Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Já mandei mensagem p/ central de ban...denunciando vc.

Precisa de testemunha?

 

hauhauhauhauahuahuhauhauhauhauhau não fode Marcos carai...

 

Acho que vou dormir, virei chacota... :nuss:

 

A minha sobrinha já até desistiu de jogar Barbie, deixa quieto...

Cada dia uma surpresa sobre sua pessoa. Precisamos fazer algum boost pra ver isso aí.

 

Apesar que você mesmo confirmou quase tudo. Até homossexualidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png

 

Prince of persa: sands of time

 

Mesmo nao gostando do estilo de jogo, foi um dos jogos que zerei duas vezes sem estress.. kkkk

Aeewww até que enfim kkkkkkkkkkkkk

 

Complô???

Tá bom eu confesso, foi eu mesmo que joguei essa bagaça kkkkk, mas eu estava chapado e achava que estava jogando Resident Evil ou coisa parecida... a Hannah parecia a Jill Valentine, juro! rs

Ai eu dou valor hue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já mandei mensagem p/ central de ban...denunciando vc.

Precisa de testemunha?

Nossa, logo vocês estarão me denunciando até para a polícia da França como mentor dos atentados O_O

 

Cada dia uma surpresa sobre sua pessoa. Precisamos fazer algum boost pra ver isso aí.

 

Apesar que você mesmo confirmou quase tudo. Até homossexualidade

 

Caracas Marcos, você já está delirando! Eu não sou homossexual kkkkk... onde eu afirmei isso???

Eu só confessei ter jogado Hannah, mas não pelo que você está pensando :hihi: e sim pela platina rápida e fácil.

Confesso que sou MUITO noob e por isso eu jogo esses jogos fáceis de platinar para subir meu nível na psn, a minha nubice já me fez jogar games como novels, The walking Dead, Magus, Toy Stoy Mania e etc só pela platina fácil kkkkk. Mas é bobão mesmo :hihi: :hihi: :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ai eu dou valor hue

kkkkkkkkkkk mano cadê sua foto com um copão de chopp???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#71- AC Revelations

 

Assim como os outros jogos da série, achei ele bem mais ou menos. Ele é praticamente uma cópia do Brotherhood, que também é uma cópia do Assassins Creed 2. A sua história contando os momentos finais de Ezio Auditore é bacana, mas mesmo assim não salva o jogo.

 

Os seus troféus tanto na campanha quanto no modo online são bem simples, um pequeno boost resolve os seus problemas. Eu peguei também os troféus da DLC do jogo, já que por causa du bug da PSN de Hong Kong ela estavam de graça. Os troféus da DLC do modo online são também bem simples de se pegar, já o do modo história é um pouco mais chato, mas nada impossível.

 

O ruim é que eu achei a DLC do modo história muito chata e foi um sofrimento conseguir terminá-la. Que coisa mais entediante.

 

Meu próximo AC pra tentar fechar, mas.. como fechei Brotherhood recentemente, vou dar um tempo para eles,

sem paciência pra voltar a garimpar multiplayer online..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, logo vocês estarão me denunciando até para a polícia da França como mentor dos atentados O_O

 

 

Caracas Marcos, você já está delirando! Eu não sou homossexual kkkkk... onde eu afirmei isso???

Eu só confessei ter jogado Hannah, mas não pelo que você está pensando :hihi: e sim pela platina rápida e fácil.

Confesso que sou MUITO noob e por isso eu jogo esses jogos fáceis de platinar para subir meu nível na psn, a minha nubice já me fez jogar games como novels, The walking Dead, Magus, Toy Stoy Mania e etc só pela platina fácil kkkkk. Mas é bobão mesmo :hihi: :hihi: :hihi:

 

Fique tranquilo. Não irei te julgar pelo seu gosto por rapazes ou platinas vergonhosas.

 

Tenho muitos amigos gays e respeito eles. Não se sinta mal por isso, sua pessoa é querida por nós

 

kkkkkkkkkkk mano cadê sua foto com um copão de chopp???

Tô falando que é gay. Pedindo foto do Kabanas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk mano cadê sua foto com um copão de chopp???

Povo ia ter certeza q sou 'cachaceiro' mesmo  :face3:

 

 Tô falando que é gay. Pedindo foto do Kabanas

:jackie_chan:

 

huehuehueuheuhehuehuhue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que jogarei o Bio 1 e o Bio Infinit

1% de chance de eu jogar esse Bio 2 pra platinar... tlvz jogo apenas pra jogar, zerar o jogo... pq vou ter paciencia pra boost pra fechar este jogo não...

1 por falta de tempo e paciência hueue e outra, tem muitos outros games que considero prioridade em jogar no PS3 antes de voltar 100% focado no PS4 hehehe

 

Esse boost não é muito dificil não, eu fiz em umas 2 semanas, se arrumar mais 5 pessoas comprometidas vai rapidinho, e realmente vc tem razão se for platinar por platinar mesmo sendo um jogo EXCELENTE é muito inferior ao Bioshock 1 e ao Bioshock Infinite, essa é minha série favorita dos video games, nenhum deles é facil de platinar, mas o 2 é o mais dificil e o q vale menos a pena. Mas comparado com Crysis, AC BH entre outros é bem molezinha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiz essas duas platinas hoje, de uma das minhas produtoras preferidas! Que jogos amigos!

 

 

full-trophy_0.png

 

76 - Game of Thrones 

 

Jogo espetacular, por enquanto fiz só um final, e pretendo fazer todas as escolhas diferentes possíveis para  ver as variações! Na minha opinião é o melhor da TT até agora, palho duro com TWD, mas na minha opinião superou! Personagens marcantes, trilha sonora original, nostalgia em ver personagens da série original, enredo bem criativo e profundo, mostra coisas q o seriado demorou a reproduzir, enfim, um prato cheio pros fãs e não fãs, e sem spoilar, posso dizer que tem gancho pra ter continuação , não vai acabar por ae!  :nuss:

 

full-trophy_0.png

 

75 - Tales From The Borderlands

 

Outro jogo de arrancar suspiros de qualquer fã da série, com personagens extremamente cativantes e um enredo muito bem desenvolvido, sem contar o humor sensacional desse jogo ( eu gargalhei por minutos em varias partes), com certeza destaca o brilhantismo das desenvolvedoras envolvidas, tirando a trilha sonora desse jogo, É SENSACIONAL ! Vou jogar ele novamente pra fazer outras escolhas tb, mesmo eu achando q as escolhas nele não mudem tanta coisa qnto muda no GoT, recomendo mt jogarem esse game, proporciona boas horas de diversão! É o Telltale mais longo criado ate o momento... E amigos, tem CONTEÚDO para fazerem uma continuação.

 

 

Mas percebi que ambos os jogos travaram muito no meu console, sobretudo nas batalhas finais (agora não sei se pode ser do meu HD). O save também achei que iria agarrar, a música deu pane, porém consegui terminar ambos. Loadings bem demorados tb. Uma pena, pq o jogo agarrar naquela batalha final do GoT tirou um pouco o clima. De qualquer forma, um jogo cru e amargo, senti muita pena de alguns personagens.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas percebi que ambos os jogos travaram muito no meu console, sobretudo nas batalhas finais (agora não sei se pode ser do meu HD). O save também achei que iria agarrar, a música deu pane, porém consegui terminar ambos. Loadings bem demorados tb. Uma pena, pq o jogo agarrar naquela batalha final do GoT tirou um pouco o clima. De qualquer forma, um jogo cru e amargo, senti muita pena de alguns personagens.

 

 

Sobre os travamento: é uma teoria minha, mas percebi que o jogo trava em dois momentos: nos saves com mudança de tela/cenário e quando vai pipocar um troféu. Nestes momentos, acho que tá forçando demais o processamento e isto acaba dando a trava.

 

E vi o colega acima comentando de Power Rangers, fico feliz de não ser o único tendo tal pensamento, rejoguei o episódio cinco, apenas para poder refazer os comandos, foi demais esta parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

MARCOS1925-jogo_%281%29.png?1447857708

 

#80 Life is Strange

 

- Só uma dica: Joguem! Jogão! História muito boa, com possibilidades de escolhas que interferem no decorrer da história.

- outra dica: Joguem os 2 finais, mesmo não tendo troféu para isso, são 2 finais muito top!

 

vou começar essa belezinha hoje, os troféus são fáceis do tipo só terminar o game, tem coletavel  ou algum troféu que precisa ser feito tipo no capitulo 1 e no 4?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...