Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

A primeira coisa que pensei vou na questão do design, o cara podia melhorar, né? não condiz com o tipo de conteúdo.

 

Gostei bastante da página, pelo que vi ele conhece o Destiny of Spirits, no Igaluk ele usou uma foto da ilustração do jogo. Alguns a informação é bem seuperficial, mas outros a pesquisa está mais completa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira coisa que pensei vou na questão do design, o cara podia melhorar, né? não condiz com o tipo de conteúdo.

 

Gostei bastante da página, pelo que vi ele conhece o Destiny of Spirits, no Igaluk ele usou uma foto da ilustração do jogo. Alguns a informação é bem seuperficial, mas outros a pesquisa está mais completa. 

 

Bem legal estou dando uma olhada na pagina.

 

Pra que servem os Battle Points?

 

Raven mandei um pedido de amizade no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem aqui viu os stats do Grey SR?

 

613 de ATK sem merging... pena que o SPD não bate nem 400... daria muito trabalho pra fazer o pm dele...

 

Ele eh mais forte que o Zeus...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se já perceberam mais tem um clã no DoS, (SP) eu li alguns posts a respeito, eles estão usando essa sigla antes dos nomes, é uma ideia interessante para ajudar a conseguir espíritos mais raros, tenho vários deles que adicionei em negociação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse evento já começou tenso aqui, difícil dizer se é bug ou planejado mais a primeira Raid tem a defesa "quase" perfeita, quando vi pensei "hahaha evento para iniciante ela só tem 500 PV", que engano meu, todos os ataques só tiram 1 HP, já testei duas técnicas que funcionaram.

 

1 Ataque inicial em 150% (ataque inicial em 40% não funcionou grey).

 

2 Habilidade de dano fixo (consegue passar pelo escudo dela tb).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, realmente vai ter que ser na base das habilidades especiais mesmo, nem o time de luz consegue causar mais que 1 de dano nela com ataques normais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse evento já começou tenso aqui, difícil dizer se é bug ou planejado mais a primeira Raid tem a defesa "quase" perfeita, quando vi pensei "hahaha evento para iniciante ela só tem 500 PV", que engano meu, todos os ataques só tiram 1 HP, já testei duas técnicas que funcionaram.

 

1 Ataque inicial em 150% (ataque inicial em 40% não funcionou grey).

 

2 Habilidade de dano fixo (consegue passar pelo escudo dela tb).

Não é bug kkk por isso o PV é baixo, quem não tem alugue T-Rex, ashura (fogo) ou Thor (terra) resolve no primeiro golpe, tenho os dois primeiros e o Alex tem t-Rex se nós tiverem como amigos a chance deles aparecerem é boa. Segunda opção é o dano fixo, o navio do tesouro é 555, T-Rex, gafes e jaguar 800 fixos. Só isso resolve, mudar elemento não adianta, quebrar escudo em 40% (ixmucane e outros) não muda nada. Menininha difícil.

 

Mudando de assunto, na minha primeira invocação gravity rush veio a maos desejada, a lady ir the depths, kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug kkk por isso o PV é baixo, quem não tem alugue T-Rex, ashura (fogo) ou Thor (terra) resolve no primeiro golpe, tenho os dois primeiros e o Alex tem t-Rex se nós tiverem como amigos a chance deles aparecerem é boa. Segunda opção é o dano fixo, o navio do tesouro é 555, T-Rex, gafes e jaguar 800 fixos. Só isso resolve, mudar elemento não adianta, quebrar escudo em 40% (ixmucane e outros) não muda nada. Menininha difícil.

 

Mudando de assunto, na minha primeira invocação gravity rush veio a maos desejada, a lady ir the depths, kkkk

 

Que sorte heim, eu nem arrisco, nunca me interessei por nenhum espirito GR (embora adore o jogo), a LOTD é a unica que me interesso, mais não arriscaria gastar pedrinhas nesse tipo de invocação, vou tentar gastar umas em patapon quem sabe consigo finalizar meu cannoganbang.

 

Falando no assunto suzano ou amaterazu? Qual tem maior valor de troca em avançados hoje em dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei a Yatagarasu, tem stats muito bons e custo de 2.5

 

Pena que vai ser tenso chegar longe nela

 

Realmente meu time somente com o primeiro ataque não esta mais dando conta, vou trocar meu líder de Ashura para T Rex, a habilidade dele de ativação da dano fixo, por sorte tenho vários espíritos de dano fixo, meu time para pegar ele mais para frente vai ter T Rex, líder (800 de dano fixo todos os inimigos), Hercules (GOW) 800 de dano fixo e Grenburr (Patapom) 1200 de dano fixo, ainda estou testando habilidades, mais parece que fora isso nada funciona.

 

Posseidon (GOW) passa a barreira também ele tem como habilidade 100% de dano no primeiro ataque, alguém testou outra variação? Orca e Grey não funcionaram aqui.

 

O pessoal do clã SP disse que habilidade 200% de dano em um inimigo (sniper) funciona, alguém ai tem um espirito para testar? Um imperador amarelo? um Guan nu da vida para testar?

 

Confirmado funciona sniper 2x 200% de dano passa fácil pelo escudo testei com o imperador amarelo, tirou +200 de vida dela, pior que não conheço muitos espíritos com essa habilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse evento já começou tenso aqui, difícil dizer se é bug ou planejado mais a primeira Raid tem a defesa "quase" perfeita, quando vi pensei "hahaha evento para iniciante ela só tem 500 PV", que engano meu, todos os ataques só tiram 1 HP, já testei duas técnicas que funcionaram.

 

1 Ataque inicial em 150% (ataque inicial em 40% não funcionou grey).

 

2 Habilidade de dano fixo (consegue passar pelo escudo dela tb).

 

Item 3:

 

- Ataques normais ou de consumo que arranquem mais que 1.000 (mais facil com elemento do dia), também arrancam um pouquinho... acredito que ela subtrai 1000 do dano e leva o resto...

 

isso explicaria pq os 40% add não funcionam como os 150%.

 

Eu usei um Yum Kaax, meu elemento hj é madeira, e consegui tirar 60 com o poder de 1.5x de dano de madeira...

 

Ok... iria demorar a lot pra matar de 60 em 60... mas é um recurso pra quando faltam pouco HP...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconfio que os demais espíritos do evento possuem habilidades semelhantes a Yatagarasu, espero estar errado

Na dificuldade eu também acho, mas normalmente a principal habilidade é diferente, aposto em Fenrir muito forte, Belzebub com contra-ataque revoltante tipo bahamut, vairocana, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... parece q quem tem um counter é a Ixtab mesmo. mas é de 50% e ela ainda tem 100% damage all enemies... tranquilo até...

 

Em comparação ao tanto que ralei ontem na Yata... hoje tá fluindo de acordo com a disponibilidade das orbs de invasão...

 

-------

 

Mudando de assunto... já fizeram a Yata chegar até o lvl 50... ela ficou com um ATK de 400... até q não é ruim... To aguardando pra ver o Fenrir amanhã... aposto nele como spirit mais equilibrado/balanceado deste evento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fenrir não foi nenhum desafio, se transforma em água, mesmo no dia do elemento fogo, é só levar snipers de terra quando ele fizer isso.

 

Belzebu é um transformador de escuridão, com habilidade de transformar em luz sua equipe, eu já peguei um e vem com sniper de escuridão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recapitulando habilidades que atingem a Yata

 

1 Dano inicial acima de 100% Posseidon, Thor, T Rex e Ashura.

 

2 Dano Sniper superior a 1,5 x dano.

 

3 Dano fixo.

 

4 Quebradores de escudo (nêmesis funciona). Alguém tem Tsuko para testar? Tem um espirito raro verde que nunca upei (Ixmucane) com uma habilidade parecida com a Tsuko alguém que tiver testa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recapitulando habilidades que atingem a Yata

 

1 Dano inicial acima de 100% Posseidon, Thor, T Rex e Ashura.

 

2 Dano Sniper superior a 1,5 x dano.

 

3 Dano fixo.

 

4 Quebradores de escudo (nêmesis funciona). Alguém tem Tsuko para testar? Tem um espirito raro verde que nunca upei (Ixmucane) com uma habilidade parecida com a Tsuko alguém que tiver testa.

 

 

Estou testando uma nova técnica para matar a Yata, no próximo dia dela vou conseguir testar direito, aconteceu varias vezes hoje comigo, entretanto quando tentei testar não tive sorte de conseguir as condições, mesmo ela estando no lv 52 estava matando ela no primeiro ataque em algumas lutas e em outras não tirava nem 3k de hp nos primeiros ataques, usando o mesmo time, a unica diferença era o amigo contratado.

 

Meu time era T rex, Armor grunt e Cannonbang (elemento do dia metal), quando contratava outro T Rex ou Thor conseguia dano no primeiro ataque de 3k, matando ela no primeiro round, em condições normais mesmo com 150% de dano no primeiro ataque não conseguia nem 900 de dano, parece que quando se usa dois de 150% o escudo dela nem funciona e passa o dano integral.

 

Não tive tempo de testar com ashura contratado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou testando uma nova técnica para matar a Yata, no próximo dia dela vou conseguir testar direito, aconteceu varias vezes hoje comigo, entretanto quando tentei testar não tive sorte de conseguir as condições, mesmo ela estando no lv 52 estava matando ela no primeiro ataque em algumas lutas e em outras não tirava nem 3k de hp nos primeiros ataques, usando o mesmo time, a unica diferença era o amigo contratado.

 

Meu time era T rex, Armor grunt e Cannonbang (elemento do dia metal), quando contratava outro T Rex ou Thor conseguia dano no primeiro ataque de 3k, matando ela no primeiro round, em condições normais mesmo com 150% de dano no primeiro ataque não conseguia nem 900 de dano, parece que quando se usa dois de 150% o escudo dela nem funciona e passa o dano integral.

 

Não tive tempo de testar com ashura contratado.

Duas pontas de 150% funciona sim, tanto faz os espíritos e isso não funciona em condições normais só com ela, ixmucane e chernobog não funcionam, pelo menos pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q andei lendo. ela tem -150% defense.

Ou seja, quando vc manda 150, ela não toma nada.

Quando o ATK fica +150% UP, ou seja, 250 total... vc tá tirando só 100% dos 250.

Agora, quando vc coloca 2 T-Rex, vc tá batendo 400%... logo, vc vai tirar dela 250 dos 400%.

 

Isso explicaria o porque vc tira cerca de 1K com o 100% e quase 3K com os 250%.

 

Tentei Ixmucane aqui, a habilidade dele de -40% funciona, mas vc tem q bater com tudo o que tiver nos proximos 15s. Eu tirava cerca de 45 com o Yum Kaax, e depois da habilidade do Ix, eu passei a tirar 300.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do resultado da Ixmucane, nem dos que fazem 2x de dano demoram demais pra obter algum resultado, tiram muito pouco e a partir do lvl 50 ela fica bem mais difícil.

 

Isso de +150% de defesa deve ser mesmo porque ela vai subindo de level e a gente tirando menos pontos, então o melhor caminho é 150% de dano de primeira, quem não tiver pra fazer uma dobradinha de 2x 150% usa Grey, Tlaloc pra 40% ou algum que dê 30% pra todo mundo e aluga um para tirar o máximo que der de primeira, leva os de dano fixo pra finalizar.

 

Ela é tão complicada que uma vacilada que você der não finaliza em uma bolinha, já os outros três achei fácil demais até onde eu cheguei. Contra ela, em um momento não tinha T-Rex e Ashura no aluguel e eu não quis esperar pra ver se a lista melhorava, aluguei um Navio do Tesouro (pensando na ignorância do primeiro golpe), ele tem contra-ataque a toda hora, aí meus primeiros golpes das pontas foram contra-ataques nos corvos e perdi os 150% deles, só restou o do meio kkk. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mina ai do escudo é foda... e eu não tenho nenhum com 150% de dano e fico dependendo dos alugueis, mas nem sempre me aparece um Ashura, Thor ou TRex.... usar os que dão 40% só não basta! hehehehe... tenho 2 espíritos que dão dano fixo de 1.000, mas demoram muito para carregar... tenho tentado usar os que dão 2x, 1.5x de dano, mas não surtem mais efeito (e olha que estou no level 30 ainda)....  Quais espíritos da AM que tem danos de 150% no primeiro ataque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, só existem esses três (Ashura, T-Rex e Thor adv) e o Poseidon do GoW que dá 100%.

 

Ashura e T-Rex sempre foram meios difíceis de conseguir por serem de hunt e pela característica singular, hoje em dia pelo efeito Yata... estão impossíveis, mas ainda acho mais fácil conseguir Ashura com os chineses que T-Rex com americanos.

 

Já o Thor, é avançado acho que da Europa, está tão difícil quanto a Lady também por causa da Yata... kkk, negociei durante uns dias com um chinês que tinha ele sobrando e no fim ele recuou, tava levando até meu fígado e nem assim quis ir adiante.

 

EDIT: http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Template:First_Strike

 

Aí tem aqueles que tem como Skill aumentar o primeiro ataque, 150% só os 3 mesmo, nessa lista senti falta dos do GoW - Kratos R (50%) e Poseidon SR adv (100%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses de 40% e de 50% eu tenho, mas eles sozinhos não ajudam muito... tenho usado o Hercules como líder, para que eu possa usar os 1.000 hit dele... e deixado o outro, Cerbero (SS), no grupo. Eles dão 1.000 de hit, mas quando eles morrem não consigo finalizar... acho que vou mudar a estratégia, vou colocar o Kratos que dá 50% (e está forte), Hercules e o Cerbero vão continuar no grupo e vou tentar sempre alugar um T-Rex, Ashura ou Thor....  ai vai dar bastante dano nela no primeiro momento.

 

Vocês comentaram que os quebradores de escudo ajudavam, mas não vi ajuda não, usei vários que diminuem em 10% e 30% do escudo e nada.

 

E quanto ao Belzebu?! Quantos já mataram... matei só 1 até agora! Já estou pra lá do level 30 na Ixtab e na Yata, Fenrir deve estar nos 15... agora o Belzebu é meio timido (deve ser porque é feio pacaralho!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixmucane e Chernobog quebra escudo em 40% por 15 seg. dá entre duas e três rodadas de golpes dependendo da velocidade, os golpes tiram muito pouco e essa skill demora pra encher, é quase toda a barra (igual ao dano fixo), então acho que os 1000 dos seus é mais vantajoso.

 

Acho que é mais viável por o Kratos (ou outro elemento do dia que dê 40%) de líder, por os outros dois no meio, se ainda der espaço incluir mais um que bata forte e torcer pra ele vir já no começo pra aproveitar o aluguel, às vezes o alugado morre e o que bate forte fica inútil. O elemento do dia é mais forte que qualquer outro, então tente usar o máximo que der do dia. Se não houver Ashura, T-Rex ou Thor no aluguel, volte mais tarde é a melhor opção pra tentar bater em um bolinha só.

 

Belezebu já estou nos 12 ou 13 acho. Falando nisso, vou avisar no outro tópico que pego os Chernobog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...