Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Comecei o One Piece Pirate Warriors 2.
Com uma fase só jogada, deu pra perceber que o jogo tá muito mais com cara dos jogos da Tecmo Koei! Parece que eu vou gostar muito mais desse do que do primeiro...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser ajuda com algum troféu é só me adicionar... Eu já platinei o jogo.

 

Ajuda sempre é bem-vinda amigo, qualquer problema com algum troféu eu te pergunto.Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar GOW Ascension. Vou platinar antes do ano novo.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei pro AC IV. DLC é fogo uahsusauhsauhsauh

 

Neste meio tempo jogo Sonic, GTA e Agora OP 2 que comprei de promo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando atualmente Alice Madness Returns.
E voltei a jogar Beyond Two Souls e Tomb Raider(mesmo platinado não me canso da Lara  :-)  )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Como peguei um PS3 faz alguns dias... comecei o Uncharted 2 e GoW: Ascension... após zerar um deles, pretendo começar Resistance 2... por enquanto não está nos planos platinar... mas Uncharted 2 pode ter certeza que deve ser o primeiro que vou tentar platinar pois eu comecei na dificuldade normal e vou ter que jogar no hard pra depois partir pro crushing hehehe...

Só os exclusivos! Mto bom gosto.

 

Jogue o gosta e platine por diversão. Não deixa a caça aos troféus virar "obrigação".

 

Bem vindo.

 

Aproveitando o post... Dei uma pausa nos combos challenges do DOA 5U e joguei o MP do TLOU esse fds.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou correndo atrás dos infinitos coletáveis do Madagascar 3... puta jogo chato.

Essa vidinha de whore não é fácil... :-P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só os exclusivos! Mto bom gosto.

 

Jogue o gosta e platine por diversão. Não deixa a caça aos troféus virar "obrigação".

 

Bem vindo.

Valeu..

 

Eh que eu já tenho o x360 desbloqueado, então resta os exclusivos do PS3 hehehe...

 

Sent from my W100 using Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando NBA 2K14.

 

Como a 2K geralmente fecha os servidores na 1a semana de Novembro (qdo sai o próximo jogo da franquia), procuro sempre fazer os troféus online com certa prioridade.

 

Bem, fiz todos, só tá faltando um... justamente o mais difícil e demorado deles.

 

Pra esse troféu, chamado "82-0", vc precisa pegar o seu MyTeam e ganhar todos os jogos da temporada regular de um determinado calendário de um time.

 

Peguei o calendário do Miami, justamente pra não ter que enfrentar eles (este time é apelação pura no jogo).

 

Se vc perder um jogo, o calendário não avança. Vc fica travado nele até ganhar, e aí passa pro próximo.

 

Pq esse troféu é demorado? Pq vc não pode personalizar as configurações. Precisa jogar com 6 mins por quarto, e nos sliders e dificuldade que eles te impõem.

 

Por isso, cada jogo leva meia hora pra ser feito.

 

Ou seja, pra ganhar 82 jogos e um singelo troféu de prata, vc vai levar PELO MENOS 41 horas... isso se não perder NENHUMA partida!

 

hauhahuahuhua

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sou um membro plus. Vou pegar o grid 2 e o borderlands 2

Pegou a DLC do AC IV? 

 

Eu e um amigo estamos querendo boostar o maldito troféu online. Topa? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não peguei ainda. quando que vcs vão fazer?

Rapaz em boost é facil. Da pra ser qualquer dia, basta marcar.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse final de semana foi para TLoU e Grid 2. Acho que estou pegando os jeito de pilotar no Grid2, já ganhei uma corrida online e estou fechando a Europa na WSR.

 

TLoU precisou de um pouco de trabalho para recordar os controles, depois fluiu legal. Dei uma travada na parte que vamos buscar peças para o Bill consertar o carro. Dentro de um ginásio ficou meio tenso. Tentei jogar o online, não consegui conectar. Não sei se foi noobice ou problema de conexão. Tentarei novamente depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Eu estou tentando jogar o Start the Party Save the World, mas estou enfrentando severos problemas com o Move.

Tem algumas provas que preciso me jogar de um lado para outro para o cursor chegar no canto da tela.

 

Já verifiquei a câmera e o foco.

Já calibrei várias vezes.

Nas telas de menu ele funciona perfeito.

 

O jogo é podre mesmo ou tem algo errado?

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Eu estou tentando jogar o Start the Party Save the World, mas estou enfrentando severos problemas com o Move.

Tem algumas provas que preciso me jogar de um lado para outro para o cursor chegar no canto da tela.

 

Já verifiquei a câmera e o foco.

Já calibrei várias vezes.

Nas telas de menu ele funciona perfeito.

 

O jogo é podre mesmo ou tem algo errado?

 

;)

Olha com o Heaven e o Donnatello. Li em algum canto que um dos dois ja jogou isso. Quem sabe te dão uma dica. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando o "82-0" do NBA 2K14 de lado por algumas semanas, começando um boost marotadão no GTA 4.

 

Ontem fizemos 1/3 do AWP... acho que até o final da semana terminamos, e depois é partir pro Wanted.

 

Os outros 8 troféus do online vem mais ou menos juntos com estes 2.

 

Tô com este projeto de fazer todos os troféus online de todos os jogos que tenho, pra depois poder sossegar e aproveitar a parte offline de cada um deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no massante boost do Socom, falta pouco mas ainda sim muito....

 

(re) jogando o Rivals, terminado o modo corredor, falta apenas fechar o modo puliça, estou no lvl 28/60

 

Peguei de vez alguns psn games para jogar, quem sabe chego aos 100, terminei o galaga, comecei o Shank 2 que está anos luz mais fácil que o primeiro, retomei o Magic Orbz e na luta para fechar as 50 fases direto, eu fiz o 100% dele, maass ainda falta fechar as 3 dlcs, chegando ai a 89 psn games, tenho alguns que falta apenas um troféu, mas é aquele um troféu que vale para o jogo todo hauhauah

 

E como de costume sempre dando um pulo em Los Santos, dessa vez foi para comprar minhas bikes no GTAO

 

0_0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Eu estou tentando jogar o Start the Party Save the World, mas estou enfrentando severos problemas com o Move.

Tem algumas provas que preciso me jogar de um lado para outro para o cursor chegar no canto da tela.

 

Já verifiquei a câmera e o foco.

Já calibrei várias vezes.

Nas telas de menu ele funciona perfeito.

 

O jogo é podre mesmo ou tem algo errado?

 

;)

Que tipo de problemas Raven?

Já conseguiu resolver?

 

Comecei ontem happy feet 2. Nas duas proximas semanas estarei focados nos psn sam e max. Tales of monkey. Ai são 15 psn.

 

Mas vou dar uma diminuida no ritmo para me dedicar a playina 100. Estou pensando no killzone 2. É uma boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Agora que platinei FIFA 14 , vou jogar homem aranha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...