Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Como funciona esse esquema de resetar o mapa?

 

O pessoal faz um backup do jogo, apaga e reinstala... as pedras, espiritos, mailbox ficam no servidor... mas o seu progresso no jogo é apagado... o mapa vem em branco e você tem que libertar tudo de novo.... é bom para ir juntando mais pedras... mas não penso em fazer isso não! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse evento eu pego os Navios no 98 dos elementos básicos, o mais longe é o Jurojin (75), mas acho que vai dar, luz e escuridão nem pensar são bem difíceis, principalmente a Benzaiten. 

 

A estratégia foi fugir do Navio do Tesouro quando surgia aproveitando que ele dura só uma hora, exceto quando o set de bolinhas estava cheio porque do lvl 20 em diante ficou impossível matá-lo com apenas uma tentativa.

E tive que criar uma estratégia específica pra cada adversário pra tentar eliminá-lo com apenas uma tentativa, pois com todo mundo buscando os 98 a ajuda dos amigos ficou escassa. O Fukurokuju, por exemplo, estou com 93 agora e tá indo fácil na primeira, ele só furou minha estratégia (usar a Verdandi pra pará-lo quando ele muda os nossos pra terra) uma vez matando a bendita nos três primeiros golpes.

 

Já sobre esse evento novo, dá a entender esse negócio de áreas novas, mas pode não ser, a única coisa que sei é que só um Greys pra cada um que conseguir finalizar um evento tão curto vai inflacionar o mercado pra esse SR, muita gente não vai conseguir pegar, claro se não for uma porcaria que nem aquele Mago que veio pra todo mundo. O Navio já tá inflacionado e só tem duas coisas boas super ataque e custo 3.5 (único SR com esse custo), o HP é baixissímo e a velocidade dá até pena.

 

Outra coisa, eu vi muita gente querendo umas menininhas de uma coleção chamada "Magica Wars" foi algum evento lá pros japoneses?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Outra coisa, eu vi muita gente querendo umas menininhas de uma coleção chamada "Magica Wars" foi algum evento lá pros japoneses?

 

Se não me engano esse Magical Wars foi uma invocação especial com orbs laranjas.... tem umas garotas bacanas lá viu... vi que tem uma que tem dano de mais de 650... não lembro o nome dela agora, mas é muito boa... pena que esses eventos são mais pros japoneses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona esse esquema de resetar o mapa?

 

Isso aí que o Banin falou, vem bastante orbs porque os chefões voltam. Depois se enjoar é só restaurar.

O pessoal faz um backup do jogo, apaga e reinstala... as pedras, espiritos, mailbox ficam no servidor... mas o seu progresso no jogo é apagado... o mapa vem em branco e você tem que libertar tudo de novo.... é bom para ir juntando mais pedras... mas não penso em fazer isso não! :D

Ah, acho que valeu a pena, eu estava sem orbs azuis e consegui a chegar em 500000 contando as que vinham no evento e estou podendo alugar sem dó pra finalizar em uma tentativa só. As brancas estão em 160000 porque queimei um monte levantando uns R e SR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Dead é difícil a questão de valores de espíritos dos sites gringos, aqui no fórum de trocas normalmente não aplicamos esses valores absurdos, normalmente ajudamos os camaradas BR, trocar em site gringo somente se estiver precisando muito de algum espirito, para exemplificar, ninguém do grupo se interessou pelas Tsukuyomis, entretanto os japas se matam por uma.

 

Trocar pelo fórum aqui é legal principalmente pelo tempo de troca 1 hora na maioria dos casos, eu já fiquei preso 19 horas em trocas com gringos, infelizmente espíritos de caça podem te forçar a procurar nos sites gringos.

 

@ leandro eu não vou conseguir chegar nem ao 70 de cada espirito, mais meu navio do tesouro estou matando facil em 1 tentativa mesmo no lv 50, minha formação é Bruxo (lider) Verdandi (paralisador), Urd (paralisador), Armor grunt (heavy hitter), e um espirito tapa buraco as vezes coloco o grifo (sempre me sobra 2 pontos) de ajuda pego um segundo bruxo ou qualquer transformador de fogo que encontrar. Esta dando certo ate aqui. O Boss que me da mais trabalho é a benzaiten, não consegui nenhuma estrategia boa contra ela até aqui estou enfrentando ela lv 50 e apanhando feio, ela é quase pior que a vairocana.

 

@Banin não entendi muito bem por que resetar as áreas por causa do evento, é por causa do drop de rainhas e príncipes?

 

@All não sei se estão sabendo mais esta rolando 35 orbs de graça na psn para assinantes plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Dead é difícil a questão de valores de espíritos dos sites gringos, aqui no fórum de trocas normalmente não aplicamos esses valores absurdos, normalmente ajudamos os camaradas BR, trocar em site gringo somente se estiver precisando muito de algum espirito, para exemplificar, ninguém do grupo se interessou pelas Tsukuyomis, entretanto os japas se matam por uma.

 

Trocar pelo fórum aqui é legal principalmente pelo tempo de troca 1 hora na maioria dos casos, eu já fiquei preso 19 horas em trocas com gringos, infelizmente espíritos de caça podem te forçar a procurar nos sites gringos.

 

@ leandro eu não vou conseguir chegar nem ao 70 de cada espirito, mais meu navio do tesouro estou matando facil em 1 tentativa mesmo no lv 50, minha formação é Bruxo (lider) Verdandi (paralisador), Urd (paralisador), Armor grunt (heavy hitter), e um espirito tapa buraco as vezes coloco o grifo (sempre me sobra 2 pontos) de ajuda pego um segundo bruxo ou qualquer transformador de fogo que encontrar. Esta dando certo ate aqui. O Boss que me da mais trabalho é a benzaiten, não consegui nenhuma estrategia boa contra ela até aqui estou enfrentando ela lv 50 e apanhando feio, ela é quase pior que a vairocana.

 

@Banin não entendi muito bem por que resetar as áreas por causa do evento, é por causa do drop de rainhas e príncipes?

 

@All não sei se estão sabendo mais esta rolando 35 orbs de graça na psn para assinantes plus.

 

Já tentei usar as paralisadoras que tenho, mas até chegar no tempo-custo pra habilidade já foi um ou dois mesmo com meu melhor time de fogo (é bom pela defesa ter 30% a mais contra metal, mas o time do dia é sempre melhor no ataque, exceto madeira), nunca consigo com uma tentativa, com duas vai tranquilo, mas o fim dele acelerado fica cada vez maior (pq é proporcional), enfim pra quem tá correndo contra o tempo pra finalizar o do dia duas bolinhas é 1 hora desperdiçada. Daí eu corro dele, hoje corri dele duas vezes e uma da Benzaiten, mesmo assim matei ela e o Barco uma vez cada e com duas bolinhas cada.

 

Sobre resetar o mapa, é o seguinte, como já finalizei faz tempo e fica sem graça, salvei meu mapa e apaguei o jogo, quando reinstala, o mapa vem zerado, mas todo o resto restaurado, espíritos, caixa de mensagens, orbs, então recomecei a jogar e a acumular orbs. Como desconfio que o próximo evento tem a ver com as áreas em branco no mapa pretendo restaurar meu save com tudo preenchido porque falam em buscar os greys distante da sua base.

 

Vou buscar essas orbs. Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Leandro já respondeu.... mas, falando em drop de rainha e tal, alguém aqui já conseguiu pegar o Rei? Vi que na área de espiritos para mescla tem espaço sobrando... e falaram que era o Rei.... mas nunca vi eles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você ver a foto do único rei que tem lá no wikia é tipo recorte de uma foto promocional, sei lá, não é de um vita como as outras fotos, não há menção a eles em nada oficial, um tempo atrás dei uma pesquisada, mas eles existirão porque se você olhar na enciclopédia dentro do programa há sete espaços na área "para mesclar", devem ser SR para upar lvl.

 

Edit: Repeti o que você escreveu kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Alex exibiu os dele, vou exibir meu barquinho em construção

 

 

e8270k.jpg

 

 

O PV é de chorar, mas ele é muito top, esse contra-ataque a cada dois golpes é tipo Benzaiten e Bahamut judia bastante e o ATQ é muito alto, agora há pouco usei ele e aluguei um T-Rex contra o Fukurokuju (e hoje é dia de metal) de +4000 no primeiro golpe (esqueci de fotografar), esses bônus eu consegui queimando apenas 3 e com ele já acima dos 50, a história de fazer os pure merging em level alto é isso mesmo, mais 3 PV e HP ficam full, não acho que eu consiga chegar SPD no máximo, dada a dificuldade de encontrá-lo no mercado.

 

Assim que der, postarei fotos das montagens dos meus times.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Alex exibiu os dele, vou exibir meu barquinho em construção

 

 

e8270k.jpg

 

 

 

 

O PV é de chorar, mas ele é muito top, esse contra-ataque a cada dois golpes é tipo Benzaiten e Bahamut judia bastante e o ATQ é muito alto, agora há pouco usei ele e aluguei um T-Rex contra o Fukurokuju (e hoje é dia de metal) de +4000 no primeiro golpe (esqueci de fotografar), esses bônus eu consegui queimando apenas 3 e com ele já acima dos 50, a história de fazer os pure merging em level alto é isso mesmo, mais 3 PV e HP ficam full, não acho que eu consiga chegar SPD no máximo, dada a dificuldade de encontrá-lo no mercado.

 

Assim que der, postarei fotos das montagens dos meus times.

 

Cara ta ficando bonito heim? Eu fiquei tentado a upar ele, mais desisti nunca encontrei espaço para espíritos de contra ataque, e pelos números necessários para conseguir mais de 1 sabia que não ia conseguir alcançar "pure merging" nele, esse evento me decepcionou em espíritos, nenhum que valeu a pena upar, sou muito mais as versões originais.

 

PS: estou começando a conseguir espíritos Japoneses em minha outra conta logo logo vou conseguir uns para a galera. É surpreendente como os espíritos japas são melhores que os americanos, estou com um UC "Sleeve-tugger" metal, paralisador de tempo com 470 de ataque, já vou incluir ela na minha equipe de paralisadores na conta oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ta ficando bonito heim? Eu fiquei tentado a upar ele, mais desisti nunca encontrei espaço para espíritos de contra ataque, e pelos números necessários para conseguir mais de 1 sabia que não ia conseguir alcançar "pure merging" nele, esse evento me decepcionou em espíritos, nenhum que valeu a pena upar, sou muito mais as versões originais.

 

PS: estou começando a conseguir espíritos Japoneses em minha outra conta logo logo vou conseguir uns para a galera. É surpreendente como os espíritos japas são melhores que os americanos, estou com um UC "Sleeve-tugger" metal, paralisador de tempo com 470 de ataque, já vou incluir ela na minha equipe de paralisadores na conta oficial.

 

Ouvi falar que eles sao melhores mesmo.

Cara, nos precisamos negociar uma coisa que acho que ngm fez aqui ainda contigo... eu queria fazer umas trades com sua conta japa com um espirito de cada de la, soh para registrar na Encyclopedia dos espiritos. 

Inclusive, aqueles que lhe forem importantes, como os R ou SR de la eu devolveria depois.

Mas isso eh projeto pra quando tivermos um dia com bastante tempo disponivel... e por enquanto nao vai rolar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus resultados do evento:  

 

 

 

Jjá considerando que o Ebisu tá bem próximo, ficou faltando só o Daikokuten e Benzaiten e me arrependi de não me esforçar mais neles já que continuam vindo, porém dependendo do time do dia duas bolinhas não seriam suficientes, outra coisa ficou tudo nos 98 apesar de eu ter matado uns em 99.aellzm.jpg

 

 

Meus times:

 

 

2s65004.jpg

 

jjbigl.jpg

 

984mrb.jpg

 

2cfsa53.jpg

 

wjvxud.jpg

 

34y1vee.jpg

 

2s65004.jpg

 

 

 

 

O mais fraquinho é o da escuridão seguido do de luz, mas não considero bons pra uso corriqueiro dependem de Azar e Grande Benção respectivamente para serem de alguma serventia e somente um contra o outro.

 

Os outros são mais ou menos bem servidos e posso fazer algumas variações de montagem neles.

 

Nenhum dos avançados tem pure merging, o único "estrangeiro" que tem uns pontinhos de bônus é o Imperador Amarelo, muitos eu fechei em 50 e 65 sem full bonus muito mais porque intencionava fazer 100% e abandonar o jogo, mas continuo aqui então até penso em recomeçar alguns.

 

Com a abertura dessas novas áreas (daí que vem a história de expansão dos números máximos) pretendo aumentar o número de espíritos em cada time. Queria muito investir naqueles obtidos em hunts de lugares remotos, bem difíceis de achar (kkk), se conseguir um só evoluirei na base de coringas e assim vai, como fiz nesses "estrangeiros" que já tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Só para esclarecer, voces que tem o mapa todo aberto... São só 3 áreas fechadas neh? Todas relativamente proximas do nosso ponto de partida (SP)... estou correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Só para esclarecer, voces que tem o mapa todo aberto... São só 3 áreas fechadas neh? Todas relativamente proximas do nosso ponto de partida (SP)... estou correto?

São três, duas perto, miolo do Atlântico e miolo do Pacífico e outra distante, miolo do Ãndico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai, são 3 continentes...

 

Mu, Lemuria e Atlantis! 

 

Estou louco pra jogar e coletar alguns espíritos novos! :D Depois vou ostentar e colocar meus times....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse evento acabou pra mim, vou farmar as pedrinhas brancas ajudando quem aparecer pra mim, assim chego nos 700 e pego mais 8000 pedrinhas, já restaurei meu mapa preenchido.

 

O Navio do Tesouro faltam só dois pro full bonus, mas tenho a esperança de obter somente um com o Rene (que já combinamos), vai ficar faltando 4 pontos na velocidade e acho que não compensa a canseira que é buscar mais um, só se os amigos aqui do forum tiverem mais um sobrando aí a negociação é mais fácil e tranquila, talvez se eu tivesse upado um pouco mais antes de começar os pure merging tivesse conseguido com os que já consegui. Usei um de base mais quatro coringas, ganhei cinco no evento e negociei mais quatro (já incluindo o do Rene).

 

Já que falou em ostentar (não vou nem por em spoiler), Banin, o resultado parcial do naviozinho é esse:

27ycrc2.jpg

 

O ataque é impressionante, o custo de 3.5 é único para SR, mas HP (PV) é ridículo para SR tem muitos UC com HP maior que esse, mas valeu muito a pena, pois ele como elemento do dia (metal ou transformado por bruxo, corpo amarelo, etc) contra o elemento frágil dá golpe comum superior a 2000, vou até procurar mais transformadores de elementos para sempre incluí-lo nas brigas.

Outra qualidade dele é o 50% de contra-ataque poderoso, ou seja, a cada dois golpes sofridos um volta na força normal, se ele lidera o time nem me preocupo com os minions, miro no chefão e os minions são contra-atacados com golpes normais.

 

Banin, onde você achou os nomes desses continentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São três, duas perto, miolo do Atlântico e miolo do Pacífico e outra distante, miolo do Ãndico.

 

Ah, entendi, então acho que até eu já tenho acesso aos 3 pontos... 

 

Isso ai, são 3 continentes...

 

Mu, Lemuria e Atlantis! 

 

Estou louco pra jogar e coletar alguns espíritos novos! :D Depois vou ostentar e colocar meus times....

Será que vai abrir todos os 3 de uma vez? Meus times são fraquinhos ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro, Eu esperaria tentar mais um barco, deixaria parado no lvl 64 para deixar ele full bonus... não vai mudar nada do lvl 64 pro 65! Ele já bate forte, é até veloz... o foda é esse HP pequeno! Mas ficou realmente muito foda!

 

Quanto aos continentes, fui pela lenda... na história do mundo temos 3 continentes perdidos, Mu, inclusive dizem que os Maias são descendentes diretos do povo desse continente, que era mais avançado que os humanos... eles seria de uma espécie diferente da nossa, apesar de serem bem parecidos, e conforme foi se misturando nossa raça foi evoluindo para o que é hoje.... Lemuria seria um continente vizinho de Mu e Atlantis, bem, nem precisa dizer né? São 3 continentes envoltos a muita lenda, imaginação popular... eu curto paca esse lance... mitologia, lendas, histórias de civilizações perdidas e afins, sempre procuro ler bastante... por isso curti esse jogo, ele tem muita referência a deuses antigos, mitologias, lendas.... só achei uma pena a enciclopédia não contar um pouco sobre cada personagem, dar um breve relato da inspiração para colocar no jogo, uma pequena introdução a história dele.... mas enfim, nada é perfeito....

 

E Rene, não sei, acho que vão liberar todos, mas pelo que entendi, será por um tempo, então, se quiseres completar os continentes vai ter que lascar o pau! Taca-lhe pau nos espiritos para lutar! E acho bom estar preparado, porque pelo que eu vi, será pauleira... e os Greys novos serão rarissimos para aparecer, e eu quero um pra mim! Então tenho que lutar para conseguir matar os únicos 10 que irão aparecer!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, Banin! Aprendi mais uma, bem legal.

 

Rene, se os quadrantes vierem no nível dos quadrantes finais vai ter que upar times inteiros, força aí!

 

Os Greys aparecerão apenas 10 vezes pra batalha e só virá um de brinde no décimo, vai ser dureza, o pior é que terá que jogar os quadrantes bem difíceis pra aparecer, nesses eventos eu fico farmando nas redondezas pra ir rapidinho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também costumo farmar na minha base ou nas bases vizinhas, mais fácil e não preciso ficar trocando o grupo que vou usar toda hora.... Só que agora vou ter que batalhar mais longe... vamos ver se lutando nos continentes abertos vai dar para lutar contra os greys... agora imagina a força deles! Se teremos apenas 10... e só no último vamos ganhar 1! eles vão dar um baita trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se faço um Daikokuten já, não tenho nenhum SR escuridão e se der sorte de vir azar em algum dia vai ajudar, imagino ele muito mais chato que esses Chefões Finais desses eventos com oito espíritos diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... ja vi que o fato de eu ter acesso, não torna mais fácil a tarefa...

Pensando nisso, resolvi dar uma melhorada no meu time mais fraco... o de agua... por isso acho que vou upar e fazer full no Ebisu desse evento... Ele não é muito forte, mas vai dar uma ajuda, já que não tenho SR desse elemento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... ja vi que o fato de eu ter acesso, não torna mais fácil a tarefa...

Pensando nisso, resolvi dar uma melhorada no meu time mais fraco... o de agua... por isso acho que vou upar e fazer full no Ebisu desse evento... Ele não é muito forte, mas vai dar uma ajuda, já que não tenho SR desse elemento.

Olha Renê, sobre a montagem de times, o ideal é ter um excelente líder para cada elemento (com o tempo arranja outros bons líderes) de preferência um que acresça o atk em 30% ou 10% por cada do mesmo elemento que dá no mesmo e dividir o valor de grupo (16) pelo time.

 

Por isso SR de custo 5.0 exige que todos os outros sejam top também, um exemplo monto meu time de madeira com iyatiku + Ladon + Coyote + Ixmucane. Uso só quatro espíritos e obtenho resultados melhores que outras montagens de times com cinco espíritos de madeira, sendo três SR com muito PV e ATK, sobrevivo mais tempo e ataco mais a Iyatiku líder acresce os 30% que te falei, o Coyote tem habilidade de ataque 2X igual a Imperador Amarelo e Guan Yu e custo de tempo 40. A fragilidade do grupo está na Ixmucane que sou obrigado a usar pelos 2.5 porque o Ladon, apesar de muito bom está longe de valer os 5.0.

 

Claro, que essas estratégias de montagens vão melhorar com a possibilidade do custo final de grupo aumentar a partir desse novo evento, vamos ver pra quanto vai, estou torcendo pra deixarem chegar em 20, mas acho que não será tudo isso não, pois 20 são cinco SR de 4.0 e o jogo perde um pouco de graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xi, acho que se for aumentar, não deve passar de 1 ponto de custo! Sendo que subia de 0.5 em 0.5.... então se seguir a lógica e subir 2 vezes pelas novas áreas, vai aumentar 1 ponto somente... isso se aumentar 1 ponto! Acredito que pare nos 0.5... então de 16.0 vai para 16.5! Não me ajuda em nada! hehehehe....

 

Além disso, aumenta o slot para espiritos (que deve ser mais 1 ou 5, não lembro quanto era antes) e deve aumentar em 5 o número de amigos... e olhe lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...