Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Concordo, não comentou não curtiu

 

Não precisa ser uma biblia, nem é um joguinho qualquer, é a platina do GTA V po...deve ter uma historia bacana aee pra contar kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vou curtir pq não escreveu o nada sobre a platina :/

 

 

Não tenho nada com isso mas pode me tirar uma duvida simples?

 

Concordo com seu ponto de vista sobre os comentários(também gosto das opiniões sobre os jogos) mas pq a platina de Diablo III mereceu seu like se também não tem nenhum comentário?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nada com isso mas pode me tirar uma duvida simples?

 

Concordo com seu ponto de vista sobre os comentários(também gosto das opiniões sobre os jogos) mas pq a platina de Diablo III mereceu seu like se também não tem nenhum comentário?

 

porque Diablo não é GTA kkkkkkk

 

não liga, é uma brincadeira com o Edu...longa data....huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim galera!! a platina do GTA V por si só já merece um like  :coolface:

 

levei os comentários de boa, sei que é mais zoação. de qualquer forma mas vou deixar a minha humilde opinião sobre o assunto:

 

Até onde eu sei o tópico não tem uma norma definida de como deve ser postado a platina. Já teve platinas que postei só imagem, como outras que coloquei um pouco do jogo. Não tenho um padrão definido, assim como o tópico também não tem. E essa diversidade acaba sendo positiva, afinal cada um posta a sua platina da maneira que achar melhor. 

 

Da mesma forma cada um da o seu like da maneira que quiser, se não gostou apenas não curta.

 

O que acho desnecessário é ficar criticando alguém por não seguir o "padrão" que você gosta. Afinal de contas Games é entretenimento e diversão e isso que devemos buscar fazer aqui no fórum.  :legal:

 

até a próxima Platina :krumel:  

hahahha  bolô hein rsrs

 

Como vc disse... Não tem regras pra postagem... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss

 

Fico muuuuuito indignado quando o caboclo posta a merda da imagem mas sem o nome do jogo.... como se todos fossem obrigados a saber que aquela imagem é de tal jogo 

 

- Nessa página aqui quase todos colocaram nomes dos games pois apenas 1 não colocou o nome do jogo, porém a imagem da platina e sem falar nos comentários do jogo ele postou ele negritou o 'pac-man' > então digo que gostei haha

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina de Número 10 

Beyond Two Souls

 

 

Jogo simplesmente espetacular, me diverti bastante com essa Platina, ela é tranquila e te faz ver toda a história do jogo, mas coitada da Jodie sofreu demais, pelo menos o último final fiz o melhor possível pra ela kkkk, e me senti vendo um filme tbm, achei muito interessante nunca tinha jogado um jogo desse gênero e com certeza irei atrás de outros pois curti, recomendo a todos jogarem esse jogo, é excelente. 

 

E finalmente fechei minha primeira dezena de Platinas pro Card kkkkkk, agora bora começar a Segunda o/

 

Procure Heavy Rain. Considero um jogo melhor ainda.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procure Heavy Rain. Considero um jogo melhor ainda.

 

 

Já ouvi comentários muito bons sobre esse jogo, parece ser ótimo mesmo, já tá na lista há um bom tempo, é que não tive oportunidade de compra-lo ainda kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouvi comentários muito bons sobre esse jogo, parece ser ótimo mesmo, já tá na lista há um bom tempo, é que não tive oportunidade de compra-lo ainda kk

nunca joguei... mas tem um brother meu que vive falando nesse game.. que é pra eu jogar que é muito foda blablabla rsrs

To muito curioso em pegar ... mas vou primeiro queimar meus games aqui que tem muitos que nem mesmo deslacrei ainda ai depois compro ele tbm rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei... mas tem um brother meu que vive falando nesse game.. que é pra eu jogar que é muito foda blablabla rsrs

To muito curioso em pegar ... mas vou primeiro queimar meus games aqui que tem muitos que nem mesmo deslacrei ainda ai depois compro ele tbm rsrs

 

Mesma coisa aqui man, tô com vários jogos parados na conta, vou primeiro platinar mais alguns deles e só depois voltar a comprar jogos, porque se não a conta fica com muitos 0 e 1% e isso irrita rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #98 prevejo que o allan falará mimimimi

 

full-trophy_0.png  full-icon.png

 

Um game de corrida, arcade com caminhões, jogo simples, com uma lista bem simples também.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls

 

 

Jogo simplesmente espetacular, me diverti bastante com essa Platina, ela é tranquila e te faz ver toda a história do jogo, mas coitada da Jodie sofreu demais, pelo menos o último final fiz o melhor possível pra ela kkkk, e me senti vendo um filme tbm, achei muito interessante nunca tinha jogado um jogo desse gênero e com certeza irei atrás de outros pois curti, recomendo a todos jogarem esse jogo, é excelente. 

 

Depois da sua empolgação, me senti ainda mais motivado para jogar esse game. Simplesmente adorei Heavy Rain, não é à toa que tenho a platina, e parece que vou gostar do Beyond também.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da sua empolgação, me senti ainda mais motivado para jogar esse game. Simplesmente adorei Heavy Rain, não é à toa que tenho a platina, e parece que vou gostar do Beyond também.

 

Com certeza vai man, se você curtiu o jogo do mesmo gênero com certeza vai, a história e os gráficos são espetaculares, te passam emoção a cada cena, a cada fala, os olhos dos personagens são incríveis, o que mais fiquei boquiaberto, nunca vi gráfico de olhos daquele jeito, e os personagens são carismáticos, e além de tudo isso a Platina é tranquila de se fazer e você curti cada momento do jogo, pois verá todos os finais e fazendo escolhas diferentes verá também cenas diferentes e a jogabilidade também é inovadora e diferente do padrão. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk sempre tive vontade de jogar esse jogo! me diz um pouco sobre ele ;D

 

Já viu o south park (o seriado) ? 

 

e como jogar um episodio das temporadas antigas, eles não respeitam nada e nem ninguém, houve horas de eu parar o jogo por causa que eu ia me mijar de tanto rir   UASHUHSUHSAUHSAUHSA

 

Um rpg normal, algumas quests (nada de absurdo) o sistema funciona bem para o que e proposto MAS a platina em si e um pouco desgastante, coletáveis perdíveis que dependem de outros coletáveis perdíveis, ficar peidando em todos também pode se tornar um pouco entediante

 

a unica coisa que não me entendiou nem um pouco foi a parte dos góticos (tem um menininho que fala umas coisas UASHUASHUAS  ) vei eu ri nele UAHUHUASHUSAHUSAH  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ASHUSAUHSUHASUH sim eu vi todos os ep são muito foda, rpg omg agora que eu jogo, kkkkk coletáveis perdíveis são chatos mesmo mas quando o jogo é bom mesmo a gente procura ate no inferno :P! o jogo é PT BR ? ou gringo mesmo ?

PT br só a legenda que e muito bom XD

 

Coletável nunca e bom hahahaha mas e só ter um pouco de atenção nos perdiveis, pegando eles e só aproveitar o jogo

 

Dificuldade entre uns 4-6 pontos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#44: Deus Ex: Human Revolution (versão normal)

 

1L6d0765.png

 

Jogo fantástico. adoro este tipo de game de mundo aberto, que de da a liberdade de sair matando todo mundo ou ir em Stealth. E gosto de fazer o mais difícil, nocautear todo mundo em Stealth. :hehe:  por isso acabei demorando bastante para platinar o jogo, mas nem liguei, já que estava curtindo.

outro ponto positivo é que o jogo não tem troféus multiplayer  :coolface:

ate a próxima galera  :awesome:

 

Po agora sim em, mimimimi seu post, sua platina...

 

mimimimi meu curti, agora curtido pelo minitexto...

 

 

 

:coolface: é brincadeira em, as vezes  brinco e o pessoal leva a sério demais...

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#14: Sly Cooper:Thieves in Time. So 14 platinas isso e muito pouco comparando com os caras q tem mais de 100  :hehe: 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 99 

 

full-icon.png  full-trophy_0.png

 

Jogo bem tranquilo, os troféus vem quase todos no decorrer do jogo que é bem curto, tirando o troféu de ter 500 itens que será preciso farmar um pouco.

 

Nem adianta Robert, o Allan vai vir aqui e dizer que jogo em que o rosto do personagem aparece borrado, é roubo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...