Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

agora me deu vontade de ir na BGS com a turma do trabalho, com camisetas personalizadas: PS4 R$4k?.. VTNC $ONY

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vai ter mesmo que ir buscar o PS4 lá nos estates e de quebra ainda vai visitar a estatua da liberdade :awyea: esse pais aqui ta cade vez pior.


1391465_366855570112220_1934249605_n.jpg

 

#PartiuCanada          :coolface:  

Leva uns casacos, lá faz muito frio :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vai ter mesmo que ir buscar o PS4 lá nos estates e de quebra ainda vai visitar a estatua da liberdade :awyea: esse pais aqui ta cade vez pior.

Leva uns casacos, lá faz muito frio :coolface:

 

nem a estatua da liberdade da mais pra visitar , o governo do states cortou serviços públicos dispensáveis :^( 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem a estatua da liberdade da mais pra visitar , o governo do states cortou serviços públicos dispensáveis :^( 

 

A Ellis Island estava fechada pra visitação por causa do Sandy, mas a estátua já está aberta ao público. Mas fica mais em conta ir pra Miami.

Aí dá até pra comprar a câmera do ps3 e um jogo rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ellis Island estava fechada pra visitação por causa do Sandy, mas a estátua já está aberta ao público. Mas fica mais em conta ir pra Miami.

Aí dá até pra comprar a câmera do ps3 e um jogo rsrsrsrs

 

Serio que ela voltou ? legal , vistar o EUA e não ver a estatua da liberdade e um pecado mortal 

 

On topic : uma perguntinha básica , isso de R$4K foi algum representante da sony que disse ou não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa , toda a evolução que tivemos nessa gen em ter jogos mais baratos , preços de consoles mais baixos , regionalização dos jogos , serviços online brasileiros , tudo isso foi jogado no Limbo pela Sony com esse anúncio ...

Me senti de volta em 2002 onde o mercado era inexistente aqui no Brasil , poucas lojas investiam no setor e as poucas que o faziam praticavam esses preços absurdos , na época ninguém ligava pois o preço , e a assistência que vc tinha comprando na galeria do China no centro da sua cidade, era maior que a oficial aqui no BR , além da imensa maioria fazer uso dos jogos piratas, era melhor comprar o vg já "destravado" , eram outros tempos que estavam sendo superados devido a fartura de jogos , promoçoes nas lojas e a jogatina online do novos consoles

Os tempos mudaram e infelizmente a sony não entendeu isso, ainda nos trata como um mercado insignificante .... os executivos da M$ BR riem agora , pois o mercado de consoles "oficiais" já começa com imensa vantagem pra ela aqui dentro , pois mesmo que vc prefira um PS4 , vc NUNCA q vai pagar esse preço pelo PS4, vai pegar o americano / mexicano

A sony perdeu a chance de ajudar a alavancar , ainda mais , o cenário gamer aqui no Brasil, perdeu a chance de fazer um lançamento sem precedentes aqui , se anuncia o vg a 2000-2500 (um preço já caro diga-se de passagem) e faz um lanç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava vendo o blog BR e um cara postou que mandou um e-mail para a Sony e recebeu essa resposta (tirei print pro caso de algum mod ver e apagar o comentário)

 

kDiIArL.jpg

crédito do autor do e-mail/postador

 

se esse for o real motivo é muita sacanagem mesmo! :(

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

On topic : uma perguntinha básica , isso de R$4K foi algum representante da sony que disse ou não ?

 

Cara, na loja oficial da sony no brasil ainda não tem o ps4. Isso pode ser um sinal de que eles estão esperando a repercussão do 

anúncio absurdo pra decidir o preço final. Mas talvez eu esteja me agarrando à minha esperança de gamer pobre rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio que ela voltou ? legal , vistar o EUA e não ver a estatua da liberdade e um pecado mortal 

 

On topic : uma perguntinha básica , isso de R$4K foi algum representante da sony que disse ou não ?

 

sim...o cara que postou no blog é o Gerente Geral da divisão Playstation no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

IMO, o começo da nova geração vai ser igual ao da atual.

PS3 com valor abusivo a grande maioria aderiu ao X360, agora com o preço mais abusivo ainda do PS4 a galera vai de Xone ou importação né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe oq mais me deixa puto! Eh ver a sony postando como se fosse normal... e ate agora lidando como se nada tivesse acontecido. Nao vejo a hora do lancamento ser um fracasso! E as vendas despencarem!

o pessoal acertou. só uma coisa pra isso: UMA CAGADA MONSTRUOSA NA PRÓPRIA CABEÇA. QUEM É O ANIMAL QUE GERENCIA A SONY BRASIL? QUEM É O CHEFÃO QUE MANDA E DESMANDA E ENVIOU 10 MIL UNIDADES PRA CÃ?? querem comparar com Vita... com uns funcionários desses não precisa nem de concorrência pra quebrar

Ahhhh hahahaahaba eles merecem ser linxados! Sabe oq vai acontecer? Ele prometeu lucrar e nao vai vender nada vai sobrar os 10mil ps4 nas lojas hahaha! Isso vai ser lindo! Pelo menos vai ser demitido kkkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essa grana eu mesmo monto meu console! hahhahahah

 

Já planejava continuar com o PS3 por uns 2 anos, depois dessa até mais viu

comprei omeu em agosto tava ate pensando em migrar pro ps4 deixaqeto vo juntar um dinheiro e vo pega um psvita memo e vo renovar minha psn plus americana pq aposto a psn plusBR vai ser um fiasco .........

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2500 no natal de 2015........... Não, obrigado. prefiro comprar agora nos EUA NO LANÇAMENTO E PAGAR MENOS DE 2 MIL REAIS, INCLUINDO IMPOSTOS!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que fiquei chocado com o valor cobrado pela sony... é o jeito e aproveitar por um logo, logo tempo o ps3 ou ir para xbox one.... 

 

Particularmente estou descido a não comprar o ps4 por esse valor!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Rapaix, o desanimo é tao grande que mesmo com viagem marcada pra gringa não tenho tesão de comprar por lá. "Vô Mandá tudo pá pqp! Vá si fuuuuuuuuuuuuu!!!!"

 

 

Por outro lado o Xone tb não me atrai. Vou fazer mesmo o que disse em um post anterior. Vou comprar TODOS os jogos que sempre quis jogar no ps3 e aproveita-lo ao máximo.

 

Tlvz compre até um vita. Mas nova geração... Esquece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKK Apesar da desgraça alheia que é o preço, continuo rindo muito das postagens :D

 

Quer dizer então que eu nunca vou ter o meu até meados de 2016, pois é justamente esse o ano que pretendo casar e me livrar da vida de games, ou reduzir a frequência drasticamente (se minha namorada ver isso = headshot em mim .-.)

 

 

Se bem que os planos do homem são apenas tragédia, nem sempre eles dão certo. Talvez este plano de abandonar os games dê errado :coolface:

 

 

Acho que também vou importar, de toda maneira pretendo usar parte do meu acerto quando sair do atual emprego pra ir lá nos States. Por outro lado, se for tentar comprar no Brasil vou precisar do acerto + FGTS + seguro desemprego e 2 cheques pré-datados pra comprar :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei omeu em agosto tava ate pensando em migrar pro ps4 deixaqeto vo juntar um dinheiro e vo pega um psvita memo e vo renovar minha psn plus americana pq aposto a psn plusBR vai ser um fiasco .........

 

Mesmo "se" um dia a plus br for realidade, nem chego perto de um vita, tô querendo um 3ds. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei chocado, achei que era mentira. E obviamente triste em ver o PS4 perder mercado pro Xbone no Brasil, que honestamente, não acho que merece ganhar depois de tudo que a MS tentou fazer (e voltou atrás).

 

Mas está tudo bem, sem drama. Basta comprar a versão USA e ignorar o PS4 oficial brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...