Ir para conteúdo

King_Void_Wraith

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Bronze

2 Seguidores

Sobre King_Void_Wraith

  1. Ah claro, a Sony prega tudo que pregou para os gamers pra no lançamentos desmentir tudo com os novo termos ¬¬ #sarcasm porra! Ou realmente são a Escoria da interpretação de texto da historia da humanidade, ou quis fazer polêmica! O texto é claríssimo! acho até que esse paragrafo é especifico para ainda mais poder punir a pirataria, já que está tudo mais claro quanto a isso!
  2. Review é muito relativo! Vi Beyond two souls ganhando notas tipo 6 e o jogo É FODA! CoD black ops 2 tem jogabilidade 1 milhão de vezes melhor que BF3! Eu vou pegar Cod Ghosts e dificilmente pegarei BF4! Mas quanto a isso (fora o fato dos reviews serem relativos, que é um fato) é a minha opinião, e opinião é igual a cú nariz, cada um tem o seu!
  3. Done o/ Com o tempo pego PSN cards com os pontos que acumular! sempre vou assinar plus e comprar DLCs na ps store mesmo, assim vou acumulando pontos!
  4. Já sou plus a séculos, psn americana forever! então para mim nada de mais mas fico feliz pela galera da conta BR que vai poder desfrutar tbm :) Bem vindos ao mundo Plus!
  5. Deixa taxar! ele não podem taxar o quanto quiserem não! e mesmo que taxem vai sair no MAX o mesmo preço do xone aqui, ou seja, 2.200! (acho que com taxação hoje sairia por uns 2.000) Vai ser lindo os politicos vendo milhares e mais milhares de ps4 vindo de fora e com isso essa grana toda indo pra economias de outros países! Se bem que eles vão é cagar pra isso! vão continuar a roubar e nem vão dar a tenção pra nada disso! eles so se importam com os próprios bolsos!
  6. Blz, mais não fica isentando o governo não! os políticos são os CULPADOS SIM! o ponto levantado pelo cara de um vídeo que postaram faz um sentido do cassete! é obvio que dava pra trazer por 2.000 ~ 2.200, mais isso é uma resposta da sony pros nossos políticos de merda! Até pq o objetivo deles era trazer por 800 ~ 1.200 através de um acordo com o governo quanto aos impostos sobre games! pra nós não muda em porra nenhuma! podemos importar e pagar 2.000 com tributação e o cassete! se passar sem ser tributado, melhor ainda, mais barato vai sair! O que ta errado é se ter impostos sobre GAMES de 72% e pra ARMAS DE FOGO de 71%! o Brasil é o país do imposto! e o mais triste e hilariamente ridículo é que nós cidadão não vemos porra nenhuma desse dinheiro todo aplicado em nada, só mais escândalos de mensalão e políticos que ganham 30.000 por mês pra não fazer ABSOLUTAMENTE nada!!! O que está errado não é a sony, não é a microsoft, não é a nintendo, não são as empresas de eletrônicos.....São nossos políticos filhos de uma **** e seus impostos!
  7. Adorei a noticia! que maneiro! estão dando atenção pra nós e ainda botando a imagem dos nossos impostos abusivos lá pra fora! um ponto interessante (que eu não sabia) é essa comparação feita pela noticia: In Brazil, video games and video game consoles are taxed heavily at 72 percent, even higher than the firearms tax (71 percent), according to Folha de Sao Paulo. Traduzindo: No Brasil, video games e consoles de video games são pesadamente taxados em até 72%, mais alto até que armas de fogo (71%), de acordo com a Folha de São Paulo. Ou seja, comprar um arma sai mais barato que comprar um game! é mais caro curtir um game que matar alguém! o bandido paga menos pra arrumar uma "peça" do que nós pra comprar uma caixinha com um blue ray pra nos divertirmos! Esse país é RIDÃCULO! tem que ser motivo de piada MESMO em todo o resto do mundo!
  8. Independente do merchan do cara, a opinião dele faz um sentido do cassete! Os políticos de merda não quiseram fazer a cordo com a sony pros impostos, então vamos fazer os gamers brasucas tirarem essa grana do pais! E pelo preço que sai a importação, mesmo com a tributação, sai menos de 2.000! A solução no meu caso será juntar a grana, e importar! :hihi: Como sempre esse país é fodi** pelos próprios políticos sem vaselina!
  9. Foda né =/ A sony ta fazendo alguma cagadassa com o preço? CLARO! até pq o xone, que passa pelas MESMAS tributações esta a 2.200! E mesmo o xone sendo bem mais barato, xbox nem F******! Vo com meu PC :) Mas independente de quem ta mais barato ou caro, o que me chama mais atenção dessa noticia do G1 é 70% (SETENTA POR CENTO) de impostos! POLÃTICOS FILHOS DE UMA **** MAL LAVADA! Por essa e por outras muitas que NUNCA votei em fdp nenhum, e nem em branco voto pra não ter aquela historinha de que vai pra quem ta ganhando ou sei la! ANULO MEU VOTO SEMPRE! NÃO CONFIO EM POLITICO NENHUM! SÃO TODOS LADRÕES!!!! TODOS!!! Quem é serio não fica na política! entra e quando vê o que é, se manda! Vide o grande Oscar Schimidt, que já falou que tentou uma vez entrar na política, mas quando viu como as coisas funcionavam, se retirou no ato! Diz que foi a pior coisa que fez na vida!!!
  10. Caso se confirme verdadeira esta noticia (muito estranha por sinal, a unica postagem do cidadão foi este anuncio, texto resumido demais pra um anuncio importante desses, e vai contra toda a campanha que a sony tem feito aqui no BR, anuncios de games na TV, produtos fabricados em nosso território, até anuncio no cinema eu vi semana passada o_O) Eu sempre fui sony fan, tive todos os playstations, mas por 4000 não compro mesmo! e como não gosto do xbox, focarei em colocar meu PC mais foda do que já é! Da pra colocar meu PC fodão (hoje ele é fodinha só xD) compro jogo pra cassete no steam, e ainda me sobra MUITAAAAAAAAAA grana! Ficarei esperando a sony dizer que essa porra foi hacker ou empregado puto, ou qualquer coisa, pq NÃO FAZ SENTIDO! Não por tudo que a sony vinha fazendo em marketing! fazer isso é pegar todo o investimento em marketing e etc feitos aqui no BR e jogar no lixo!
  11. Faça-o! Você entrará pro time dos que desejam a special edition :hihi:
  12. Alguem já viu pré-venda COM o Steelbook? quero fazer a minha pré, mas quero essa edição!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...