Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Se me permitem , vou filosofar , existe uma história + ou - assim : 

 

"Uma mulher reclamava todo dia para o marido que a sua casa , especificamente a sala era muito pequena, precisava de pintura, faltavam alguns móveis , e blá . blá , blá. Esta reclamação acontecia todo dia, ela estava muito insatisfeita com a casa e a sala que tinham, pois bem, o maridão "matuto" que era , resolveu comprar um BODE ( isso mesmo , um bode ) , e colocar na sala . Obviamente a situação piorou, pois o bode urinava e defecava na sala , o marido manteve a situação por 30 dias e no dia subsequente ele resolveu se livrar do BODE, quando ele chegou em casa ele perguntou a esposa como havia ficado a sala agora e a resposta foi: 

 - Nossa casa e sala estão perfeitas !."

 

Moral da história : a $ony pode estar colocando um bode na nossa sala de estar , assim na BGS ela tira o bode, e iremos achar que agora sim (o preço) esta uma maravilha !!!

Acredito que possam dar umas desculpinhas e deixar o PREISTEICHON 4K a um valor de R$ 2.500,00 + , então pensaremos.....

 

... até que não está tão ruim !!! rsrsrsrssrsr

 

Galera, isso é apenas uma adaptação que fiz com uma história que meu chefe adorava nos contar toda segunda - feira as 07:15 hrs na reunião semanal, a qual sempre tinha muitas reclamações da empresa, do serviço , e afins ... 

 

Eu não quero o BODE na sala , mas espero sinceramente que não seja uma jogada de marketing, pois como foi dito acima , estou com meus sentimentos abalados !! 

 

hehehehehehe

 

 

Será estilo aquela Black Friday que fazem no Brasil,uma semana antes da BF colocam os preço lá em cima.

Ai na BF os produtos voltam ao preço normal,e colocam cartaz de Super promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será estilo aquela Black Friday que fazem no Brasil,uma semana antes da BF colocam os preço lá em cima.

Ai na BF os produtos voltam ao preço normal,e colocam cartaz de Super promoção.

 

Exatamente, hehehehehe...

 

Mas continuo indignado, mas como foi citado acima, caso o preço fique acessível eu irei comprar mesmo magoado ... hauahuahauha

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não irei comprar,porque o dinheiro que havia guardado para compra o PS4 ,fiz novos planos de fim de ano com ele.

Começar 2014 em coma(se é que me entende)hehehe.

 

Ahh sim, aí sim, nesse caso tá valendo, ;)

 

Ooohhh se entendo, hahaha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Espera um pouco.

Só agora que eu percebi.

Se o preço oficial é de R$ 4000, 00 como uma loja pode obter lucro em cima desse valor?

Aliás, que loja compraria um produto por esse preço e repassaria pelo mesmo preço?

A não ser que a loja compre mais barato e revenda por um preço menor.

É possível isso?

Alguém sabe me dizer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Espera um pouco.
Só agora que eu percebi.
Se o preço oficial é de R$ 4000, 00 como uma loja pode obter lucro em cima desse valor?
Aliás, que loja compraria um produto por esse preço e repassaria pelo mesmo preço?
A não ser que a loja compre mais barato e revenda por um preço menor.
É possível isso?
Alguém sabe me dizer?

 

Eu sou meio leigo no assunto, então se tiver alguém aqui que trabalhe no comércio varejista, corrijam as besteiras que eu vou falar agora:

 

O que acontece é que geralmente quando uma loja compra um produto, ela compra várias unidades. Eles fazem uma estimativa de demanda antes de cotar e comprar o produto...

Vou dar um exemplo, mas já aviso que eu estou falando valores totalmente aleatórios: O preço de custo que a Sony faz para o lojista pode ser R$3.000. Se esse lojista comprar 50 unidades, ela faz por R$2.800 por unidade. Se comprar 100 unidades, R$2.500.

R$4.000 seria mais um preço sugerido da Sony para o lojista. (A não ser que ela fixe o preço da revenda via contrato.)

 

Basicamente, o seu lucro é proporcional ao seu poder de venda. Não adianta nada o cara comprar 100 unidades pra pagar menos de custo por aparelho e só vender 52 unidades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Espera um pouco.
Só agora que eu percebi.
Se o preço oficial é de R$ 4000, 00 como uma loja pode obter lucro em cima desse valor?
Aliás, que loja compraria um produto por esse preço e repassaria pelo mesmo preço?
A não ser que a loja compre mais barato e revenda por um preço menor.
É possível isso?
Alguém sabe me dizer?

 

margem de lucro do lojista ja esta ai, e vai ser fixa, ou seja, a sony vai repassar para os lojistas abaixo desse valor, é tipo cigarros, preço tabelado, margem de lucro fixa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...