Ir para conteúdo

SoniMail

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6834
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

SoniMail venceu a última vez em Fevereiro 22 2017

SoniMail had the most liked content!

Reputação

4288 Platina

Sobre SoniMail

  • Rank
    Gold Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo

Últimos Visitantes

26307 visualizações
  1. Valeu!! Sempre bom incentivar a galera a fazer guias, né? :)
  2. O jogo pareceu ser bem divertido! Fiquei interessado nele também
  3. Exatamente o que o UGO_HOT disse, Marcão. Essas informações assim seriam mais interessantes se fossem videos dedicados a um único jogo, como se trata de um video mais geral, com um caráter mais informativo sobre o que podemos esperar dos jogos, não acho que caberia. O video esta sem audio pra você, Renan? Ou não pode vê-lo com audio? A noticia ruim é que a partir de março do ano que vem não teremos mais jogos de PS3 e PS Vita no line up da PSN Plus.
  4. Pareceu interessante mesmo. Mas pelo que pude ver nas pesquisas, não tem ele em português, então precisa manjar de inglês pra aproveitar o game ao maximo. Sobre as observações: 1) Como assim? Ficou muito rapido a fala? A ideia é ser uma fala "constante" para não perder a atenção do publico :p 2) É uma boa ideia, vou implementar nos próximos 3) Obrigado \o/ Mano, o YouTube ta bugado. Pra mim rodou liso em dois computadores e no celular. E pra outras pessoas que eu conversei, também. Mas você e mais umas duas ou três pessoas tiveram esse problema. Pior que não tenho nem ideia do que pode ser
  5. Vish, que estranho. Aqui ta rodando normal, tanto no PC quanto no celular. Tentar dar um shift+F5, pra limpar o cache, veja se ajuda.
  6. Ótimo video! A pessoa que o fez manda muito bem. :coolface: :coolface:
  7. Pensei nisso, mas como não joguei nenhum deles não conseguria passar informações precisas sobre nenhum, então preferi não entrar nesta vertente.
  8. Pior que sou medroso mesmo suahshashauhshs A série do Outlast 2 esta fantástica neste aspecto, vários sustos, pena que na época eu não tinha um setup legal pra gravar a facecam
  9. pq medroso? Hauahauahaua Valeu o apoio, mano! 😃 Ah, e lembrando: se curtir gameplay, passa la no meu canal 😛
  10. Valeu pela parceria, Zak! :) Espero que colhamos bons frutos dela
  11. Tomara quw tenha sido resolvido🤔
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...