Ir para conteúdo

rato53

Membros
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

453 Platina

Sobre rato53

  • Rank
    Bronze Hunter

Contact Methods

  • MSN
    rato5353@hotmail.com
  1. # 40 - Need for Speed Undercover Sobre o jogo: jogo bem genérico, mesma proposta do need for speed most wanted 2005 de ps2, nota 6,5/10. Apesar disso, o jogo consegue divertir bem até, a jogabilidade é facilmente dominada. Uma coisa que chama atenção é a queda na taxa de quadros quando você passa nas partes destrutíveis do cenário (pra quebrar os carros de polícia que te seguem), além de quando você bate também dá uma travadinha. No fim das contas é um jogo legal, mas sem nenhum momento que vai ficar gravado para sempre. Sobre a platina: o single player é bem tranquilo e o online precisa de boost. Diga-se de passagem eu consegui o tartaruga pois quando comprei o jogo nem joguei muito, daí num segundo momento que eu fui pegar os troféus consegui todos os single player, mas cansei de farmar os onlines e acabei desistindo. Um dia desse eu vi na página inicial do mypst uma galera formando boost pra esse jogo e depois de 3 noites deixando ligado finalmente consegui a platina com o honrável mérito de tartaruga hahahhahahahaha!! Agradecimento especial ao pessoal do boost: Psycho_Polaris , MinotauroAbreu , LeoHaarz ,IsmaelRenard , ilantrajano , Joshua_Bright , GMD_93 e TonyStarkBr Abraço e boa platina a todos!!!
  2. 1º Lugar: Brasil 2º Lugar: Espanha 3º Lugar: França 4º Lugar: Colômbia Jogo do terceiro lugar: França 2 x 1 Colômbia Jogo da Final: Brasil 2 x 0 Espanha
  3. # 39 - God of War Ghost of Sparta Sobre o jogo: entrega tudo o que se espera de um God of War, nota 9/10. Dá pra perceber que o jogo é original do PSP, mas mesmo assim é muito bom. De diferente, nesse GoW não tem mais a fúria de sparta (de apertar L3+R3 e sair quebrando tudo) e a barra de item que colocaram no GoW3 serve pra fazer sua Blade of Chaos pegar fogo enquanto gasta e depois recupera sozinha, aliás esse poder é bem importante pra zerar no hard. Sobre a platina: padrão God of War, zere no hard, faca todos upgrades, alguns troféus perdíveis, faça os challenges (achei mais fácil do que nos outros) e nesse GoW existe uma arena de combate que é perfeita para farmar orbs, já que é preciso gastar 1 milhão na sala de Zeus para pegar o último tesouro hahahaha. Por fim, super recomendo esse jogo, afinal God of War não tem erro! Abraço e boa platina a todos!!!
  4. tenta carregar o jogo de outro save se vc tiver, acho q isso pode ajudar
  5. # 38 - GOD OF WAR 3 REMASTERED Jogo foda demais, vale muito a pena jogar esse classico do ps3 de novo. Muito bom mesmo, super recomendo Abraço e boa platina a todos!!
  6. # 37 - God of War: Chains of Olympus Sobre o jogo: jogo muito, nota 9,5/10, lembrando que ele é originalmente de PSP e está fazendo aniversário de 10 anos!! jogo maravilhoso, tem tudo o que se espera de um jogo da franquia god of war, depois que vc engata da vontade de fazer tudo de uma vez e nao parar de jogar nunca Sobre a platina: padrao god of war, zerar no dificil, alguns trofeus perdiveis q tem q dar uma farmada, challenge no final, bem padrao Abraco e boa platina a todos!!!
  7. # 36 - SOCOM 4 Sobre o jogo: bem ok, não é ruim mas também não é nada demais, nota 6/10, a dificuldade elite é bem difícil, sendo que vc morre muito mais facilmente do que vc mata seus inimigos, os seus aliados muitas vezes nao ficam onde vc manda e vc tem q se expor a chuva de balas para salva-los. As missões furtivas são estranhas, mas pelo menos mesmo na dificuldade elite elas são até que fáceis. O idioma do jogo é portugues de portugal, é engraçado no começo mas chega uma hora que esse sotaque tá comendo sua mente hahahahahaha. A história é genérica e os personagens não te marcam. Para não falar que não tem nada de bom, as fases até que tem sua diversidade e são bem feitas, e é muito gratificante quando vc ordena seu esquadrao matar alguem e eles conseguem sem grande dificuldade. Sobre a platina: é tranquila, dificuldade máxima, colecionaveis e troféus online. Os troféus online não são mais possíveis pois a sony fechou o servidor, mas eles eram bem fáceis. observação pessoal: esse foi um dos jogos que eu mais me arrependi de comprar, pois comprei no lancamento (meu niver de 18 anos 07-05-2011) por 250 reais!!! eu achava a serie socom muito boa no ps2 e acreditava que esse jogo ia revolucionar no ps3, infelizmente estava enganado. Mas felizmente um dia um amigo meu me pediu ajuda para os trofeus online, eu o ajudei. Hoje em dia, quando fui fazer uma limpa nos troféus dos meus jogos eu vi que este jogo estava impossível de platinar mas o troféu que tava travado eu já tinha, então só fui atrás de fazer o resto e fui premiado com esta bela tartaruga!! hahahahahahaha Abraço e boa platina a todos!!!
  8. comprei na av. paulista, na galeria que fica em frente ao shopping cidade sao paulo tem varias lojas de videogame la no fundo, dai em uma delas achei este jogo junto aos jogos usados de ps3. eu gosto bastante de ir la pq quase sempre da pra achar uns bons jogos, super recomendo
  9. # 35 - Terminator Salvation Sobre o jogo: jogo muito simples, nota 4/10. Só existem 3 tipos de inimigos e 5 armas no total, o sistema de cover nao te protege bem toda hora e ainda cai a taxa de quadro nos principais momentos. Pra não falar q nao tem nada de legal, matar as vespas com 1 tiro de shotgun ate q tem sua graça. Sobre a platina: sem nenhum segredo, só jogar tudo no difícil que ela vem no final. obs: consegui a tartaruga desse jogo pois em 2010 um amigo me emprestou p eu tentar platinar rápido mas achei o jogo tao tosco na epoca que abri uns trofeus e desisti no meio, daí esses dias eu vi esse jogo vendendo e tentei dar mais uma chance para ir atrás da platina, e esse intervalo todo me rendeu essa tartaruga hahahahaha Abraços e boa platina a todos!
  10. #34 - Heavy Rain Nota 9,5/10 Sobre o Jogo: bem diferente de se jogar, sendo que nos chama atenção o modo como o jogo consegue traduzir não somente tarefas "idiotas" do dia a dia como momentos de máxima tensão (uma luta pela sua vida por ex.) em esquemas de controles do ps3. Sobre a história, o drama criado por meio das tragédias que acontecem dão uma profundidade emocional que eu nunca vi em nenhum outro jogo de videogame. Além disso é um jogo de 8 anos atrás que se me falassem que lançou mês passado eu acreditaria, pois os gráficos e o modo como funciona é bem adequado para sua proposta. Sobre a Platina: a dificuldade é quase nula, mas é muito chata! Tem que jogar muito tempo inútil para conseguir todos os finais, quando tava quase pegando a platina eu já tinha decorado os capítulos e ficava assistindo netflix no notebook hahahahaha. Resumo: jogo muito bom, recomendo ser jogada a história uma vez pra sentir como q é, mas já aviso que a platina é bem chata. Abraço e boa platina a todos!!!
  11. # 33 - Burnout Paradise Meus amigos, que emoção platinar este jogo! Jogo maravilhoso, lançado 10 anos atrás e ainda da um pau em muitos jogos de corrida por aí, foi meu segundo jogo de ps3 (hoje tenho mais de 100) na época que não existiam troféus. Já joguei do 0 umas 5 vezes e todas foram muito prazerosas. Nota 10/10. Sobre a platina: me fez comprar uma camera no mercado livre so pra conseguir a platina kkkkk, mas valeu a pena demais. Muito tesão ver que depois de 8 anos do primeiro trofeu a platina veio, e esses 8 anos de demora ainda me fizeram ser o tartaruga hahahahahaha. E com grande honra também esse foi o último jogo da trilogia CRITERION GAMES (junto aos nfs hot pursuit e most wanted) que eu consegui platinar, uma pena que a EA games destruiu esse estúdio maravilhoso com sua ganância e ambição :( #boicoteaEA Em resumo: jogo foda demais, nota 10/10, se tiverem oportunidade joguem pq a experiencia que ele oferece é boa demais!!!! Abraço e boa platina a todos!
  12. # 32 - God of War Ascension Jogo muito bom, nota 9,5/10, neste jogo você encontra tudo o que há de melhor na série god of war, mesmo que a história seja a menos marcante da série (além não ter nenhum minigame erótico hahahaha) tudo o que se espera de um jogo da série god of war tem nele, com destaque a clara influencia de uncharted vista nos momentos de escalada, mudança da perspectiva do cenário e a inédita seleção de capítulos. Sobre a platina: muito tranquila, jogar o jogo no hard é desafiador e faz com que a experiência se torne melhor, pois tem muitos momentos desafiantes, mas longe de serem impossíveis, com uma ressalva para o troféu de 1000 hits q vc tem q ficar dando choque numa pedra igual a um idiota hahaha. Super recomendo! Abraço e boa platina a todos!
  13. # 31 - Need for Speed Hot Pursuit Jogo muito bom - nota 9,5/10, desenvolvido pela criterion games (serie burnout e nsf most wanted), totalmente recomendado, jogabilidade unica (a mecanica de jogo é muito legal) e o modo de policia contra corredores é muito divertido! Sobre a platina: sem grandes problemas, a única coisa mais chatinha é ficar farmando corrida online e level depois que vc ja faz praticamente tudo Abraço e boa platina a todos
  14. #30 - Shadow of Mordor (senhor dos aneis) Sobre o jogo: nota 9,5/10 (uma obra de arte) Jogo muito bom tanto pra qm quer um bom jogo de acao/aventura quanto pra quem gosta do universo do senhor dos aneis, mas se vc gosta de ambos é uma experiência obrigatória! Apesar de ainda ser um jogo da geração passada (ps3), tudo o que este jogo oferece é muito bem feito mesmo (mecanicas de combate e de furtividade, dublagem, historia, mapa etc), além trás o novo sistema de chefes q pode tornar a jogatina bem prolongada se vc tiver afim de curtir suas possibilidades. Sobre a platina: é bem fácil, basta ter um pouco de paciência, o único troféu mais chatinho é o de conseguir a runa de lvl 25, mas o resto não é nada que nao se consiga com um pouquinho de vontade. Na minha opinião foram 30 horas muito bem jogadas e aproveitadas Abraços e boa platina
  15. platinas de 2016: nas ferias do meio do ano skyrim uncharted 3 nas ferias do final do ano dead island need for speed most wanted (2012) o curioso é que eu já tinha zerado os jogos antes, mas só tive paciencia pra dar aquela farmada restante nas férias agora a meta pra 2017 é de terminar o ano nas 35 platinas, e de preferencia com 2 cods q eu to a mil anos pra pegar os ultimos trofeus (bo1 e mw3) abraco povo, bom jogo a todos
×
×
  • Criar Novo...