Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#1 - Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário

#2 - Akiba's Trip - Undead and Undressed

Perseguindo platinas de:

Lollipop Chainsaw - Troféu do ranking mundial

De Blob 2 - Dar final sem upgrade (parece que este troféu bugou, já tentei fazer isso e não consegui dropar a platina)

Qualquer ajuda será bem-vinda. :)

• Curti 14

Compartilhe esta postagem

Visitante nescaw

full-icon.png

#11-MotorStorm: Apocalypse

A história do jogo é bem simples, tem uma cidade bem loca abandonada cheia de catástrofes rolando, onde um bando de corredor resolve fazer umas corridas por lá. Diferente dos outros MotorStorm, este tem história! E a "campanha", o famoso Festival, é passado em 3 capítulos diferentes, onde em cada um você joga com um personagem diferente. O foco deste está na distruição do cenário!

Tem algumas pistas onde a cada volta ela muda completamente de caminho por conta disto! A equipe de desenvolvimento acertou nisso e deixou o jogo bem mais dinâmico e divertido. Para quem jogou Split/Second, este até parece uma cópia mais bonita, sem a possibilidade de você mudar o cenário, pois ele muda sozinho.

A jogabilidade é praticamente idêntica aos outros MotorStorm, o layout do controle mudou um pouco, porém na minha opinião foi para melhor!

Em termos de dificuldade de jogo, e platina, o jogo é MUITO mais fácil que o anterior! Neste você não tem que ganhar de todos os ghosts dos desenvolvedores e no online você não perde ponto! Pelo contrário, você ganha pontos até não fazendo nada.

Os gráficos são bonitos e não deixam a desejar, as distruições no cenário impressionam quem está assistindo.

O online é fantástico, é muito divertido e não tem lag algum! No começo eu tive alguns problemas de disconnect mas depois parece que se resolveu! E diferente do anterior, você não perde pontos! Isso deixa o jogo muito menos frustrante!

O meu único ponto fraco para este jogo é a Trilha Sonora. Pelo menos pra mim, jogos de corrida TEM que ter músicas empolgantes! E este ficou apenas nos putz putz da vida... Diferente do anterior que tinha uns Metais bem pesados e legais.

Para quem gosta da série e de jogos de corrida arcade, este pode ser considerado um dos melhores já lançados para o ps3!

PONTOS FORTES

• Troféus fáceis, exceto um.
  • Arcade muito bom, e dificuldade moderada.
  • Controles bons.

PONTOS FRACOS

• Modo Online que parecia ser muito divertido esta fraco, tendo que fazer os troféus com dois controles.
  • O troféu de coletar todos os cromos, consegue em certos momentos ser frustrante por causa do tamanho da hitbox dos mesmo, que as vezes parece ser menor que a própria textura deles. Mas nada que atrapalhe a platina, são apenas uns 5 cromos bem chatos de pegar.
  • Curti 12

Compartilhe esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...