Ir para conteúdo

NisMotorola

Trophy Hunter
  • Total de itens

    693
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

731 Platina

6 Seguidores

Sobre NisMotorola

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São josé dos Pinhais - PR
  1. Persona 4 Arena Super Street Fighter IV: Arcade Edition Tekken 6
  2. Depois de algum tempo sem poder comprar jogos, resolvi pegar três que eu estava procurando há um bom tempo. E ainda comprei um livro que eu tava bem interessado em ler.
  3. Virtua Fighter 5, Tekken 6 e Mass Effect 3. Ainda tenho o Mirror's Edge encostado na HD.
  4. NisMotorola

    Tekken 6

    Bom, para quem já jogou mais profundamente o Tekken 6, queria uma informação. Eu comprei hoje o jogo numa loja (após muito tempo procurando) e, nos primeiros minutos, uma coisa me chamou a atenção: quando abri o modo arcade e comecei a jogar, ao invés de aparecer os nomes dos personagens que eu enfrentava apareciam PSN IDs no lugar. Ao que me parece, o jogo utiliza algum tipo de sistema parecido com os Drivatares de Forza 5 e Horizon 2 do Xbox One, registrando o estilo de luta de diferentes jogadores ao criarem seus "fantasmas" e passando para o modo arcade. O princípio de ambos os sistemas é o mesmo: você luta/dirige, o servidor dos jogos registra seu estilo e os lutadores/carros que você usa e cria uma imagem sua para ser usada nos modos arcade dos jogos de outros jogadores. Alguém pode me confirmar essa informação? Há algum meio para desabilitar esse negócio? É meio desapontador ver que a Namco não teve nem trabalho de criar uma IA decente para o modo arcade, esse esse negócio não puder ser desabilitado.
  5. Prototype 2 Depois de quase 2 anos e meio com o console, finalmente a primeira platina. Eu não sou afeito a troféus, platinas e coisas do gênero pois eu acho que as produtoras as vezes enchem linguiça demais na trophy list (como muitos coletáveis) O mais próximo que eu havia chegado dela foi com o Assassin's Creed II, que tá nos 92% e eu não tenho saco para terminar o jogo, pois são coletáveis e outras frescuras, além de não ter mais o jogo. Em relação ao Prototype, só resolvi ir atrás da platina quando atualizei os troféus e percebi que tinha conseguido uns 30-40% deles com umas 5h de gameplay e daí resolvi procurar um guia e percebi que dava para terminar o jogo faltando apenas 2 troféus. Na primeira gameplay terminei o jogo no Normal e consegui deixar apenas estes dois troféus por último. Na segunda, já no hard, fiz os dois troféus numa boa apenas coletando novamente os coletáveis para dar uma acelerada no ganho do XP e as missões principais. Algumas missões, como as com o helicóptero e enfrentar o Mercer, deram alguma dor de cabeça, mas nada muito extenso. Após finalizar o Mercer foi só esperar concluir as cutscenes e é caixa. Minha primeira platina. Se é a primeira de muitas? Acho difícil, deve ser a primeira de poucas, hahaha.
  6. Prototype 2. Praticamente me internei depois que comecei a jogar, hahahaha. Muito bom o jogo.
  7. Pra quem precisar de boost para o S SF IV: AE, estou à disposição.
  8. Kane & Lynch 2... mas o jogo é horrível (muitos bugs). Até emprestei para um primo, que não me devolveu até agora. Diz ele que o jogo tá parado lá na casa dele também. Nem to fazendo questão de pegar de volta, hahahaha.
  9. Persona 4 Arena, é o único que eu tenho aqui, junto com o DOA 5 Core Fighters e o SoluCalibur Lost Swords.
  10. Se licenciarem por completo todas as ligas que já existem no jogo e ainda colocarem a Bundesliga e pararem de ficar inventando uns nomes sem noção para os jogadores e os clubes fictícios, já está suficiente.
  11. ports.... indies.... ports..... índies..... Que belo início de geração, hein?
  12. Pessoal reclama demais. Eu gostei dessa nova personagem, achei interessante, pois traz uma parte da história de SF que eu acho que faltam detalhes, que são as Killer Bees. E eu achei essa adição de personagens melhor que a realizada no Arcade Edition. Compra certa no futuro, se a Capcom colocar um manual na caixinha junto.
  13. Ultimate Mortal Kombat 3, junto com Super Mario World, International Super Star Soccer Deluxe, Donkey Kong, Goof Troop e Street Fighter II, resumiru minha infância gamer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...