Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Peguei essa coisa ontem, mas não tô conseguindo atualizar. Mas em breve ela aparece.

 

#17 Heavy Fire: Afghanistan

full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá prá ganhar outra platina jogando mega drive's collection (ou é uma coisa assim o nome). É a mesma coletânea de jogos só que com outro nome. E outra platina!

 

Seria esse o game, alexandresun!?

´

 

1352467019_1.jpg

 

ou esse?!

 

cover.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Seria esse o game, alexandresun!?

´

 

1352467019_1.jpg

 

ou esse?!

 

cover.jpg

 

O segundo. Exatamente a mesma coletanea, com platina diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo atualizar aqui no mypst, mas depois de bastante esforço acabei de pegar essa belezinha:

 

full-trophy_0.png

 

WipEout HD.

 

Essa foi tensa.

 

Parabéns... ;)

 

Meu sonho (e de todo whore old school).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

smurfs 2 

 

 

tô na disneytina brava faz um tempo já  :nuss:

 

 

 

jogo bem fácil e tranquilo, pra quem jogos naquela época que praticamente só existiam jogos de plataforma( snes/ mega drive) não vai ter dificuldade nenhuma

 

apesar de na pagina do jogo não mostrar ainda, o jsalesbio fez um guia bem detalhado na hora de duvida em algum troféu :D

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

smurfs 2 

 

 

tô na disneytina brava faz um tempo já  :nuss:

 

 

 

jogo bem fácil e tranquilo, pra quem jogos naquela época que praticamente só existiam jogos de plataforma( snes/ mega drive) não vai ter dificuldade nenhuma

 

apesar de na pagina do jogo não mostrar ainda, o jsalesbio fez um guia bem detalhado na hora de duvida em algum troféu :D

Maximo respeito

 

tu é HARD CORE..quero se igual a ti um dia :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas da semana ...

 

full-trophy_0.png

Star Wars Force Unleashed II

 

Depois de ter platinado todos os GOW's estava desanimado com genero Hack' n Slash, não estava mt dando sorte com jogos do genero , Bayonneta...DMC, achei todos entediantes, até então peguei esse star wars emprestado sem compromisso com a platina. e para minha surpresa o jogo me agradou bastante o personagem principal StarKiller é bem rapido e as possibilidades de combos são brutais, você pode optar por matar seus inimigos das mais diversas maneiras, no geral é um jogo fácil, ate o Very Hard dele não me deu mt trabalho pelo vasto arsenal que o personagem desenvolve ao decorrer da trama, para ser sincero eu não consegui entender muito bem o enredo, achei meio confuso... Mas, tb n joguei o 1 para criticar, jogabilidade excelente, graficos bons, platina mediana, o que deixa esse platina extremamente frustrante são os 10 challenges que o jogo possui e devem ser concluidos com medalhas de ouro, alguns são absurdos e requerem um treinamento forte , eu passei algumas madrugadas em alguns.. :porque:  , mas no geral o jogo me deu vontade de voltar novamente a praia do Hack n' Slash! Nota: 8

 

 

full-trophy_0.png

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

 

De longe achei o melhor jogo da série Naruto da geração atual, mas de LONGE também é a platina mais dificil da série, em questão de jogabilidade pros outros dois não muda praticamente nada, tirando alguns detalhes de esquiva, em questão de enredo e determinadas lutas finais achei o mais interessante por causa da exigência para certos trofeus rankiados , gostei bastante do jogo, era um dos jogos q eu almejava a platina desde a epoca que comprei meu PS3, e agora sinto que o objetivo foi finalizado, a platina desse jogo no geral é facil, só fica complicado por causa de um trofeu de ouro, que separa os simpatizantes de naruto, dos fãs platinadores que fazem questão do desafio ( Demorei 20 horas de gameplay só nesse trofeu), no mais é uma platina muito gostosa e divertida de se fazer, aproveitei bastante minha ultima platina da franquia Naruto Ultimate Ninja Storm até que sejam lançados mais jogos pelo menos!Nota : 9

 

De brinde:

 

naruto.png

 

Terceira série que fecho junto com GOW e Uncharteds , agora go go atras da série Bioshock!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de passar muita raiva no PvP com quase nada de lag né kkkk 

 

ta ai finalmente fechei a "triologia" pra mim umas das melhores de todos tempos 

 

agora é parti pro pvp  

 

 

DARK SOULS 2 

 

full-trophy_0.png

 

 

de brinde ganhei algumas badges 

 

 

 

demons_dark_souls.png

 

 

 

 

 

rpgBronze.png

 

 

pascoa.png

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#11 Need for Speed: Hot Pursuit (43 dias, 5:36:10)

 

full-trophy_0.png

 

Aproveitei o feriado para platinar esse jogo cujo servidor está prestes a fechar. O jogo é bom, passei raiva algumas vezes, mas os carros e a qualidade das músicas compensaram o gameplay.

 

E de quebra, não uma, nem duas, mas TRÊS badges:

 

corrida_arcadeBronze.pngpascoa.pngpascoa2.png
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                #30 e 1ª do PS4
full-trophy_0.png
            Killzone Shadow Fall

Troféus online bem sofridos e quero agradecer aqui ao pessoal literalmente pelo boost pesado, são eles: ESDRASGATOmarcio_sepRICASTORpedrlcamarasalamanca307 e vincentmelobran

 

 

 

velocista.png

De quebra ganhei o velocista. Coisa que eu nunca corri atrás tanto assim...

easter_egg_bronze.png30_platinas.png
Platinar 10 jogos com Easter Eggs e conquistar 30 platinas.

To que nem pinto no lixo, tenho o melhor console do mundo!!! E obrigado à todos pela ajuda no boost novamente, até os que eu esqueci! xD

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duas últimas platinas de hoje
#60

Killzone 3

full-trophy_0.png

Platinum

Dez vezes mais fácil que o seu antecessor. Pra quem tem PS3, Killzone é uma franquia exclusiva e essencial, assim como a série God of War. :legal:

#61

Ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction

full-trophy_0.png

Ben 10 - Heroe of Heroes

Não muito o que falar, apenas mais uma platina fácil para passar o tempo num fim de semana.

 

Aaah, e tbm recebi a Badge Gênero: TIRO/OURO

e é exatamente a imagem do último jogo de tiro que platinei:
´

tiroGold.png

fod@@!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

 

De longe achei o melhor jogo da série Naruto da geração atual, mas de LONGE também é a platina mais dificil da série, em questão de jogabilidade pros outros dois não muda praticamente nada, tirando alguns detalhes de esquiva, em questão de enredo e determinadas lutas finais achei o mais interessante por causa da exigência para certos trofeus rankiados , gostei bastante do jogo, era um dos jogos q eu almejava a platina desde a epoca que comprei meu PS3, e agora sinto que o objetivo foi finalizado, a platina desse jogo no geral é facil, só fica complicado por causa de um trofeu de ouro, que separa os simpatizantes de naruto, dos fãs platinadores que fazem questão do desafio ( Demorei 20 horas de gameplay só nesse trofeu), no mais é uma platina muito gostosa e divertida de se fazer, aproveitei bastante minha ultima platina da franquia Naruto Ultimate Ninja Storm até que sejam lançados mais jogos pelo menos!Nota : 9

 

Exato cara! Esse sem dúvidas é o melhor já lançado, vejo gente falando do Storm 3, SE ele tivesse sido tudo aquilo que disseram que ia ser, ele seria o melhor, mas como não, Storm 2 reina! :king:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato cara! Esse sem dúvidas é o melhor já lançado, vejo gente falando do Storm 3, SE ele tivesse sido tudo aquilo que disseram que ia ser, ele seria o melhor, mas como não, Storm 2 reina! :king:

 

Eu ja platinei todos e achei o 3 o mais chatinho, em questão de enredo e de boss battle o 2 humilhou mesmo, tirando que é mais verídico tb, o 3 constantemente eu pensava "Não me lembro disso..."! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   

            #30 e 1ª do PS4

full-trophy_0.png

            Killzone Shadow Fall

 

Troféus online bem sofridos e quero agradecer aqui ao pessoal literalmente pelo boost pesado, são eles: ESDRASGATOmarcio_sepRICASTORpedrlcamarasalamanca307 e vincentmelobran

 

 

 

velocista.png

De quebra ganhei o velocista. Coisa que eu nunca corri atrás tanto assim...

 

easter_egg_bronze.png30_platinas.png

Platinar 10 jogos com Easter Eggs e conquistar 30 platinas.

 

To que nem pinto no lixo, tenho o melhor console do mundo!!! E obrigado à todos pela ajuda no boost novamente, até os que eu esqueci! xD

 

 

Não querendo ser chato, masss...tem um tópico para platinas P$4  :nub:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...