Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Não sei vocês, mas com esse dinheiro eu pessoalmente não vou fazer nada , pois NÃO TENHO esse dinheiro kkkkk

 

Tem uns caras ae que tão nadando na luxúria

 

É impressionante como a situação mudou drasticamente, no começo a M$ vai e anuncia o xOne cheio de restrições e o kraio aquário, e até os caixinhas rabanada xingando, agora mudou o jogo totalmente incrível

 

sou uma das pessoas que também não tem esse dinheiro xD

Eu até conseguiria tirar uns 250 reais do salário para comprar um parcelado em 10/12 vezes depois de Dezembro ou Janeiro, mas 4 mil é algo praticamente impossível pra mim... e mesmo se tivesse condições de pegar um a 4k eu não pegaria pois é muita falta de respeito com o consumidor lançar a esse valor! >_>

 

Mas mesmo assim não irei para o XONE.

 

Não sei quanto aos outros, mas eu estou muito ansioso por um Uncharted, um Little Big Planet ou algo novo no PS4... ou algum outro jogo da série The Last of Us... ou até mesmo algum dos JRPGs que eu gosto e só são lançados para Vgs da Sony! :(

 

Eu farei o possível para pegar um PS4, mas apenas quando ele estiver a um preço justo... se não continuarei com o PS3 até lançarem o PS5 mesmo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regra básica, sempre boicotem. Eu não entro nessa de paga preço de ouro em banana. Igual quando ocorreu a crise do tomate, dobraram o preço e começaram a perder nas prateleiras e quando menos esperamos, o preço caiu abaixo do normal para se livrarem dos tomates evitando perda total delas, já que ninguém tava comprando tomate. Meu ps3 tem vida longa, comprei ano passado, enquanto isso não cair abaixo de 2000 nem vou passar o cartão.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu estava conversando comigo e me fez pensar o seguinte: A Sony é uma empresa muito marketeira...No fundo o que pode acontecer na vdd é na semana do BGS, ele divulgarem o preço real que talvez poderá ser até a metade do preço...Não tem muita lógica eles venderem um produto R$1800,00 reais mais caro que a sua principal concorrente...Seria um enorme sinônimo de burrice, coisa que a sony não é...

 

Eles simplesmente estão "esquentando" o nome deles...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu estava conversando comigo e me fez pensar o seguinte: A Sony é uma empresa muito marketeira...No fundo o que pode acontecer na vdd é na semana do BGS, ele divulgarem o preço real que talvez poderá ser até a metade do preço...Não tem muita lógica eles venderem um produto R$1800,00 reais mais caro que a sua principal concorrente...Seria um enorme sinônimo de burrice, coisa que a sony não é...

 

Eles simplesmente estão "esquentando" o nome deles...

 

Citei isso alguns posts atrás! A BGS vai ser onde realmente iremos saber o preço do console...mas convenhamos, se for só marketing isso pode ter dado MUITO ERRADO, pois algumas pessoas já podem estar deixando de pegar um pra pegar o "outro" na pré venda...

 

Eu acho que ficar calado teria sido melhor negócio pra Sony...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar, um dos nossos amigos disse em comprar na Pelotão, na loja já está indisponível. Preparem-se para a atualização de preço :coolface:

 

Como eu já não estava esperançoso em comprar o PS4 e pensava sériamente no XBOX One, já vi que uma decisão vai ser tomada em breve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor foi o tweet do pontofrio aeuha: 

 

@pontofrio Com MENOS de R$4000 vc compra 1 fogão + 1 geladeira + 1 TV + 1 tablet + 1 celular + 1 notebook + 1 árvore de natal: http://pingu.im/1cYcu3y

 

esse do pontofrio foi ótimo mesmo! mas simplesmente chorei de rir com esse aqui

 

"@pedraum_quejero qm é esperto já esperava q o preço ia ser uma facada, porém não esperava q a faca usada seria a espada do Cloud "

 

https://twitter.com/pedraum_quejero/status/390814324954234881

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Citei isso alguns posts atrás! A BGS vai ser onde realmente iremos saber o preço do console...mas convenhamos, se for só marketing isso pode ter dado MUITO ERRADO, pois algumas pessoas já podem estar deixando de pegar um pra pegar o "outro" na pré venda...

 

Eu acho que ficar calado teria sido melhor negócio pra Sony...

 

Eh...vc está certo Alexandre...As x isso poderá se virar contra eles...Já tem mta gente aí falando de X1 X1 X1...Mas sei lá...Tem que esperar as coisas acontecerem...Estamos em Outubro...temos 1 mês pela frente ainda...Tem muita água pra rolar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

analisando agora, vi que o PS4 poderá suportar a resolução 4K para filmes. Será que os 4K do preço não seriam uma analogia a resolução 4K?

 

Sony sempre foi marketeira, como muitos mencionaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem mais o EIKE BATISTA vai ter dinheiro p/ comprar o PS4!!! :hehe:  

chatiadu :face1:

 

ahahahahahhahahahh     Melhor Post sobre o assunto!!!!

 

A Sony abalando as estruturas do mundo dos gamers brasileiros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrem na pagina da sony brasil no face e postem la suas indignacoes! Vamos mudar isso! Quem for na BGS levem nariz de palhaco pra irmos no stand da sony!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal do Sul do BR, bora fechar um onibus pra Argentina!!!

metade do preço lá pow

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

O preço é muito abusivo mesmo mas não é tão abusivo quanto foi o do PS3 no lançamento aqui no Brasil, quem lembra?

Quase R$8k para comprar um PS3 no lançamento.

O meu eu fui comprar pouco mais de seis anos depois por 900 dilmas.

Já não tinha a pretensão de comprar um PS4 no lançamento, agora menos ainda, quem sabe eu não espere seis anos para ter o meu também, huehueheuBRBR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 Pessoal do Sul do BR, bora fechar um onibus pra Argentina!!!

metade do preço lá pow

 

Chile tá ainda mais baixo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkk putz, eu sabia que ia ser caro mas não tanto. Eu imaginava lá por 2200 e foi quase o dobro. E ainda tinha gente que acreditava que vinha abaixo de 2000. kkkkkk

 

E para aqueles que estão esperando a plus brasileira, se prepare logo para pagar uma anuidade de 400 reais. =D

 

Não foi dessa vez que o Brasil deixou de ser uma piada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lamentável, ainda mais eu que tenho meu PS3 há um pouco mais de 1 ano, o jeito é esperar bastante até cair muito o preço mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 avisão da grande maioria dos políticos é a seguinte: Que se foda a economia, o povo, a saúde, eu vou mais é fazer meu pé de meia e roubar udo que der, foda-se o futuro.

 

:yes3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regra básica, sempre boicotem. Eu não entro nessa de paga preço de ouro em banana. Igual quando ocorreu a crise do tomate, dobraram o preço e começaram a perder nas prateleiras e quando menos esperamos, o preço caiu abaixo do normal para se livrarem dos tomates evitando perda total delas, já que ninguém tava comprando tomate. Meu ps3 tem vida longa, comprei ano passado, enquanto isso não cair abaixo de 2000 nem vou passar o cartão.

 

Exatamente Shadow... resumindo suas palavras... é a lei da oferta e da demanda...

É simplesmente boicotar ou comprar de fora... simples assim....

 

E como vc comentou tb penso assim.... enquanto não abaixar para menos de 2.000... não passo nem perto dele!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...