Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Platina #77 - Tomb Raider

 troféu do level 60 foi um saco repetir várias vezes a mesma coisa sozinho para ganhar experiência. Nota: 9.8/10

 

 

Tu não conseguiu boost pra subir xp, fez sozinho mesmo? E não cortou os pulsos?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu não conseguiu boost pra subir xp, fez sozinho mesmo? E não cortou os pulsos?

 

Fiz sozinho mesmo já que era uma das maneiras. Não gosto de depender dos outros, fazer sozinho sempre é a melhor opção. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz sozinho mesmo já que era uma das maneiras. Não gosto de depender dos outros, fazer sozinho sempre é a melhor opção.

 

Bah meu parabéns então, concordo contigo também faço sozinho o máximo que consigo, mas agora achei um grupo bom pra fazer os coop e boost que tem me animado, mas eu estava fazendo sozinho mas é muito chato(eu não aguentei) por isso te dou os parabéns pela determinação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah meu parabéns então, concordo contigo também faço sozinho o máximo que consigo, mas agora achei um grupo bom pra fazer os coop e boost que tem me animado, mas eu estava fazendo sozinho mas é muito chato(eu não aguentei) por isso te dou os parabéns pela determinação.

 

Obrigado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#39 - Heavy Fire - Shattered Spear

 

full-trophy_0.png

 

Assim como o Afeghanistan, não é tão ruim assim como dizem. Como joguei um atrás do outro, sofri muito, pois eles trocaram os botões e não te permite mudar. Isso me atrapalhou muito. Fora que tem um troféu bugado muito chato. Mas enfim, platinado.

 

eu joguei primeiro o shatered depois o afeganistão e essa troca de botoões me atrapalhou muito no começo também, depois acabei preferindo os comandos do afeganistão

 

 

Platina #68 - Sly 2: Band of Thieves

full-trophy_0.png

 

Voltei com mais uma platina do Sly, agora só falta o 3 para platinar todos (sem contar 100% dos que faltam). Esse jogo eu não gostei muito, achei bem enjoativo, porém se aproximou muito mais do que eu já tinha jogado no Thieves in Time. Por um lado bom e por outro nem tanto. O lado bom foi que ele determinou que tipo de jogo é Sly e o ruim é que a história demora demais para terminar, chegando perto do cpitulo 4 eu já estava de saco cheio de tanta enrolação. (São 8 capitulos). Enfim o jogo é até que divertido no começo e a jogabilidade é boa também.

 

Nota: 6/10

 

 

#39 - Heavy Fire - Shattered Spear

 

full-trophy_0.png

 

Assim como o Afeghanistan, não é tão ruim assim como dizem. Como joguei um atrás do outro, sofri muito, pois eles trocaram os botões e não te permite mudar. Isso me atrapalhou muito. Fora que tem um troféu bugado muito chato. Mas enfim, platinado.

 

eu joguei primeiro o shatered depois o afeganistão e essa troca de botoões me atrapalhou muito no começo também, depois acabei preferindo os comandos do afeganistão

 

 

Platina #68 - Sly 2: Band of Thieves

full-trophy_0.png

 

Voltei com mais uma platina do Sly, agora só falta o 3 para platinar todos (sem contar 100% dos que faltam). Esse jogo eu não gostei muito, achei bem enjoativo, porém se aproximou muito mais do que eu já tinha jogado no Thieves in Time. Por um lado bom e por outro nem tanto. O lado bom foi que ele determinou que tipo de jogo é Sly e o ruim é que a história demora demais para terminar, chegando perto do cpitulo 4 eu já estava de saco cheio de tanta enrolação. (São 8 capitulos). Enfim o jogo é até que divertido no começo e a jogabilidade é boa também.

 

Nota: 6/10

 

estou curioso pra ver como são os primeiros games do sly, achei o personagem bem carismático

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#100 - Iron Man 2

Outro que peguei na locadora (a única resistente na minha cidade). E na boa? Só pegue esse jogo caso vc adore platinas. Péssimo. A parte que envolve voar é terrível, a mira não funciona legal, a câmera é irritante (naquele último boss gritei de raiva). Só fechei, notem bem, só fechei a platina por conta daquele macete milagroso de fazer apenas o último checkpoint de cada fase na dificuldade mais alta (formidable). Sim, eu apelei. Eu trapaceei. Gosto de jogar nas dificuldades mais altas, aceito o desafio, mas aqui não deu e quis evitar uma dor de cabeça maior. Um dos piores que joguei no PS3, e só fiz pela platina (também não era com esse que queria inaugurar a platina 100, mas...). Blargh!

 

Eaí cara, beleza? Vi você falando bastante desta locadora, parece ter um bom portfólio de jogos, mas gostaria de saber: quanto você paga por cada aluguel nela? E este macete do checkpoint, como que ele funciona? Parabéns pela SOFRIDA platina!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaí cara, beleza? Vi você falando bastante desta locadora, parece ter um bom portfólio de jogos, mas gostaria de saber: quanto você paga por cada aluguel nela? E este macete do checkpoint, como que ele funciona? Parabéns pela SOFRIDA platina!

 

 

 

Opa. É a única que tem aqui na minha cidade. O cara tem um bom acervo de jogos, mas faltam alguns de platina fácil como Cloudy With a Chance Of Meatballs, Disney Brave, Under Defeat, etc. De qualquer forma, de uns 15 jogos pra cá que platinei eu tinha feito locação ali. A locação é 9 reais. Achei meio salgado sobretudo pq são jogos antigos de PS3. Mas, avaliando que são platinas de no máximo 1 dia e pouco, creio que compensa. Por exemplo, Iron Man 2 vc não encontra por menos de 50 reais na internet, isso se encontrar.

 

O macete do checkpoint tem lá na dica do respectivo troféu do jogo. Vc joga tudo no easy. Pega logo todos os troféus do jogo. Entra em cada fase e deixa um save no último checkpoint (no easy).  Sai e vai para o headquarters. Muda o jogo para formidable. Sai do jogo, carrega a campanha e coloca para começar do último checkpoint. Como havia salvo, começará com a dificuldade mais alta. Sendo que cada checkpoint não leva mais de 10 minutos para passar, é troféu tranquilo. Faça isso em todas as fases e seja feliz.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. É a única que tem aqui na minha cidade. O cara tem um bom acervo de jogos, mas faltam alguns de platina fácil como Cloudy With a Chance Of Meatballs, Disney Brave, Under Defeat, etc. De qualquer forma, de uns 15 jogos pra cá que platinei eu tinha feito locação ali. A locação é 9 reais. Achei meio salgado sobretudo pq são jogos antigos de PS3. Mas, avaliando que são platinas de no máximo 1 dia e pouco, creio que compensa. Por exemplo, Iron Man 2 vc não encontra por menos de 50 reais na internet, isso se encontrar.

 

O macete do checkpoint tem lá na dica do respectivo troféu do jogo. Vc joga tudo no easy. Pega logo todos os troféus do jogo. Entra em cada fase e deixa um save no último checkpoint (no easy).  Sai e vai para o headquarters. Muda o jogo para formidable. Sai do jogo, carrega a campanha e coloca para começar do último checkpoint. Como havia salvo, começará com a dificuldade mais alta. Sendo que cada checkpoint não leva mais de 10 minutos para passar, é troféu tranquilo. Faça isso em todas as fases e seja feliz.

 

 

É, eu troquei um jogo numa loja ( que só vende ) e peguei esse Iron Man 2, tava lá por R$ 49,90. E nove reais até parece salgado, mas entre pagar nove e os 50 ( sem contar o frete, que as vezes ficaria o preço do aluguel ) e ainda jogos que não deseja ter guardado num acervo, acho que compensa. Eu não sei se tem aluguel aqui, mas comecei a pensar em procurar depois de ver você postando e comentando, parece uma oportunidade boa até.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

One Piece PW3. mel dels que platina trabalhosa. Foi no Vita na verdade, mas como conta pra 3 consoles, tá aí :P

 

10574262_10205160597150821_8085980967365

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahaha eu espero que o servidor não feche antes de eu comprar o meu, to querendo jogar só no play4 la pro ano que vem, pra ps3 ta muito caro ainda... alias esses dias ta saindo mais batato o de PS4 do que o de ps3  :fuuu: ...

 

 

joguei na casa de um amigo e gostei bastante, em comparação com os últimos *___* adoro futebol, mas jogar no modo estrela e ainda ganhar 6 vezes seguidas 

 

Haha Valeu! O jogo em si está ótimo comparado com os anteriores. Mas você esquece rapidinho durante a busca por esse troféu maldito. Inventa sei lá quantos palavrões. Vai perceber que não é apenas ganhar seis vezes seguidas no modo Estrela. O buraco é mais embaixo. Há muitos poréns...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#40 - Bioshock Infinite 

 

full-trophy_0.png

 

 

Simplesmente fantástico esse jogo. Dos jogos quais tive a oportunidade de jogar, esse é um das melhores histórias, jogo envolvente. O jogo em si é muito agradável, e a fechar no modo 1999 é bem desafiante (use e abuse de dicas, tutorias e videos). Recomendo muito esse jogo para jogar. E quem for plus de 2014 para frente, ele está de graça. Uma das platinas que terei orgulho. 

 

 

Quero/preciso encarar esse modo 1999 até hoje. Claro que tem outros troféus como aqueles relativos a quantidade de mortes por determinadas armas. Pior que ainda estou tentando platinar o segundo que é bem complicado também. Bela platina, senti até uma invejinha (branca) de vc agora.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...