Ir para conteúdo

Guilherme_moraes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Guilherme_moraes venceu a última vez em Agosto 18 2014

Guilherme_moraes had the most liked content!

Reputação

897 Platina

1 Seguidor

Sobre Guilherme_moraes

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. #60 Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Após meses sem vontade de platinar, aí está minha platina #60. Ni No Kuni é um jogo incrível, que me fez ter de volta a vontade de platinar e de jogar sem ter a pressa de terminar, aproveitando cada momento nessas 77 horas de jogatina. O jogo apresenta uma história muita boa, cativante, engraçada e sendo triste em alguns momentos, com personagens e vilões bem desenvolvidos e uma boa quantidade de side-quests. O mundo a se explorar é bem grande e diversificado, de florestas, a desertos, vulcões e vilarejos da neve. Sem falar na enorme quantidade de familiares a se capturar. Além disso, o sistema de batalha é bem simples, mesmo quando o restante do grupo não ajuda, é possível seguir o jogo sem dificuldades. Outro ponto positivo do jogo é a trilha sonora, muito boa por sinal. O que deixou a desejar é a parte de customização dos familiares, em que não aparece os equipamentos em uso durante a batalha e a IA do restante do grupo em algumas partes. Fora isso o jogo é incrível e vale a pena cada momento. Caso não conheça o jogo aí vai um trailer.
  2. Estava um pouco desanimado com o que jogar e de ter que platinar até começar Ni No Kuni. Esse jogo é espetacular, aos poucos vou aproveitando o jogo e já se foram 40 horas. Acredito que ainda assim vá demorar para platinar, mas farei deste jogo minha platina #60.
  3. Lego Batman 3 por 50 dilmas não tem como deixar escapar.
  4. Comprarei o Lego piratas do caribe e talvez o Ninja Gaiden 2 para passar nervoso. A mídia do Castlevania 2 tá mais barato no pontofrio, compensa mais do que o que está na psn.
  5. # 57 Saints Row: Gat out of Hell O jogo tem uma campanha bem curta, e achei os gráficos um pouco abaixo do Sains Row 4. Mantém o humor da série e também as armas bizarras e apesar da grande quantidade de desafios para completar eles não são difíceis sendo uma platina bem tranquila de conseguir.
  6. Tentei pelo site e pelo ps3 e não estava conseguindo, mas acredito que arrumaram agora e consegui comprar o jogo com desconto :nuss:
  7. Comprarei, mas por alguma razão o jogo está indisponível pra comprar na psn. Tenho até amanhã pra comprar antes que o preço volte ao normal.
  8. Pensando em comprar o Far Cry 4 para ps3, com o desconto o jogo sai por 49 dilmas.
  9. Ainda no Yaiba Ninja Gaiden Z, agora só falta o modo Hell e o Arcade. Já estou à alguns dias tentando terminar a fase 4 no modo Hell, estou na parte em que enfrento o boss da fase e mesmo com um golpe do inimigo mais fraco é morte certa :fuuu: :fuuu: :fuuu: E pior é que não consigo jogar outro jogo enquanto não terminar esse. :fuuu: :fuuu:
  10. Jogando Yaiba Ninja Gaiden Z. Terminei a campanha no Hard e deu um pouco de trabalho. Agora to jogando no modo nightmare que apesar de ser mais dificil, ja estou quase no final, com upgrades completos e usando uns combos melhores. Quero ver no modo Hell que um hit é K.O.
  11. Travou diversas vezes jogando Lego The Hobbit :fuuu:
  12. # 56 LEGO The Hobbit Um dos melhores lego que já joguei, bem fiel aos dois filmes, tanto na história como nos cenários, e com uma dublagem muito boa , além é claro do bom humor presente nos jogos lego. O jogo tem uma quantidade absurda de coletáveis, um total de 668 : Só faltou cobrir a história do terceiro filme, não sei se vão lançar uma DLC ou um lego hobbit 2. e ainda ganhei essa badge
  13. Acho que vou comprar só o Lego Lord of the Rings. Espero que semana que vem tenha o Saints Row Gat of Hell em promoção.
  14. Queria que o Valiant Hearts fosse para o ps3 Vou baixar só o Sherlock Holmes, achei bem fraco esse mês.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...