Ir para conteúdo

AngusHac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    44

Atualizações de Status postados por AngusHac

  1. Alguém a fim de platinar o Remnant 2 em coop ? Entrará na Plus Extra desse mês. Já platinei o 1 e curti dms, então hypei esse. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Infelizmente esse vou deixar apenas comprado. Apenas PS5, bem feito pra mim. Mesmo assim, sendo em co-op, vou acabar deixando de lado no futuro, tenho quase certeza. Ele é um jogo recente e bem comentado pela galera, certamente não será difícil encontrar um parceiro.

    3. walison-slash79

      walison-slash79

      Comprei no lançamento a fullprice e não me arrependi. Estou até querendo voltar a jogar e comprar as DLC. Achei a platina bem mais fácil que o primeiro.

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      O primeiro era meio tenso platinar por causa do RNG dos mapas. Quem jogou, confirma se nesse tem tbm os RNG e esses troféus ligados a isso?
      Tinha umas fases meio tensas no 1, especialmente jogando solo onde o boss não está distraído com outro infeliz kkkkk

  2. Jogos PS Plus Julho 2024: Borderlands 3 / NHL 24 / Among Us

     

    Galera reclamando de EA FC 24 meses atrás, quero ver o que vão dizer de NHL agora kkkkkk. Como a EA ama mandar jogo na PS Plus, essa parceria que eles tem é bizarra. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EduNews

      EduNews

      Borderlands 3 é o único que vale a pena, o resto só bomba.  

       

      Vale lembrar que B3 foi dado na Epic Games em 2022, para PC.

    3. AngusHac

      AngusHac

      @Marcao_vap_2 sim, estava na Plus Extra, saiu e deram na Essential agora.

    4. thiagobhz12

      thiagobhz12

      Mês fraquinho...:1398492410_15Cry:

  3. Como bom jogador de jogos de esportes aleatórios fui inventar de começar o Cricket 24 que entrou na Plus Extra hoje pq vi que os troféus eram tranquilos, cometi o erro de pegar um troféu antes de ler o fórum do PSN Profiles, e pra minha surpresa o jogo está implatinável desde dezembro de 2023, 2 meses depois do lançamento kkkk. Mais um jogo aberto eternamente na conta e nunca finalizado, tamo junto!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Meu tio tem 7 jogos implatináveis no seu perfil:

       

      1. Winning Eleven 2010

      2. Winning Eleven 2010 Challenge of Samurai

      3. Winning Eleven 2011

      4. Darkisiders 2

      5. COD BO2

      6. Onrush

      7. AC Black Flag (esse ainda tem 0,1% de esperança da Ubisoft arrumar o servidor e liberar o troféu de compartilhar. A esperança é por conta do jogo Splinter Cell Blacklist que teve um caso semelhante a esse, chegando a ficar mais de um ano implatinável por causa de problemas num desafio online e do nada a Ubisoft arrumou e voltou a ser platinável).

       

       

      E mais 3 jogos "implatináveis" por falta de habilidade do meu tio:

       

      1. Max Payne 3

      2. Dead or Alive 5

      3. Batman Arkhan Asylum

       

      :nhonho:

    3. hidra13

      hidra13

      Lembro de um jogo de Rugby que na época todo mundo comprava (ficava sempre por menos de 10) só pq a platina era garapa. Mas depois pegaram do outro ano, a empresa sacaneou colocando uma platina difícil (e sim, essa mesma empresa, Nacon SA, costuma deixar os jogos dela implatináveis em pouco tempo). 

    4. AngusHac

      AngusHac

      No caso do Cricket, eu consegui platinar. Os caras do PSN Profiles descobriram como fazer o troféu cair fazendo uma parada diferente do que está escrito na descrição. Se fosse depender da empresa, já era. Tem gente mandando mensagem pra eles desde 1 dia depois da última atualização pedindo pra arrumarem e eles só ignoram. 

  4. Alguém sabe se a DLC de Elden Ring terá troféus ? Vou comprar de qualquer forma, mas se não tiver vou de PC mesmo. 

    1. JJovani

      JJovani

      Olha, não vi ninguem falando sobre, e o retrospecto dos jogos da from são confusos também, a trilogia dark souls todos tem DLC's, mas nenhum tem troféu delas, apenas o DS2 de PS4, mas apenas alguns itens que você precisa pegar na DLC, o único jogo da From que tem DLC's e Troféus é Bloodborne, eu acho que terá troféus sim

    2. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Já saiu a confirmação que não terá troféus.

       

      Vindo da FromSoftware não é de se esperar menos, Bloodborne foi uma exceção por ser exclusivo.

    3. AngusHac

      AngusHac

      @LucasDragon570 pois é, eu estava esperando até agora pq se tivesse troféus eu até compraria, já que não tem vou de PC mesmo visto que tá 30% mais barato.

  5. Levar 25 horas pra chegar na missão final e bugar não tem preço. O mais bizarro é você ser a única pessoa que conseguiu essa proeza kkkkk. Vou engolir o choro e recomeçar, mas tomem cuidado com o MX vs ATV Legends que está na Plus. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Esse jogo não tem checkpoint antes da missão final? Vai ter que refazer o jogo todo tudo de novo? Não entendi, não tem save antes da missão final nem nada?

    3. AngusHac

      AngusHac

      @SobrinhaYstranha tem, mas meu jogo bugou e não liberou. Já refiz inclusive, levei 11 horas pq foi rushado. Dia 21 anunciaram que essa bomba sai da Plus, amém.

    4. SobrinhaYstranha
  6. Jogos mensais PlayStation Plus de maio: EA Sports FC 24, Ghostrunner 2, Tunic, Destiny 2: Lightfall.

     

    Mais um fifinha ai pra vocês grandes amantes do futebol virtual kkkkk. Quem quiser ajuda com o troféu de 200 partidas do Ultimate Team pode me adicionar que eu ajudo (é autopop se eu já tiver um jogador com 200 partidas no meu time). 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lenhani

      Lenhani

      @AngusHac @JJovani Se for igual o do 23 é um inferno pegar esses itens no Volta, sem dúvidas o modo mais bugado e largado do jogo, nem sei pq ta lá.

    3. AngusHac

      AngusHac

      @Lenhani no começo do 23 tinha um bug que dava pra farmar moedas Volta infinitamente, mas depois a EA corrigiu e tinha que fazer na raça mesmo, acho que o jogo lançou em outubro e eles corrigiram em dezembro. 

    4. JJovani

      JJovani

      @Lenhani Pois é, lembro que fiz no 22 esses troféus e foi foda, mas como o Angus falou tem um outro troféu ai mais chato do que esse do Volta.

  7. Aparentemente o Star Wars Jedi Survivor entrará no EA Play nessa quinta-feira. Até fim do ano deve vir na PS Plus certeza kkkkk, fica a dica ai porque quase todo jogo que entra no EA Play vem depois na PS Plus.

    1. JJovani

      JJovani

      Nem que venha pra Plus vou jogar essa sequência, peguei uma raiva do primeiro por conta dos mapas que não quero nem ouvir mais falar nesse jogo kkkk

    2. FBanin

      FBanin

      Bom, se entrou no gamepass, vou esperar vir pra PSPlus...

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      Tomara, mas acho que vou demorar pra fechar o fallen order, 

  8. Senhores, vou deixar esse link aqui porque merece a atenção dos platinadores que curtem o caminho mais fácil e é algo recente kkkkkkk: https://forum.psnprofiles.com/topic/159709-i-made-a-tool-to-easily-downgrade-ps4-games-to-any-older-version/

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani
    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Uia, tem uns games que estressa tanto e que em versões anteriores tem um glitch que resolve o stress kkkkkk

      Boa opção!

    4. hidra13

      hidra13

      Opa, estou interessado pra fazer no Gran Turismo 7. A FDP da Poliphony baixou os tempos para as últimas licenças e o bicho está pegando pra mim. Vou testar. 

  9. Red Dead Redemption entrou no GTA+, fica a dica aí pra galera que quer platinar (não tem troféu online).

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Tô aguardando entrar na Steam.

  10. Senhores, vou implorar ! Ninguém tem o FIFA 22 de PS5 ai pra me ajudar (foi dado na Plus Essencial) ? Só preciso de +2 pessoas pra me ajudar, não precisa nem ser na conta principal, combinando o horário não vai demorar nem 10 minutos. Só falta 1 troféu pra eu platinar e nenhum gringo pode me ajudar (e nem eu consigo colocar o VPN no PS5 por motivos de NET). Eu tentei até assinar o gamepass pra achar eu mesmo, porém no FIFA 22 não existe crossplay com PC, só no FIFA 23 em diante :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Ah blz mano..eu tbm to em home..

      Normalmente eu consigo a tarde..

      Se for rapidinho acho q consigo..

      Acho q vc tem meu zap..manda msg hoje a tarde..

      Vou deixar baixando aqui..

    3. AngusHac

      AngusHac

      @MARGOVE precisa achar mais uma pessoa ainda pra ajudar, quando eu conseguir eu te aviso.

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      Salvamos o @AngusHac

      Boost finalizado! rsrs

  11. Rolou bug do Cyberpunk 2077 de graça na PS Store e ninguém avisou, cadê a parceria kkkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      Teve um bot ali que avisou a mensagem era Prime Casual Dating

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Poxa, eu tbm não fiquei sabendo :(
      Eu li uma noticia que estava de graça na steam, mas como lá quase todo dia tem coisa gratuita, aí não dei muita ideia. Se soubesse na PS Store ia querer demais...

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Pelo o que vi aqui, precisava ter a plus deluxe

  12. Alguém deixou o FIFA 22 de PS5 em aberto (foi dado na Plus) e pretende platinar ? Estou procurando brasileiros pra fazer o troféu Be My Guest (tentei com gringos e não tem como por conta dos servidores do Ultimate Team, infelizmente). 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Eu até achei vários gringos, mas é impossível se achar dentro do jogo, cada um é de uma parte do mundo e o matchmaking do Ultimate Team é regional. Teria que fazer uns esquemas com VPN, mas explicar isso pra todo mundo é bem chatinho e nem é garantia que todo mundo vai conseguir ainda. Tô pensando em pedir ajudar pra uns amigos que nem platinam, ou tentar ver se consigo usar o Game Pass pra eu mesmo me achar. 

    3. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      Posso ajudar, o único empecilho é que o PS5 é do meu irmão, as vezes ele joga mas eu posso pegar um horário quando ele não tiver

    4. AngusHac

      AngusHac

      @Lu4n_N3rg1n0 opa vou te adicionar então mano, provavelmente precisará de mais alguém pra encontrar a gente. Muito obrigado !

  13. Alguém tem o Dragon Ball Z: Kakarot versão de PS5 para emprestar ? Só quero fazer o autopop, coisa de 15 minutos. 

  14. 3 semanas jogando todo dia até conseguir esse troféu rng lixo do Injustice 2. Fiz 98% do jogo em uns 4 dias e ficou essa merda faltando e não caia nunca. Obrigado @Alex_K_Barreto pela dica de fazer o multiverso lendário, salvou demais. Passei das 200 horas de jogo por causa dessa merda, sendo que o resto devo ter feito em 20 horas no máximo.

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Dá vontade de matar desenvolvedor que coloca coisa baseada em RNG ou que exige perfect play.

    2. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Tmj irmão! Algumas dicas pela internet vendem d+ a gente, nem é tudo aquilo que passam. Parabens pela conquista irmão! 

  15. Esse troféu da mulher gato do Injustice 2 é realmente um porre, deixei o macro rodando abrindo caixa por 4 dias na versão 1.0 e já vieram 2 habilidades da mulher-gato, mas não a que precisava kkkkk. E o evento de multiverso que falam nos guias que dá uma habilidade aleatória até agora não apareceu pra mim (na versão atual do jogo), tô achando que essa platina vai sair nunca. 

    1. AngusHac

      AngusHac

      @Alex_K_Barreto parceiro, vc foi um dos últimos a conseguir esse troféu, tem como dar umas dicas do que tu fez ?

    2. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Opa tudo bom irmão? Desculpa a demora! Então, recomendo não contar com a sorte, vá direto para o universo lendario dela, e cumpra os requerimentos,  pode parecer bem absurdo de imediato, mas na verdade, o pior alí é o 3.000 minutos jogados com ela, que só contam no multiverso comum. A minha versão é a legendary edition, com todos os persoanegens extras, e mesmo assim foi de boa! Após terminar o universo lendario dela, e por muito, muito azar mesmo, não venha o chamado felino, basta vc juntar mais 50.000 pontos de guilda, fazer uma luta e ganhar outra habilidade, que com erteza será ela. Caso tenha qualquer duvida, pode me perguntar, a propósito, descobri um jeito de deixar todos os personagens em nivel 20 em menos de 30 minutos, em breve posto aqui no mypst. 

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu coloquei todos personagens lvl 20 rapidao na versão 1.0, ganhava bem mais experiência no começo do jogo.

       

      Como consegue esses 50.000 pontos de guilda de forma rápido ? Eu até cheguei a ver esse universo lendário mas fiquei com dúvida nisso.

  16. GTA V na Plus Extra desse mês, por essa eu não esperava.

     

    Depois de 190 milhões de cópias vendidas com certeza muita gente vai ter contato com o jogo kkkkkk. De qualquer forma, Stranger of Paradise eu já platinei e posso afirmar para os senhores que é um jogo 6.5 no máximo, a platina é bacana até mas o jogo é bem fraco (acho que mesmo pra você que é fã de FF, que não é meu caso). Única adição de qualidade pra mim nesse mês foi o Metal Hellsinger que eu quase comprei uns meses atrás. 

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      @hidra13 talvez eu platinei esse ai também, se tiver troféu online bora marcar já de fazer kkkk

    3. hidra13

      hidra13

      @AngusHac, sempre tem online em jogo de MotoGP. Geralmente é de correr 25 partidas. O bom que hoje em dia você não precisa fechar a corrida, digo, cruzar a linha de chegada ante do tempo acabar. Pode ficar parado que mesmo assim conta. Eu costumo jogar com o LordRandom, mas caso vc queira, podemos fazer sim, tranquilamente. 

    4. AngusHac

      AngusHac

      Platinei o Metal Hellsinger anteontem, bem de boa se você usar a opção de acessibilidade que o combo nunca termina mesmo se você apertar fora do ritmo. E o jogo é muito bom, tinha uma hora que eu tava parecendo um maluco de tanto botão que eu tava apertando ao mesmo tempo pra não morrer kkkkkkkk. Ainda na boss fight final tem o Serj Tankian cantando, muito muito foda. 

  17. The Game Awards logo mais, vamos ver quem será o GotY de 2023.

     

    Aposto que será o Baldur's Gate 3, e ele e o Alan Wake 2 ganharão a maioria dos prêmios da noite. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Olho o resultado dessas premiações apenas no dia seguinte, assim como no Oscar também, rs. Não joguei todos para dizer qual merecia em cada categoria, mas a julgar pelo Alan Wake 1 que considero bom, acredito que o 2 tenha feito jus a essas premiações. Só sei que a promoção que fizeram na PSN Store em torno desse TGA continua com preços caros e aí que não vou jogar quase nenhum mesmo, rs. 

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Imagino que vai ter uma promoção melhor mais próximo ao Natal. Quem sabe agora BG3 aparece com um descontinho. 

  18. F Santos :1398492410_15Cry:

     

    Um dos poucos times que eu ainda respeitava. Aos 2 torcedores santistas desse fórum, sintam-se abraçados.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Eu sou flamenguista mas pela questão de que meu finado pai era e hoje em dia acompanho muito pouco futebol. Gosto de ver gols e os resultados nos outros dias, rs. Por incrível que pareça, minha mãe gosta até mais do que eu. Fiquei triste pelo Botafogo também. Que coisa! Era só manter ao menos alguns empates. Como dizem pelos sites, que pipocada. Dizem que a queda é para a gente melhorar, que seja assim com o Santos então.

    3. Zoio

      Zoio

      Menos um, faltam apenas 2 agora

    4. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Estou entristecida e preocupada com a situação atual desse grande time da baixada santista :1051675823_06Sad:

       

      Espero que se recupere logo, força Portuguesa Santista!

  19. Alguém que platinou o Super Street Fighter 4 sabe me dizer se é no mesmo nível do Street Fighter 5? Platinei o 5 recentemente e achei tranquilo até (só é demorado), mas nunca joguei o 4 então não tenho nem ideia como um se compara ao outro nos troféus. 

    1. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      nossa mano, vc platinou o 5 e achou de boa, cara, eu sou muito ruim mesmo kkkkkkkk

      cara eu não consegui nenhum dos dois, mas dizem que o 4 é bem mais dificil

    2. AngusHac

      AngusHac

      Achou que vou de Injustice 2 mesmo então. Sou meio cagão pra jogo de luta e jogo de corrida, não costumo me dar bem em nenhum dos dois.

    3. GAUNTLETOFFURIOU

      GAUNTLETOFFURIOU

      No super street fighter 4 ou ultra que recomendo pegar por esse ser mais completo, são sim difíceis em graus específicos, terminar com todos os personagens no very hard, fazer todos os trials, subir ao rank c todos eles excluindo os de dlc, enfim é muito extenso até chegar na platina e recomendo vim aqui só quando tiver mais desimpedido de outros jogos.

  20. O que acharam do trailer do GTA 6 ?

     

    Pelo menos com o tanto de mulher rebolando que apareceu no trailer, é certeza que lacração não vai ter kkkkkk. Mas achei uns cabelos serrilhados, uns corpos meio irrealistas e tal, fiquei receoso pq os caras sempre beiram a perfeição em tudo o que fazem, e deixarem passar esses detalhes logo no trailer de cinemática é meio estranho. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Zoio

      Zoio

      Oxi @FBanin, já mudou de ideia? Nem aprece o mesmo cara que tava empolgado com a obra-prima GTA 4! Lembre-se que ainda temos o 5 pra gente fazer juntinhos

    3. hidra13

      hidra13

      Não gosto de GTA. Postei e nunca mais voltei aqui, rs.

    4. washsou

      washsou

      Segundo o ex animador da Rockstar, Mike York, a maior parte não é apenas cinemática. Mas é o que o jogo pode oferecer.

       

      Os pontos que o @AngusHac citou não acho estranho justamente porque o um jogo deste porte, não será perfeito em todos os momentos. E por enquanto, a Rockstar sempre fará os personagens meio estilizados para não cair no vale da estranheza.

       

      Por mais incrível que pareça o trailer, os gráficos conseguem se aproximar do fotorrealismo de coisas,  objetos, carros e prédios, mas renderizar gráficos fotorrealista em tem real de pessoas na quantidade aparente do trailer? Acho que ainda falta mais uns 20 anos.

       

      De qualquer forma, o trailer em si empolga muito.

  21. Jogos da Plus Essencial (pra quem?) de Dezembro:

     

    Lego 2k Drive, PowerWash Simulator e Sable

     

    Todos jogos com user score abaixo de 70, ou seja, um péssimo sinal.

     

    Quando você pensa que não pode piorar, vão lá e conseguem com extrema facilidade. Até janeiro galera :1281332307_02Laugh:

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      @EduNews platinei o Remnant 1 e realmente é um jogão. O rng enche um pouco o saco em alguns troféus, mas nada que fuja muito do praticável. O 2 cheguei a ver a gameplay e vi que quase todo mundo deu uma travada no Boss final quando o jogo lançou, duvido nada terem nerfado kkkkk

    3. AngusHac

      AngusHac

      @hidra13 mas tem que reclamar mesmo, os caras metem um reajuste de 40% no serviço e mandam jogos cada vez piores mês após mês, estão totalmente no direito de reclamar. Mas o que a galera ainda não entendeu é que o GamePass tem a qualidade que tem pq a Microsoft tá tomando um prejuízo absurdo pra conseguir consolidar a marca, o que já se mostrou que não deu certo no Brasil e nem na Europa visto que as vendas do console despencaram, enquanto o serviço aumentou muito o número de assinantes por conta do PC GamePass. Ninguém está interessado no Xbox em si, mas sim no serviço e isso não banca a operação deles fora dos EUA. Toda empresa vende o console subsidiado com a intenção que o retorno seja na compra de jogos, e não na fidelização de serviços. No Brasil um pouco mais de 2 anos nesse ritmo o Xbox Series S já teve um aumento insano de 900 reais e pararam de vender mídia física aqui, culpa de uma operação completamente deficitária onde a pessoa só comprava o Xbox, assinava o GamePass e era isso, nunca comprava nenhum jogo. 

    4. Zoio

      Zoio

      Eu vou jogar o simulador de lavagem

  22. Nominados ao GotY: Alan Wake 2 / Baldur's Gate 3 / Marvel's Spider Man 2 / Resident Evil 4 / Super Mario Bros. Wonder / The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. 

     

    Quem leva ? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      essa já é do baldur's gate 3, não tem como... mas torço muito pelo Alan Wake 2 por ser grande fã da remedy há quase uma década

    3. JJovani

      JJovani

      Sinceramente, espero que o BG3 ganhe, joguei pouco no PC mas o nível de qualidade e atenção ao jogo é absurdo, acho que o game deve ganhar por esse "carinho".

      De qualquer forma, dos indicados joguei apenas o Spider-Man 2 e o RE4 Remake, e, concordando com os amigos acima, um Remake não deveria mesmo ganhar, apesar de ser um jogaço e em relação ao Spider Man é um grande jogo também, a jogabilidade é ótima e NY está incrível, mas vejo mais como um grande upgrade do primeiro jogo do que um merecedor de GoTY.

  23. Esse troféu de 1000 milhas do Mafia 2 é uma bosta. Já bugou 3x pra mim e perdi umas 200 milhas as 3x do nada. Vou terminar nunca desse jeito, e é uma coisa de dev doente mesmo botar uma porra dessa no jogo, não tem explicação.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      nunca joguei o 1, o 3 eu começei mas ai negocio ja começou dando umas bugadas e eu abandonei, e outra ele ta na minha conta US, agora eu uso a BR, então perdi todos os meus jogos de 2012 até 2022.

      Eu não ia jogar esse do PS4, mas acho que vou encarar ele depois de terminar o WWZ.

    3. JJovani

      JJovani

      Platinei o Mafia 1 e 2 e esse troféu é um porre mesmo e @MAXDAMAGE_BR o terceiro é tão ruim assim? Estava pensando em jogá-lo por conta de ser o único da trilogia que não tenho e por já ter as DLC's 

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      @JJovani ai cara, sinceramente, eu não gostei, pode ser que vc goste, vai muito de gosto, pra mim mesmo o jogo ja bugou logo nas primeiras missões, isso me desanimou muito, ai como tinha outros jogos que eu queria jogar, ja larquei ele de lado.

  24. Dead Space Remake entrou no catálogo do EA Play. Finalmente um jogo de peso bom entrando no serviço, e pra quem tá cogitando começar Callisto esquece e joga esse que é muitoooo melhor. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FBanin

      FBanin

      @hidra13 eu discordo de você... o Dead Space 1 e 2 são muito bons. O 2 ainda segue a proposta do primeiro. Agora o 3, eu concordo que ficou totalmente fora de nexo, sem sombra de dúvidas é broxante demais.

       

      Callisto eu gostei, e tem esse vinculo com o Dead Space pela temática e muita coisa parecida com Dead Space.. e todo mundo sempre vai julgar ele como uma cópia que deu errado. rs

    3. JJovani

      JJovani

      Estava esperando por esse momento, estou muito afim de jogar o Remake, quem já platinou, como é aquele troféu de zerar na maior dificuldade?

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Bom, eu como um bom fanboy da franquia, discordo também e achei o 3 também muito bom, inclusive a DLC do 3. Eu não tenho hábito de comprar DLCs, acho que em todos os meus (mais de 10) anos de jogatina comprei menos de 5 DLCs, e o DS3 foi uma delas.

      Com relação à platina, o troféu de zerar no impossible é relativamente tenso porque qualquer hit te põe na vida vermelha, e como o jogo não tem mecanicas elaboradas de desviar, os inimigos não são lentos, então o pau quebra. Eu mesmo morri na primeira salinha onde você faz a troca do carro de trilho para andar pela nave. Adicionalmente, como todos sabem, nesse jogo ficar rodeado de inimigos ou ser pego de surpresa é coisa frequente. Eu mesmo usei um bug / exploit lá que tem pra concluir. Fiz isso porque meu objetivo é curtir o game. O exploit consiste em começar no impossible,  aí se você morrer, originalmente o game te manda voltar do zero ou continuar no hard.

       

      Esse exploit faz com que mesmo se vc continuar no hard, desde que você não use outro save slot, ele ainda libera o troféu de zerar no impossible. Pra mim não teve nenhum "impacto moral de trapaça", até porque o hard e o impossible tem a mesma dificuldade no quesito de dano causado e recebido, a diferença é que no impossible, se morrer você volta do zero, então você tem que ficar fazendo uploads da nuvem a todo momento. Isso me desanima demais. Acho que isso já não funciona mais, lembro de ter lido em algum lugar que tinha sido corrigido via patch.

       

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...