Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Enquanto minha conta não for excluída acho que vou continuar postando.

Excluída porque ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#36 Lego Marvel Super Heroes

O

full-trophy_0.png

 

Fazia um bom tempo que não jogava lego, os últimos foram do play2 e de lá pra cá melhorou muito. Esta platina é bem tranquila de conseguir.

 

Um dos pontos fortes do jogo é quantidade de personagens, porém muitos não são utilizados na campanha principal, que é bem curta por sinal.

 

#37 Trine 2

 

full-trophy_0.png

 

Esse foi bem fácil e nem precisei terminar o jogo :sarcastic:

nao ker me ajudar no trine 2 não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

Platina # 93 - Demon's Souls

 

Finalmente acabei a série Souls. E fechei com chave de ouro. Nossa que jogo épico. Trilha sonora perfeita.

 

Adorei várias coisas, odiei tantas outras. Boletaria é um dos cenários mais belos de toda a franquia. E valley of defilement é A PIOR MERDA JA FEITA NA FRANQUIA INTEIRA. ODIO, RANCOR E MAIS ODIO DESTE LUGAR. Minha platina demorou por causa dele.

 

É um jogo complicado de se platinar se não usar os glitchs. O bom que tive um pouco de ajuda e não tive que preocupar com as tendencias. Isso é um saco também u.u

 

Badge de série linda na conta agora.

Parabéns Allan!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#90 Beyond Two Souls

 

 

Gostei da história, conseguiram superar Heavy Rain

 

Cara curioso esse Beyond tenho amigos que amaram o Heavy Rain e odiaram esse game, mesmo tendo a "pegada" dele, fiquei com a impressão de que é um jogo que ou vc ama ou detesta... estou ansioso pra poder platina - lo tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara curioso esse Beyond tenho amigos que amaram o Heavy Rain e odiaram esse game, mesmo tendo a "pegada" dele, fiquei com a impressão de que é um jogo que ou vc ama ou detesta... estou ansioso pra poder platina - lo tbm

 

eu curti muito, passa a mesma emoção de heavy rain, com uma história até mais complexa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

Dark Souls 2

 

 

Depois de muitas horas de jogatina, finalmente a jornada chegou ao fim.

 

Gostei bastante do jogo e o fato de jogá-lo todo online me proporcionou experiências muito diferentes do que vivenciei com o primeiro jogo. Pvps, invasões, co-ops...enfim, foi tudo muito novo pra mim e achei bem interessante (e frustrante também).

 

Ah, ganhei a lindíssima badge da série Souls  :face8:

 

demons_dark_souls.png

 

E o psicopata na amizade sou eu usahuhsausahsahuhahahsauhsa

 

Parabéns pela platina. Agora para comemorar corre, pega um banquinho, pra subir na mesinha, e soprar as velas do cup-cake (que pra você é um bolo de 5 andares)  e comemorar esta Badge lindissima. Ps peguei ela antes de você..... LERO LERO LERO sauhsauhauhsauhauhsauhsauh

 

O mais legal de ser amigo de pessoas pequenas é ficar zuando elas e ver elas tentando te acertar.... e não dando altura :grin: Chama o black pra te dar pezinho :hehe: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...