Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

KKK... Belzebu feio dmais msmo. Pior q ele é o spirit mais balanceado no game todo... ATK e SPD sempre iguais...

 

Também não tenho nenhum spirit de 150% inicial. E ainda um agravante, pois nao tenho nenhum de dano 1000.

Aí eu apelo pro Fukurukuju de 40% e alugo um de 150%.

 

Meu time ainda tem a Yata (ela contra ela mesma é eficaz, dano de 450, com custo de 40), o Hunaphu UC (dano de 500, com custo de 60) e o Vampire Hunter R (dano de 800 e custo de 90).

 

E pra fechar, coloco um SR de alto HP pra ficar apanhando enquanto encho as barrinhas dos outros ataques...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene_AB, já viu os stats do Kratos SR?! Ele tem velocidade e ataque iguais, do inicio ao fim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene_AB, já viu os stats do Kratos SR?! Ele tem velocidade e ataque iguais, do inicio ao fim!

Não sabia man. Eu nem olho os stats dos Summons Avançados, pq eu só tenho 4 deles, os 4 que peguei no inicio do game e só uso 2 (Black Body e White Body).

 

Legal saber q ele também é Full Balanced. Esses são mais fáceis de pegar pure merging.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou apanhando um pouco de cada boss menos o belzebu, fraquinho ainda lv 11, é só levar um transformador de elemento no seu time que ele fica perdendo tempo tentando mudar seu elemento sem sucesso. Talvez no lv 40 eu me arrependa dessas palavras.

 

O Fenrir também é bem danadinho tem dois segredos ele, ele se transforma em água então quebra as pernas dos times de fogo, mais não é só isso, ele fica mais forte a cada espirito de água, aliados e inimigos, então não usem espíritos de água e nem fogo contra ele se for possível.

 

a Ixtab me deixa louco com aqueles jatos dourados na velocidade da luz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse evento não vou muito longe! Ontem eu gastei as 5 bolotas e parei.... joguei só a noite... assim não dá para juntar muitos espíritos... queria pegar os espíritos dos eventos passados que o Belzebu dá... mas o filha da puta simplesmente não dá as caras para mim! Ia usar o Anubis e um outro lá para romper o limite dos meus.... e usar os outros para troca...

 

Agora é esperar o evento onde será levado em conta o ranking. Alguém sabe se nas planilhas que o PS3Trophies.org disponibiliza tem as áreas com seus respectivos elementos? Estou pensando em fazer as lutas pro ranking usando contra elementos de elementos únicos das áreas mais distantes... mas é foda ficar procurando pelo globo onde só tem terra, madeira, fogo.... demora muito para ver uma área, voltar, ver outra, voltar.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse evento não vou muito longe! Ontem eu gastei as 5 bolotas e parei.... joguei só a noite... assim não dá para juntar muitos espíritos... queria pegar os espíritos dos eventos passados que o Belzebu dá... mas o filha da puta simplesmente não dá as caras para mim! Ia usar o Anubis e um outro lá para romper o limite dos meus.... e usar os outros para troca...

 

Agora é esperar o evento onde será levado em conta o ranking. Alguém sabe se nas planilhas que o PS3Trophies.org disponibiliza tem as áreas com seus respectivos elementos? Estou pensando em fazer as lutas pro ranking usando contra elementos de elementos únicos das áreas mais distantes... mas é foda ficar procurando pelo globo onde só tem terra, madeira, fogo.... demora muito para ver uma área, voltar, ver outra, voltar.... 

Acho que é isso que você procura: http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Zones mas dificilmente tem um único elemento, monta o time do dia e vê uma zona que não tenha o elemento que te detona e vai batendo, se tivesse deletado o mapa e reiniciado conseguiria mais fácil porque vem os chefinhos de zona que morrem rapidinho e dão bastante pontos de batalha em comparação a dificuldade.

 

EDIT: Lembrei, o ranking que valia era até domingo passado e a premiação é na virada da manutenção de hoje. O ranking conta de domingo a domingo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas para ganhar aquelas moças do evento passado começa em Dezembro... não é isso?

 

 

 

4) One Week Mission "Friends Indeed"

All players who meet the requirements during the event period

will receive Tsukuyomi, Iyatiku and Verdandi, who were the rewards from the earlier "Friend in Need" event.

<Schedule>

Monday December 1, 2014 0:00 - Sunday December 7, 2014 23:59 (UTC)

<Requirement - Reward>

  1)Gain at least 50,000 battle points - Tsukuyomi [SR/Dark]

  2)Gain at least 100,000 battle points - Iyatiku [SR/Wood]

  3)Gain at least 150,000 battle points - Verdandi [SR/Water]

<Prize Delivery>

Thursday, 11 December 2014 after the regular maintenance.

*Battle points earned are displayed on the [You] tab in the [Ranking] menu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então enganado estou eu! kkk

 

Já vou apagar o mapa de novo!!

 

Só de fazer as redondezas já dá isso quando começa a ficar difícil você já fez mais de 300000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como é calculado a compatibilidade? Os 3 perfis do Alex sempre ficam juntos e tem mais dois asiáticos com 2 perfis que também sempre ficam juntos na planilha de amigos. Deve ser pelo IP, né não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como é calculado a compatibilidade? Os 3 perfis do Alex sempre ficam juntos e tem mais dois asiáticos com 2 perfis que também sempre ficam juntos na planilha de amigos. Deve ser pelo IP, né não?

Eu acredito que seja baseado nas informações iniciais do game.

Vc tem q responder alguns itens quando vai se cadastrar... acredito q data de nascimento faça parte...

 

E sim. Os dias do Alex, são sempre iguais... tanto na sorte quanto no elemento do dia... o que me leva a crer que ele respondeu igual nos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele leva em consideração a data de nascimento... se ele usou o mesmo para os 3 perfis, a compatibilidade e a sorte do dia será sempre a mesma....

 

E.... já tinha sido respondido! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele leva em consideração a data de nascimento... se ele usou o mesmo para os 3 perfis, a compatibilidade e a sorte do dia será sempre a mesma....

 

E.... já tinha sido respondido! :D

 

Obrigado por reforçar meu argumento! o./

 

-------------

 

uma semana do evento 14 days of Darkness já se foi... e eu nem cheguei a 100 kills...

 

Já era meu sonho de conquistar todos os Jokers desse evento... vejo minhas moedas de troca flutuarem para longe de mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por reforçar meu argumento! o./

 

-------------

 

uma semana do evento 14 days of Darkness já se foi... e eu nem cheguei a 100 kills...

 

Já era meu sonho de conquistar todos os Jokers desse evento... vejo minhas moedas de troca flutuarem para longe de mim...

Mandei lá as freyja.

 

Sobre o evento, to bem 217 ao todo, 68 ixtab, 64 fenrir, 59 yata e 25 belzebu, bateu 70 nos R e 30 no belzebu, parto pra fazer número ajudando os coleguinhas aí vai mais rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei lá as freyja.

 

Sobre o evento, to bem 217 ao todo, 68 ixtab, 64 fenrir, 59 yata e 25 belzebu, bateu 70 nos R e 30 no belzebu, parto pra fazer número ajudando os coleguinhas aí vai mais rapido

 

Ai sim. Tá bem melhor q eu... A vdd eh q eu nunca consegui completar um evento... Meu time ainda é mediano...

Quem sabe o próximo... (desse eu já desencanei).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, como de praxe os caras do jogo não querem que larguemos o osso! Está chegando um novo evento:

 

"Holly And Jolly"

 

Começa dia 04/12/2014 as 6:00 e vai até as 21:59 do dia 24/12/2014, lembrando que as datas/horas são da timezone UTC. Os chefões que irão aparecer serão versão natalina das meninas de friends in need:

 

Segunda - Santa Tsukuyomi [DARK]

Terça - Santa Tsukuyomi [DARK], Santa Verdandi [ÃGUA], Santa Iyatiku [MADEIRA]

Quarta - Santa Verdandi [ÃGUA]

Quinta - Santa Tsukuyomi [DARK], Santa Verdandi [ÃGUA], Santa Iyatiku [MADEIRA]

Sexta - Santa Iyatiku [MADEIRA]

Sábado - Santa Tsukuyomi [DARK], Santa Verdandi [ÃGUA], Santa Iyatiku [MADEIRA]

Domingo - Santa Tsukuyomi [DARK], Santa Verdandi [ÃGUA], Santa Iyatiku [MADEIRA]

 

E aleatoriamente iremos ter ele, o dono da festa, Santa Claus [LUZ].

 

Prêmios apenas quando começar....

 

--------8<-------

 

Com esse evento teremos uma nova campanha, começa no dia 04/12 e termina no dia 24/12.

 

- Teremos o raid de cima;

- World Tour Drop Rate em x5 para os SR;

- Teremos um novo pacote de orbs com 10;

- Todos os espiritos da RAID de cima estarão disponíveis para serem compradas com os pacotes de orbs, para a America é a Iyatiku, Europa é a Verdandi e Asia é a Tsukuyomi (todas em suas versões natalinas), o bacana é que irá valer para todos os pacotes do 10 até os 1.000;

 

 

-------8<--------

 

E vale lembrar que dia 01/12 irá começar um novo evento com o ranking....

 

Começa dia 01/12/2014 as 0:00 e vai até as 23:59 do dia 07/12:

 

Se fizer 50.000 pontos de batalhas leva uma Tsukuyomi [sR/Escuridão]

Se fizer 100.000 pontos de batalhas leva uma Iyatiku [sR/Madeira]

Se fizer 150.000 pontos de batalhas leva a Verdandi [sR/Ãgua]

 

Os prêmios serão entregues após a manutenção do dia 11/12.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui na página deles agora a pouco buscar uma informação e não tinha este post lá ainda.

 

Não gostei muito, não. Acho que estão esticando demais essas meninas, tem que vir coisa nova, só o Santa Klaus que deve ser da hora, já imagino a dificuldade de um full bonus nele, se na porcaria do Belzebu os gringos estão dando 2 SR... 

 

Se essas meninas forem mais do mesmo, vou dar uma paradinha... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de por a fonte, eu sempre entro na página para ver as novidades.... podia é abrir aqueles espaços logo, mas acho que vai ser no aniversário de um ano do jogo! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As meninas desse evento estão rendendo, tô conseguindo uns estrangeiros difíceis de pegar por elas. Consegui um Merlin, mas tive que abraçar um Ukko e um Njord pra fechar acordo. Banin, acho que aquele Ukko que você me mandou vai acabar virando full bonus. Ainda tenho esperanças de pegar uns Ashura, Guan Yu e T-Rex. Só não achei muita saída pro Fenrir, vou desovar no primeiro que achar por qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ukko é legal, se fosse um espírito mais fácil de se conseguir eu iria upar ele... preciso de outro SR de Terra, só uso o Hércules! E o pior é que o Ukko veio por pura burrice minha! No lugar de cancelar a solicitação do gringo no meu joker da escuridão eu aceitei! Fiquei puto da vida, perdi um joker por falta de atenção....

 

Mas beleza, depois arrumo outro! E esse evento atual? Foi longe?! O Belzebu parou no 4, amanhã devo ficar sozinho em casa, vou jogar essa porra o dia todo... a cada duas horas vou gastar as bolinhas, vamos ver se consigo avançar mais ainda no evento e pegar algum joker....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu ver você sobrando lá no evento dou uma ajudinha, praticamente já fechei todos, só tá faltando um Belzebu e dois Fenrir que amanhã saem, o resto vou ajudar a galera pra buscar pelo menos o coringa de fogo.

 

Meu time de Terra só tem o Imperador Amarelo e o Tezcatiploca (uma bosta) de SR, eu buscaria um Imperador se fosse você, é um espírito de pedras brancas da Asia, mais fácil de conseguir que os hunts, troca fácil pelos nossos daqui. Os asiáticos são generosos, principalmente se tratando de espíritos dos eventos. Tô até pensando em refazer o Imperador depois que eu terminar os full bonus do T-Rex, Ashura e Guan Yu.

 

Tô coletando os SR estrangeiros e dando uma estudada se são fáceis de conseguir pra ver qual upá-los e também pra dar um grau na enciclopédia devo ter uns 12 que não são daqui, upei o Imperador, Guan Yu, Ashura, T-Rex, Chaac e Thunderbird, dos que tenho no estoque penso em erguer a Aprhodite, mas tem mais coisa boa também, esse Merlin que tá vindo é lindão, mas é chato de obter mais, o chinezinho chorou meia hora pra entregá-lo. 

 

Tem um japinha com umas "magica wars" disponíveis, se rolar uma, aí vou ver se consigo mais. Não valem nada, são todas umas R de 2.5, mas são difíceis (demais pra gente), o que dá graça no ato de obtê-las. Igual aos Sonic e Shadow, difíceis, mas os status não condiz\em com o esforço de obtê-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Shadow e queria um Sonic, quanto ao Imperador Amarelo eu já peguei uns 2 dele... queimei eles com outros SR... hehehee... mas acho que só o Hércules de SR de terra por enquanto está bom.... hoje consegui o ZIZ do evento... daqui 2 horas vou lutar novamente pros eventos... e amanhã, achei que teria sossego vou ter que brigar com os montadores de móveis aqui... mano, 2 semanas para montar a porra de um quarto, to puto da vida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As meninas desse evento estão rendendo, tô conseguindo uns estrangeiros difíceis de pegar por elas. Consegui um Merlin, mas tive que abraçar um Ukko e um Njord pra fechar acordo. Banin, acho que aquele Ukko que você me mandou vai acabar virando full bonus. Ainda tenho esperanças de pegar uns Ashura, Guan Yu e T-Rex. Só não achei muita saída pro Fenrir, vou desovar no primeiro que achar por qualquer coisa.

 

O engraçado disso tudo, é que o Fenrir supera as duas girls em SPD e ATK... quando no lvl max... Esses caras são tarados pelas menininhas... isso sim...

 

Eu ficaria feliz em chegar no Joker of Metal... O Fire tá longe demais... mas vamos ver até ond dá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ leandro nossos times estão até parecidos, eu estou tentando pure no imperador, mais mesmo sendo invocação normal asiática é difícil encontrar ele, só saiu 2 até agora em invocação, eu também já cheguei na minha meta, falta umas ixtabs ainda para fechar, agora só matando as lutas dos camaradas.

 

@ Banin tenso heim, eu fiz uma reforma a pouco tempo e quando fui montar a cozinha fique 2 semanas esperando os montadores, me enchi e acabei montando com um amigo meu, me arrependo, foi difícil pra baralho, boa sorte ai.

 

@ Rene se não tiver nenhum incidente pego o coringa de fogo falta 30 lutas para isso.

 

@ All andei rolando uns testes e o dano no primeiro ataque é cumulativo mesmo em lutas normais. Uma duvida já esta rolando o evento das secretarias? minha conta japa quando entra no jogo. aparece o aviso junto com o aviso de manutenção, mais na conta America não apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex, recebi um twitt falando que o evento está valendo. Ontem a noite já migrei as batalhas para as áreas que ainda não abri de level alto, para tentar conseguir as 3 japinhas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...