Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Essa juventude ae falando de Max Payne 3, é o meu maior projeto de 2015, em breve inicio!hahaha vamo que vamo Robert!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#128 - RDR com direito a 100%

Foi uma grande novela mexicana esse jogo, comecei a jogar ele lá em 2011 só conclui uma missão e assim o troféu, depois tentei retomar em 2012/2013 mas sempre tinha outros jogos a serem jogados, ai em 2014 fiz todos os onlines, incluindo DLC's e em 2015 fechei essa obra prima da Rockstar, sendo o 4° jogo da produtora

 

full-trophy_0.png

 

Parabéns. Melhor jogo da geração na minha opinião.

Gostei tanto do jogo e o mundo criado pareceu tão real que abri um save novo só pra pegar os troféus de matar os búfalos pra evitar que eles fossem extintos no meu save oficial

 

O final é sensacional, especialmente porque conseguem nos fazer sentir o mesmo que o personagem.

 

 

 

Depois de passarmos o jogo inteiro lutando pra poder reencontrar nossa família vem a cena sensacional do John Marston cavalgando ao som de "Compass" após o aviso de "Ride home to see your family" e então vem a parte genial.

Retomamos uma vida comum ao lado da família e... achamos uma merda!

Exatamente o que o John Marston sentia ao não se readaptar àquela vida besta de cuidar da fazenda e dos cavalos.

 

Até perceber que o único jeito de garantir a segurança definitiva da família é morrer, o que garante a redenção do título.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Parabéns. Melhor jogo da geração na minha opinião.

Gostei tanto do jogo e o mundo criado pareceu tão real que abri um save novo só pra pegar os troféus de matar os búfalos pra evitar que eles fossem extintos no meu save oficial

 

O final é sensacional, especialmente porque conseguem nos fazer sentir o mesmo que o personagem.

 

 

 

Depois de passarmos o jogo inteiro lutando pra poder reencontrar nossa família vem a cena sensacional do John Marston cavalgando ao som de "Compass" após o aviso de "Ride home to see your family" e então vem a parte genial.

Retomamos uma vida comum ao lado da família e... achamos uma merda!

Exatamente o que o John Marston sentia ao não se readaptar àquela vida besta de cuidar da fazenda e dos cavalos.

 

Até perceber que o único jeito de garantir a segurança definitiva da família é morrer, o que garante a redenção do título.

 

 

 

Sim, a história é "sensaciofucknal" muito bem construída e envolvente, o final é épico de mais, por mais que eu tenha recebido spoiler, sempre me atentei a não ver nenhuma imagem ou vídeo sobre, e mesmo meio que sabendo o que iria acontecer no final, ele ainda é muito mais foda do que qualquer pensamento que tive sobre.

 

Com o Anuncio do jogo ser remasterizado para o PS4 e que a Rockstar esta trabalhando em um "RDR2" prevejo que teremos muito mais em breve.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngAir Conflicts: Pacific Carriers

 

Jogo fácil de platinar. Só precisa de paciência para os troféus online.

Agradecimento ao pessoal que participou do boost e levou a sério até o final!

Adoro quando aparecem platinas diferentes, raras, exóticas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Resogun 

 

Já havia platinado ele no PS4 agora como esta Free na psn peguei e platinei ele aqui no PS3, não sei se foi impressão minha mas achei ele um pouco mais difícil no PS3 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#56  -  Cars 2

 

full-trophy_0.png

 

Eu pensei que ia ser maçante jogar Cars 2, mas até que foi divertido. Qdo já dava sinal de que ia ficar enjoativo, o modo história acabou, excelente... achei o tempo do modo história na medida certa. Depois foi só fazer a limpa no modo livre. Platina muito fácil.

 

 

Agradecimentos ao amigo Iknowell pelo empréstimo, muito obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png     full-trophy_0.png

 

 

Baita jogo esse.

 

Nao tive a opurtunidade de jogar ele no PS2 e acabei sofrendo um pouco, comecei logo no hard ai ja viu, morrendo toda hora nas partes dos chefes, mas o que me surpreendeu foi o drama do anime, muito bem feito soh podia ser feito pelo Hideo Kojima, confesso que me emocionei um pouco no final. xD

 

Platina nao e dificil, mas da bastante trabalho, principalmente pegar RANK A no jogo, requer paciencia. Pra minha surpresa o jogo esta PT-BR, nao esperava por isso.

 

Se gostou do primeiro vai adorar o segundo. Não tem muitas novidades mas o jogo em si está em outra escala bem superior. Vai adorar o novo protagonista e as cenas em anime.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se gostou do primeiro vai adorar o segundo. Não tem muitas novidades mas o jogo em si está em outra escala bem superior. Vai adorar o novo protagonista e as cenas em anime.

 

Tinha visto relatos de outros jogadores sobre isso, que o segundo jogo era ainda melhor.

 

Tem outra coisa que nao citei, o multiplayer local vc contra a maquina ou com um segundo jogador. Eh algo que gosto muito mas, Infelizmente eh muito raro isso nos jogos de hoje em dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman Arkham Origins:

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Eu até tinha postado em outro tópico que tinha desistido dessa platina, mas graças a um boost salvador. ela veio.

 

o jogo no single player é muito bom, não é melhor por ter muito poucas novidades (quase nenhuma pra falar a verdade) em relação ao Arkham City, mas não tem como um jogo quase igual ao Arkham City ser ruim. E a história do jogo também poderia ter sido melhor trabalhada para Unir melhor as coisas com o Arkham Asylum. 

 

o que realmente desanima nesse jogo é o modo multiplayer que eu acho desnecessário, e que tem uns 3 "troféudocapirotodesgraçadoquaseimpossívelsemboost" 

 

essa é uma das minhas franquias favoritas e se deixar fico falando sobre os jogos até amanhã então vou ficando por aqui e agradeço demais aos colegas de boost que ajudaram.

 

P.s: agora eu me arrependo de não ter comprado aquele arkham origins blackgate na promoção de final de ano.

 

Parabéns pela platina.

 

Sabe dizer quanto tempo leva esse boost?

 

Fiz todos os troféus possíveis do singleplayer e nem encostei no multiplayer maldito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina.

 

Sabe dizer quanto tempo leva esse boost?

 

Fiz todos os troféus possíveis do singleplayer e nem encostei no multiplayer maldito.

 

Betão, fiz o boost do online do Batman AO em Julho.

 

Calculo que fizemos tudo em cerca de 15 horas. É necessário ter 8 jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu. Não demora tanto quanto pensei se for organizado.

 

Vou ficar de olho pra ver se aparece algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...