Ir para conteúdo

irohma86

Trophy Hunter
  • Total de itens

    325
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

irohma86 venceu a última vez em Março 27 2014

irohma86 had the most liked content!

Reputação

199 Ouro

5 Seguidores

Sobre irohma86

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://onewaygamer.net/

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo

Últimos Visitantes

3995 visualizações
  1. Yup. Dá pra fazer sim. Claro que pra matar os chefes mais tretas você meio que vai fazer quase tudo novamente, mas não precisa ficar se preocupando em desviar de trovões, caçar Al Bheds, etc.
  2. Bom, existe uma área meio cinza nisso. - Evasion é um atributo dispensável se seu foco for só os Dark Aeons e Penance, uma vez que eles sempre te acertam. - Sua chance de acerto e baseado em Hit & Luck, portanto você poderia sim maximizar Luck, deixar Hit num valor mais baixo (em torno de 130 creio eu) e ainda assim acertar tudo no jogo com crítico. Portanto você poderia maximizar Luck, zerar Evasion e deixar Hit num valor mediano para garantir hits em alguns Dark Aeons. O problema é farmar Luck, que é um porre dos inferno x_x
  3. Hm, fiz 315 pontos nisso =/ faltam as badges e o gosto por vocaloid XD (apesar de eu ter uma figure dela mesmo assim). Mas faltam alguns itens pra esse quiz ficar mais realista. Dou umas sugestões (me enquadro em todas elas por sinal) - Tem (e usa) um oppai mouse pad. - Já comprou uma figure de anime. - Já comprou 5 ou mais figures de anime. - Já comprou 10 ou mais figures de anime. - Já comprou 20 ou mais figures de anime. - Já comprou um modelo de gunpla (ou model kits similares). - Já comprou 5 ou mais modelos de gunpla (ou model kits similares). - Possui um acessório otaku (figure, gunpla, ou qualquer coisa) que custou mais do que você gostaria de admitir. - Já visitou Akihabara. - Se hospedou em Akihabara quando visitou o Japão. - Tem um manga em japonês. - Já fez cosplay de algum personagem de anime. Vou parar por aqui pra não me entregar muito também xD, mas tenho umas sugestões que eu não me encaixo mas que poderia entrar tb. - Aprendeu japonês porque gosta de animes. - Tem um hug pillow de uma waifu/husbando. - Tem 5 ou mais mangas em japonês.
  4. Marcus, faz um tempo que joguei já, mas posso te afirmar que o tesouro de Bevelle não é missable. O baú da Destruction Sphere de lá fica no meio do seu caminho e você é obrigado a abrí-lo pra conseguir terminar o templo. Muita gente (eu incluso já) deixa de pegar o baú que tem a lança do Kimahri e acha que ele era o baú da Destruction Sphere, mas não é não. Talvez seja o baú de Macalania que esteja faltando para você. Mas como comentei no guia, se você deixar para fazer isso depois de pegar a Airship a Dark Shiva estará no seu caminho.
  5. Ahahahaha, com certeza DeadPool. Quando vi que pra esta platina eu precisaria caçar borboletas, correr de chocobo, e matar Penance fiquei com um pé atrás, até porque nunca tinha matado o Penance antes (nunca tinha jogado a versão International). Mas te aviso que se a Square seguir a mesma linha, teremos em fevereiro uma platina ainda mais absurda, que será a do Final Fantasy XII Remaster xD
  6. Rafael, como o amigo disse, o Dark Valefor é o mais fácil dos Dark Aeons. Não é uma tarefa impossível, mas não vale a pena recomeçar o jogo só por causa disso mesmo. Te aconselho a dar um bom level up, progredir no Sphere Grid, talvez até já caminhar no sentido de maximizar os seus status e durante o processo voltar lá e dar um coro do Dark Valefor =3 O Dark Valefor tem 800,000 HP e Speed 105, o que significa que é bom estar causando um daninho considerável com sua party e ter um speed parecido (ou superior) para evitar ser destruído logo no começo da luta. Fora isso só é necessário ter Auto-Life para sobreviver ao Overdrive.
  7. A solução que o Shunter postou é provavelmente a que você precisa. Eu tentei TODAS as sugestões da internet ao longo do ano passado mas no máximo o que eu consegui foram alguns dias de sossego. Desde que lixei a pecinha da carcaça como no vídeo, no entanto, o problema desapareceu. 4 meses e contando.
  8. Ahaha, ele me desanimou assim que vi que estava na lista dos troféus >_< Mas tente pensar positivo! Tipo "São só 20 minutos!", "Depois nunca mais vou fazer isso na vida!" ou algo assim ahahahaha. Boa sorte x_x a minha craterinha me salvou, só te digo isso. Peguei o ritmo e dai foi só umas duas tentativas sérias, com o quarto fechado pra ninguém atrapalhar, som desligado e pensamento todo em apertar o botão e contando os segundos em voz alta auehauhe
  9. Sim. Na verdade por boa parte da história você não poderá acessar os templos devido a questões óbvias (tipo você ter matado o Seymour XD). Pode esperar até liberar o Sin para fazer as coisas. Na verdade, como cito no guia, é melhor deixar para fazer tudo após ter chegado no último chefe, assim tudo que precisa já estará liberado e você pode viajar facilmente com a nave.
  10. Todos, até os vazios. No Roadmap tem uma parte explicando o processo para maximizar as personagens.
  11. Bela iniciativa Nyky! Eu dei um tempo com o jogo depois que platinei, devo voltar quando sair o Heavensward. No mais, uma platina bem fácil porém bem demorada, mas o jogo é excelente! Compartilhando informações: Eu joguei no PC + PS3 (depois PS4) e pela minha experiência todos os troféus podem ser adquiridos sem problemas jogando em múltiplas plataformas exceto o Warrior of Light. Para este troféu em especial você TEM que concluir a quest e matar a Ultima Weapon jogando no PS3/PS4 senão você terá que começar tudo de novo com um outro personagem. Quanto aos demais troféus, se você, por exemplo, fizer 1,000 FATEs ou 100 dungeons apenas no PC e depois logar no PS4, quando você concluir a próxima FATE ou dungeon seu troféu irá popar (foi o meu caso para FATEs, guildhests, dungeons e alguns dos troféus de crafting). Vale destacar também que o Veteran Fisher tem uma descrição mentirosa. A maioria das pessoas ganha o troféu depois de pescar bem mais que 1,000 peixes (no meu caso só apareceu com quase 2,000 peixes, jogando exclusivamente no PS4). Talvez seja uma boa adicionar no guia pro pessoal não ficar desesperado quando aparecer 1,000 peixes no fishing log e não popar o troféu!
  12. Ahaha, bom, pegou um jogo bem salgado para platinar XD mas é um clássico espetacular e esse remaster está excelente. Sobre a dúvida... Não é exatamente para dividir. Quando você transforma um nó vazio em "Strength +4" com uma Strength Sphere, por exemplo, esse nó é transformado para todo mundo porque o Sphere Grid é compartilhado por todas as personagens, ai basta usar uma Power Sphere com cada um para ativar.
  13. Exato. Uma coisa para fazer é focar no level up dos jogadores no meio de cada partida. Eu marcava uns 3~ gols com o Tidus/Shaami e depois ficava tocando bola na zaga/meio-de-campo até o tempo acabar XD Mas vale notar que, caso você tenha paciência, a partir do level 50 a dificuldade volta a aparecer, mesmo que em dose menor do que no começo do jogo xD
  14. Não gosto de me meter nessas coisas, mas o cara chamar um guia da Ju de ridículo é o cúmulo mesmo. Um guia que tem um fukn detonado inteiro junto (externo, feito pela própria Ju no OWG) para apoiar e o analista chama de "ridículo"... pqp sinceramente =/ desmotiva qualquer criador de guia na minha opinião. Ridículo foi a "análise" dele, isso sim. No mais, todos os 4 guias excelentes! Parabéns a todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...