com o pessoal do jogo, mandar uns prints de tela e ver se eles remendam isso pra você.

 

----

 

Sobre os 150000 pontos, pra quem tem o mapa preenchido e quiser fazer mais rápido, apaga e reinstala o jogo, não faça download do save, seus espíritos, caixa de mensagens, negociações em trânsito está tudo salvo no servidor online, a única coisa que muda são as áreas liberadas e todos os espíritos com cadeado ficam sem cadeado. Para apagá-lo guarda seu progresso na nuvem (acreditando que todo mundo tenha plus) ou no computador para ter seu mapa cheio de volta quando quiser, os chefões de quadrante e de área voltam, então torna a corrida pelos pontos mais rápida e fácil. Além disso, você tem a oportunidade de obter aqueles C e UC de batalha que não conseguiu de primeira e dar um up na sua enciclopédia.

 

Veja o que tive que fazer para chegar em 159000 pontos (estou em busca de uns C e UC de batalha, também se não dropa eu fujo da batalha e tento de novo)

 

 

344awxj.jpg

 

 

------

 

Quem tem plus, passa lá na PS Store que tem mais 35 orbs no Vasco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Leandro. Eu to abrindo o mapa ainda então nem precisei fazer esta manobra. Mas achava que ia precisar abrir mais área para os 150 k com o mapa zerado.

Eu em 2 dias passei tranquilo dos 120 k, hoje devo atingir a meta de 150, e amanhã já me dedicar ao novo evento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mapa todo aberto... e consegui 120k pontos! :D Jogo sempre no mesmo lugar com inimigo fraco do meu elemento do dia... vou jogando, acumulo pouco ponto por partida, mas é rápidinho, se pegar os levels mais altos, pega em torno de 2k por luta.... que duram pouco, porque você só vai com espirito parrudo.... em 10 partidas já são 20k de pontos... tá bom, não tá? Não to a fim de lutar tudo de novo! hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa jogar tudo de novo, salva o mapa aberto na nuvem, joga o que precisa ou até cansar, tudo isso que eu abri foi com um time só e sem aluguel, depois baixa seu save de novo. E vale também pra farmar orbs.

 

O único inconveniente disso é que demora pra baixar o jogo de novo, então tem que ser feito em um momento mais light, mas é só. Matei o Set agora, de uns 6000 de pontos em 6 golpes do time de metal. Mas já com 120000 nem vai precisar muito.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee.... o troféu pipocou!!!

 

Não entendi ainda o porque da demora... mas... fico feliz de vê-lo na tela!

Agora só falta o de 458 áreas.

 

Bom, evento novo na nossa telinha. Preciso dizer que me decepcionei com os brindes. Achei muito repetitivos. Eu preisava de outros Jokers e esperava ganha-los nesse evento... agora só no ano novo...

 

No mais, Verdandi e Tsukuyomi relativamente boas, se comparadas com outros Rs. Bora fazer o mercado de espiritos rodar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já lutou contra o velho batuta? Esse Papai Noel não quer sair do polo norte para me enfrentar.... já derrotei 20 da de madeira... as outras também são timidas, estou com 30+ lutas, já peguei as 3 pra coleção.... 

 

Queria os coringas, mas tá louco, os caras estão apelando.... fora que não tem todos os coringas disponíveis para caçar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já lutou contra o velho batuta? Esse Papai Noel não quer sair do polo norte para me enfrentar.... já derrotei 20 da de madeira... as outras também são timidas, estou com 30+ lutas, já peguei as 3 pra coleção.... 

 

Queria os coringas, mas tá louco, os caras estão apelando.... fora que não tem todos os coringas disponíveis para caçar... 

O velhinho só aparece na noite do dia 24 se você ficar acordado e escondido  :tabom:

 

Acho que é pela quantidade mínima de cada uma que não devemos ter atingidos ainda. Os coringas são dos elementos das meninas e do tiozinho, dois de cada, queria mais um de fogo, além do brinde de login.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu matei 9 Iyatiku e no decimo espirito veio o Papai Noel. Arte feia... ele tem guardiões duendes de tipo madeira (fraquinhos), mas o HP do Santa é alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou assim:

 

31 Iyatiku

6 Verdandi

5 Tsukuyomi

 

E nada do Papai Noel vir colocar presente na minha meia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ele deu as caras aqui, estou 35, 12, 12.

 

Mais um fdp de luz com contra-ataque nojento, 4 minions que variam entre madeira e metal (o de metal tem muito PV), o tiozinho começa nos 7000 e a habilidade dele é igual ao do capitão cook (todos os amigos atacam ferozmente um dos seus) por isso quanto mais rápido matar os minions menos problema com os ataques deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio esses caras que tem contra ataque... e ainda tem o poder de fazer todos atacarem ao mesmo tempo... hehehehee... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que alguém já pegou o noel, se for verdade é o melhor de contra ataque até aqui.

 

HP 700
Atk 180
Spd 150
Cost 4.5
BS: All allies attack extremely fiercely at once
SP Cost 60
SS: 75% chance for counter attack (all allies)

Illustration by: Angel Palacios

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que fui um mal menino durante todo esse tempo!!!!

 

138 chefões até aqui.... sendo 48 Iyatiku, 28 Verdandi e 57 Tsukuyomi.... e apenas 5 Papai Noel!!!! Jogo sacana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase a mesma numeração aqui, ainda bem que não me importo com espirito de luz e muito menos com de contra ataque, os que pegar vou repassar....se eu conseguir pegar algum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viram a novidade todos vão ganhar um espirito do "No Heroes Allowed: No Puzzles Either!"

 

Cara sou muito fã desse jogo desde o PSP.

 

http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/yunama.html

 

Outra noticia

 

Atualização do DoS para 1.09

 

Cara vai ter varias modificações, nunca tive time de luz e escuridão por que eles não ganhavam bonus de velocidade e ataque, agora isso vai mudar, em dias de grande benção e azar eles vão ganhar bonus igual os elementos.

 

Parece que vão liberar mais slots para spiritos, alterações nas invocações e aumentar a velocidade das batalhas.

 

E novo evento "Neo World"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi o site ainda, vou entrar a noite para ler as novidades!!! Como largar essa porra de jogo?


Pô, você não comentou a melhor novidade! Vai começar a abrir os continentes que hoje se encontram fechados... o primeiro será em Janeiro e será o continente de MU! Vão mudar algumas coisas das batalhas.... cara, depois tento fazer um review de todas as alterações como costumo deixar.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, o mais legal, vai ser a possibilidade de fazer o pure merging dos espiritos mesmo quando ja estiverem no lvl maximo... Dá pra corrigir aqueles que por acidente não concluí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...