Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

qual o procedimento para moderar essa área? se pá pode deixar comigo :)

 

Acho que o que o Robert quer dizer é que ele não vai mais ficar falando para o cara que posta a platina de PS4 ou de Vita aqui, que existem tópicos próprios para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o que o Robert quer dizer é que ele não vai mais ficar falando para o cara que posta a platina de PS4 ou de Vita aqui, que existem tópicos próprios para isso.

 

entendi, bom então é isso aí, mas creio que agora isso vai diminuir muito por causa da tag. Vamos ver quem será o proximo a postar errado rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#49 The Wolf Among Us 

full-trophy_0.png

 

Platina super tranquila, platinei no PS4, depois no PS VITA e agora no PS3, a melhor experiência foi no PS4 mesmo, no VITA parecia que estava dando lag o tempo todo e no PS3 tinha umas travadas absurdas que congelava o PS3 todo por vários segundos!!!

Agora é partir para a platina #50 que será o BF4 :D

 

PS.: Até que meu Hall ta ficando bonito o/

lKnowell-hall.png?0.590438856837

 

 

Esse combo triplo do The Wolf Among Us em 3 plataformas, e eu aqui só com 1 Ps3  :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #40 - Deadly Premonition: The Director's Cut

 

full-trophy_0.png

 

O enredo é o ponto forte do jogo, gostei bastante bem elaborado é de tirar o chapéu, em relação aos controles é uma questão de costume, principalmente em combate, agora para dirigir é bem esquesito (melhora um pouco quando você faz os upgrades no carro). No começo é bem legal ficar matando os zumbis, porém quando chega mais pro final você só pensa em passar por eles sem matar por se tornar algo enjoativo, fora o barulho que eles fazem é irritante. Consegui a platina em um pouco mais de 24h e achei a dificuldade do jogo bem fácil.

 

Ôpa esse tempo curto já me despertou interesse na platina  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ôpa esse tempo curto já me despertou interesse na platina  :hehe:

 

No começo do jogo fiquei bem confuso acerca das sidequests, mas a dica que eu te dou para uma platina tranquila e rápida é o seguinte: No capítulo 02 faça a sidequest Lost Arnold e no capítulo 03 a sidequest Nameless Flower (provavelmente será as suas duas primeiras sidequests a serem feitas). Feito isso, você habilita o fast travel lhe poupando bastante tempo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #53 fechando essa série desse anime mito no PS3.

 

full-trophy_0.png

 

  Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

 

Primeiramente... Que nome gigantesco não,  :hehe: , o Naruto mais fraco ja lançado nos videogames se não fosse o maldito do Scorpion que tanto fez propaganda desse jogo aqui no forum ( maldito  :face11: ) e a badge que precisa platinar isso infelizmente, eu teria abandonado a compra, o jogo só tem 3 pontos positivos, história da formação da Akatsuki, a história de Uchiha Shisui e o Mecha Naruto, de resto esse jogo é muito ruim, a idéia de fazer o jogo igual Jv-stars fico tenebrosa, as lutas de 4vs são massantes, enjoativas e sem adrenalina alguma, esse jogo deveria ser uma DLC..... Vender a preço de game é brabo, foi uma desonra a série e os fãs dela, não sei se pq gosto mt dos jogos e do anime que tenho tantas criticas mas enfim... A platina é muito facil, se você só qr uma platina va em frente, se vc for fã a sua conta em risco, se você n tiver interesse em naruto passe longe, os outros 3 são mt melhores. Nota: 6,5

 

 

 

Peguei essas badges tb: (Primeiro game do projeto de séries fechado)

 

luta_arcadeSilver.pngnaruto.png

Você ta doido?!?!?! Aumenta essa nota ae!

Esse lance do jogo pode até ser chato, mas jogar essas arenas são bem legais sim, principalmente o último torneio!!

Fiz propaganda e ainda continuarei fazendo se possível!

A questão é que: Entre todos storm's sai um naruto, assim como foi o generations, não acho justo essa crítica u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ta doido?!?!?! Aumenta essa nota ae!

Esse lance do jogo pode até ser chato, mas jogar essas arenas são bem legais sim, principalmente o último torneio!!

Fiz propaganda e ainda continuarei fazendo se possível!

A questão é que: Entre todos storm's sai um naruto, assim como foi o generations, não acho justo essa crítica u.u

 

Tu é o único que vejo fazendo propaganda e querendo esse jogo no CDL.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu é o único que veja fazendo propagando e querendo esse jogo no CDL.  :hehe:

lógico... NARUTO É NARUTO, o melhor!

Em segundo vem DBZ e logo depois Injustice u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/jogos/NPWR04847_00/?trophy_id=0
 

Dragon Ball Z: Battle of Z

 

Um jogo bom, com a maioria dos troféus relativamente fáceis de se ganhar. Os que podem complicar são: ter todos os itens/cards ( que requer muitos PPs e entrar quase todo dia, para ver quando troca, ou se entra algum diário ), além dos onlines, principalmente os de times.

 

Acabei demorando pra fechá-lo, pois achei o jogo repetitivo depois que completa todas as missões, ficar refazendo, farmando PP e comprando cards, não é a melhor das experiências.

 

Se você gostar MUITO de Dragon Ball, vale a pena jogar ( até pelo preço barato na PSN ), mas não espere uma experiência tão positiva quanto foi os outros jogos.

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lógico... NARUTO É NARUTO, o melhor!

Em segundo vem DBZ e logo depois Injustice u.u

Naruto e DBZ MELHOR que Injustice...............................

 

hxac62.jpg

 

 

 

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ta doido?!?!?! Aumenta essa nota ae!

Esse lance do jogo pode até ser chato, mas jogar essas arenas são bem legais sim, principalmente o último torneio!!

Fiz propaganda e ainda continuarei fazendo se possível!

A questão é que: Entre todos storm's sai um naruto, assim como foi o generations, não acho justo essa crítica u.u

 

 

Olha rapaz eu sei a dor no coração que você ta sentindo, eu tb to.... Todos os narutos são otimos, mas esse parece q foi cuspido diretamente do inferno!  :awyea:  Infelizmente recebeu uma das minhas menores notas, nas minhas analises... Foi um jogo meramente com interesses lucrativos, subistituir history line aquele modo de jogo foi de mais pro meu coração.  :okay:

 

 

 

Gente qndo ele elogiou o jogo ele estava brincando .... perdoem ele, é gente boa o Scorpio!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed: Liberation HD

 

full-trophy_0.png

 

gostei bastante da história do jogo, é bem interessante. mas o jogo está com muitos bugs, alguns irritantes como por exemplo uma porta que as vezes não quer abrir ou você ta nadando ai chega em terra firme e continua nadando, tipo a Aveline tava voando na tela. muito tosco. o jogo tem algo que é ao mesmo tempo legal e chato. que é as personas. são três: a assassina, a escrava e a dama. o problema é que a Dama é muito lenta e não escala. o que torna o gameplay nessas horas irritante.

 

no caminho da platina a única coisa chata são os coletáveis que não aparecem no mapa ao menos que você esteja muito próximo deles. usar um guia ajudou nessa hora. No resto do jogo é até divertido, mas pelos bugs e pela jogabilidade com a persona lady, não pretendo jogar de novo. platina mais fácil dos assassin's que joguei.

 

Quiser vender a vaga  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto e DBZ MELHOR que Injustice...............................

 

hxac62.jpg

 

 

 

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:

 

 

Olha olha, já dizia você heim, mexeu com o naruto e deixou eu ver, é treta na certa kk

vai ficar sem xp no injustice heim kkkkkkkkkk

 

 

Olha rapaz eu sei a dor no coração que você ta sentindo, eu tb to.... Todos os narutos são otimos, mas esse parece q foi cuspido diretamente do inferno!  :awyea:  Infelizmente recebeu uma das minhas menores notas, nas minhas analises... Foi um jogo meramente com interesses lucrativos, subistituir history line aquele modo de jogo foi de mais pro meu coração.  :okay:

 

 

 

Gente qndo ele elogiou o jogo ele estava brincando .... perdoem ele, é gente boa o Scorpio!

Vou orar essa noite e falar pro kishimoto ter pena de vc , ok?

Quero ver qdo sair o storm 4, não vou querer ngm babando não heim :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...