Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Se a Microsoft que inclusive tem um console mais caro conseguiu colocar por 2k, porque diabos a Sony ta vendendo por 4.000,00?????

Sinceramente, queria ver uma tabela/lista/gráfico seja o que for mostrando detalhadamente o que levou a esse preço. Em quanto não ver, não engulo essa história de "impostos"

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a barra da notícia da UOL dá pra ter uma idéia maior do quão mais caro nosso console é:

 

preco-ps4.jpg

 

Quanto sai uma passagem para o Canadá?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fonte: Revista Superinteressante

 

 

É isso: o PlayStation 4 será lançado no Brasil, no dia 29 de novembro, custando R$ 4.000. É um valor que está gerando perplexidade não apenas por ser alto " mas por ser quase o dobro do preço de seu principal concorrente, o Xbox One, que no Brasil sairá por R$ 2.200. As discussões sobre o assunto têm gerado em torno de "quem vai comprar isso?", ou "veja tudo o que dá para comprar com esse dinheiro". São ótimos pontos. Gostaria de acrescentar alguns.

Atualmente, tanto a Sony quanto a Microsoft fabricam seus videogames no Brasil. Mas, com os novos consoles, não será assim " ao menos inicialmente, eles serão importados. Portanto, estarão sujeitos a uma alta carga tributária. Mas essa carga será a mesma para o PS4 e para o One, e portanto não explica a diferença de preços entre eles. Além disso, ao vender seu console por R$ 2.200, a Microsoft não parece estar subsidiando o aparelho (que nos EUA sai por US$ 500). Se você aplicar todos os impostos, chegará a um valor próximo do que está sendo pedido. E mesmo o preço americano não parece conter grandes subsídios " porque, ao contrário do que acontecia nas gerações anteriores, os novos videogames não trazem componentes caros e exóticos. Eles usam peças comuns de PC " que, no caso do Xbox One, custam em torno de US$ 325. E, no caso do PS4, não estão muito acima disso (na verdade, como ele não vem com uma câmera a la Kinect, especula-se que seu custo de produção seja mais baixo que o do rival).

Ou seja: é difícil encontrar uma explicação técnica, ou mesmo econômica, para o valor de R$ 4.000. Parece ser apenas uma decisão de negócios " como a da Apple, que elevou bastante o preço local do iPhone na passagem de uma geração para outra. No caso da Apple, funcionou. No caso da Sony, parece improvável " inclusive porque o valor é astronômico. Talvez tenham jogado o preço lá em cima porque a empresa tenha poucas unidades disponíveis para o Brasil no Natal, e queira faturar o máximo em cada uma. Um raciocínio do tipo "já que vai vender pouco, porque temos pouco estoque, vamos enfatizar o aspecto aspiracional do produto."

É altamente provável que, passado esse momento inicial, o preço do PS4 seja drasticamente reduzido. Não fazer isso seria entregar o mercado de bandeja para a Microsoft " e abandonar já no primeiro round a luta pela próxima geração de games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente em comprar no Pelotão dos Games.... vou só esperar a BGS pra ver se isso vai mudar, embora eu não tenha

nenhuma esperança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Adorei a noticia!

que maneiro! estão dando atenção pra nós e ainda botando a imagem dos nossos impostos abusivos lá pra fora!

 

um ponto interessante (que eu não sabia) é essa comparação feita pela noticia: In Brazil, video games and video game consoles are taxed heavily at 72 percent, even higher than the firearms tax (71 percent), according to Folha de Sao Paulo.

Traduzindo: No Brasil, video games e consoles de video games são pesadamente taxados em até 72%, mais alto até que armas de fogo (71%), de acordo com a Folha de São Paulo.

 

Ou seja, comprar um arma sai mais barato que comprar um game! é mais caro curtir um game que matar alguém! o bandido paga menos pra arrumar uma "peça" do que nós pra comprar uma caixinha com um blue ray pra nos divertirmos!

 

Esse país é RIDÃCULO! tem que ser motivo de piada MESMO em todo o resto do mundo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda tem um detalhe muito interessante em relação ao PS4 que é a biblioteca de jogos no lançamento. Quem comprar no lançamento não vai ter muita opção pois alguns jogos que eram pra ser lançados junto com o PS4 já foram adiados para 2014 (Watch Dogs, The Crew, Driveclub) e outros jogos sairão também para PS3. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta certo... u,u
caras, caras....faremos os seguinte:
se tem alguém ai ja com viagem marcada pra fora, Califórnia por exemplo me avise p/ eu passar as 800 doleta, sai bem mais em conta fazer o bate-e-volta p/ Miami msm. >:(
PQP!!! Não é possível, país lascado, de merda.
D:
ia esperar uns 3 anos p/ migrar pra próxima geração. Pelo visto, q se f*da a prox. geração. Tome 10 anos mais p/ frente. '-'
foooooooooooooack!

1374154_465142890268778_1539008080_n.jpg

CHEGA DE INTERNET POR HOJE!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não caia nessa, é justamente essa reação que a Sony deve querer ao falar que 60~70% do preço é imposto, jogar a culpa inteira pro governo e pros políticos, aproveitando nosso atual ódio e revolta com eles. Não importa a conta que a gente faça, não tem como o PS4 + impostos custar mais do que R$2000. A própria Microsoft vai colocar o XBone de $500 por R$2200 e ela paga os MESMOS impostos. Não existe mágica, alguém quer lucrar muito com o PS4 a R$3999, ou são os executivos da Sony, ou importadores, ou empresas malandras de nossos políticos ladrões, mas imposto não justifica esse preço. 

 

 

Blz, mais não fica isentando o governo não!

 

os políticos são os CULPADOS SIM! o ponto levantado pelo cara de um vídeo que postaram faz um sentido do cassete!

é obvio que dava pra trazer por 2.000 ~ 2.200, mais isso é uma resposta da sony pros nossos políticos de merda! Até pq o objetivo deles era trazer por 800 ~ 1.200 através de um acordo com o governo quanto aos impostos sobre games!

 

pra nós não muda em porra nenhuma! podemos importar e pagar 2.000 com tributação e o cassete! se passar sem ser tributado, melhor ainda, mais barato vai sair!

 

O que ta errado é se ter impostos sobre GAMES de 72% e pra ARMAS DE FOGO de 71%!

 

o Brasil é o país do imposto! e o mais triste e hilariamente ridículo é que nós cidadão não vemos porra nenhuma desse dinheiro todo aplicado em nada, só mais escândalos de mensalão e políticos que ganham 30.000 por mês pra não fazer ABSOLUTAMENTE nada!!!

 

O que está errado não é a sony, não é a microsoft, não é a nintendo, não são as empresas de eletrônicos.....São nossos políticos filhos de uma **** e seus impostos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Itens que venderei para comprar um PS4

 

Meu carro

Um pulmão

2 cachorros

1 colchão

 

faço todo pacote por 4.200,00 sem correio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony Brasil e suas mancadas. Como quero jogar muita coisa no PS3 ainda nem esquento a cabeça, mas R$ 4000 é um absurdo.

 

Exatamente!

Digo o mesmo....  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs não têm idéia do tanto que eu to rindo aqui.

 

O que esse povo tem na cabeça? WTF!!??????????

 

KKKKK Estou vendo estoques parados, mofando. huehuehuehuehuehe BR!!

 

BR!!

BR!!!

MALDITO BR!!!

 

Prefiro ir pra Flórida e enfrentar um tornado 1 x por ano do que continuar vivendo por aqui nessa praga de país.

 

Já notaram que hoje viver está cada vez mais difícil?

 

#Sony, você não vai vender...

 

#Sony, isso é coisa que se faça com um dos países que mais consome games no mundo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei vocês, mas com esse dinheiro eu pessoalmente não vou fazer nada , pois NÃO TENHO esse dinheiro kkkkk

 

Tem uns caras ae que tão nadando na luxúria

 

É impressionante como a situação mudou drasticamente, no começo a M$ vai e anuncia o xOne cheio de restrições e o kraio aquário, e até os caixinhas rabanada xingando, agora mudou o jogo totalmente incrível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehe, Xbox one parece tão mais atrativo agora...

 

Mas, eh, nem se fosse pelo preço esperado eu ia pegar no lançamento. Vamos ver se, por um acaso, o preço não cai... Mas, heh, pego no Mercado Cinza se precisar

 

Mas, mesmo assim, ridículo esse preço. Só quero ver o pessoal vaiando o stand da Sony na BGS

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos achavam que o PS4 ia custar R$1800, mas na verdade 1800 era a diferença de preço entre o xboxOne oaskoaksoaskoa depois reclamam que a economia do país não cresce e que brasileiro tem importado muito... só tem que ficar esperto porque provavelmente os cara da alfandega vão tentar taxar tudo esses play importado, só acho...

 

Deixa taxar! ele não podem taxar o quanto quiserem não! e mesmo que taxem vai sair no MAX o mesmo preço do xone aqui, ou seja, 2.200! (acho que com taxação hoje sairia por uns 2.000)

 

Vai ser lindo os politicos vendo milhares e mais milhares de ps4 vindo de fora e com isso essa grana toda indo pra economias de outros países! Se bem que eles vão é cagar pra isso! vão continuar a roubar e nem vão dar a tenção pra nada disso! eles so se importam com os próprios bolsos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que a fabrica da sony no brasil não vai começar a fabricação do ps4? essa empresa não era para baratear o preço dos games no brasil ? brincadeira né sony 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi, vou ter que esperar até junho do ano que vem pra comprar então, graças ao meu papai que vai pagar um intercâmbio pra mim vou pagar apenas $400 :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É completamente inconcebível a idéia de um console chegar com o preço de 4000 reais.A Sony perdeu a oportunidade de acompanhar o crescimento do mercado de games brasileiro; além de dar credibilidade ao seu consumidor que ajudou a Sony a crescer aqui no nosso território.A Sony tem que rever os seus conceitos sériamente, pois da maneira que está a perda de mercado do playstation será inevitável onde apesar do XboxOne ser inferior o seu preço é infinitamente mais competitivo.É muito triste você ver um um videogame do qual é fã desde os seus 6 anos e ter continuado com o mesmo através das novas gerações te sacanear tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony ta maluca em lançar o PS4 por R$ 4000,00, já ia ficar com meu PS3 por mais um ano pro preço abaixar, mas desse jeito vou ficar com ele mais uns 2 a 3 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai sair algum programa do governo para ajudar a aquisição do PS4, tipo um "Meu Playstation 4, minha vida"???

 

 

Sei lá...vai que a Caixa ajuda a financiar né...@_@

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...