Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Percebi Allan UHSAUHSAUHSAUHSAUHUSAHUASH 

Amor, não fala assim comigo :okay:

 

Vou esconder as algemas e seus brinquedinhos e você dormirá amarrado com cordas na coleirinha. :grin: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Realmente você não percebeu o que ele quis dizer né ? UHSAUHASUSHAUSHAUHSA 

 

On. nada platinado a muito tempo :/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor poste aqui sua depravação sexual ao invés de platina  :coolface:

É tão mais legal do que as platinas...... porém da menos like USAHUHUASHUSHAUHSUH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

All-Star Battle Royale

 

Platina easy para não perder o costume. 

 

cigyeJi.jpg

 

Jogo bom no começo, porém tem poucas arenas e com o passar das horas fica enjoativo. Gostei bastante da jogabilidade, e dos especiais dos personagens

 

Ae tio como ta o movimento no MP desse jogo? Tem bastante players? To querendo pega ele, mas como n uso muito boost to preocupado com esses trofeus onlines e servidores vazios...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, eu sei que aqui não é o lugar, mas o maior movimento é aqui. Nem quero likes nem nada só mostrar ela mesmo. 

 

Segundo, to tão feliz que to nem ligando de tar no post errado :hehe:

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 93 - Street x Tekken - Vita

 

 

Pois é, senta que lá vem história. Eu gosto de jogos de lutas. Principalmente de Street Fighter, porém não sou muito bom neles. (sou manco mesmo....) Ai aparece este street na Plus. Peguei pra brincar e vi que a platina dele era possível, bem diferente de tantos outros jogos de luta, e ate mesmo SF IV. Pois bem comecei a jogar...... E ai veio o primeiro desafio, as vitórias onlines. Nossa como eu e o Timoteo xingamos nossa internet. Era muito ódio. Quase impossível nós dois conectarmos. Praticamente fizemos em 3 dias, porém levamos mais de um mês. Depois de todo este sofrimento e choro veio outro desafio..... AD HOC. Como odeio troféu AD HOC. Solução, dar minha plus br pra um amigo meu que mora aqui e juntamente com o vita dele fazer este troféu.....

 

Ai eu logo pensei, beleza..... o pior passou. Agora só fazer estas missões e platino. SABE NADA INOCENTE. N-A-D-A. 

 

90% das missões são faceis. O problema esta exatamente nas missões 19 e 20. Na 19, o AKUMA é de longe o personagem mais roubado de todos os jogos de lutas do universo. Chegou a me dar asco. Eu matava o Ogre de perfect, e o akuma me estuprava. Isso foi um dia inteiro jogando só esta missão pra passar. Até que segui uma dica de Lariat combado com pilão. Ai foi mais fácil. Mas sofri.

 

Depois a missão 20. Não adianta que só conseguia avançar com Zangief. E sempre no ryu e ken eu apanhava. Era a penultima dupla e eu levava lapada. Com custo passei eles pra ser estuprado novamente pelo akuma...... Quando finalmente chutei o blade e desisti finalmente eu passei. *__* 

 

Esta é uma das mais desafiadoras que eu tenho, mas só por causa do troféu das missões. O resto é relativamente fácil. Agradeço ao Marcelo por ter ajudado demais. Sem você não teria esta platina =) 

 

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem quero likes nem nada só mostrar ela mesmo. 

 

Agradeço ao Marcelo por ter ajudado demais. Sem você não teria esta platina =) 

 

Ou seja tá só querendo um like e veio pra dizer que não seria nada sem o Marcelo...

 

 Entendi!  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae tio como ta o movimento no MP desse jogo? Tem bastante players? To querendo pega ele, mas como n uso muito boost to preocupado com esses trofeus onlines e servidores vazios...  :okay:

 

Então, tem até bastante gente jogando, demora em media 1min para achar uma partida,.Único troféu que vc precisara de ajuda é um de fazer uma partida versus online, que é obrigado a chamar um amigo para te ajudar, tirando isso você faz tranquilo resto dos troféus com os randons 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, eu sei que aqui não é o lugar, mas o maior movimento é aqui. Nem quero likes nem nada só mostrar ela mesmo. 

 

Segundo, to tão feliz que to nem ligando de tar no post errado :hehe:

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 93 - Street x Tekken - Vita

 

 

Pois é, senta que lá vem história. Eu gosto de jogos de lutas. Principalmente de Street Fighter, porém não sou muito bom neles. (sou manco mesmo....) Ai aparece este street na Plus. Peguei pra brincar e vi que a platina dele era possível, bem diferente de tantos outros jogos de luta, e ate mesmo SF IV. Pois bem comecei a jogar...... E ai veio o primeiro desafio, as vitórias onlines. Nossa como eu e o Timoteo xingamos nossa internet. Era muito ódio. Quase impossível nós dois conectarmos. Praticamente fizemos em 3 dias, porém levamos mais de um mês. Depois de todo este sofrimento e choro veio outro desafio..... AD HOC. Como odeio troféu AD HOC. Solução, dar minha plus br pra um amigo meu que mora aqui e juntamente com o vita dele fazer este troféu.....

 

Ai eu logo pensei, beleza..... o pior passou. Agora só fazer estas missões e platino. SABE NADA INOCENTE. N-A-D-A. 

 

90% das missões são faceis. O problema esta exatamente nas missões 19 e 20. Na 19, o AKUMA é de longe o personagem mais roubado de todos os jogos de lutas do universo. Chegou a me dar asco. Eu matava o Ogre de perfect, e o akuma me estuprava. Isso foi um dia inteiro jogando só esta missão pra passar. Até que segui uma dica de Lariat combado com pilão. Ai foi mais fácil. Mas sofri.

 

Depois a missão 20. Não adianta que só conseguia avançar com Zangief. E sempre no ryu e ken eu apanhava. Era a penultima dupla e eu levava lapada. Com custo passei eles pra ser estuprado novamente pelo akuma...... Quando finalmente chutei o blade e desisti finalmente eu passei. *__* 

 

Esta é uma das mais desafiadoras que eu tenho, mas só por causa do troféu das missões. O resto é relativamente fácil. Agradeço ao Marcelo por ter ajudado demais. Sem você não teria esta platina =) 

 

Da-lhe ZANGIEF.

 

Sem ele é praticamente impossível passar as ultimas missões, tem que manjar muito para fazer com outro. Estou com 97% e só falta as missões 19 e 20 e o maldito ad-hoc  :fuuu:

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da-lhe ZANGIEF.

 

Sem ele é praticamente impossível passar as ultimas missões, tem que manjar muito para fazer com outro. Estou com 97% e só falta as missões 19 e 20 e o maldito ad-hoc  :fuuu:

 

 

 

 

Cara, foco força e fé. Vale a pena

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Ratchet and Clank - Full Front Assault

 

meu primeiro jogo da série realmente curti , bem divertido e fácil de jogar mais ele é chato pra jogar sozinho.

 

eu curti muito a platina sai quase automática , só 1 trofeu mesmo que tive que ver o guia o resto depois que zera sai a maioria. mais é bem curto apenas 5 fases..

 

essa foi a minha 10 platina mais XD 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, eu sei que aqui não é o lugar, mas o maior movimento é aqui. Nem quero likes nem nada só mostrar ela mesmo. 

 

Segundo, to tão feliz que to nem ligando de tar no post errado :hehe:

 

 

trophy_0.png

 

 

Platina # 93 - Street x Tekken - Vita

 

 

Pois é, senta que lá vem história. Eu gosto de jogos de lutas. Principalmente de Street Fighter, porém não sou muito bom neles. (sou manco mesmo....) Ai aparece este street na Plus. Peguei pra brincar e vi que a platina dele era possível, bem diferente de tantos outros jogos de luta, e ate mesmo SF IV. Pois bem comecei a jogar...... E ai veio o primeiro desafio, as vitórias onlines. Nossa como eu e o Timoteo xingamos nossa internet. Era muito ódio. Quase impossível nós dois conectarmos. Praticamente fizemos em 3 dias, porém levamos mais de um mês. Depois de todo este sofrimento e choro veio outro desafio..... AD HOC. Como odeio troféu AD HOC. Solução, dar minha plus br pra um amigo meu que mora aqui e juntamente com o vita dele fazer este troféu.....

 

Ai eu logo pensei, beleza..... o pior passou. Agora só fazer estas missões e platino. SABE NADA INOCENTE. N-A-D-A.

 

90% das missões são faceis. O problema esta exatamente nas missões 19 e 20. Na 19, o AKUMA é de longe o personagem mais roubado de todos os jogos de lutas do universo. Chegou a me dar asco. Eu matava o Ogre de perfect, e o akuma me estuprava. Isso foi um dia inteiro jogando só esta missão pra passar. Até que segui uma dica de Lariat combado com pilão. Ai foi mais fácil. Mas sofri.

 

Depois a missão 20. Não adianta que só conseguia avançar com Zangief. E sempre no ryu e ken eu apanhava. Era a penultima dupla e eu levava lapada. Com custo passei eles pra ser estuprado novamente pelo akuma...... Quando finalmente chutei o blade e desisti finalmente eu passei. *__* 

 

Esta é uma das mais desafiadoras que eu tenho, mas só por causa do troféu das missões. O resto é relativamente fácil. Agradeço ao Marcelo por ter ajudado demais. Sem você não teria esta platina =)

 

Obs: Acho eu que esses contos, são relatados na sauna não?

 

Obs²: O texto não foi alterado, apenas enaltecido.  :coolface:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs: Acho eu que esses contos, são relatados na sauna não?

 

Obs²: O texto não foi alterado, apenas enaltecido.  :coolface:

Tomar no qué, você cu não né...... fdp maldito :hehe: 

 

O pior de tudo, eu ri :okay:

 

Quero ver a cara do marcelo :grin: 

 

Pensei que só no skype deturbariam o que eu falo rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs: Acho eu que esses contos, são relatados na sauna não?

 

Obs²: O texto não foi alterado, apenas enaltecido. :coolface:

E eu achando que tinha entendido alguma coisa. AGORA tudo ficou claro. Inclusive porque ele escolheu a área mais movimentada pra contar sobre sua história de dor e superação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita porra ein.
E depois o Allan vem dizer que eu sou puto!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita porra ein.

E depois o Allan vem dizer que eu sou puto!

Você é o puto..... Eu sou a PUTA ushausahuhsauhsauashhu :hehe:

 

Foda, nada me salva neste forum mais :grin: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png#105-Anarchy Rush Hour

 

Essa é uma platina muito fácil...mas tem 2 troféus q vão exigir um pouquinho de habilidade: o de bater no trem suspenso nos trilhos e o de não ficar abaixo do limite de velocidade q vai aparecendo na tela....o resto é moleza....mas tem aquele q é um porre...o de comprar todos os carros (o segredo é só ficar jogando mesmo até ter dinheiro suficiente pra isso)....Humm...tava esquecendo....acho q os online só com boost...(quase vc n encontra pessoas jogando)  e ganhar 15 vezes, 5 em 3 das modalidades q aparecem podem ser uma dor de cabeça...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom jogo ? 

 

Particularmente acho cansativo esse tipo de jogo. É point-and-click, mesmo esquema dos Back to The Future, só que com menos mini games (pra piorar a situação).

É basicamente investigação. Mas é platina extremamente fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm

 

Naruto Shippuden Ultimate Storm generations (acho)

full-trophy_0.png

Meh, não gosto de naruto nem dos jogos (esperando os gritos de herege em breve uhahuahua), meio que surrupiei da minha mulher para pegar uma badge, esqueci que o jogo existia, lembrei que o jogo existia, voltei pro jogo e terminei.
Ainda não me dou bem com esse tipo de jogo de luta que todos os personagens são absolutamente identicos e tudo sai com vc apertando bola, ate soul calibur e tekken que são meio imbecilizados porque se vc martelar sai algo tem um pouco mais de dinamismo...
Naruto e 99% dos jogos de dbz... meh, não desce pra mim, parece que pegaram um beat'n up genérico e ficaram botando 1x1 para ver se alguém engole que é um jogo de luta (pelo menos o gráfico é bonitinho)

 

TMNT Out of the shadows

full-trophy_0.png

 

JOGO BUGADO DOS INFERNOS!
Eu já tava pensando em desistir de vez dele quando recebi uma mensagem do kyoiceberg dizendo que ele tinha conseguido terminar o survival do jogo, me dando uma esperança maior de que "da pra terminar o jogo" e quem sabe eu deveria tentar mais uma vez. (Por sorte consegui).

Vou tentar resumir os problemas do jogo da forma mais curta que eu conseguir.

 

A gameplay é um verdadeiro desastre.

Estranhamente ela começa bem, com grande variação de combos, quatro personagens completamente diferentes e com focos em estilos de combate distintos, vários counters, especiais, esquivas com counter, um sistema de upgrades muito bom golpes específicos quando chegamos em um certo numero de hits e mudança de especiais de acordo com a arma que vc equipar, tudo em um sistema de combate que emula a serie de Arkhan.
Tudo isso seria perfeito ate mesmo para um jogo mediano em todos os outros aspectos... se a gameplay funcionasse...

Os especiais frequentemente não registra, os counters frequentemente não registram, muitas das vezes que vc tenta fazer team attack a coisa não funciona, a câmera é muito próxima e acaba sendo quase impossível de ver o que acontece em algumas cenas, alguns combos não correspondem, as vezes o combo morre do nada, as vezes o combo mantém mesmo quando vc toma dano (Ignorar skill que ajuda a não perder combo) entre outras varias coisas.

Se a gameplay não fosse o suficiente para se decepcionar na parte técnica, o jogo ainda consegue a façanha de "ainda" parecer inacabado, mesmo com todos os delays e os problemas no lançamento no 360.
Bugs frequentes e irritantes, alguns ataques não detectam direito e principalmente: "o jogo trava"
E como trava... E não é travar o console, o jogo simplesmente para, fica tela preta e vc volta para o menu da psn, algo que eu nunca tinha visto na vida (E vcs estão falando com uma pessoa lunatica o suficiente para sobreviver a 500 Horas de fallout 3 no ps3...), com as coisas piorando ainda mais no modo survival, onde você tem que conseguir sobreviver por 20 rounds em uma eterna tensão e medo do jogo travar quando vc estiver melhor.
É simplesmente inacreditável como o jogo trava nesse modo, eu fiz cerca 30 tentativas, apenas 2 eu consegui chegar ate o final, com uma eu morrendo no cenário 19 por deslize e o outro comigo terminando, e enquanto o troféu carregava o jogo fechando na minha cara.
Ainda acho que meu save foi corrompido, mas não tenho coragem para voltar pro jogo...
TMNT out of the shadows é uma grande decepção ate mesmo para pessoas como eu que não esperavam o jogo sequer ser razoável,  e o que é mais triste é ver que o sistema de combate e upgrades alem de promissores caem muito bem com a serie, e se funcionassem poderiam carregar um jogo "Meh" para bom...

Infelizmente é uma porcaria, conselho de amigo: fiquem longe desse treco...

 

não vou reclamar do visual de nada, eu pessoalmente não gostei, mas não acompanho a serie da nick logo não me sinto no direito de falar sobre isso(pelo menos conseguiu ser menos ruim que os shreks de Michael Baye).
 

Jojo's bizarre adventure All Star Battle (USA)

full-trophy_0.png

Sim, sou um verme de jojo...

E mantenho absolutamente tudo de ruim que falei sobre o jogo quando peguei a copia japonesa... Porém, ainda não trisquei no maldito Campaing mode freemiun que assombra esse jogo, ate onde eu sei a namco disse que ia arrumar esse desastre, mas não tive estômago para ver ainda... god que jogo broken e decepcionante...

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...