Ir para conteúdo

alexandre_12345

Trophy Hunter
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

53 Prata

3 Seguidores

Sobre alexandre_12345

Últimos Visitantes

1536 visualizações
  1. Bom dia, gostaria de saber se o site está com algum problema para atualização do ranking semanal do Playstation 3 relacionado ao período de 12/02 a 18/02 ou se o bug está atrelado apenas ao meu perfil. Realizei a atualização de troféus no final do Domingo e até agora não figuro no Ranking... Pensei que poderia ser uma "demora" devido aos problemas com atualizações de troféu que ocorreram no final de semana, mas já é quarta-feira e ainda não apareci lá. Desde já agradeço a atenção. Ótima quarta-feira pra todos! EDIT: Acabei de ver e atualizou, podem trancar! Obrigado mais uma vez, ótima quarta-feira e excelente jogatina pra todos!
  2. Bom dia, tudo bom? Que ótimo, também tenho um amigo que está desesperado por esse troféu (acho que falta só esse pra ele platinar), ou seja... Bem esquematizado dá pra gente fazer. Vou te add agora na PSN! =)
  3. Caras, tentei jogar sábado, ninguém daquele grupo apareceu. Domingo passei muito mal por conta de enxaqueca e não pude jogar. Alguém jogou? No mais, quantos DAQUI DO TÓPICO querem REALMENTE fazer ou ajudar no troféu? Não é possível que não possamos achar 11 pra marcar uma data certa e fazer isso ai! To pensando em fazer um grupo de whats pra facilitar a comunicação... O que vocês acham?
  4. No caso, sábado pra domingo né? Parece até besteira perguntar, mas melhor tirar todas as duvidas! Kkk
  5. Blz brother! Tanto eu quanto ele pegamos esse jogo naquele Humble Bundle e estamos com receio de ficar encalhado devido a esse troféu! Kkkkkk Podem contar conosco, tanto eu quanto ele podemos jogar amanhã em qualquer horário após as 16:00!
  6. Boa tarde! Tenho interesse em participar (tem mais um amigo afim também). Ainda tem vaga?
  7. Que lista amigos...QUE LISTA!!! Como eu desejei o dia em que cogitaria jogar um novo Syphon Filter e o The Last Guardian! Sonhos realizados nesta E3!!!
  8. Semana que vem vou iniciar caçada pelos online de GTA 4 e Red Dead Redemption...quem quiser fazer boost pode contar comigo!
  9. Eu sou contra a maioria dos ports...é difícil ter um que me agrade, mas ESSE é um que eu estou esperando ANSIOSAMENTE! Cara, sou muito fã de Metro...tanto os livros quanto os games! Não vejo a hora disso sair!!!!!!!!!!!!!
  10. Essa sim é uma notícia pra animar o dia! Se é verdadeira é outros 500...pelo menos fica a esperança!
  11. Desculpe se pareci "exaltado" ou algo do tipo, passou bem longe da minha intenção! Na verdade só questionei o amigo acima se há algo errado em querer que algo bom melhore...mas de maneira alguma carregando sentimento negativo na pergunta. Sobre a atualização: Achei extremamente válido esse gerenciamento de memória, agora ficou bem mais fácil controlar o espaço do cartão...ainda mais pra mim que tenho um estratosférico cartão de 4gb HUAEHAEUHAEUH Tudo socado dentro! xD
  12. Sim, agora porque eu comprei uma coisa que eu julgo boa, não posso desejar que ela melhore?
  13. Em todas as atualizações de Firmware minhas esperanças se voltam para a possibilidade de usar pelo menos duas contas no mesmo aparelho! Eu tenho esposa gamer em casa, não é justo a gente não poder desfrutar do aparelho da maneira que queremos! Exemplo: Eu e ela gostamos do jogo Sly Cooper, eu comprei ele numa promoção da amazon em mídia digital...ai ela não pode jogar pra ganhar troféus por causa dessa limitação...sei lá, não sei o que a Sony ganha com isso...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...