Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Virei chacota :(

Pior que eu dei uma travada bem de leve nesta parte, mas ai insisti e consegui, é fácil demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com força e muito empenho tu consegue cara! Desiste não...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E pra não perder o costume

 

Platina #49Imagem Postada - Resogun (PS3)

Já tinha platinado o jogo no PS4 então foi bem tranquilo! Apenas um troféu pode dar trabalho mas nada d+.

 

Bônus:Imagem PostadaImagem Postada

Aquele troféu de salvar todos os humanos é acumulativo? Ou tem que ser feito em uma jogada só?

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério isso cara? Platinou Rayman Legends junto comigo e não passa da parte do trem em TWD :excited_troll: ?

sim...

mas tarde tentarei dnv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele troféu de salvar todos os humanos é acumulativo? Ou tem que ser feito em uma jogada só?

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Não precisa ser todas as fazes em uma única jogada, se não conseguir é só repetir a fase que falta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E finalmente chegou o dia tão esperado de eu ter essa linda platina na minha coleção. Depois de quase 1 ano jogando essa delícia de jogo, finalmente ela veio hahahaha, bem vinda.

#12-Batman Arkham City

full-trophy_0.png

 

Parabéns essa é canseira, estou adiando à meses! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#20 - Remember Me

 

Pra mim não bugou, porém ao final o troféu de fazer todas as remixagens não veio :/ ai deixei de lado, sempre penso em retomar, a platina é tranquila hehehe mas o jogo as vezes se torna cansativo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não bugou, porém ao final o troféu de fazer todas as remixagens não veio :/ ai deixei de lado, sempre penso em retomar, a platina é tranquila hehehe mas o jogo as vezes se torna cansativo...

 

Cara, fiquei tão irritado com esse bug, que deixei o jogo parado por um ano, só voltei a jogar agora ai consegui platinar. Fiquei irritado com o jogo por causa desse troféu, mas sei la eu curti ele, era bem divertido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 #128 - RDR com direito a 100%
Foi uma grande novela mexicana esse jogo, comecei a jogar ele lá em 2011 só conclui uma missão e assim o troféu, depois tentei retomar em 2012/2013 mas sempre tinha outros jogos a serem jogados, ai em 2014 fiz todos os onlines, incluindo DLC's e em 2015 fechei essa obra prima da Rockstar, sendo o 4° jogo da produtora
 
full-trophy_0.png
 

10929007_991352687544944_633571118843589

 

 

Baita jogaço! Parabéns.

 

Não tive oportunidade nem vontade de pegar as DLCs, mas minha platina também ta guardada, ótimo jogo, um dos melhores dessa geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png  Devil May Cry 3

 

"‹Simplesmente Épico, não me canso de Devil May Cry, os troféus não tem tanta dificuldade apenas nos de Rank S e o Must Die, mas também não é tão Hard, Trilogia em HD fechada agora vou para o DMC 5

 

Levei essas duas Bagdes para a Coleção

 

 

demonios_bronze.png Caçador de Demonios

hack__n__slashPlatina.pngHack 'n' Slash Platina

 

 

 

Eu estou fazendo o trajeto inverso, a trilogia HD eu já comprei ontem na "promo de 20 anos", agora só volta pegar as platinas, boa sorte ai no DmC 5, não é difícil só que precisa de 6 jogadas tbm  :hehe:

 

 

 #128 - RDR com direito a 100%
Foi uma grande novela mexicana esse jogo, comecei a jogar ele lá em 2011 só conclui uma missão e assim o troféu, depois tentei retomar em 2012/2013 mas sempre tinha outros jogos a serem jogados, ai em 2014 fiz todos os onlines, incluindo DLC's e em 2015 fechei essa obra prima da Rockstar, sendo o 4° jogo da produtora
 
full-trophy_0.png
 

10929007_991352687544944_633571118843589

 

 

#Partiu Max Payne 3?  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...