Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Já havia platinado a versão JP, agora foi a vez da versão ocidental de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle. Logo na primeira luta lembrei de abaixar bastante o volume, pra não ficar novamente de saco cheio dos ORAORAORAAAAAAs e afins...  :lol:  Entender claramente as missões deixou o jogo ainda mais tranquilo e facilitou bastante o andamento do meu projeto atual de limpar o máximo de contas fantasmas, pq fiquei com os 16 slots ocupados por bastante tempo e isso acabou limitando a participação em grupos e aluguéis de contas.  =)

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #95

 

Quem diria, chegando quase a 100, e pensar quando peguei minha primeira platina (GTA IV) chegar a 10 era complicado...enfim ta quase hehehehe

 

full-icon.png

Quem chega a 100 primeiro?? Eu ou a senhora? rs 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai minha 12ª platina, Dead Nation [PS3]

 

full-trophy_0.png

Jogo muito bom !!!

Passei um sufoco danado p zerar nos modos mais dificeis, mas peguei a manha do jogo e foi tudo normal, até gostei por de mais do game, porém não consegui 100% porque não tenho a DLC,

Mas recomendo a todos o jogo !

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, foi minha primeira platina também!!

:champion:

 

Na verdade não eh a ultima mais sim a primeira de muitas (assim espero) e para inaugurar o primeiro post ai vai ela.

Com muito orgulho apresento a divinissima platina;

 

full-trophy_0.png

 

gow3.jpg

 

 

 

Eder_Ravanelli.png

 

ITALIAN STALION

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOMB RAIDER

 

full-trophy_0.png

 

Sexta passada pipocou o troféu... 

Game é melhor que o Uncharted 3 >> ao meu ver empatou Uncharted 2 e só ficou atras do Uncharted 1 - por ter surpreendido muito (1ª gama da séria) e sem falar que NÃO tem troféus maçantes e desnecessários no multiplayer que isso conta e muito.

 

Eu sempre Detestei a série Tomb Raider, falando do game de PS1 pois o filme com Angelina Jo - Angelina Jolitri  ;]

 

Me surpreendeu demais a jogabilidade, a história passada (90% ela se fode - gostei hehe) e sem falar nos belos gráficos. ,

 

Havia feito a limpa dos troféus offline desdo ano passado mas por conta dos troféus online eu desanimei... por 2 deles serem bem demorados deixei de lado que já havia colocado na cabeça que não ia platinar... mas graças alguns daqui do mypst conseguia esta platina 

Agradecimentos 

 

 

Galera do boost

TRANQUILU - por ter criado um tópico sobre boosts e se não fosse ele não teria pego os troféus online, muito menos platinado

lKnowell (scorpion cheirador de petróleo), 

- Kamus1979

DDEX_GUNS (vulgo Dédé - adora que chamem ele assim hehe)

 

Guia

- allanhercy, que fez um puta guia. Sensacional !!!

 

Valeu galera !!!!!!!!

 

 

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOMB RAIDER

 

full-trophy_0.png

 

Sexta passada pipocou o troféu... 

Game é melhor que o Uncharted 3 >> ao meu ver empatou Uncharted 2 e só ficou atras do Uncharted 1 - por ter surpreendido muito (1ª gama da séria) e sem falar que NÃO tem troféus maçantes e desnecessários no multiplayer que isso conta e muito.

 

Eu sempre Detestei a série Tomb Raider, falando do game de PS1 pois o filme com Angelina Jo - Angelina Jolitri  ;]

 

Me surpreendeu demais a jogabilidade, a história passada (90% ela se fode - gostei hehe) e sem falar nos belos gráficos. ,

 

Havia feito a limpa dos troféus offline desdo ano passado mas por conta dos troféus online eu desanimei... por 2 deles serem bem demorados deixei de lado que já havia colocado na cabeça que não ia platinar... mas graças alguns daqui do mypst conseguia esta platina 

Agradecimentos 

 

 

Galera do boost

TRANQUILU - por ter criado um tópico sobre boosts e se não fosse ele não teria pego os troféus online, muito menos platinado

lKnowell (scorpion cheirador de petróleo), 

- Kamus1979

DDEX_GUNS (vulgo Dédé - adora que chamem ele assim hehe)

 

Guia

- allanhercy, que fez um puta guia. Sensacional !!!

 

Valeu galera !!!!!!!!

 

 

Ja vinha da uma de puta reclamona falando que não me agradeceu kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROP000.png

Bulletstorm

 

Joguinho bem mediano, passável. Mais uma platina PDM 400+ pra minha coleção =]

 

quero agradecer aos Usuários: Michelestat, GuDuarte, Cloudfxgamer e Dedeika_Santos pelo boost do online =D

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOMB RAIDER

 

full-trophy_0.png

 

Sexta passada pipocou o troféu... 

Game é melhor que o Uncharted 3 >> ao meu ver empatou Uncharted 2 e só ficou atras do Uncharted 1 - por ter surpreendido muito (1ª gama da séria) e sem falar que NÃO tem troféus maçantes e desnecessários no multiplayer que isso conta e muito.

 

Eu sempre Detestei a série Tomb Raider, falando do game de PS1 pois o filme com Angelina Jo - Angelina Jolitri  ;]

 

Me surpreendeu demais a jogabilidade, a história passada (90% ela se fode - gostei hehe) e sem falar nos belos gráficos. ,

 

Havia feito a limpa dos troféus offline desdo ano passado mas por conta dos troféus online eu desanimei... por 2 deles serem bem demorados deixei de lado que já havia colocado na cabeça que não ia platinar... mas graças alguns daqui do mypst conseguia esta platina 

Agradecimentos 

 

 

Galera do boost

TRANQUILU - por ter criado um tópico sobre boosts e se não fosse ele não teria pego os troféus online, muito menos platinado

lKnowell (scorpion cheirador de petróleo), 

- Kamus1979

DDEX_GUNS (vulgo Dédé - adora que chamem ele assim hehe)

 

Guia

- allanhercy, que fez um puta guia. Sensacional !!!

 

Valeu galera !!!!!!!!

 

 

3926632615_9524bc55fa.jpg

Espalha não.........É só pras minhas negas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOMB RAIDER

 

full-trophy_0.png

 

Sexta passada pipocou o troféu...

Game é melhor que o Uncharted 3 >> ao meu ver empatou Uncharted 2 e só ficou atras do Uncharted 1 - por ter surpreendido muito (1ª gama da séria) e sem falar que NÃO tem troféus maçantes e desnecessários no multiplayer que isso conta e muito.

 

Eu sempre Detestei a série Tomb Raider, falando do game de PS1 pois o filme com Angelina Jo - Angelina Jolitri ;]

 

Me surpreendeu demais a jogabilidade, a história passada (90% ela se fode - gostei hehe) e sem falar nos belos gráficos. ,

 

Havia feito a limpa dos troféus offline desdo ano passado mas por conta dos troféus online eu desanimei... por 2 deles serem bem demorados deixei de lado que já havia colocado na cabeça que não ia platinar... mas graças alguns daqui do mypst conseguia esta platina

Agradecimentos

 

 

Galera do boost

- TRANQUILU - por ter criado um tópico sobre boosts e se não fosse ele não teria pego os troféus online, muito menos platinado

- lKnowell (scorpion cheirador de petróleo),

- Kamus1979

- DDEX_GUNS (vulgo Dédé - adora que chamem ele assim hehe)

 

Guia

- allanhercy, que fez um puta guia. Sensacional !!!

 

Valeu galera !!!!!!!!

 

 

Isso ae meu jovem!!! Parabens !!! Agora só falta eu, e nem o modo historia eu comecei ainda kkk

Mortal Kombat

 

full-trophy_0.png

 

Nota 1000 p vc, platinat mk n é pra qlqr um, só p guerreiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina #63

SNIPER: GHOST WARRIOR 2

full-trophy_0.png

Na Mosca (Bullseye)

 

Apesar de não ter jogado o primeiro, nem nenhum outro jogo de SNIPERS, até que curti o game. Nada a declarar pois a história não é das melhores, nem os gráficos (para a época). Enfim, platina relativamente tranquila, sem contar que os troféus online dá p/ se pegar em 2 horas jogando com apenas um amigo. Se eu conseguir o DLC, por que não mais um 100%?

Esse é aquele típico jogo destinado aos amigos que, no tempo do Ensino Médio que gazeavam aula para irem às lan-houses, jogavam mais de Sniper/Camper, nas entocas dos mapas de Counter Strike atirando e mandando headshot em todo mundo. Errrh... :nub:  Não que eu tenha sido um desses caras. :face3:

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #18 - Guacamelee!

 

full-trophy_0.png

 

Que joguinho legal. Começei a jogar e não parei até platinar.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem chega a 100 primeiro?? Eu ou o senhor? rs 

 

Platinas 96 e 97...Rumo a 100 primeiro que o Allanis...

 

full-icon.png      full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas 96 e 97...Rumo a 100 primeiro que o Allanis...

 

full-icon.pngfull-icon.png

Jogos jap e roubo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #35

 

full-trophy_0.png

 

Amo Pac-man e odiei o jogo. Isso é um atentado aos verdadeiros fãs da série. 

Além do jogo ser bem fraquinho, tem muitos erros de português na tradução, o que é um absurdo. 

 

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos novels e roubo....

 

Concordo.... 

 

Que o mimimi comece  :lol2:

 

 

Mimimimi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vou curtir pq não escreveu o nada sobre a platina :/

 

Concordo, não comentou não curtiu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...