Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

 

FIFA 16

 

FIFA é clássico, não tem nem o que falar. Quando vi a lista inicial de troféus achei bem fácil, mas a informação de que a entrada no FUT Draft custava 15 mil coins me deixou apreensivo, para piorar perdi meu free token em uma queda de conexão. Por sorte consegui o troféu logo de segunda. Usei a velha tática de jogar no final de semana, pois é quando tem, proporcionalmente, mais jogador "noob" jogando. Se alguém que manja de Ultimate Team olhar meu time vai dizer que estava bem ruim (risos), era um híbrido da BPL na defesa e Liga Portuguesa no meio e no ataque, com 82 de química, sendo que o Jonas do time da semana era o capitão. Todos os adversários que enfrentei tinham Cristiano Ronaldo ou Messi. Saí perdendo em 3 dos 4 jogos e os dois primeiros só foram decididos nos pênaltis. O terceiro consegui uma virada nos minutos finais, gol salvador do Aquilani. No último joguei muito bem e consegui meter uma goleada em um cara que tinha bastante habilidade. Para coroar ainda tirei o De Bruyne nos packs, que me rendeu 72 mil coins, o suficiente para montar um belo time e ainda guardar boa parte.

 

O resto foi tranquilo. Obrigado ao RenanSoares292 pelo boost dos amistosos online, dei sorte de ter conseguido de primeira, mas infelizmente o dele bugou, assim como para vários outros. Se eu conseguir comprar um ps4 no final do ano espero platinar lá também, mas enquanto isso seguirei jogando o Ultimate Team e o modo carreira no ps3.

 

 

conta principal? rola uma negociação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#92 - Jak and Daxter: The Precursor Legacy

#93 - Jak II

#94 - Jak 3

 

fazia tempo q queria jogar a trilogia, já q no PS2 foram jogos q não tive interesse em jogar, as platinas são fáceis, mas tem horas q os jogos são bem chatos, gostar mesmo só gostei do 3, no 2 ficar andando pela cidade é horrível kkkk, valeu pelas platinas e para conhecer melhor os personagens pois só fui prestar atenção neles quando joguei o Battle Royale.

agradecimento ao Mathfrance pelo empréstimo :D

 

realmente o 2 é bem tenso andar por aquela cidade. No 3 quando voltamos para a cidade eu já fiquei com medo de ter aquele mesmo problema, mas o bom foi que melhoraram o tráfego e também não ficamos tanto tempo lá.

 

Já o 1 eu gostei. Me lembrou muito crash e mais aventura por ser um jogo mais descompromissado do que os outros dois.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente o 2 é bem tenso andar por aquela cidade. No 3 quando voltamos para a cidade eu já fiquei com medo de ter aquele mesmo problema, mas o bom foi que melhoraram o tráfego e também não ficamos tanto tempo lá.

 

Já o 1 eu gostei. Me lembrou muito crash e mais aventura por ser um jogo mais descompromissado do que os outros dois.

o 1 tb gostei, tem maior liberdade, os outros são mais lineares, o 1 única coisa q não gostei foi a jogabilidade, o 2 a platina foi mais prazerosa, não via a hora de acabar kkkk ainda bem q tem o glitch dos ovos no 2 e 3 senão ia ser tenso :P

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 1 tb gostei, tem maior liberdade, os outros são mais lineares, o 1 única coisa q não gostei foi a jogabilidade, o 2 a platina foi mais prazerosa, não via a hora de acabar kkkk ainda bem q tem o glitch dos ovos no 2 e 3 senão ia ser tenso :P

 

realmente o glitch é salvador. Se não fosse isso talvez eu tivesse desistido da platina, ou pelo menos iria levar o dobro ou triplo do tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#92 - Jak and Daxter: The Precursor Legacy

#93 - Jak II

#94 - Jak 3

 

fazia tempo q queria jogar a trilogia, já q no PS2 foram jogos q não tive interesse em jogar, as platinas são fáceis, mas tem horas q os jogos são bem chatos, gostar mesmo só gostei do 3, no 2 ficar andando pela cidade é horrível kkkk, valeu pelas platinas e para conhecer melhor os personagens pois só fui prestar atenção neles quando joguei o Battle Royale.

agradecimento ao Mathfrance pelo empréstimo :D

 

Quando joguei a trilogia, o Jak and Daxter: The Precursor Legacy me bateu aquela nostalgia de Crash, parecia que eu estava de volta a infância, de longe o melhor da trilogia. O Jak II achei o pior, além de ser o mais difícil (principalmente pelos checkpoints serem mal distribuídos nas missões). O Jak III continuou a ser mundo aberto, porém teve a redução de dificuldade em relação ao anterior, fazendo com que as missões sejam divertidas de finalizarem e não irritantes como era.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei a trilogia, o Jak and Daxter: The Precursor Legacy me bateu aquela nostalgia de Crash, parecia que eu estava de volta a infância, de longe o melhor da trilogia. O Jak II achei o pior, além de ser o mais difícil (principalmente pelos checkpoints serem mal distribuídos nas missões). O Jak III continuou a ser mundo aberto, porém teve a redução de dificuldade em relação ao anterior, fazendo com que as missões sejam divertidas de finalizarem e não irritantes como era.

 

Uma coisa que sempre me chamou a atenção são os nomes dos jogos que sempre mudaram. Porque será isso? números romanos, depois números normais e então tiraram o Daxter sendo que ele continua lá em todos os jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que sempre me chamou a atenção são os nomes dos jogos que sempre mudaram. Porque será isso? números romanos, depois números normais e então tiraram o Daxter sendo que ele continua lá em todos os jogos.

 

Pois é, tinha reparado nisso, mas também não sei dizer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#92 - Jak and Daxter: The Precursor Legacy

#93 - Jak II

#94 - Jak 3

 

fazia tempo q queria jogar a trilogia, já q no PS2 foram jogos q não tive interesse em jogar, as platinas são fáceis, mas tem horas q os jogos são bem chatos, gostar mesmo só gostei do 3, no 2 ficar andando pela cidade é horrível kkkk, valeu pelas platinas e para conhecer melhor os personagens pois só fui prestar atenção neles quando joguei o Battle Royale.

agradecimento ao Mathfrance pelo empréstimo :D

 

Cara realmente o 2 é chato demais. Achei tão chato que to pensando na vida em pegar o 3 pra jogar. O 1 até que eu achei legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ja viu o anime?

eu só vi a primeira temporada xD não teria paciência pra jogar nao hehehe  :hehe:

 

 

 

Assisti nada, ando assistindo nem filme mais =\

 

só jogando mesmo.. kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara realmente o 2 é chato demais. Achei tão chato que to pensando na vida em pegar o 3 pra jogar. O 1 até que eu achei legal.

 

Sabem o que ficou faltando? O Jak X: Combat Racing. Poxa, no PS2 eu não curti bastante,

até mesmo pq na época não ligava para jogos de corrida.

Hoje sinto falta. E se viesse mais uma platina seria melhor ainda, hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem o que ficou faltando? O Jak X: Combat Racing. Poxa, no PS2 eu não curti bastante,

até mesmo pq na época não ligava para jogos de corrida.

Hoje sinto falta. E se viesse mais uma platina seria melhor ainda, hehe.

 

faltou mesmo. No PS2 joguei pouco porque eu costumava perder bastante, sou noob eu sei. Acho que deveria ter um remaster também do Jak "4" (aquele do PSP) e quem sabe o joguinho do Daxter também do PSP. Isso sim seria uma coletânea legal, e com certeza caberia dentro de uma midia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti nada, ando assistindo nem filme mais =\

 

só jogando mesmo.. kkk

 

bem diferente de mim, ando assistindo praticamente td....

filme, série, até o Dragon Ball Kai to assistindo....  :coolface:

 

lembro q tinhamos o msm nivel de troféus.... :face8:

 

vc evoluiu, eu fikei p/ trás... :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem diferente de mim, ando assistindo praticamente td....

filme, série, até o Dragon Ball Kai to assistindo....  :coolface:

 

lembro q tinhamos o msm nivel de troféus.... :face8:

 

vc evoluiu, eu fikei p/ trás... :hehe:  

Milagre dos Novel kkkk

brother meu também tinha menos que eu quando conheci, tipo eu era level 18 e ele 16 parece

ScryzZ hoje ele tem mais que o dobro que eu! kkkk

 

GO GO GO Ranking@ :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...