Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

#24 (uii) Borderlands2

 

Tinha a platina do 1 já, só não fiz 100% por causa da arma e escudo infitito que tiraram a graça do jogo.

 

Quando saiu na Plus, foi que fiquei empolgado para jogar ainda mais, quase tinha comprado a edição completa uma semana antes de saber que viria de graça.

 

Jogo ótimo, mesmo não sabendo jogar muito jogo de tiro, consegui ir até que bem, mais demorei muito mais que imaginava para conseguir a platina.

Aproveitei o feriado e me programei para platinar agora cedo, por causa do troféu de prata as 6h (só falta 1 prata as 7H pra a Badge 24h Prata) e ser um horário diferente para platina tbm.

 

Consegui 2 badges ainda

 

 

 

world_bronze.png

Platine 10 jogos de mundo aberto

 tiroBronze.png

Platine 3 jogos de Tiro

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente acho cansativo esse tipo de jogo. É point-and-click, mesmo esquema dos Back to The Future, só que com menos mini games (pra piorar a situação).

É basicamente investigação. Mas é platina extremamente fácil.

é tão facil assim  me disseram que é só zerar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o TMNT, aqui não bugou nada o jogo... só aconteceu UMA vez, durante um challenge.

 

Achei um bom jogo, que tem alguns pontos muito bons (como vc disse, o sistema de combos, o sistema de evolução, as animações/design das Tartarugas) e outros muito ruins (existem fases tanto muito curtas como muito longas - o que é aquela última fase? não acaba nunca! - o design/animações dos inimigos, design das fases (extremamente pobre e repetitivo).

 

No saldo, acho que é um bom jogo, mediano e tal. Pra jogo de PSN de 15 dólares, está de bom tamanho, na minha opinião.

 

Estou a 4 troféus de platinar... falta o epic combo, e terminar os challenges, arcade mode e survival. Alguma dica pra esses troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o TMNT, aqui não bugou nada o jogo... só aconteceu UMA vez, durante um challenge.

 

Achei um bom jogo, que tem alguns pontos muito bons (como vc disse, o sistema de combos, o sistema de evolução, as animações/design das Tartarugas) e outros muito ruins (existem fases tanto muito curtas como muito longas - o que é aquela última fase? não acaba nunca! - o design/animações dos inimigos, design das fases (extremamente pobre e repetitivo).

 

No saldo, acho que é um bom jogo, mediano e tal. Pra jogo de PSN de 15 dólares, está de bom tamanho, na minha opinião.

 

Estou a 4 troféus de platinar... falta o epic combo, e terminar os challenges, arcade mode e survival. Alguma dica pra esses troféus?

 

Ultima fase me deixou com dor de cabeça por causa do neon +_+"

Quando olhei pro lado tava ceguinho uhauhahuauh

E tipo, vc só jogou o story e Challenge normal correto? Ali, excluindo a gameplay que é temperamental e funciona quando quer (principalmente o Team Attack que as vezes vc tem que rodear a tartaruga alvo para ver se ela entende que é pra fazer isso) vc dificilmente vai ter algum problema.

os problemas do jogo se tornam mais frequentes quando você joga o Arcade e Survival.

"Principalmente o Survival", onde as coisas aceleram, vc começa a notar que qualquer suspeita de uma ação não funcionando direito são verdadeiras, e o jogo começa a travar, e como...

Comigo foi pra tela preta dezenas de vezes, O Kyoiceberg me disse que no dele o console travava e o motivo dele me mandar MP foi porque ele ficou com receio do console dele estar com defeito.

Fora que agora a pouco alguém me mandou uma MP perguntando como eu consegui terminar o Arcade, já que pra essa pessoa dava que o jogo estava corrompido do nada.

Ou seja, o treco é tão bizarro e temperamental que ele parece estar dando um bug diferente para cada pessoa.

 

Uma dica pra esses troféus?

1- "PELO AMOR DE DEUS NÃO PAUSE!" Sempre que você pausa o jogo salva internamente, o que aumenta e muito a possibilidade do jogo travar.

 

2- Jogue Offline, o jogo visivelmente não se aguenta sozinho, e se ele tentar registrar 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo ele não consegue processar e trava.

Sempre que vc pausa ele salva

Sempre que vc termina algo ele registra seu placar e salva para enviar online.

Serio, eu fiz quase 30 tentativas só para tentar entender o que poderia estar causando o save, e apenas duas vezes eu consegui "morrer" ou terminar o 20 cenário...

 

Sobre o visual das jabotas...

Posso ser sincero? Eu achei elas horrendas... Eu só não quero criticar porque não vi o desenho da nick, logo não me sinto na competência para fazer isso.

Eu apenas citei que elas são menos abomináveis que o Shrek do filme de michael baye que provavelmente vai enterrar TMNT pra sempre...

Ate pq a tartaruga mais feia é mais agradável que aquela coisa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#24 (uii) Borderlands2

 

Tinha a platina do 1 já, só não fiz 100% por causa da arma e escudo infitito que tiraram a graça do jogo.

 

Quando saiu na Plus, foi que fiquei empolgado para jogar ainda mais, quase tinha comprado a edição completa uma semana antes de saber que viria de graça.

 

Jogo ótimo, mesmo não sabendo jogar muito jogo de tiro, consegui ir até que bem, mais demorei muito mais que imaginava para conseguir a platina.

Aproveitei o feriado e me programei para platinar agora cedo, por causa do troféu de prata as 6h (só falta 1 prata as 7H pra a Badge 24h Prata) e ser um horário diferente para platina tbm.

 

Consegui 2 badges ainda

 

 

 

world_bronze.png

Platine 10 jogos de mundo aberto

tiroBronze.png

Platine 3 jogos de Tiro

 

 

Bota os créditos para o troféu do terramorphous Po!

 

=P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CD Brave Soldiers. Depois de ganhar as duas ultimas lutas do ultimo survival com uma unha de life sei la como, conseguir 313 titulos foi café pequeno

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#78
 

full-trophy_0.png

Truck Racer

 

"A física é estranha, os gráficos são feios e o jogo fica enjoativo depois de um tempo, mas ainda assim ele consegue divertir apesar de todos os problemas."

 

6,0

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota os créditos para o troféu do terramorphous Po!

 

=P

Foi mal.. era muito cedo para lembrar de tudo.. haha

 

 

O Terramorphous (madito) tive ajuda do dsjoker87 e seu amigo. Fiz a parte mais complicada e importante nesta missão, ficar parado no ponto onde não levo dano e assim, deixando que os outros 2 matassem o desgraçado, mesmo após morrer várias vezes, pois comigo escondido, o life não recuperava.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Amazing Spiderman

 

full-trophy_0.png

 

Bem divertido, e a caça aos coletáveis nem é tão ruim. O jogo me lembrou o Batman Arkham em algumas partes.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal não aprende mesmo que existe um tópico para platinas do PS3 e um para o PSVita :jackie_chan:

Acho q tinha q ser unifivado isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Não joguei Soul Calibur II na época do PS2, então aproveitei o remake pra conhecê-lo. Na prática o jogo se resume ao modo Weapon Master; as missões são interessantes, mas pra quem quer platinar o mais rápido possível acaba ficando entediante e repetitivo. Se o Nightmare não fosse tão apelão essa platina teria sido bem mais complicada, especialmente nas dungeons onde o life não se regenera completamente após cada luta ou nas fases 1x5 e 1x7. Online bem vazio mas facilmente boostável.  =)

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Não joguei Soul Calibur II na época do PS2, então aproveitei o remake pra conhecê-lo. Na prática o jogo se resume ao modo Weapon Master; as missões são interessantes, mas pra quem quer platinar o mais rápido possível acaba ficando entediante e repetitivo. Se o Nightmare não fosse tão apelão essa platina teria sido bem mais complicada, especialmente nas dungeons onde o life não se regenera completamente após cada luta ou nas fases 1x5 e 1x7. Online bem vazio mas facilmente boostável.  =)

 

Lembre-se que você ainda pode ter mais duas iguais a essa  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembre-se que você ainda pode ter mais duas iguais a essa  :coolface:

 

Até parece que sou desse tipo de pessoa que fica rejogando versões idênticas só por causa de troféus...  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...