Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Rene,

 

Mais uma dica que pra mim serviu bastante para farmar pedras de invocação e de espírito, alem de conseguir espíirtos..

Durante os eventos, va em uma zona que vc passou com facilidade (geralmente a que fica mais próxima da sua localização), enfrente os espíritos novamente que no maximo em duas vezes aparecerá o chefe do evento...

Em menos de uma hora vc já gasta as 5 chances e depois continua as zonas que ainda não enfrentou...

Deste jeito dá pra farmar as pedras e em alguns casos é possível capturar alguns espíritos nesta zona mais fácil (nesta semana eu capturei 4 principe do fogo em uma hora).

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene,

 

Mais uma dica que pra mim serviu bastante para farmar pedras de invocação e de espírito, alem de conseguir espíirtos..

Durante os eventos, va em uma zona que vc passou com facilidade (geralmente a que fica mais próxima da sua localização), enfrente os espíritos novamente que no maximo em duas vezes aparecerá o chefe do evento...

Em menos de uma hora vc já gasta as 5 chances e depois continua as zonas que ainda não enfrentou...

Deste jeito dá pra farmar as pedras e em alguns casos é possível capturar alguns espíritos nesta zona mais fácil (nesta semana eu capturei 4 principe do fogo em uma hora).

 

Valeu

 

Isso facilita os encontros com os Boss especiais neh? Vou fazer... Consegui ontem bater a Chimera lvl 10 e ganhei ela...

Faltam os outros 2 até o 10 pelo menos... e o Zeus q nunca aparece...

 

são aleatórios mesmo ou tem algum elemento que influencia? (no meu time ou no adversario?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso facilita os encontros com os Boss especiais neh? Vou fazer... Consegui ontem bater a Chimera lvl 10 e ganhei ela...

Faltam os outros 2 até o 10 pelo menos... e o Zeus q nunca aparece...

 

são aleatórios mesmo ou tem algum elemento que influencia? (no meu time ou no adversario?)

 

Isso mesmo, facilita e agiliza casi vc queira pegar as recompensas de uma maneira rápida

Comigo o Zeus só apareceu após ganhar o kratos no 33 boss...

 

Outra dica que anda fazendo esses dias, todo dia eu caço espiritos aqui da minha casa, depois caço durante o trajeto ate o trabalho e lá no trabalho eu caço novamente, são 6 espíritos C ou UC em um dia sem gastar nada... só observe se o jogo esta apontando que vc se deslocou..

 

abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, facilita e agiliza casi vc queira pegar as recompensas de uma maneira rápida

Comigo o Zeus só apareceu após ganhar o kratos no 33 boss...

 

Outra dica que anda fazendo esses dias, todo dia eu caço espiritos aqui da minha casa, depois caço durante o trajeto ate o trabalho e lá no trabalho eu caço novamente, são 6 espíritos C ou UC em um dia sem gastar nada... só observe se o jogo esta apontando que vc se deslocou..

 

abs!

 

Essa eu já faço regularmente. Sempre que mudo de lugar, faço uma caçada.

Consegui encontrar um Zeus... e quase perdi... mas deu certo.

Segundo Spirit com full merge foi o Phantom of Gold. \o/

 

Dúvida... Quando eu Upo um spirit até o MAX e depois faço mesclagem com outro, os pontos de EXP são os mesmos ou diminuem?

 

Porque eu Upei dois Yum Kaax até lvl 20 (Max), aí mesclei os dois... e ele só chegou até o lvl 25... pensei que conseguiria no minimo bater na nova max que era lvl 30... mas nem... 

 

levando esse fato para o lado matemático, seria correto dizer que a quantidade de EXP do 1 ao 20... é igual à do 21 ao 25... O que não faz muito sentido pra mim... é uma curva muito acentuada graficamente...

 

Existe uma forma de ver esse XP em numeros no game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eu já faço regularmente. Sempre que mudo de lugar, faço uma caçada.

Consegui encontrar um Zeus... e quase perdi... mas deu certo.

Segundo Spirit com full merge foi o Phantom of Gold. \ o/

 

Dúvida... Quando eu Upo um spirit até o MAX e depois faço mesclagem com outro, os pontos de EXP são os mesmos ou diminuem?

 

Porque eu Upei dois Yum Kaax até lvl 20 (Max), aí mesclei os dois... e ele só chegou até o lvl 25... pensei que conseguiria no minimo bater na nova max que era lvl 30... mas nem... 

 

levando esse fato para o lado matemático, seria correto dizer que a quantidade de EXP do 1 ao 20... é igual à do 21 ao 25... O que não faz muito sentido pra mim... é uma curva muito acentuada graficamente...

 

Existe uma forma de ver esse XP em numeros no game?

 

Não é matematicamente que funciona isso, mas um espírito já upado ao servir de combustível na mescla vale mais XP que um cru, mas não tem uma relação matemática nisso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Zeus apareceu para mim ontem, com 37 batalhas concluidas.

 

Devido a problema de internet em casa e a maioria dos fins de semana não estando em casa, este evento vai ser fraco para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Zeus apareceu para mim ontem, com 37 batalhas concluidas.

 

Devido a problema de internet em casa e a maioria dos fins de semana não estando em casa, este evento vai ser fraco para mim.

cara eu já estou com mais de 70 batalhas e nada desse viado aparecer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já consegui ir até o Zeus lvl 12... tenho trazido pro trampo pra jogar, mas não consigo sempre.... 

 

Queria era pegar todos os Kratos... mas está complicado, só vem o maluco de pedra pra eu batalhar... os outros estão ficando bem distante no lvl.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ops, então não tem uma ordem mesmo!

o Zeus apareceu para mim logo após ganhar do 33 chefe e junto ganhei o Kratos.

Estou jogando direto (quando dá, é claro!) e estou com ele no level 33... muito apelão!  :-_-':

 

Assim como o Banin eu queria pegar todos os Kratos disponíveis, mas estes Zeus estão acabando com as minhas esperanças.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O calculo de Boss nos eventos é bizarro mesmo, enfrentei só 12 zeus até aqui e já estou em 162 batalhas, mais sinceramente, não vejo muitos motivos para pegar algum espirito, nenhum desse evento me animou.

 

Essa eu já faço regularmente. Sempre que mudo de lugar, faço uma caçada.

Consegui encontrar um Zeus... e quase perdi... mas deu certo.

Segundo Spirit com full merge foi o Phantom of Gold. \ o/

 

Dúvida... Quando eu Upo um spirit até o MAX e depois faço mesclagem com outro, os pontos de EXP são os mesmos ou diminuem?

 

Porque eu Upei dois Yum Kaax até lvl 20 (Max), aí mesclei os dois... e ele só chegou até o lvl 25... pensei que conseguiria no minimo bater na nova max que era lvl 30... mas nem... 

 

levando esse fato para o lado matemático, seria correto dizer que a quantidade de EXP do 1 ao 20... é igual à do 21 ao 25... O que não faz muito sentido pra mim... é uma curva muito acentuada graficamente...

 

Existe uma forma de ver esse XP em numeros no game?

 

Eu "upo" espíritos C até lv 10 antes de usa-los, mais o processo é demorado e só vale a pena depois que um espirito já passou do lv 30, (a diferença de XP não é grande mais pela economia de esferas azuis) o mesmo processo não vale a pena com UC ou R, pois o gasto de esferas azuis seria muito alto para conseguir, existe também o "merging" critico, onde você consegue muito mais XP e bônus do que conseguiria normalmente, infelizmente é tão aleatório que não da para prever um padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está errado.... bem errado, esse é pra ficar abaixo dos 400!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se é possível usar contas diferentes no vita?

 

Tenho dois cartões e queria saber se é possível farmar espiritos em um a conta e trocar com a outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, 

 

Como se faz para conseguir uma Rainha Elemental durante a batalha? (Aquelas para mesclas).

 

Porque para os principes existe um padrão, que sempre funciona... mas quando se tratam delas, eu nunca consigo capturar em batalha.

 

Alguem tem uma dica sobre?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se é possível usar contas diferentes no vita?

 

Tenho dois cartões e queria saber se é possível farmar espiritos em um a conta e trocar com a outra

 

Já ouvi falar a respeito, tinha bastante gente fazendo uma segunda conta no Destiny of Spirits Asia para ganhar os espíritos e bônus exclusivos, mais desconheço o processo. O pessoal da Asia ganhou Sonic e Shadow de graça, e dessa vez ganharam uma SR Adv + 35 orbs.

 

Pessoal, 

 

Como se faz para conseguir uma Rainha Elemental durante a batalha? (Aquelas para mesclas).

 

Porque para os principes existe um padrão, que sempre funciona... mas quando se tratam delas, eu nunca consigo capturar em batalha.

 

Alguem tem uma dica sobre?

 

Qual é o padrão dos príncipes que nunca descobri? Rainha aparece em batalhas com chefes, precisa ser um chefe que tenha como derrotar sem precisar de aluguel, entre na luta e fuja até aparecer rainha, se não conseguir capturar fuja e repita o processo, demorado e precisa de muita paciência (pior que caçar metal slimes em dragon quest)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o padrão dos príncipes que nunca descobri? Rainha aparece em batalhas com chefes, precisa ser um chefe que tenha como derrotar sem precisar de aluguel, entre na luta e fuja até aparecer rainha, se não conseguir capturar fuja e repita o processo, demorado e precisa de muita paciência (pior que caçar metal slimes em dragon quest)

 

Eu quis dizer um padrão para absorvê-los, não para que eles apareçam... Eu consigo que queens apareçam em batalhas comuns também... é bem aleatório... mas nunca consegui absorver nenhuma.

 

Ex.: Quando aparece um principe na tela, vc tem que derrotá-lo com apenas um spirit seu (não pode haver dois spirits seus surrando um principe...O que começar a bater tem que ficar batendo sozinho até acabar...). Outra condição é não matar com um golpe só (a não ser que seja a weakness deles... mas para o caso das weaknesses, não funciona para dark ou light)...

Tenho seguido isso.. e to com um success rate de mais de 90% na coleta de principes... e tem me ajudado um bocado...

Ainda estou tentando entender a influência da classificação dos spirits em relação a isso... Porque os 10% restantes foram falhas com Super Rare... 

 

Queria saber se existe um padrão assim pras Queens... pq eu não consegui nenhuma em batalha até agora (isso seguindo o processo que citei dos princes).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quis dizer um padrão para absorvê-los, não para que eles apareçam... Eu consigo que queens apareçam em batalhas comuns também... é bem aleatório... mas nunca consegui absorver nenhuma.

 

Ex.: Quando aparece um principe na tela, vc tem que derrotá-lo com apenas um spirit seu (não pode haver dois spirits seus surrando um principe...O que começar a bater tem que ficar batendo sozinho até acabar...). Outra condição é não matar com um golpe só (a não ser que seja a weakness deles... mas para o caso das weaknesses, não funciona para dark ou light)...

Tenho seguido isso.. e to com um success rate de mais de 90% na coleta de principes... e tem me ajudado um bocado...

Ainda estou tentando entender a influência da classificação dos spirits em relação a isso... Porque os 10% restantes foram falhas com Super Rare... 

 

Queria saber se existe um padrão assim pras Queens... pq eu não consegui nenhuma em batalha até agora (isso seguindo o processo que citei dos princes).

 

Vou tentar fazer esse esquema para pegar os príncipes, então eu tento absorver as rainhas nas batalhas com chefes, normalmente vou seguindo o mapa para matar os chefes de área, depois vou conquistando as áreas até chegar nos chefes, quando tenho o elemento chave da luta (vantagem) escolho um grupo forte, não pego nada de aluguel e entro na luta até encontrar uma rainha, nessa semana peguei duas rainhas nessas batalhas.

 

Dizem que da para resetar as áreas se desinstalar e instalar o jogo, mantendo os espíritos e pontos de orbs, mais nunca tentei, vai que não da certo e perco tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar fazer esse esquema para pegar os príncipes, então eu tento absorver as rainhas nas batalhas com chefes, normalmente vou seguindo o mapa para matar os chefes de área, depois vou conquistando as áreas até chegar nos chefes, quando tenho o elemento chave da luta (vantagem) escolho um grupo forte, não pego nada de aluguel e entro na luta até encontrar uma rainha, nessa semana peguei duas rainhas nessas batalhas.

 

Dizem que da para resetar as áreas se desinstalar e instalar o jogo, mantendo os espíritos e pontos de orbs, mais nunca tentei, vai que não da certo e perco tudo.

 

Tem uns sites que dizem isso mesmo. De acordo com os informativos, somente as áreas são resetadas. Em teoria, vc permaneceria com seus spirits/orbs/stones/custo de grupo e inbox intactas.

Tenho os mesmos receios que vc de tentar fazê-lo, embora precise farmar summon stones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saíram algumas informações sobre o update de versão 1.07 do game!

 

Algumas coisas bem interessantes como:

- Aumento do número de slots para sua coleção de espiritos quando compramos mais slots com as orbs, de 10 foi para 30;

- 73 espiritos de invocações limitadas (Soul Sacrifice, Knack, Patapon, God Of War, etc) terão suas skills modificadas (deve sair uma relação nas próximas horas);

- 6 novos espíritos na invocação avançada, 2 para cada região;

- 3 novos espíritos - R - na invocação normal, 1 para cada região;

 

O resto é correção de bug e preparação para o evento....

 

Informações mais completas, inclusive com imagens (muito foda) dos novos espíritos no link: http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/update/update_20141016.html

 

---------

 

Saiu também um desafio diferente, quem conseguir alcançar 100.000 pontos de batalhas (que são ganhos ao eliminar espíritos e que você pode consultar no ranking na aba VOCÊ/YOU) irá ganhar um coringa da escuridão! Começa no dia 13 de Outubro e termina no dia 19. No horário Brasileiro é as 21 horas do dia 13 e termina as 20:59 do dia 19. Mais info aqui: http://www.jp.playstation.com/op/players/dos/en/events/event_20141010.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WOw... esse do coringa de 100K acho que eu consigo.. to com muitas áreas prontas pra enfrentar só os BOSS... Dá uns 2,5k em cada... umas 40 batalhas... 

 

Nessa semana atual... to com 200K... basta fazer a metade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala galera... alguem tem para troca o Zeus (SR) e a Nemesis (SR), estou maximizando etes dois c alguem quiser trocar por outro SR da um toque..    :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia,

 

Alguém sabe me dizer se existe diferença entre começar o pure merging no lvl 1 e começar no lvl 40???

Sei que dá para fazer um R começando do 40. Mas o que eu queria saber é se isso diminui de alguma forma a quantidade de spirits necessários para o merging...

 

Fiz as contas e, de acordo com o progresso do spirit, são cerca de 20 mergings para pegar full stats... Isso para os R... para os SR parece que são em torno de 14 ou 15...

 

É possível diminuir a qtde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala galera... alguem tem para troca o Zeus (SR) e a Nemesis (SR), estou maximizando etes dois c alguem quiser trocar por outro SR da um toque..    :legal:

 

Obeltz, sugiro você tentar negociações nesse post: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/36146-posto-de-trocas-destiny-of-spiritys/ lá tem lista de desejos e de trocas de bastante gente... só sair adicionando e listando o que quer e o que tem para oferecer! :D Aqui ficou mais concentrado para dicas, dúvidas etc....

 

Pessoal, bom dia,

 

Alguém sabe me dizer se existe diferença entre começar o pure merging no lvl 1 e começar no lvl 40???

Sei que dá para fazer um R começando do 40. Mas o que eu queria saber é se isso diminui de alguma forma a quantidade de spirits necessários para o merging...

 

Fiz as contas e, de acordo com o progresso do spirit, são cerca de 20 mergings para pegar full stats... Isso para os R... para os SR parece que são em torno de 14 ou 15...

 

É possível diminuir a qtde?

 

Não é possível diminuir, são necessários uma quantia certa, se começar do 1 ou do 40 vai precisar da mesma qtde, o problema é que começando do 40 você não ai conseguir chegar no full bonus....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vocês notaram que o Ebisu, chefão da quarta-feira de água, tem o poder de aumentar nossa velocidade?

 

Eu acabei de notar, toda vez que ele dá o especial, eu ganho uma botinha... meus espíritos de terras não são rápidos, aliás, acho que é meu pior time, tanto em força (que equilibrei bastante mantendo o Hercules, do GOW, no meu time) quanto em velocidade... mas quando ele solta o especial, meus espíritos ficam mais rápidos!!!!! Não acreditei... bug monstro no negócio! Ele me dá vantagem sobre ele!!! Notaram isso ou eu estou fumado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...