Ir para conteúdo

Cross_Arymura

Membros
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Cross_Arymura venceu a última vez em Agosto 24 2018

Cross_Arymura had the most liked content!

Reputação

439 Platina

6 Seguidores

Sobre Cross_Arymura

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Eu to jogando e achando ele foda demais. Certeza que vou pegar todas as dlcs em um futuro próximo. Vi uma galera no twitter implorando a roupa dos filmes do Tobey Maguire.
  2. É uma boa, ainda mais com o novo filme a caminho. O Spawn tem o estilo que combina com MK, incluindo a violência.
  3. Emprestei as DLC do Sleeping Dogs e correu tudo certinho. Terminou as duas e desativou a conta tão rápido que nem tinha visto a mensagem ainda. kkkkkkkkk Super recomendo.
  4. Como já estou colocando umas contas pra empréstimo, vou deixando este tópico aqui pra recomendações. Desde já agradeço a confiança.
  5. E o "engraçado" é que não vão aumentar a quantidade de jogos que PS4 que vem na Plus. Well, é esperar pra ver oq vem por ai.
  6. Abaixo você confere alguns dos trailers revelados no The Game Awards 2018. Destaque para o novo Mortal Kombat, o remake de Crash Team Racing e o próximo jogo da franquia Dragon Age. Devil May Cry 5 Marvel Ultimate Alliance 3 Far Cry New Dawn Hades Ancestors: The Humankind Odyssey Scavengers Dead By Daylight: Darkness Among Us Psychonauts 2 Anthen Crash Team Racing Nitro Fueled The Outer Worlds Dauntless PUBG New Winter Map 'Vikendi' New Dragon Age Mortal Kombat 11 Rage 2 Joker de Persona 5 em Super Smash Bros Ultimate
  7. Até tem, mas a quantidade de trais pra fazer é bem pequena (tem 250 só dos personagens normais, fora os de dlc, mas você só precisa fazer 100) e você pode só se concentrar nos mais fáceis. Eu estou terminando o guia dele, depois da uma conferida e ve se te anima.
  8. Platina #49 - The King of Fighters XIV THE KING OF FIGHTERS Não é um dos jogos de luta mais difíceis de fazer a platina, mas é um dos jogos que você realmente vai precisa de um bom boost pra conseguir os troféus online. Tudo graças ao troféu Unshakable Trust/Confiança inquebrável, em que você precisa de mais cinco pessoas para lutas no modo grupo. Mas fora os onlines, que com bons parceiros de boost você consegue, não a nada de tão complicado, com alguns troféus podendo ser feitos usando certos esquemas. Realmente gostei do que vi nesse KoF, e fico esperando a sequencia para saber como essa nova saga vai caminhar. Muitos ficaram com o pé atrás com a novidade dos combos padrão (que só basta apertar quadrado seguidamente para fazer), mas isso serviu para atrair um pessoal que não é muito chegado a mecânicas muito complicadas e só quer diversão sem compromisso. Se você já tem um pouco de manha na série e quer se aprofundar na jogabilidade pode encontrar muita profundidade nela, sendo extremamente difícil, se não impossível, um jogador mais dedicado perder para um que apenas usa os combos padrão. Recomendo para ambos, é um bom jogo de luta é uma boa adição ao legado KoF. Fiquei até empolgado de fazer o meu primeiro guia de troféus com ele, e só estava esperando a platina cair para começar.
  9. Parabéns pela platina man. Platinar musou é um teste de paciência dos grandes.
  10. Se eu não to conseguindo 1 pessoa pra fazer boost de Truck Racer, imagina juntar 20 pra um jogo com servidor cagado. kkkkk Parabéns pela dedicação do povo.
  11. A estima do xinxinpin deve ser bem baixa pra cair numa pilha dessa. kkkkkkkk
  12. A E3 começa a perder um pouco de sentido com todo mundo fazendo suas proprias conferencias. Se isso ai vai ser bom ou não vai depender de como a Sony vai fazer os anuncios de suas novidades.
  13. Eu entendo bem. É que realmente acho que todos os aspectos técnicos ele atende pra proposta dele. Os gráficos são bons para o estilo, e GoW por exemplo pega para o fotorealismo. As mecânicas dele são muito elogiadas, com cada level trazendo algo novo. E a trilha sonora é ótima até onde eu vi (tem a parada área de gelo que eu achei foda e não vou falar pq pode ser spoiler pra quem ainda não jogou). Mas ai também vai de especulação minha e sua, já que a gente não jogou ele falar que ele é tudo isso por vídeos. Tem todo um escopo ai que difere de pegar um jogo de SNES e colocar contra um de PS4 por exemplo. Como obra um Super Metroid tem muito mais valor que um Mafia 3. Tetris Effects é um ótimo jogo, mas só atende em poucos requisitos que não levariam ali para a premiação. Mas se pegarmos só notas, ele estaria entre os melhores do ano. GoW é uma obra gigante, com um orçamento gigante e merece ganhar como melhor jogo pq atende para bons gráficos, boa mecânica, boa história e uma boa trilha. Celeste é melhor que o GoW? Acredito que não ao ponto de ganhar dele. Se merece está ali como um dos melhores do ano? Não vejo por que não. Talvez tenha algum jogo que merece estar ali no lugar dele, mas não lembro qual. Só sei que pela lógica, melhor indie ele teria que levar.
  14. Sem falar que os maiores sucessos do ano estão lá também. Ele não tirou o lugar o GoW ou do RDR 2 pra estar entre os indicados. Ele tem gráficos legais pra proposta, jogabilidade boa e uma história aparentemente envolvente. Com isso eu acho que é bem válido ele estar ali. Se merece ganhar ou não eu já não sei, mas a indicação pelo que foi mostrado não é indevida. Acho que deve levar como melhor indie, já que foi colocado junto com os melhores games do ano.
×
×
  • Criar Novo...