Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

#11 Far Cry 3.

 

Um dos melhores jogos que joguei no PS3. Peguei ele emprestado só pra zuar e me surpreendi. Nunca fui muito fã de FPS mas esse jogo me prendeu de uma forma absurda!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L6bf239.png#80 - Lego Marvel Super Heroes - Nunca tinha jogado um jogo da série Lego antes, mas esse me surpreendeu, o jogo tem gráficos bacanas a trilha sonóra é nostálgica e as piadas são muito bem colocadas, o jogo carrega várias referencias que os fãs dos quadrinhos e filmes vão adorar. A platina é demorada, no estilo de um RPG, mas vale a pena.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Não joguei Soul Calibur II na época do PS2, então aproveitei o remake pra conhecê-lo. Na prática o jogo se resume ao modo Weapon Master; as missões são interessantes, mas pra quem quer platinar o mais rápido possível acaba ficando entediante e repetitivo. Se o Nightmare não fosse tão apelão essa platina teria sido bem mais complicada, especialmente nas dungeons onde o life não se regenera completamente após cada luta ou nas fases 1x5 e 1x7. Online bem vazio mas facilmente boostável.  =)

 

Serious? Só eu não jogo com Nightmare nesse mundo?

passei brincando no americano com Killik e brincando no japa com Raphael.

Só demorei um pouco mais pq fui dormir, tive que sair, alguma coisa do trabalho, ou sei lá (No lembro) UHAHUAHUAA,

Meu problema com os dungeons do 2 já são antigos, porém, não porque o HP não regenera, mas sim porque tem uns bem cretinos que se recusam a terminar (acho que tinha um com 30 brigas em fila, sem direito a cortar caminha.... Bem irritante...)

 

Editt PS: Ei, alguém sabe se tem alguma badge de sou gabiru? Se tiver eu vou ver se crio coragem para voltar pro V (segundo jogo da franquia que não gosto *tb não fui com a cara do IV*) e supero minhas indiferenças para platinar.

Meio que amava a franquia, mas desde o IV ela me decepciona 8\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

8# : The Walking Dead

 

Confesso que achei que seria um jogo ruim, no ano passado baixei o ep1 e achei bom, só nesse ano tive a opurtunidade de jogar os outros 4 e me surprendi com a história muito boa por sinal (nunca li os quadrinhos), só conhecia um pouco da série da fox (nem tenho certeza se é dela rs). Se puderem joguem! Além de platina garantida é um jogo bem feito. Vou tentar jogar o The Wolf Among Us (não sei de novo haha) que também é da Telltale.

Agradeço ao Thiago Lucassfurtado que me emprestou esse jogo ;]

 

E ao longo da platina ganhei 5 badges:

 

aventuraBronze.png

666_bronze.png

200_prata.png

pascoa.png

E a Jack - O coelho que bugou aqui ;-;

 

pascoa2.png

pascoa2.png

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serious? Só eu não jogo com Nightmare nesse mundo?

passei brincando no americano com Killik e brincando no japa com Raphael.

Só demorei um pouco mais pq fui dormir, tive que sair, alguma coisa do trabalho, ou sei lá (No lembro) UHAHUAHUAA,

Meu problema com os dungeons do 2 já são antigos, porém, não porque o HP não regenera, mas sim porque tem uns bem cretinos que se recusam a terminar (acho que tinha um com 30 brigas em fila, sem direito a cortar caminha.... Bem irritante...)

 

Editt PS: Ei, alguém sabe se tem alguma badge de sou gabiru? Se tiver eu vou ver se crio coragem para voltar pro V (segundo jogo da franquia que não gosto *tb não fui com a cara do IV*) e supero minhas indiferenças para platinar.

Meio que amava a franquia, mas desde o IV ela me decepciona 8\

 

Duas Badges para Soul

 

Badger de série

SC II HD Online

SC V

SC Lost Swords

 

Badge MR (multi-regiões)

SC II HD 

SC II HD [JAP]

SC II HD [EUR]

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas Badges para Soul

 

Badger de série

SC II HD Online

SC V

SC Lost Swords

 

Badge MR (multi-regiões)

SC II HD 

SC II HD [JAP]

SC II HD [EUR] <-------

 

Tem euro? O__o

achei que ia ser só japa/eur e americano, pelos nomes serem diferentes em cada pais (Jap e europa = Soul Caliber. USA = Sou Gabiru)

Bom saber, depois vou pegar pra platinar ele tb.

E pegar o cinco, aprender a jogar com aquele trates que chamam de killik e platinar esse treco -.-

o decepção esse host de personagens...

Comparando com outra franquia que fez essa mudança drastica, SFIII era bem melhor (to ignorando ryu e ken do host), com personagens como Yang e Yang, Duddley, alex e Ibuki meio que ma judaram bastante.

SCV... nop, ninguém novo realmente me intriga ou interessa (e eu detestei a mudança grosseira no killik...)

De qualquer forma, valeu pelo alerta robert 8D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City, tenho q dizer a verdade, foi uma platina bem cansativa e q precisou de muito esforço !

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem alguém planejando pegar esse semanal, mais 20 platinas em um mês ....  :nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem alguém planejando pegar esse semanal, mais 20 platinas em um mês ....  :nub:

Acertou uma das opções, hehe. Faltam apenas 3 para as 20 platinas num mês. Desde Setembro guardando platinas...

 

Mas semanal não é comigo, se eu conseguisse 8 mil pontos já estava bom, rs.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 28

full-trophy_0.png

Heavy Fire: Shattered Spear

Pra quem quer uma platina fácil é ótimo, agora se você quer bons gráficos, boa jogabilidade, boa estória passe longe desse jogo.

Nota do jogo - 3,5/10
Dificuldade do jogo - 2/10

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

DmC Devil May Cry

 

Esse jogo me surpreendeu com sua história bem elaborada. Foi um excelente reboot da série.

Só critica mesmo o jogo quem ainda não jogou. O velho Dante ainda está lá, continua com o mesmo sarcasmo e com seus combos insanos. Outro ponto positivo são as inúmeras armas legais que você vai acumulando, o que possibilita combos mais devastadores. Deu até vontade de pegar o dmc hd collection.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

full-trophy_0.png

 

Jogo estranho, posso dizer que é ótimo e péssimo ao mesmo tempo. Ótimo pelo personagem principal e pelo enredo que prende a atenção (até antes dos capítulos finais). E péssimo pelos gráficos datados e o enredo que deslancha (no mau sentido) nos capítulos finais.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...