Ir para conteúdo

AngusHac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    73

Atualizações de Status postados por AngusHac

  1. Geral achando que a Playstation ia mandar uma coletânea remasterizada dos primeiros God of War e na verdade era um live service feito pela Bluepoint que foi cancelado kkkkkk. Tá difícil ter um PS5 viu, só o bagaço vindo da dona Sonia, se o GTA 6 adiar mesmo como estão apontando os boatos vai ser muito decepcionante (não curto JRPG que está carregando nas costas o console nos últimos anos). 

  2. Do nada um God of War Ragnarok na Plus Extra kkkk, ainda bem que não comprei e peguei emprestado pra jogar, era questão de tempo. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Eu não gostei tanto do Ragnarok, mas o de 2018 eu gostei. Achei a história mé, mas a gameplay em si é boa. 

       

      Jogo solo da Atreus, tomara que a Santa Monica não te ouça. Um dos personagens mais irritantes da história dos games, odiei com todas as forças. 

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Uma das pré-vendas que nunca vou me arrepender, pode vir gratuito na Essential, Epic, Prime, etc etc etc.

       

      Mas não curti umas paradas da história e direção de arte.

    4. hidra13

      hidra13

      Por um bom tempo fiquei esperando esse jogo ficar por menos de 100. Demorou pra ficar. Quando ficou, não tinha dinheiro pra comprar, rs. Agora vou pegar pela Plus. Engraçado que vi poucas gameplays do jogo, então, será praticamente como jogar algo novo pra mim. Que venha. 

  3. Feliz 2025 galera ! Pra quem esperava um grande presente da Playstation em 2025 já tivemos: Suicide Squad: Kill the Justice League será o destaque da PS Plus Essencial de janeiro de 2025. Nada melhor que começar o ano de 2025 com um JOGAÇOO desses no catálogo, não é mesmo ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Cara, fizeram um drama da porra pro anuncio desse mês e foi uma porcaria absoluta.
      Minha plus vence em 30/11 deste ano, mas eu acabei de cancelar a renovação automática. Muita chance de esse ser meu último ano de plus.

    3. JJovani

      JJovani

      Feliz 2025! E que baita presente!!! kkkk

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Pior que o Suicide Bosta eu já tenho no PC e o Need for Speed eu já tinha no PS4/PS5. Então só sobrou o terceiro joguinho aí. 

  4. Astro Goty é real.

     

    Na minha opinião, um dos maiores absurdos que já vi na história do TGA kkkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. washsou

      washsou

      @AngusHac  Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? O GTA V é o jogo mais inclusivo que conheço.

       

      Michael é esterótipo de cidadão médio vivendo o sonho americano de fachada, com uma família disfuncional e tudo mais.

      Trevor é o psicótico do grupo, desprezível e bi-sexual. Ao mesmo tempo cômico e brutal.

      Franklin é o ex-gângster de rua com todas as dificuldades que um homem negro pobre sofre nos USAs.

       

      Na inclusão só faltou uma mulher de destaque ai, fora isso tudo é perfeito, da maneira mais errada possível. Que é o que se espera de criminosos assassinos.

       

      Quero acreditar que Take-Two apesar de querer ficar na moda das inclusões, esta mais interessada no dinheiro e deve estar prestando atenção em tudo que esta acontecendo com os jogos que seguem com o exagero do calendário Woke.

    3. washsou

      washsou

      @thiagobhz12 Eu acho que no caso de The Witcher 4 talvez não aconteça porque o jogo apesar de fantasioso, trata de um mundo semelhante ao nosso no ano de 1200 aproximadamente. Onde esses conceitos talvez não façam sentido.

       

      Agora sobre a sexualidade da Ciri ai a coisa fica mais complexa.

       

      Nos livros era uma pré-adolescente normal sem enchendo de fogo por homens, anos depois começou um relacionamento lésbico com uma mulher chamada Mistle. O problema ai é que o relacionamento começou com um estrupo, e depois continuou com o aval da Ciri, o que gera acalorados debates sobre esse relacionamento ser considerado valido ou ser apenas síndrome de stokholm.

      No fim dos livros ela aparentemente se relaciona com um personagem chamado Sir Galahad, que é um cavaleiro de um outro mundo que faz parte da corte do Rei Arthur.

       

      Já no jogo The Witcher 3 só existe uma passagem onde há uma escolha em uma conversa em uma cena na sauna que é:

      • Você gosta do Skjall?

      • Para ser honesta, eu prefiro mulheres

       

      O que também gera vários debates sobre isso ser de fato uma preferencia ou apenas uma escolha para escapar da conversa naquele dialogo especifico.

       

      Enfim é uma personagem complexa que pode ser levada a vários caminhos diferentes sobre a questão de sexualidade.

       

      Mas com tudo que aconteceu em com Cyberpunk 2077, desde seu lançamento desastroso até a sua milagrosa volta por cima anos depois, a CD Projekt Red aparenta ter aprendido bastante. Então tenho otimas expectativas nesse seu próximo jogo.

       

       

       

    4. AngusHac

      AngusHac

      @washsou na versão de PS5 do GTA 5 a Rockstar já cortou umas piadas do jogo original que eram sobre minorias. A tendência é isso não existir mais no GTA 6, ou seja, as piadas vão ser só contra homens brancos em sua maioria, que é o que vem acontecendo na maioria dos jogos ocidentais que tratam sobre sociedade. O justo sempre foi satirizar todos os lados da sociedade americana na mesma intensidade, agora com essa postura só sobrou um único alvo possível. Pode ver que os 3 pontos de sátira do primeiro trailer são o homem branco de tanga regando as plantas, o homem branco gordo correndo pelado e o homem branco na lancha com várias mulheres. São passíveis de sátira? Obviamente, mas se a gente não ver nenhuma piada com mulheres, com homens pretos e com asiáticos no próximo trailer já vai ficar claro que é isso que foi exigido pelos chefões que a Bloomberg vazou semana passada. 

  5. Indicados ao GOTY 2024:

    Astro Bot
    Balatro
    Black Myth Wukong
    Elden Ring: Shadow of the Erdtree
    Final Fantasy VII Rebirth
    Metaphor: ReFantazio

     

    E ai, pra quem vcs acham que vai ? Só joguei a DLC do Elden Ring desses aí, e acho zoado se ganhar por motivos de ser DLC né. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. thiagobhz12

      thiagobhz12

      @AngusHac bem lembrando. A Blood and Wine é um caso a parte. Quase um jogo "novo" de tão perfeita e riquíssima em detalhes. Mas, como disse acima, ainda assim, é uma DLC... Enfim...

    3. washsou

      washsou

      Acho que o que não vai ganhar é o Black Myth Wukong.

      Por tudo que li, os jornalistas nem queriam que ele concorresse. Tem muita pauta politica que parece que esses apoiam e o Black Myth Wukong não entraria em nenhuma delas.

    4. AngusHac

      AngusHac

      @washsou jornalista gamer é escória, os caras da IGN mesmo deram nota 8 pro Concord e nota 9 pro Dragon Age: The Veilguard, depois de levarem um hate massivo nos EUA mudaram as notas kkkkkk. Eles tão acusando os dev asiáticos de Black Myth Wukong de serem machistas e de terem recusado a oferta de consultoria de DEI (Diversity + equity + inclusion) do ocidente, e isso nem é invenção da minha cabeça, é só procurar que vc vai ver um monte de notícia na IGN, na Kotaku  e na Eurogamer sobre esses tópicos. 

  6. Alguém tem a DLC do Need for Speed Payback pra emprestar ai ? Devolvo no mesmo dia já que é curtinha. 

    1. JJovani

      JJovani

      Na época que joguei peguei ela emprestada do RobertWilliam, mandei mensagem no FaceBook mesmo e ele me emprestou kk tenta contato com ele, as vezes ele ainda tem a conta

  7. Jogos PS Plus Extra/Deluxe Novembro 2024:

     

    Dying Light 2

    GTA V (quarta vez pede música?)

    Like a Dragon: Ishin

    MotoGP 24

    The Sims 4 Living Island (DLC já que o jogo é free-to-play)

    Digimon Survive

    Overcooked All You Can Eat

    Stick Fight The Game

    Clash: Artifacts of Chaos

    Killer Frequency

    Hungry Shark World

    Chivalry 2

    Blood Omen: Legacy of Kain

    Blood Omen 2

    Resistance Fall of Man

    Resistance 2

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      Fraco mesmo, pra mim só o Moto GP 24 salvou.

    3. hidra13

      hidra13

      Vou de MotoGP pq praticamente terei todos os jogos da série platinados.

      Dying Light nunca me interessou o bastante, sempre apreciei mais a loucura de Dead Island.

      Pra quem tem a Deluxe, Resistance é uma boa pedida (gosto desse primeiro jogo e passei bons momentos no PS3 com ele).

    4. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Digimon Survive é um visual novel com RPG tático. Não é ruim para quem curte Digimon com história mais profunda, mas se espera algo como Cybersleuth/Next Order vai se decepcionar.

  8. PS Stars: pra quem ainda aparece a opção de resgate de saldo na carteira, o faça mais rápido possível. O suporte informou que essa opção vai ser removida definitivamente, o correto é não aparecer pra mais ninguém, se está aparecendo pra você é tua última chance de resgatar. A propósito, vou cancelar minha participação no serviço aqui, não tem mais utilidade já que eu nunca vou gastar 5 mil reais por ano pra acumular pontos que expiram anualmente pra trocar por qualquer jogo bobo que eles colocaram lá. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      PS Stars, no final da conta, serviu como escovar os dentes depois que eles pegaram cárie. Ou seja, sem utilidade e serventia.

      Ao menos resgatei alguns 25 reais que me ajudaram a comprar algum jogo da Ratalaika (que costuma ser por 26).

    3. AngusHac

      AngusHac

      Passando pra avisar que aparentemente os caras voltaram atrás e soltaram o resgate de 25 reais do nada nessa Black Friday. Não sei se vai ser temporário, ou permanente, logo mais descobriremos. 

       

      Resgatei 75 reais aqui, 25 em cada uma das minhas 3 contas que tinham saldo suficiente kkkkk

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      'Uta merda viu. A boa notícia é que voltou, a má é que já gastei mó grana nessa promoção.

  9. Galera do PS Stars: os gringos estão reportando que a Sony removeu a opção de resgate de fundos em vários países. Depois de diversos bugs e instabilidades nos últimos meses meteram essa sem nenhum aviso prévio. Aqui pra mim ainda está aparecendo normal, mas fiquem avisados. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      Eu sempre resgato os de 25, já devo ter resgatado uns 5 cards assim, pra mim sumiu essa opção de 25 e surgiu uma nova de 55 reais por 1.750 pontos.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      resgatei antes de ontem os 25, ainda tinha essa opção e também a de 1750 pts. O icone do PS Stars mudou no app pra mim, parece que realmente estão fuçando no treco.

    4. AngusHac

      AngusHac

      @Marcao_vap_2 pra mim sumiu foi tudo, não aparece mais nenhuma opção de resgate de saldo. E as campanhas estão todas bugadas também. 

  10. Alguém consegue me confirmar se o upgrade do Minecraft pra versão de PS5 tá de graça no Brasil ? Fui tentar dar o upgrade na minha conta japonesa que tem o Minecraft, tão cobrando 80 centavos kkkkk, é de lascar. 

  11. Alguém tem em alguma conta perdida por aí esses jogos da Telltale:

     

    Minecraft Story Mode (1 e 2)
    Guardians of the Galaxy

    Back to the Future: The Game

    The Expanse

     

    Estava querendo completar todos de PS4, mas não tenho coragem de pagar 300 reais em mídia física (já que os 3 primeiros foram removidos das lojas digitais). Se quiser eu mando um pix pra alugar, não vou ficar com a conta por mais que 2 dias.

    1. EduNews

      EduNews

      Antigamente tinha uns sites que alugavam jogos/contas. Com certeza eles devem ter esse tipo de jogo. Lembro que tinha um que era locajogos e tinha um outro que era de um usuário aqui, mas não me recordo o nome.

       

    2. AngusHac

      AngusHac

      @EduNews eu já cheguei a pesquisar em uns que ainda estão na ativa e não achei infelizmente.

  12. Estão preparados para os gachas da Ubisoft ? Parece que de fato a chinesa Tencent (dona da Epic Games, Riot Games e Garena) irá adquirir a mesma, duvido nada virar uma empresa que só faz jogos mobile. Eles já possuíam 10% da Ubisoft, detalhe que a família Guillemot que é dona e majoritária tem 14.5%.

     

    League of Legends, Valorant, Fortnite, Unreal Engine, Free Fire, Call of Duty Mobile, PUBG Mobile e Clash of Clans. Máquina de dinheiro ? Aparentemente eles querem mais. Se preparem para as demissões em massa de "redundâncias" na Ubisoft quando mudar de dono.

     

    A Tencent também tem participações consideráveis na Remedy e na From Software, qualquer vacilos de qualquer uma das duas já sabem. 

    1. EduNews

      EduNews

      Ubisoft só vale pelas IPS e jogos já criados. Provavelmente a Tencent vai fazer aquele acordo de não demitir ninguém, mas 1 ano depois da compra vai fechar e demitir boa parte dos funcionários.

       

  13. PS Plus Essencial Outubro: WWE 2k24, Dead Space Remake e Doki Doki Literature Club Plus!

     

    PS Plus Extra Outubro: The Last of Us Part 1 (remastered de PS5)

     

    Lançamentos relevantes: Hell is Us, Palworld, Alan Wake 2 The Lake House, Stellar Blade + NieR Automata, Ghost of Yotei (famoso Tsushima Miles Morales). 

     

    Na minha opinião: evento fraco, Ghost of Tsushima é o único exclusivo da Sony que eu não gostei. Única coisa que achei interessante foi a junção do Stellar Blade + NieR Automata, tem boas chances de sair algo bom. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      @Lenhani Você gosta mesmo desses últimos WWE? sendo bem sincero, sempre curti os games, meu primeiro jogo foi Smackdown vs Raw no PS2, mas depois do WWE 12 sinto que não foi a mesma coisa saca? não sei se é porque entraram diversos lutadores novos que não conheço ou porque parei de assistir.

    3. Lenhani

      Lenhani

      @JJovani Então, não sei dizer, meu último WWE foi justamente o 12. Amava os SvR de PS2. Esses tempos bateu a nostalgia e por isso tive vontade de pegar um dos novos, mas nunca joguei nenhum.

    4. hidra13

      hidra13

      Vou deixar esse Dead Space guardado, ficar com água na boca até pegar o PS5. Jogão, e agora com esse troféu de terminar no modo impossível, vai ficar ainda melhor.

  14. Esse Vampire Survivors é um dos jogos mais viciantes que já vi kkkk, platinei 2x e se bobear vou comprar no PC também e fazer 100% de novo. Não atoa foi um dos jogos mais baixados no ps5 mês passado, sendo que lançou na última semana do mês. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      @JJovani 52 horas no PS5 e umas 30 horas no PS4.

    3. JJovani

      JJovani

      @AngusHac Acho que vou comprar o game, tava olhando aqui o jogo tem 4 dlcs pra comprar na PSN, mas apenas duas tem troféus, o resto das dlcs são de graça através de atualização?

    4. AngusHac

      AngusHac

      @JJovani eu nem olhei isso, comprei todas as DLCs pq tava barato. Mas acredito que é isso mesmo, e se não me falha a memória os desenvolvedores falaram algo que nunca iam botar troféu/conquista em nenhum conteúdo que possua direitos autorais de terceiros pra não deixar nada impossível de se conquistar quando tivessem que remover as DLCs da loja (que nem aconteceu com o Steep). Uma das DLCs que não tem troféu é do Among Us e a outra do Contra.

  15. Senhores, me tirem uma dúvida, pra fazer qualquer coisa no PSVita eu preciso ter um PS3 obrigatoriamente ? Tô a fim de comprar um Vita mas se tiver que ter um PS3 tentarei arrumar o meu que tá quebrado até hoje por preguiça kkkkk

    1. JJovani

      JJovani

      Não precisa, a única vez que usei o PS3 para algo no Vita foi baixar jogos nele e depois transferir pro Vitinha.

    2. AngusHac

      AngusHac

      @JJovani mas então dá pra fazer isso direto no Vita ? Não precisa do PS3 ?

    3. LucasDragon570

      LucasDragon570

      PS Vita não é PS Portal, pode usar sem medo.

       

      E a possibilidade de baixar os jogos do Vita no PS3 para depois transferir para o portátil a Sony desabilitou essa função desde 2021.

  16. PS Stars caiu de novo ? Tem uns 3 dias que estou tentando acessar e sempre dá erro. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Normal aqui tbm..

    3. hidra13

      hidra13

      Normal comigo. Inclusive resgatei 100 pontos fáceis nas campanhas de jogar o Little Nightmares 2 e o Shadow Of The Tomb Raider (como já havia platinado antes, foi só baixá-los novamente). 

    4. AngusHac

      AngusHac

      Descobri o que era, meu app tava desatualizado kkkkk

  17. Sony vai fechar o Concord daqui 3 dias e vai reembolsar todos os jogadores.

     

    150 milhões de dólares e 8 anos de desenvolvimento, é o maior flop da história dos jogos com facilidade.

     

    https://br.ign.com/concord/129215/news/apos-lancamento-dececpionante-servidores-de-concord-serao-fechados-e-jogadores-serao-reembolsados

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. S2AdeusGamesS2

      S2AdeusGamesS2

      @AngusHac @EduNews @JJovani

       

      Vcs nunca ouviram falar de THE DAY BEFORE???

       

      O jogo que fechou os servidores mais rápidos da história não é o Concord como vcs estão pensando, pesquisem por THE DAY BEFORE, que alias foi um caso bem recente, se não me engano foi no começo desse ano, durou incríveis apenas 4 dias e fechou.

       

      Ainda teve um tal de Hyena que estava sendo produzido pela Sega, saiu a versão beta e foi alvo de críticas, e por isso a Sega desistiu do jogo.

    3. JJovani

      JJovani

      @S2AdeusGamesS2 Rapaz... é verdade... esse jogo foi um flop tão absurdo que nem lembrava kkkk mas é verdade kkkk

    4. EduNews
  18. Ubisoft mais uma vez provando porque é uma vergonha e não vale a pena comprar nada da mesma: quem comprou o Star Wars Outlaws na versão deluxe pra ter acesso antecipado vai ter que apagar o save e recomeçar o jogo do zero junto com quem comprou a versão básica por conta de bugs KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    https://meups.com.br/noticias/star-wars-outlaws-reiniciar-a-campanha/

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      @Marcao_vap_2 longe de mim defender a BUGsoft, mas eu também tive "problema" com esse troféu, e não era bug, o esquema era pagar os mercadores andar na moral e assobiar para chamar a atenção dos guardas, comecei a fazer assim e foi normal, quando eu só passava junto com a galera e ia pra cima do guarda não contava, acho que era pq eu tava saindo do meio da multidão pra mandar os malucos de vasco.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      @AnzaiRossi, consegui também dessa maneira. O problema é a descrição porca que diz "crowd", que pode muito bem ser o povão normal.
      Olhando na internet disseram que o ícone do troféu é igual ao dos mercadores, aí depois de umas 3 kill usando eles o troféu saiu. A internet tbm é meio merda, mais de 50% dos locais onde olhei os vídeos e dicas dizem que pode ser qualquer multidão, seja os mercadores ou outros, mas pra mim o que pipocou foi usando eles.

    4. EduNews

      EduNews

      Só maluco compra jogos da BugSoft no lançamento, sempre cheios de bugs. Sem falar que 3 meses depois já estão em promoção por 30/50% de desconto.

  19. PS Plus Essencial de setembro: Harry Potter Quidditch Champions / MLB The Show 24 / Little Nightmares 2 

    Quem ai vai jogar um quadribol ? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Hein, tem um calote na PS Plus, esse MLB que eu nem conheço não está gratuito. No app, está custando R$249,50.
      Sony, andou trocando e-mail com a ubisoft aí bugou o treco? :FFFUUU:

    3. AngusHac

      AngusHac

      Já platinei o MLB The Show 24 (PS4 e PS5) e o Little Nightmares 2 (PS5), são garapas mesmo mas o MLB se não manjar nada de baseball fica complicado já que não tem guia nenhum pela internet de como pegar os troféus do jogo. Assim que tiver provavelmente vai ser tranquilão platinar o jogo em 2 horas ou menos. 

       

      Agora vou pro Harry Potter, um amigo meu já platinou e parece que é tranquilo também, ele levou 14 horas. 

    4. JJovani

      JJovani

      Também já platinei o MLB, tirei o velocista do angus ai rsrs, bem de boa a lista msm, o foda é contar com a sorte ás vezes pra um troféu ou outro, tem alguns vídeos no YT explicando bem

  20. Como faz pra deletar um boost que já foi finalizado ? Criei um pela primeira vez na minha vida no Valorant e não estou conseguindo deletar. 

    1. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Geralmente com o tempo exclui sozinho (isso se fosse em condições normais no MyPSt).

    2. EduNews

      EduNews

      tem que pedir para o @Zoio que ele deleta.

  21. The Witcher 3 na PS Plus, vivemos o suficiente para ver esse momento. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Nunca gostei de RPG Ocidental, até dei uma chance pra The Witcher mas depois de 30 horas dropei, achei tedioso e a história não me prendeu o suficiente. Mas pra quem não é exigente pode ser uma boa.

    3. washsou

      washsou

      @ LucasDragon570  Para quem não é exigente em que sentido? Não gostar desse tipo de RPG de ação tudo bem, é gosto. Mas esse jogo esta entre melhores em todos os sentidos; jogabilidade, game design, personagens altamente cativantes, mundo dinâmico e altamente explorável e principalmente, tem uma das melhores historias dos jogos de RPGs de ação já lançados.

    4. thiagobhz12

      thiagobhz12

      Pra quem ainda não jogou, eis a chance... Joguem essa obra de arte, em todos os sentidos, literalmente! História, cénarios, trilha sonora, personagens cativantes, variedade de inimigos, armas, armarduras, etc. Passaria horas falando desse game. Tão fascinante que platinei no PS4 e PS5, tomando decisões e escolhas diferentes....

  22. The First Descendant tá dando pra fazer autopop mesmo pra quem nunca jogou o jogo, é só quem platinou criar uma conta na dev do jogo, vincular com sua conta do Playstation e você pode abrir essa conta da dev em qualquer plataforma e dar autopop em todos os troféus. Testei em uma conta secundária minha que nunca abriu o jogo e deu certo kkkkkk. O paraíso dos garapeiros tá ficando cada vez mais fácil. 

    1. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      fiz isso com a conta da steam, quando entrei no jogo pela steam caiu todas as conquistas, mesma coisa da pra fazer no destiny 2, só não sei se da pr a remover a conta da PSN colocar outra e pegar a platina

  23. Alguém a fim de platinar o Remnant 2 em coop ? Entrará na Plus Extra desse mês. Já platinei o 1 e curti dms, então hypei esse. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      O primeiro era meio tenso platinar por causa do RNG dos mapas. Quem jogou, confirma se nesse tem tbm os RNG e esses troféus ligados a isso?
      Tinha umas fases meio tensas no 1, especialmente jogando solo onde o boss não está distraído com outro infeliz kkkkk

    3. AngusHac

      AngusHac

      Cheguei no boss final, matei todos os outros na primeira ou segunda tentativa jogando solo, é MUITO mais fácil que o primeiro jogo, mas o boss final é totalmente desbalanceado comparado com o resto do jogo kkkkk. Vou ver se acho uns caras viciados pra me ajudar, solo vou levar muito tempo. 

       

      Edit: tentei mais 1 hora e consegui matar, meti uma build de acerto crítico tava tirando 1k de dano nos tiros na cabeça kkkkkk

    4. AngusHac

      AngusHac

      @Marcao_vap_2 tem uns troféus RNG sim, mas parece que é bem mais fácil que o primeiro, tem nem comparação.

  24. Jogos PS Plus Julho 2024: Borderlands 3 / NHL 24 / Among Us

     

    Galera reclamando de EA FC 24 meses atrás, quero ver o que vão dizer de NHL agora kkkkkk. Como a EA ama mandar jogo na PS Plus, essa parceria que eles tem é bizarra. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EduNews

      EduNews

      Borderlands 3 é o único que vale a pena, o resto só bomba.  

       

      Vale lembrar que B3 foi dado na Epic Games em 2022, para PC.

    3. AngusHac

      AngusHac

      @Marcao_vap_2 sim, estava na Plus Extra, saiu e deram na Essential agora.

    4. thiagobhz12

      thiagobhz12

      Mês fraquinho...:1398492410_15Cry:

  25. Como bom jogador de jogos de esportes aleatórios fui inventar de começar o Cricket 24 que entrou na Plus Extra hoje pq vi que os troféus eram tranquilos, cometi o erro de pegar um troféu antes de ler o fórum do PSN Profiles, e pra minha surpresa o jogo está implatinável desde dezembro de 2023, 2 meses depois do lançamento kkkk. Mais um jogo aberto eternamente na conta e nunca finalizado, tamo junto!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Meu tio tem 7 jogos implatináveis no seu perfil:

       

      1. Winning Eleven 2010

      2. Winning Eleven 2010 Challenge of Samurai

      3. Winning Eleven 2011

      4. Darkisiders 2

      5. COD BO2

      6. Onrush

      7. AC Black Flag (esse ainda tem 0,1% de esperança da Ubisoft arrumar o servidor e liberar o troféu de compartilhar. A esperança é por conta do jogo Splinter Cell Blacklist que teve um caso semelhante a esse, chegando a ficar mais de um ano implatinável por causa de problemas num desafio online e do nada a Ubisoft arrumou e voltou a ser platinável).

       

       

      E mais 3 jogos "implatináveis" por falta de habilidade do meu tio:

       

      1. Max Payne 3

      2. Dead or Alive 5

      3. Batman Arkhan Asylum

       

      :nhonho:

    3. hidra13

      hidra13

      Lembro de um jogo de Rugby que na época todo mundo comprava (ficava sempre por menos de 10) só pq a platina era garapa. Mas depois pegaram do outro ano, a empresa sacaneou colocando uma platina difícil (e sim, essa mesma empresa, Nacon SA, costuma deixar os jogos dela implatináveis em pouco tempo). 

    4. AngusHac

      AngusHac

      No caso do Cricket, eu consegui platinar. Os caras do PSN Profiles descobriram como fazer o troféu cair fazendo uma parada diferente do que está escrito na descrição. Se fosse depender da empresa, já era. Tem gente mandando mensagem pra eles desde 1 dia depois da última atualização pedindo pra arrumarem e eles só ignoram. 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...