Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Bom, eu já consegui minha meta, matei 11 Greys. Joguei um pouco ontem e deixei os Greys mas os gringos matam.... foda....

 

Agora, mudando de assunto, o World Domination nos enganou.... ou meu inglês é uma bosta! Está escrito: "More purification will be possible so make sure to use this time to raise your spirits to become more powerful and improve your status!" até onde eu entendo, seria "Mais purificações será possível então use este tempo para evoluir seus espiritos para se tornarem mais poderosos e melhorar seus status". Achei que iria abrir novas áreas (as fechadas) e pelo que vi no Twiter alguns gringos acharam o mesmo! Muita sacanagem, o mapa não mudou nada! E ainda me inventaram mais um evento:

 

------

 

"14 Dias de Escuridão", esse é o novo evento que será naquele mesmo estilo, alguns dias teremos alguns espiritos, todos eles da escuridão:

 

Segunda: Ixtab, Fenrir e Yatagarasu

Terça: Ixtab

Quarta: Fenrir

Quinta: Yatagarasu

Sexta: Ixtab

Sábado: Fenrir

Domingo: Yatagarasu

Chefão final: Beelzebub

 

Prêmios e conquistas serão revelados depois.... Começa no dia 20/11 as 06:00 (UTC) e vai até as 21:59 do dia 03/12

 

---

 

Além do "14 Dias de Escuridão" teremos uma nova campanha: "Welcome Back To Your Destiny"

 

- Dia 20, depois da manutenção, iremos ganhar um coringa de metal, 10.000 pedras brancas e 10.000 pedras azuis;

- Colocaram algo sobre o mailbox... mas, nem é muito importante, só diz que tudo que você ganhou durante o período que não jogou estará na mailbox, nada de novo aqui;

- O Boss Raids faz parte dessa campanha;

- Terá uma missão semanal, onde você poderá ganhar uma Tsukuyomi se atingir a pontuação de 50.000, Iyatiku se atingir 100.000 e uma Verdandi se atingir 150.000 (vamos ver se dessa vez eles calculam corretamente), esses espiritos são os mesmos dados naquela raid de amigos em perigo;

- Teremos uma redução de 30 para 10 orbs laranjas para mudar seu destino (descartável, pelo menos para mim);

- Irá retornar algumas invocações avançadas, do dia 20/11 até o dia 26/11 teremos Knack, Gravity Rush e Patapon 3 e do dia 27/11 até 03/12 volta o Dokodemo Issho, Soul Sacrifice Delta e God Of War;

- Quem comprar 500, 580 ou 1000 orbs laranjas irá ganhar Amateratsu e Susanowo, mas tem que comprar as orbs com a estampa do personagem, começa em 18/11 e termina no dia 01/12 para a America, no Japão vai de 20/11 até o dia 03/12, na Europa ainda não está definido (os espíritos, dessa vez, são iguais para as 3 regiões....)

 

A data dessa campanha também é do dia 20/11 até o dia 03/12.

 

Fonte:

Raid -> http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/raidevent_010.html

Campanha -> http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/comeback.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, fechei minhas Verdandi e Iyatiku na certeza que nunca mais ia ver uma se não desse um fígado ou um rim em troca, que merda.

 

Acho que vai ser a primeira vez que vou comprar orbs e ir atrás da Lady of the Depths, aí já compro o pacotinho que ganha alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa missão semanal me dá esperanças de talvez conseguir fazer pure merge nas 3 japinhas. Froids que 2 delas no nível que estou agora ainda preciso de 7. Vou tentar subir elas pelo menos até o level 55 pra ver quantas realmente irei precisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa missão semanal me dá esperanças de talvez conseguir fazer pure merge nas 3 japinhas. Froids que 2 delas no nível que estou agora ainda preciso de 7. Vou tentar subir elas pelo menos até o level 55 pra ver quantas realmente irei precisar.

Putz eu fechei as minhas duas em 65, que burrice.

---

Agora que passou a raiva, vou finalizar meu comentário sobe a notícia.

 

- Uma coisa que será uma certeza daqui pra frente, de tempos em tempos eles irão por as invocações temáticas de volta para agradar quem está chegando agora no game, vende mais orbs.

Estava pensando nisso quando tentei negociar com um amigo a Lady of the Depths dele, pensei: logo logo eles abrem o Gravity Rush novamente porque os desenvolvedores acompanham os foruns dos players, têm noção de que colocando as temáticas no mercado em doses homeopáticas estarão sempre vendendo orbs. Em todas as temáticas tem aquele espírito top que se sair você fica felizão.

 

- Viram o nome do Boss Final?

 

- @Banin, eles baixaram o valor da mudança da sorte porque todos os Bosses são escuridão, vão levantar uma grana com a negada mudando a sorte do dia para Grande Benção, principalmente nos lvl altos, veja quanto sofremos pra matar Bahamut, Vairocana, Nemesis, Daikokuten, Benzaiten, os golpes desses aí em nossos espíritos normais sem o fator defesa luz->escuridão em dia de grande benção->azar e vice-versa é o que deixa a coisa complicada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu pensei nisso ai... eles baixam o custo da alteração de sorte, sobem a possibilidade de sair sempre azar ou ficar neutro e pumba, máquina de vender orbs laranjas... 

 

Da minha parte, como todos os eventos, se conseguir pelo menos 1 de cada para guardar na coleção, está valendo, não vou me matar para ir até o final, mesmo porque eu precisaria jogar além do tempo que tenho disponível, e na boa, depois desse jogo eu meio que parei de jogar qualquer outra coisa, preciso voltar aos meus jogos... o que eu queria de verdade era que eles liberassem aqueles continentes que não foram purificados.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Banin, esse jogo acabou com a minha produtividade gamer (kkk) tô parecendo jogador de pokemon que fica exibindo a minha evolução super rara de um bichinho esquisito e afeminado.

 

Já pensei várias vezes em apagá-lo de vez, o Lesma conseguiu se "libertar", venho testando uma série de joguinhos casuais no Vita pra tentar mudar de foco, mas acabo voltando.

 

Devia ter feito igual fiz com o Montezuma, bateu os 100% apagá-lo e não olhar pra trás, mas aí fui divagar (tipo tô me divertindo mais que correndo atrás de troféu em jogo infantil fraco), fui pedir "conselhos" pra quem não pensa em troféus que nem o Mamute e vive plugado no DoS e aqui estou ainda.

 

Achei que o GoW seria o meu último evento, aí os caras estão amarrando um evento atrás do outro (devem ter percebido que o vácuo gera abandono) e a gente vai ficando, deixando os times mais fortes, planejando adquirir mais espíritos, estudando planilhas de evolução e abandonando os outros jogos...

 

Esse evento ridículo do Greys dá um tempinho pra pensar se vale continuar no jogo e em que medida. Aff  :jackie_chan:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o Montezuma eu larguei quando fiz o 100% porque não tinha mais graça em jogar... já esse, ele é meio que colecionável... você pode ir colecionando os espíritos, evoluindo... as lutas são enfadonhas pacas, você não interage, só monta a estratégia e fica lá... mas, por algum motivo ele acaba te prendendo, talvez pela parte de colecionar, o ser humano é um colecionador nato, por isso troféus e esse tipo de jogo faz tanto sucesso! Não irei abandonar ele, mas, não vou mais ficar o tempo todo nele, pretendo mesclar ele com o PS3... preciso liberar vários jogos lá, quero jogar o AC Rogue, quero jogar o Unity no PS4... e tenho uma penca de outros jogos lá que nem coloquei no PS3.... quero terminar isso, semana que vem meu foco muda, deixo o vita no colo e vou jogar PS3 e olho de vez em quando no DoS! hehehehee....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o Montezuma eu larguei quando fiz o 100% porque não tinha mais graça em jogar... já esse, ele é meio que colecionável... você pode ir colecionando os espíritos, evoluindo... as lutas são enfadonhas pacas, você não interage, só monta a estratégia e fica lá... mas, por algum motivo ele acaba te prendendo, talvez pela parte de colecionar, o ser humano é um colecionador nato, por isso troféus e esse tipo de jogo faz tanto sucesso! Não irei abandonar ele, mas, não vou mais ficar o tempo todo nele, pretendo mesclar ele com o PS3... preciso liberar vários jogos lá, quero jogar o AC Rogue, quero jogar o Unity no PS4... e tenho uma penca de outros jogos lá que nem coloquei no PS3.... quero terminar isso, semana que vem meu foco muda, deixo o vita no colo e vou jogar PS3 e olho de vez em quando no DoS! hehehehee....

 

Banin, é isso que eu procuro fazer. To assistindo tv, nos intervalos vou pro DoS, to em algum boost, entre um intervalo e outro das partidas dou um pitaco no DoS.

Única coisa ruim, é que o meu vita praticamente só roda o DoS. Jogo algum outro jogo quando vou visitar minha mãe, pois lá não tem net e não pega celular para usar via 3G.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Shuny, para você ter ideia, só fecho o jogo de verdade quando tem atualização. Ele fica executando o tempo todo, só dou um stand by no Vita e pronto, quando volta do Stand By o jogo já está carregado. Enquanto isso o Killzone, LBP, Escape Plan entre outors, estão lá, paradão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sofrendo a mesma sindrome que vcs todos. Faz tempo que não coloco nenhum trofeu na conta.

Mas pretendo terminar o DoS sem gastar nenhum centavo...

 

Sobre o novo evento... eu praticamente nao tenho time de luz e trevas... Pode ser q eu aproveite alguns deles...

 

Agora, uma dúvida... de qto em qto tempo o ranking do DoS atualiza? Pq eu joguei pra caramba, aproveitando que tá mais barato e não tem evento pra me distrair e limpei 40 areas... mas continuo com a mesma pontuação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sofrendo a mesma sindrome que vcs todos. Faz tempo que não coloco nenhum trofeu na conta.

Mas pretendo terminar o DoS sem gastar nenhum centavo...

 

Sobre o novo evento... eu praticamente nao tenho time de luz e trevas... Pode ser q eu aproveite alguns deles...

 

Agora, uma dúvida... de qto em qto tempo o ranking do DoS atualiza? Pq eu joguei pra caramba, aproveitando que tá mais barato e não tem evento pra me distrair e limpei 40 areas... mas continuo com a mesma pontuação...

Atualiza online e reinicia de domingo pra segunda, o meu placar tá normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as lutas são enfadonhas pacas, você não interage, só monta a estratégia e fica lá... mas, por algum motivo ele acaba te prendendo,

 

O que esse jogo precisava era de batalhas contra outros players. 

 

O leandro comparou esse jogo com Pokemon. O princípio viciante dele é o mesmo: capturar, treinar, montar um time e jogar contra os outros. Eles vêm fazendo isso faz 20 anos e continuam lançando um jogo por ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que esse jogo precisava era de batalhas contra outros players. 

 

O leandro comparou esse jogo com Pokemon. O princípio viciante dele é o mesmo: capturar, treinar, montar um time e jogar contra os outros. Eles vêm fazendo isso faz 20 anos e continuam lançando um jogo por ano.

 

Acho esse papo de capturar, treinar, montar time chato pacas! O que chama a atenção nesse tipo de jogo, é que você coleciona os espiritos/pokemons.... tirando isso, o jogo é extremamente chato! Só estou jogando porque quero fazer full bônus na maioria dos meus espíritos, fechar o globo todo e, se possível, ficar com todos os espíritos dos eventos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho esse papo de capturar, treinar, montar time chato pacas! O que chama a atenção nesse tipo de jogo, é que você coleciona os espiritos/pokemons.... tirando isso, o jogo é extremamente chato! Só estou jogando porque quero fazer full bônus na maioria dos meus espíritos, fechar o globo todo e, se possível, ficar com todos os espíritos dos eventos....

 

Eu alimento o sonho de completar a encyclopedia... Mas vou montar um projeto pra isso soh quando tiver todos os troféus do game (finalizado), pq aí terei mais condições de propor trocas e já terei passado por todas as regiões....

 

já tenho tudo esquematizado na minha mente.... 

 

 

------------------------------------

 

Mudando de assunto... Sobre guardar espiritos na inbox... fiz uns testes marotos aqui... pra quem tiver sem espaço, é possível manter o lvl do seu espirito na inbox...

 

Ex... se vc tiver uns UC com Full merge, mas q não usa mais... dá pra guardar no fundo da inbox, pois desde que sejam recusados nas trades... eles mantem o lvl... Só muda pra 1 se a pessoa aceitar a trade.

 

Eu guardei uns aqui oferecendo pra gringos... afinal... ngm quer UC... 

 

Isso deve parecer desnecessário dizer, e deve ter sido dito ao longo deste topico...mas são muitas paginas... eu não li todas... desculpem pela redundancia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi coleguinhas...

 

Pretendo experimentar esse joguete maroto e queria saber se tem algumas dicas pro iniciante aqui?

 

Já li um guia e já vi alguns cuidados com os troféus.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi coleguinhas...

 

Pretendo experimentar esse joguete maroto e queria saber se tem algumas dicas pro iniciante aqui?

 

Já li um guia e já vi alguns cuidados com os troféus.

 

;)

 

corre se não quiser ficar viciado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

corre se não quiser ficar viciado :D

kkk

 

Adoro jogo por turnos, provavelmente vou curtir.

Também é uma forma de voltar a usar o VITA, que estava um tempão desligado.

 

Algum cuidado especial que devo tomar?

Ou posso jogar de boa que não tem erro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk

 

Adoro jogo por turnos, provavelmente vou curtir.

Também é uma forma de voltar a usar o VITA, que estava um tempão desligado.

 

Algum cuidado especial que devo tomar?

Ou posso jogar de boa que não tem erro?

 

Opa. Adiciona a galera daqui. O game eh muito bom para ser "gratuito".

 

Dicas de iniciante, acho que não... todas as dicas servem para o game todo... mas uma que é bom ter em mente, deixa os pure mergings para depois que o spirit estiver mais evoluido... Depois que descobri isso, economizo muitos espiritos e me ajuda a fluir melhor o game. 

 

Acho que algumas dúvidas vão surgir pra vc quando começar a jogar mesmo... Por exemplo, o unico jeito de "evoluir" seus spirits é fazendo mesclagem... ele não ganha EXP por luta, como na maioria dos games do genero...

Eu me desesperei quando vi q nao saia do lvl 1...

 

Outra coisa legal é, no começo, não perder tempo com spirit C (Comum), focar nos UC direto te ajuda a não "empacar" no mapa...

 

 

Acredito que os mais avançados no game vão poder acresentar muito mais informação aqui... mas eu tentei contribuir com o pouco q sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk

 

Adoro jogo por turnos, provavelmente vou curtir.

Também é uma forma de voltar a usar o VITA, que estava um tempão desligado.

 

Algum cuidado especial que devo tomar?

Ou posso jogar de boa que não tem erro?

 

Opa então vai adorar esse jogo, viciante em vários níveis, principalmente para quem gosta de estrategia em turnos, para troféus não tem erro, praticamente não existe nenhum que possa ser perdido.

 

Quanto a erros comuns, sempre rola, Upar um espirito só é possível consumindo outros espíritos (mesclando - merging), todo mundo já mesclou um espirito errado consumir um espirito que gosta sem perceber, por este motivo se gostou de algum espirito que não quer perder clique no cadeado, ele não será perdido/ vendido por erros.

 

Existem espíritos especiais para Upar/mesclar são príncipes, rainhas e coringas, príncipes e rainhas valem muito mais XP o coringa não dá XP mais aumenta o Lv máximo do espirito, coringas são Super Raros então não consuma ele na hora errada.

 

Os espíritos podem ser Upados de forma especial que chamamos de "pure merging" se tornando uma versão com muito mais Status que o mesmo espirito Upado normal, para fazer isso é necessário Upar ele com espíritos do mesmo tipo, a exemplo do Leandro ele fechou um espirito Super Raro sem conseguir o bônus total, então quando o espirito estiver chegando próximo do limite máximo, vale a pena respirar e pensar bem como prosseguir.

 

Os espíritos são separados em Raridade, então temos os C (comuns) UC (incomuns) R (raros) e SR (Super Raros), como esta começando agora, não perca tempo upando nenhum comum, parta para os UC e tente Pure merging deles, upando ate lv 25 e depois somente com espíritos iguais, conforme for avançando vai escolhendo espíritos Raros para fazer o mesmo processo e nesse meio tempo vai aprendendo sobre os SR, conseguir um pure merging desses é uma tarefa difícil e as vezes quase impossível, então escolha bem os espirito e parta para trocas até conseguir o suficiente deles.

 

Exemplo de um espirito UC com pure merging, os Status são Pontos de Vida, Ataque e velocidade (os números em azul são o bônus de pure merging)

 

 

post-31630-0-15053000-1416006554_thumb.jpg

 

 

Eu aprendi muito sobre espíritos na Wikia

 

E claro aqui no forum até hoje discutimos melhores técnicas e melhores espíritos, se começar no jogo adiciona a galera, vamos ajudar com dicas e espíritos da melhor forma possível.                                                                                                                                                                                                                                                       

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi coleguinhas...

 

Pretendo experimentar esse joguete maroto e queria saber se tem algumas dicas pro iniciante aqui?

 

Já li um guia e já vi alguns cuidados com os troféus.

 

;)

Raven, não há cuidados especiais, mas uma ou outra atitude ajuda no resultado final.

 

- Mantenha seu set de amigos sempre cheio e com players ativos, as trocas são primordiais, se perceber que o amigo parou de jogar delete e ache outro

 

- No começo espíritos R e SR não apareceram por invocações normais, se tiver vontade de gastar uma graninha com invocações avançadas pode adiantar o lado no começo, mas do meio em diante já não fará mais diferença, se for comprar orbs pra invocações avançadas espere pra semana que vem que terá boas novas nesse sentido.

 

- pure merging é usar o mesmo espírito repetido pra evoluir um base, Vale bônus nos stars, a dica do Rene é valiosa, fazer essas mesclas perto do último limite, pois o bônus é % do valor atual, então quanto mais evoluído estiver maior o bônus

 

- No início procure não alugar muito, as obra azuis farão falta pra alugar espíritos fortes do meio pro fim.

 

- Adicione o pessoal ativo dos dois tópicos, todos temos espíritos que são meia boca pra nós, mas pra quem começa agora é maná, tenho uns que vão te ajudar bastante.

 

Tem mais coisas, mas é só chamar que a gente vai de ajudando aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras que aparecem na lista de amigos ingame, se eu adicionar, viram amigos da PSN também, ou só no jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk

 

Adoro jogo por turnos, provavelmente vou curtir.

Também é uma forma de voltar a usar o VITA, que estava um tempão desligado.

 

Algum cuidado especial que devo tomar?

Ou posso jogar de boa que não tem erro?

 

Corvo, tu por aqui???? Estava estranhando vc não ter aparecido ainda.

Bem vindo no segundo maior vício dos donos de vita. Segundo pois o primeiro são os troféus, kkkkk

Os caras que aparecem na lista de amigos ingame, se eu adicionar, viram amigos da PSN também, ou só no jogo?

 

Eles ficam apenas no jogo mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...