Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Ouvi falar que eles sao melhores mesmo.

Cara, nos precisamos negociar uma coisa que acho que ngm fez aqui ainda contigo... eu queria fazer umas trades com sua conta japa com um espirito de cada de la, soh para registrar na Encyclopedia dos espiritos. 

Inclusive, aqueles que lhe forem importantes, como os R ou SR de la eu devolveria depois.

Mas isso eh projeto pra quando tivermos um dia com bastante tempo disponivel... e por enquanto nao vai rolar...

 

Eu sempre pensei em fazer uma enciclopédia dos espíritos, todos os novos mando para minha conta principal para aparecer nela, mais tem muitos avançados ou pior as meninas magicas do japão quebraram qualquer enciclopédia.

 

Mais a ideia é legal, eu tenho uma conta Europeia, até baixei Destiny of Spirits EU, mais não tive coragem de começar mais uma conta, quem sabe mais a frente me aventuro e consigo os espíritos comuns europeus para a enciclopedia.

 

Aliais estou caçando Urd (UC), fiquei curioso com a habilidade dela e estou caçando todos os paralisadores que tenho alcance.

 

 

Meus resultados do evento:  

 

 

 

Jjá considerando que o Ebisu tá bem próximo, ficou faltando só o Daikokuten e Benzaiten e me arrependi de não me esforçar mais neles já que continuam vindo, porém dependendo do time do dia duas bolinhas não seriam suficientes, outra coisa ficou tudo nos 98 apesarde eu ter matado uns em 99.

 

 

Meus times:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mais fraquinho é o da escuridão seguido do de luz, mas não considero bons pra uso corriqueiro dependem de Azar e Grande Benção respectivamente para serem de alguma serventia e somente um contra o outro.

 

Os outros são mais ou menos bem servidos e posso fazer algumas variações de montagem neles.

 

Nenhum dos avançados tem pure merging, o único "estrangeiro" que tem uns pontinhos de bônus é o Imperador Amarelo, muitos eu fechei em 50 e 65 sem full bonus muito mais porque intencionava fazer 100% e abandonar o jogo, mas continuo aqui então até penso em recomeçar alguns.

 

Com a abertura dessas novas áreas (daí que vem a história de expansão dos números máximos) pretendo aumentar o número de espíritos em cada time. Queria muito investir naqueles obtidos em hunts de lugares remotos, bem difíceis de achar (kkk), se conseguir um só evoluirei na base de coringas e assim vai, como fiz nesses "estrangeiros" que já tenho.

 

Cara muito legal o seu time, eu nunca investi em times de escuridão ou luz, tenho somente uns espíritos "coringas" com habilidades uteis de escuridão e luz.

 

Fiquei surpreso com seu resultado no evento, mesmo considerando os espíritos um pouco mais "fáceis" do que os outros eventos, deve ter sido terrível chegar nesse numero.

 

Esse evento acabou pra mim, vou farmar as pedrinhas brancas ajudando quem aparecer pra mim, assim chego nos 700 e pego mais 8000 pedrinhas, já restaurei meu mapa preenchido.

 

O Navio do Tesouro faltam só dois pro full bonus, mas tenho a esperança de obter somente um com o Rene (que já combinamos), vai ficar faltando 4 pontos na velocidade e acho que não compensa a canseira que é buscar mais um, só se os amigos aqui do forum tiverem mais um sobrando aí a negociação é mais fácil e tranquila, talvez se eu tivesse upado um pouco mais antes de começar os pure merging tivesse conseguido com os que já consegui. Usei um de base mais quatro coringas, ganhei cinco no evento e negociei mais quatro (já incluindo o do Rene).

 

Já que falou em ostentar (não vou nem por em spoiler), Banin, o resultado parcial do naviozinho é esse:

 

 

O ataque é impressionante, o custo de 3.5 é único para SR, mas HP (PV) é ridículo para SR tem muitos UC com HP maior que esse, mas valeu muito a pena, pois ele como elemento do dia (metal ou transformado por bruxo, corpo amarelo, etc) contra o elemento frágil dá golpe comum superior a 2000, vou até procurar mais transformadores de elementos para sempre incluí-lo nas brigas.

Outra qualidade dele é o 50% de contra-ataque poderoso, ou seja, a cada dois golpes sofridos um volta na força normal, se ele lidera o time nem me preocupo com os minions, miro no chefão e os minions são contra-atacados com golpes normais.

 

Banin, onde você achou os nomes desses continentes?

 

Cara ficou lindo o barquinho parabéns, poderíamos reviver os blogs colocando nossos times e nossos espíritos "pure merging" para ficarem eternamente ostentados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o evento dos Greys, já peguei dois zé ruelas, um que vem de brinde assim que você liga e outro que veio depois de algumas tentativas, o quadrante que consegui que ele viesse é (-14, +2) e não consegui repetir, sempre que eu conseguir em um quadrante atualizo aqui.

 

Mas andei pensando em um negócio que acontecia nos outros eventos, exceto o último que o melhor prêmio ficava nos lvl98, quando a gente chegava no lvl99 ganhava 3000 orbs azuis e o inimigo repetia e a premiação também, será que ao chegar no lvl10 ele vai se repetir e vamos ganhar um SR a cada vez ou vai passar do lvl10 e continuar sem premiação alguma e ficar somente um Greys para cada um que conseguir chegar no décimo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já peguei 4 Greys, dei uma parada... os quadrantes são bem aleatórios e eles só aparecem depois de muitas batalhas, meus espíritos já estão mortos, tenho que esperar eles recarregarem!!! E vamos lá... o World Domination não começou, né? Não mudou nada no meu mapa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já peguei 4 Greys, dei uma parada... os quadrantes são bem aleatórios e eles só aparecem depois de muitas batalhas, meus espíritos já estão mortos, tenho que esperar eles recarregarem!!! E vamos lá... o World Domination não começou, né? Não mudou nada no meu mapa!

Porra, pegou quatro já, fiquei com inveja! É muito enjoativo isso, não gostei, mas vou atrás, se for só um pra cada vou vender no mercado negro (claro se tiver aceitação da galera e não for que nem aquele Mago) kkk.

 

Não mudou nada de nada, nem os amigos, nem o valor do time, nem liberou coisa alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje não fui trabalhar, minha meta é conseguir pegar pelo menos de 6 a 8 Greys hoje! Vou ter que levar minha filha no Inglês a tarde pra minha esposa acabar de arrumar a zona aqui de casa, ai vou ficar jogando lá enquanto minha filha estuda... acho que mais uns 2 greys durante esse período rola... ai a noite tento mais uns 2.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo estar fazendo algo terrivelmente errado nesse evento, já procurei em quadrantes diferentes e repetir as lutas para pegar eles e nada. desde manha e não encontrei nenhum, 

 

Provavelmente o Banin matou todos.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaa, matei todos de hoje! hahahahaa... eu vou lutando em uma área, depois eu mudo, costumo usar áreas com alta taxa de aparecimento da vida real! Perto das piramides, japão, perto da área 51... tenho conseguido pegar alguns assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaa, matei todos de hoje! hahahahaa... eu vou lutando em uma área, depois eu mudo, costumo usar áreas com alta taxa de aparecimento da vida real! Perto das piramides, japão, perto da área 51... tenho conseguido pegar alguns assim.

 

O pior é que na minha outra conta só tenho a America do Sul liberada, vou ter que caçar o ET de Varginha e o ET Bilu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaa, matei todos de hoje! hahahahaa... eu vou lutando em uma área, depois eu mudo, costumo usar áreas com alta taxa de aparecimento da vida real! Perto das piramides, japão, perto da área 51... tenho conseguido pegar alguns assim.

PQP a do Japão deu certo, mas é forte lá lvl 79.

 

kkkkkk tenho que aprender a abstrair igual você, aparição na vida real, ideia muito boa.

 

Eventos estranhas temos ainda (não sei se relaciona com ETs):

Triângulo das Bermudas

Stonehenge

Machu Pichu

Ilha de Páscoa

 

-------------

 

EDIT:

 

Ãndia deu certo também bem onde os riscos azuis se cruzam +8, +4, olha que tô pegando o jeito kkkk

 

EDIT 2:

 

Nova Zelândia (outro lugar exótico) também deu certo +18 -4

Ãrea 51 e Pirâmides, comigo não foi, talvez amanhã vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soh dei kill no primeiro greys.

 

Meu mapa tambem nao mudou... Acho q interpretamos mal o Event.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soh dei kill no primeiro greys.

 

Meu mapa tambem nao mudou... Acho q interpretamos mal o Event.

Não sei, não, Renê. Não mudou absolutamente nada do que foi prometido ainda, nem valor de grupo, qtde. de amigos, a única coisa que vi acontecer é que toda vez que apareceu um príncipe pra mim ele dropou, mas isso nem era tão difícil assim, as rainhas que eram difíceis de dropar não vejo mais porque elas vêm de minions de boss e não tenho mais bosses. Então ainda tenho esperanças kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra vocês terem uma ideia, eu passei minha meta... falta um apenas para eu conseguir ganhar meu grey! :D Um maluco morreu no nivel 2 e eu finalizei... hahahaa, senão faltariam 2.... vou jogar mais um pouco daqui a pouco para finalizar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gurizada acho q não tem a ver com local especifico, comecei a jogar agora as 14:30 e fora oq ja vem para lutar, ja catei mais 02 tipo,1 no -8/+2 e outro no -9/+2, acho q tem a v com os pontos de batalha ganho, ja q não avia aberto essas areas e abri agora..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra vocês terem uma ideia, eu passei minha meta... falta um apenas para eu conseguir ganhar meu grey! :D Um maluco morreu no nivel 2 e eu finalizei... hahahaa, senão faltariam 2.... vou jogar mais um pouco daqui a pouco para finalizar...

Porra, Banin, somos todos IDIOTAS, se um acha o Greys, basta entrar na luta com um C ou UC e morrer e os amigos vão lá também e dão um golpe cada e assim vai e todo mundo ganha um ponto. Puts, podíamos ter pensado nisso antes.

 

Quando eu achar mais um, vou morrer nele pra galera... por isso que vi um de um japa que tirou só 200 pontos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Banin, somos todos IDIOTAS, se um acha o Greys, basta entrar na luta com um C ou UC e morrer e os amigos vão lá também e dão um golpe cada e assim vai e todo mundo ganha um ponto. Puts, podíamos ter pensado nisso antes.

 

Quando eu achar mais um, vou morrer nele pra galera... por isso que vi um de um japa que tirou só 200 pontos...

 

é verdade, porque o prêmio é 10 greys e não nível 10... hahahahaa, eu vi isso quando fui ver minhas conquistas no evento...  se quiserem, quando eu encontrar vou morrer e vocês finalizam... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente faz sentido os que matei foram só os dos amigos que não mataram, então se achar 1 a ideia é lutar fraco, só matar se o tempo estiver acabando.


 


Acabei de achar 1 vou deixar ele vivo, vão perdendo nele até o tempo acabar.


 


Participei da do Rene o meu foi destruído sem dó nem piedade pelo brunout :(


 


Então vamos criar a campanha, não mate seu ET ele é gente também. Talvez se colocasse a mensagem no nome, o difícil é os amigos gringos entender.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia. Farei o mesmo. Vou entrar no seu Alex com um espírito só. :D

Consegui participar, mas entrou um outro cara e matou ele, aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que tem que ser rapido no gatilho, entrei em um agora que tava eu, o Shuny e o Alex com zero, mas um tal de Rayomiru finalizou ele (acho que é o Bruno que entrou recentemente aqui) kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E falando do assunto do mapa, custo da party etc. Acredito que não veio nada, pois sempre que tem alguma mudança deste tipo tem atualização do jogo depois da manutenção. E o meu pelo menos não atualizou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em localização achei os meus em -10+2 e +3+4 vou adicionar vocês na PSN aqueles que ainda não tenho como amigos, quando encontrar um mando uma mensagem espero uns 10 minutos e enfrento ele sem matar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei o meu já, deixei dois Greys para a galera... mas os gringos matam sem dó... já consegui 10... vou ir atrás de mais um para poder ganhar umas gemas e não vou matar eles....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...