Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Já passei 3 fases aqui (já entrando em uma 4ª) em somente meio dia:

 

1ª fase - A raiva de ver esse preço abusivo;

 

2ª fase - A tristeza de ver os planos de compra-lo até o natal frustrados;

 

3ª fase - O conformismo, mesmo torcendo para que isso seja reversível, já começa a trabalhar com a hipótese não ser;

 

4ª fase (atual) - A busca por soluções para esse problema do preço e ainda assim realizar aquisição.

 

 

Bom...a unica coisa que ainda me dá um fio de esperança é o pessoal que for no BGS vaiar insistentemente a Sony e o seu preço "abusivo" (tentando não falar coisa pior...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem conhecer algum produto sony qwue custe 400 la fora e uns 1800/2000 aqui, bem que poderia pegar os links e postar na noticia la no blog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To organizando uma viagem pra Disney Apenas 3500 por pessoa e de brinde ganha um ps4!


vou vender meu carro para comprar um ps4 , nem fudendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Foda né =/

A sony ta fazendo alguma cagadassa com o preço? CLARO! até pq o xone, que passa pelas MESMAS tributações esta a 2.200!

E mesmo o xone sendo bem mais barato, xbox nem F******! Vo com meu PC :)

 

Mas independente de quem ta mais barato ou caro, o que me chama mais atenção dessa noticia do G1 é 70% (SETENTA POR CENTO) de impostos!

 

POLÃTICOS FILHOS DE UMA **** MAL LAVADA!

Por essa e por outras muitas que NUNCA votei em fdp nenhum, e nem em branco voto pra não ter aquela historinha de que vai pra quem ta ganhando ou sei la! ANULO MEU VOTO SEMPRE! NÃO CONFIO EM POLITICO NENHUM! SÃO TODOS LADRÕES!!!! TODOS!!! Quem é serio não fica na política! entra e quando vê o que é, se manda! Vide o grande Oscar Schimidt, que já falou que tentou uma vez entrar na política, mas quando viu como as coisas funcionavam, se retirou no ato! Diz que foi a pior coisa que fez na vida!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem conhecer algum produto sony qwue custe 400 la fora e uns 1800/2000 aqui, bem que poderia pegar os links e postar na noticia la no blog.

 

Então...o problema é que eles moderam aquela coisa lá (por incrível que pareça)...eu postei lá e meu comentário não foi (ou pelo menos não tinha sido...) publicado!

 

Mas enfim...eu ainda acho que isso não é o anuncio final, a BGS vai revelar realmente se o preço é ou não este (aquele fio de esperança que insiste em não se apagar...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tem que lembrar que existem vendedores/lojas que não vendem baseados nos preços oficiais do Brasil. Acabei de fazer uma comparação com o PS Vita: o preço oficial aqui no Brasil é R$ 1.399,00 e no Mercado Livre o mesmo console varia de R$ 600,00 a R$ 700,00. Então é recorrer a esses vendedores e deixar a Sony BR chupando dedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A importação pode ser feita sem problemas por qualquer um, mas a grande questão é a PSN Plus, se não der para usar as internacionais,  vou ser obrigado a ficar só no PS3 por mais alguns anos e ponderar muito sobre comprar ou não um PS4.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ridículo!!! Quero a ver Sony ser vaiada na BGS. É pura margem de lucro, não existe tributação que aumente até esse valor. Espero que ela volte atrás, nós não somos trouxas... Desrespeito. caiu no meu conceito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK partiu Paraguai 800 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

U$ 399 x 2,30 = 917,70 + impostos 70% = 1.560,09 preço anunciado pela sony do ps4 = R$ 3.999,00 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Que p#@$ é essa Sony?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ridículo!!! Quero a ver Sony ser vaiada na BGS. É pura margem de lucro, não existe tributação que aumente até esse valor. Espero que ela volte atrás, nós não somos trouxas... Desrespeito. caiu no meu conceito.

 

Com certeza um economista vai explicar isso ainda hoje...... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ponte da amizade vai ferver... Vou abri uma barraca de churros lá e ficarei rico... Ae ja vou poder compra ele aqui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas independente de quem ta mais barato ou caro, o que me chama mais atenção dessa noticia do G1 é 70% (SETENTA POR CENTO) de impostos!

 

 

Não caia nessa, é justamente essa reação que a Sony deve querer ao falar que 60~70% do preço é imposto, jogar a culpa inteira pro governo e pros políticos, aproveitando nosso atual ódio e revolta com eles. Não importa a conta que a gente faça, não tem como o PS4 + impostos custar mais do que R$2000. A própria Microsoft vai colocar o XBone de $500 por R$2200 e ela paga os MESMOS impostos. Não existe mágica, alguém quer lucrar muito com o PS4 a R$3999, ou são os executivos da Sony, ou importadores, ou empresas malandras de nossos políticos ladrões, mas imposto não justifica esse preço. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 10 de Setembro fiz esse Post.

 

"PS4 nos EUA US $ 399,99  S2_S2   :gamer4: 

 

Cotação do Dolar em 10/09/13 - US $ 1 = R$: 2,27  :big_boss: 

 

PS4 no Brasil R$: 2.000,00 pra mais  :punish: 

 

Alguém me explica essa conta?????????????????  :help:   :wacko2: "

 

Pouco mais de um Mês depois ninguém me explicou ainda...........................................Se não explicaram essa, e agora? :scratch_one-s_head:

 

Sinceramente cara isso revolta qualquer um........................Aí reclamam da economia, o dinheiro tem que ir todo pra fora desse jeito. 

 

Para chegar ao valor de R$ 4k aqui no Brasil é fácil:

IPI, II, IR, CSLL, ICMS + Lucro estimado = R$ 3k + Custo de produção 999,99, chegou aos 4K....

 

Infelizmente no Brasil as coisas funcionam assim.

 

Nós mesmos não nos ajudamos a economia crescer.

 

Lá nos EUA tudo é descartável e praticamente não tem valor, quebrou, joga fora e compra outro; não gostou, compra outro; gostou, compra. tudo é acessível.

 

Aqui tudo é inacessível, ao menos que você pague parcelado ou pegue um empréstimo (cujo valor praticamente dobra) para pagar à perder de vista, isto é economia burra.

 

A exemplo, a TIM enviou o lucro líquido do 3° trimestre deste ano de 4 bilhões de reais para a Europa, sabem o que é isso? pegar 4 bilhões do nosso dinheiro e levar para a Europa, é fazer a inflação crescer e nós é pagamos a conta.

 

É muita burrice dos nossos governantes.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Independente do merchan do cara, a opinião dele faz um sentido do cassete!

Os políticos de merda não quiseram fazer a cordo com a sony pros impostos, então vamos fazer os gamers brasucas tirarem essa grana do pais!

E pelo preço que sai a importação, mesmo com a tributação, sai menos de 2.000!

 

A solução no meu caso será juntar a grana, e importar!  :hihi:

 

Como sempre esse país é fodi** pelos próprios políticos sem vaselina!  :lol: 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá louco !!!! Com esse valor eu consigo comprar um XboxOne, um Wii-U e ainda de quebra um Nintendo 3Ds ou um PSvita.... E é exatamente isso que vou fazer!!! Porque a esse preço EXTREMAMENTE ABUSIVO só vou comprar o meu PS4 daqui uns dois anos e olhe lá....

 

 

 

 Fazer o que né... Xbox não ia ser minha prioridade, mas, o PS4 a esse preço... Me deu até vontade de jogar Killer Instinct :P

 

 

 

                                                             M4RC3L0_RYUFU.png?0.06080277702

 

 


Desculpa amigos, mas acho q eh hora de todos comprar um XBone até q a Sony se toque da cagada q está fazendo.

 

 

Não só o Xbox One... Com essa grana dá pra comprar quase toda a geração de consoles novos como o xbox one, wiiu e até um psvita :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse preço, dá pra ir aos EUA e voltar com o ps4 na mão. Se eu soubesse dessa merda, não teria ido em Julho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor do custo de produção já está incluso no valor original (US$ 399,00) juntamente com outros custos lá no país de fabricação. Seria um abuso querer cobrar novamente o mesmo custo. O IR e CSLL só são possíveis de serem calculados sabendo o valor do lucro estimado, pois são tributos pós-venda e só serão calculados na apuração do resultado. Sendo assim os tributos incidentes são: II, IPI, Pis, COFINS, ICMS do estado destino e mais taxas alfandegárias (conversão de câmbio, desembaraço aduaneiro e outras).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...