Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

1L1d1121.png

 

MAX PAYNE 3

Tempo para platinar: 322 dias, 6:18:00

 

Não, não, não tive um infarto jogando esse jogo, ou perdi dedos e controles, sinceramente, não sei por que muito dizem que essa platina é o cão de 3 patas e 5 chifres.

 

Platina difícil, sim, mas o que me fez estressar foi o tempo que gastei no capítulo 4 no modo pontuação pra ganhar exp, aquilo era um saco, toda hora, repetindo, e repetindo, isso que é estressante.

Não tive dificuldade nenhuma no NYMHC, sério, eu consegui na segunda tentativa, não é complicado, vendo vídeos onde fica os pain killers ajuda muito, ficava na maioria das fases com 7 e até 9 painkillers recolhidos.

 

Vou ter que partir pra dlcs daqui á um mês, essa é a segunda platina que mais orgulho (a outra é o mk9), gastei no máximo 100 horas jogando, espero que o MP4 tenha uma dificuldade maior de troféu hehe.

 

Pra quem quiser pegar, só uma dica, paciência.

 

 

-dá até vontade de fazer um poster

 

 

Parabéns pela platina manolo, to tentando criar coragem pra buscar essa platina. Quantas horas vc levou para completar o NYMHC?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina manolo, to tentando criar coragem pra buscar essa platina. Quantas horas vc levou para completar o NYMHC?

 

 

Foi umas 8 horas, sendo que 2 horas foram na primeira tentativa e 6 na segunda. Pra mim foi meio fácil kkkk, só acho foda o tempo que se demora pra conseguir o level 50.

Cara, só treinar e saber onde tem os painkillers, com isso o jogo se torna 50% mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

#138 The Last of Us

 

Baita jogo! Pra mim o maior diferencial foi o fato de ser um survival horror que permite você passar pelo menos 90% do game à base do stealth. A trilha sonora retrata muito bem o clima dramático, e a história apesar de clichê também é boa.

Não tive nenhuma dificuldade, o MP eu não curti de cara, mas depois acabei gostando tanto que fiz as 24 semanas em menos de um final de semana jogando na raça (não é difícil, só um pouco demorado). Já no modo mais difícil (comprei a DLC do Grounded pra ter que jogar só 2x), a mamata acabou ficando por conta do vídeo do recordista mundial do game, foi só seguir as rotas dele que não tive muitos problemas.

Bom, boa parte do pessoal que conheço classifica esse ou RDR (ou os 2) como melhor game de PS3. Pra mim, RDR apesar de ser um bom jogo, talvez não entre nem em um top 20, nunca parei pra fazer uma lista. Já TLoU agarraria uma posição de número 10 tranquilamente, mas, é aquela velha regra universal né: "gosto é que nem c*, cada um tem o seu".

 

 

parabéns giinha, estou até hoje criando coragem para continuar o MP desse game. Quanto a DLC Grounded você comprou? Ela não tinha saído de graça?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns giinha, estou até hoje criando coragem para continuar o MP desse game. Quanto a DLC Grounded você comprou? Ela não tinha saído de graça?

 

Valeu man!

Olha, que eu lembre o que saiu de graça foram as 2 dlc's dos maps de MP, a grounded eu nunca vi. Peguei por R$10,99 na psn br, só pra não ter que jogar uma terceira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu man!

Olha, que eu lembre o que saiu de graça foram as 2 dlc's dos maps de MP, a grounded eu nunca vi. Peguei por R$10,99 na psn br, só pra não ter que jogar uma terceira vez.

 

é verdade, foram os dois mapas só. Me confundi aqui, podia jurar que também tinha saído esse modo grounded de graça rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

#138 The Last of Us

Baita jogo! Pra mim o maior diferencial foi o fato de ser um survival horror que permite você passar pelo menos 90% do game à base do stealth. A trilha sonora retrata muito bem o clima dramático, e a história apesar de clichê também é boa.

Não tive nenhuma dificuldade, o MP eu não curti de cara, mas depois acabei gostando tanto que fiz as 24 semanas em menos de um final de semana jogando na raça (não é difícil, só um pouco demorado). Já no modo mais difícil (comprei a DLC do Grounded pra ter que jogar só 2x), a mamata acabou ficando por conta do vídeo do recordista mundial do game, foi só seguir as rotas dele que não tive muitos problemas.

Bom, boa parte do pessoal que conheço classifica esse ou RDR (ou os 2) como melhor game de PS3. Pra mim, RDR apesar de ser um bom jogo, talvez não entre nem em um top 20, nunca parei pra fazer uma lista. Já TLoU agarraria uma posição de número 10 tranquilamente, mas, é aquela velha regra universal né: "gosto é que nem c*, cada um tem o seu".

queria ter coragem pra jogar esses survivors...foda que eu sou cagão!

parabéns pelo game, pelo que vejo nas gameplays é um baita game!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria ter coragem pra jogar esses survivors...foda que eu sou cagão!

parabéns pelo game, pelo que vejo nas gameplays é um baita game!

 

Cara, é bem de boa! Único medo que TLoU pode dar talvez seja de morrer, fora isso, male male dá susto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#81 - Shin Hayarigami [JAP]


Tempo para platinar: 46 dias, 16:29:36


 


full-trophy_0.png


 


Pensa num novel chato e demorado. Esse é o Shin Hayarigami. Podia ter gasto o tempo jogando outras coisas. VAleu a tartaruga rs. Mas enfim, platinado. Agradeço meu amigo Thiago pelo empréstimo. 


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...