Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

#109 The Wolf Among Us

 

Eu gosto desse jogo, mas essa versão do ps3 é quase injogável devido aos travamentos.

 

Mas, Douglas, notei isso em diversos jogos da Telltale Games (digo todos em PS3). O Tales From Borderlands achei que nem fecharia o jogo por conta de tanto travamento no episódio final. Game Of Thrones está bem parecido. Esse do Wolf também não foi tão diferente. Não sei se isso é um relaxo da produtora, senti que acontece muito quando o joga salva, mas não é problema de HD, caso contrário isso aconteceria em outros jogos.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngBleach Soul Resurrección

 

FINALMENTEEE kkkkkk, pensa em uma platina trabalhosa, fora o trabalho para a platina (que o trabalho a torna cobiçada por mim) o jogo foi POWER pois sou fã do anime e me diverti muito com o jogo e os personagens e gostei do sistema de evolução. 

 "‹acho que para quem gosta de desafio e tem paciência e uma ótima escolha de game  :legal:

 

Esse aí rola um emprestimo/venda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngBleach Soul Resurrección

 

FINALMENTEEE kkkkkk, pensa em uma platina trabalhosa, fora o trabalho para a platina (que o trabalho a torna cobiçada por mim) o jogo foi POWER pois sou fã do anime e me diverti muito com o jogo e os personagens e gostei do sistema de evolução. 

 "‹acho que para quem gosta de desafio e tem paciência e uma ótima escolha de game  :legal:

Show de bola essa platina, pretende vender o jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngBleach Soul Resurrección

 

FINALMENTEEE kkkkkk, pensa em uma platina trabalhosa, fora o trabalho para a platina (que o trabalho a torna cobiçada por mim) o jogo foi POWER pois sou fã do anime e me diverti muito com o jogo e os personagens e gostei do sistema de evolução. 

 "‹acho que para quem gosta de desafio e tem paciência e uma ótima escolha de game  :legal:

 

Cara, eu platinei este jogo e ( batendo palmas ) é um ótimo jogo, muito bom mesmo, fico feliz ao ver mais pessoas o platinando. Agora, eu tenho uma dúvida: Você tentou fazer tudo inicialmente pelo Ichigo, ou já foi pro level máximo e fez as outras coisas com outros? Pois eu sofri bagarai, tentando tudo com o Ichigo, achei ele um dos piores do jogo, mesmo na forma final =/

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí rola um emprestimo/venda?

esse é em midia fisica amigo =(

Cara, eu platinei este jogo e ( batendo palmas ) é um ótimo jogo, muito bom mesmo, fico feliz ao ver mais pessoas o platinando. Agora, eu tenho uma dúvida: Você tentou fazer tudo inicialmente pelo Ichigo, ou já foi pro level máximo e fez as outras coisas com outros? Pois eu sofri bagarai, tentando tudo com o Ichigo, achei ele um dos piores do jogo, mesmo na forma final =/

 

 

Cara realmente a forma final deveu, eu tentei bem no inicio fazer tudo mas depois vi que não ia dar certo e de inicio fui logo evoluindo o Ishida pois com ele a coisa facilita, mas meus ultimos a evoluirem foi o Gin, Aizen e Kokuto pois achei que seria ruim eles e me surpreendi pois são otimos tambem 

Show de bola essa platina, pretende vender o jogo?

Pior que os jogos que eu platino eu acabo guardando na minha coleção amigo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 50ª (quinquagésima) platina não poderia ser qualquer uma:

 

full-trophy_0.png

 

BINARY DOMAIN

 

Platinum Trophy

 

 

Quando a Plus estreou no Brasil, quem assinou, recebeu este game, entre vários outros (não sei se isso ainda ocorre). Decidi iniciar a jogatina nele pelos modos multiplayer.

 

Na época, entrei num boost organizado pelo S3RGIOPBA, um membro do fórum que já havia platinado o jogo e mesmo assim organizava boosts pra ajudar o pessoal. O dia era 17 de Janeiro de 2014, e eu estava bem empolgado e animado.

 

Arreguei três semanas depois  :hehe:

 

Vejam bem, não é que seja um boost difícil: em matéria de dificuldade, não chega nem perto de um Uncharted 3 (não joguei, mas é o que dizem). Mas a quantidade de challenges do modo competitivo e o tempo que se levava para vencer a maioria deles demandava uma dedicação e um empenho que na ocasião eu não dispunha. Acabei abandonando meu primeiro grande boost.

 

Me concentrei na campanha offline, bastante divertida por sinal (é um jogo de tiro em terceira pessoa da Sega, com temática futurística robótica) e em outros jogos, invadindo esporadicamente partidas de team deathmatch e me escondendo atrás de barreiras pra acumular vitórias "na aba dos outros" (quando meu soldado não era kikado, ou não levava vários tiros de shotgun nos cornos  :coolface: )

 

Nesse interim participei de um boost do Uncharted 2. Mais focado e com uma turma muito divertida, consegui todos os troféus competitivos.

 

Isso me animou a tentar o boost do Binary Domain de novo. A ocasião surgiu em Outubro do ano passado, quando inicialmente me juntei à turma de Elizeu159, Ungolianth29, MIQUIM, Nirvana-C, alexsandro_gms1-, Diogosagaz e os gringos BiggO_GONZO Samael39. Mas houve uma espécie de racha entre os membros, culminando na divisão dos grupos, onde tive também a ajuda dos amigos LeandroRevil, NetoCurcio, leandrinhosp087, leanflu, Greenjow e lexfismat (certeza que esqueci alguém, desde já mil desculpas).

 

Findo o modo competitivo, hora de ir pro Invasion. Um survival cooperativo muito, MUITO difícil. Três areas, cada uma com 50 fases de dificuldade crescente. Estratégia é tudo nesse modo (ou sorte pra achar parceiros que joguem muito, no que também tive sorte). Pra vocês terem uma idéia, ganhei esse troféu em 22/09/2015, e até agora ninguém mais no portal conquistou ele.

 

Enfim... Dedico essa platina a todos os citados. Não é sempre que se finaliza um game de nota 95 de dificuldade no portal. E isso eu devo a vocês. Muito obrigado, galera!

 

Parabéns. Jogo bacana, com PDM altíssimo e vou te dizer: eu mesmo desisti da platina dele. Lembro que na época organizei um boost, tudo estava ocorrendo bem. Quer dizer, no final de uma wave do Invasion, a minha internet simplesmente caiu. Bem, consegui fazer depois alguns challenges. Mas quando vi a quantidade absurda e desumana de requisitos, aí que deixei de lado de vez. Para não atrapalhar a galera do boost, pedi pra sair e fiquei no jogo apenas no modo offline (mesmo assim o considero bacana até hoje). Esse é um dos jogos mais FDP para se conseguir os troféus online dele, não lembro de algum outro que tenha jogado agora.

 

#22 Sly 1, #23 Sly 2, #24 Sly 3

 

full-trophy_0.png

Sly 1: Otimo jogo, platina facil e os coletaveis são divertidos e faceis de pegar

Sly 2: Enjoativo, mas bom jogo, a adição so Murray achei legal mas a do Bentley eu não gostei da jogabilidade

Sly 3: Otimo jogo, todas as adições de personagens ficaram muito boas e arrumaram o Bentley, e os challenges são moleza exceto pelo do Tsao, acho que teve hora que faltei com respeito com ele :coolface:

 

Enfim, recomendo os 3

Agradecer o play4uneb por me emprestar a coleção

 

 

Gosto dos 3, todos são meus prediletos desde os tempos do PS2. O terceiro não gosto daqueles challenges, quer dizer, como envolvia troféu para se obter a platina, acabei tendo que gostar.

 

Vai encarar o Thieves In Time agora? Se vc passou pelos 3, vc consegue a platina também. Alguns troféus que envolvem desafios, mas nada de tirar os cabelos assim.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto dos 3, todos são meus prediletos desde os tempos do PS2. O terceiro não gosto daqueles challenges, quer dizer, como envolvia troféu para se obter a platina, acabei tendo que gostar.

 

Vai encarar o Thieves In Time agora? Se vc passou pelos 3, vc consegue a platina também. Alguns troféus que envolvem desafios, mas nada de tirar os cabelos assim.

 

 

Vou jogar o Thieves in Time sim, jogar todos em sequencia, inclusive por recomendação sua na minha atualização de status
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que os jogos que eu platino eu acabo guardando na minha coleção amigo

Entendi, sem problemas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...