Ir para conteúdo

InsaneMarcel

Analista de Guias
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Atualizações de Status postados por InsaneMarcel

  1. Meu terceiro (talvez quarto) post seguido de Bioshock, mas esse jogo entrou na minha mente de um jeito que eu não esperava.

     

    Essa noite sonhei que tava dando aula e do nada abriu uma fenda (igual as da Elizabeth) e um monte de Big Daddy sem capacete e Big Sisters começaram a invadir a minha aula e eu joguei uma armadilha de Devil's Kiss neles (???)

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      oloko jogou uma granada só porque os cara chegaram atrasado

    2. FreddieGellar
    3. raphasauer

      raphasauer

      Hahahahaha porra quem me dera sonhar com coisa legal assim

  2. Depois de terem me avisado que o Bioshock Infinite tava disponível junto no collection (e por algum motivo não foi adicionado quando eu instalei os 2 primeiros) comecei o jogo, e que delícia, até eu jogar umas 3 horas e descobrir que na vdd o troféu de zerar no modo 1999 não pode comprar nada nas máquinas de venda (eu já tinha comprado munição).

     

    Alguém me mata por favor :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      sim, só pega em 2 ou 3 partes do jogo no max. Ah, e recomendo as DLC's também dps q terminar a história, são ótimas.

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      @InsaneMarcel, eu não acredito que o guieiro do fórum cometeu essa gafe. :face6:

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      depois de 20 anos de curso 06

  3. Depois de séculos finalmente tô tendo vergonha na cara pra jogar a trilogia BioShock, platinei o 1 agora na metade do 2, mas sinceramente, esses troféus de research, nada a ver, interessante apenas pelos bônus que você ganha, mas a quantia que isso atrapalha no combate e de afude

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      O Collection 1 e 2 só, o Infinite é separado, ou só se deram no período que eu tava "afastado" do console ahahhaa

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Ele é separado para baixar, mas faz parte do collection. "BioShock: The Collection traz todo o conteúdo para um jogador de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, todo o conteúdo adicional para um jogador, 'Columbia's Finest' pack e Director's Commentary: Imagining BioShock, com Ken Levine e Shawn Robertson". Eu tenho ele para baixar aqui e não comprei a versão digital, só a física.

    4. hidra13

      hidra13

      Bioshock é uma baita de franquia, todos os jogos são geniais, mas platinei apenas o segundo no PS3 ainda usando a trapaça (que acredito funciona até hoje). O infinite do PS3 também não fiz o modo 1999 e acabei até vendendo o jogo (na época não ligava tanto pra platina). Essa Collection do PS4 preciso começar, nem que seja o Infinite para agora tentar platinar.

  4. Depois do vício em Overwatch e Biomutant, vem aí, o vício em FIFA 23, o que eu tô fazendo da minha vida? Onde foi que eu errei?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Vc platinou Biomutant? Li que o jogo é bem bugado. Procede? Não comecei até hoje, mas estou preso naquele Lego Harry Potter Collection que também foi dado na Plus e nessa época agora jogo muito pouco pois fico mais na rua do que em casa, rs.

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @AngusHac acho que vou me bater só pra subir no division rivals, eu sou péssimo ahahah mas aceito ajuda no troféu de ganhar 5 coop online.

       

      @hidra13 platinei sim, o jogo em si não é bugado, ele sofre com problemas de desempenho só, tem algumas quedas de fps e tem horas que tem que pegar no tranco, teve um troféu que bugou pra mim e ele caiu em um momento extremamente aleatório (como eu nem sabia da existência desse troféu não chegou a ser um problema), mas vi em alguns guias gringos e videos no YouTube de relatos de bug em outro troféu, que pra mim não bugou.

       

       

    4. AngusHac

      AngusHac

      @InsaneMarcel não tem mais esse troféu de chegar na divisão 4 desde o FIFA passado, virou garapa. É só questão de tempo pra pegar a platina do FIFA agora, não tem mais nenhum troféu de dificuldade/habilidade. Esse de ganhar Coop são 10 vitórias, é melhor fazer com alguém que não tenha o troféu também pq demora dms, cerca de 3 horas e meia. 

  5. Como a galera falou que eu sou a primeira pessoa que falou bem de Biomutant, eis minha obsessão musical dos últimos tempos:

     

    Lupe de Lupe a melhor pior banda que existe, eu te amo Lupe de Lupe, eu te amo.

     

     

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      "A galera" nada, foi @GanseySargent quem disse.


      Favor dar nomes aos bois senão fica dificil ter uma treta civilizada aqui.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      só porque eu fui o único que teve a coragem de falar, mas todo mundo pensou a msm coisa kkkkkkkkkkkkk

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @StrykerBR92 sinto falta do MyPsTreta então se eu coloco pra geral qualquer um pode entrar na treta sem nem ter comentado no post original hahahaa

  6. Meu gosto por jogo é igual por banda, quanto mais duvidosa a qualidade, melhor.

    1. Zoio

      Zoio

      Eu tbm gosto de jogo duvidoso

  7. Tô simplesmente viciado em Biomutant, pqp que jogo bom, nunca tinha nem me interessado em pesquisar sobre mas como veio na plus dei uma chance, e nossa, me surpreendeu muito positivamente.

     

    O combate meio cadenciado, parece uma mistura de souls com Devil May Cry, a ambientação (apesar de não ser em um deserto) me lembrou muito Mad Max e Horizon, bom de mais.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Fico feliz que tenha gostado. Sendo bem sincero, dei uma chance para ele pensando que não poderia ser tão ruim, no fim me decepcionei. Achei bem genérico o game, tenta misturar várias coisas de outros jogos e no começo até chega a agradar, mas depois de poucos minutos tive a sensação de que tudo era repetitivo demais e faltava um pouco de identidade para o jogo, acabei dropando.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Vou começar ele semana que vem. Divine Knockout já peguei todos os troféus que são possíveis (tem um que tá impossível de pegar ainda, faltam lançar 1 mapa), Mass Effect eu já tinha feito 100% em tudo um tempo atrás quando peguei uma promoção da EA Play de 6 reais, só sobrou o Biomutant que eu estava com o pé atrás pq todo mundo que eu conheço que jogou falou muito mal do mesmo (quase todos no lançamento). Como já passou bastante do lançamento, vou dar uma chance de jogar isso aí, só tenho que lembrar de fazer backup antes de todas bossfight pra n perder nenhum troféu pq não quero rejogar joguinho mediano. 

    4. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @GanseySargent único jogo que eu falo mal é god of war ahahahah

       

      @TED  dessa última vez que estava jogando também senti que o jogo estava se tornando muito repetitivo e se estendendo bem mais do que deveria, deveriam ter no máximo 3 tribos, 6 já virou bagunça.

       

      @AngusHac as boss fights são de boa os troféus perdiveis, só fazer um save manual antes mesmo pra garantir, mas recomendo a sempre que fazer um progresso significativo, salve manualmente, pois o jogo possuí alguns problemas de desempenho e as vezes da uma bugada.

  8. Jesus, que grind mais amaldiçoado esse do Persona 5 strikers, fiquei fácil umas 10 horas farmando pra maximizar os bonds, mas a platina finalmente saiu

    1. hidra13

      hidra13

      Depois do grind de Grid de correr mais de 40000Kms, pensei que conseguiria aturar qualquer forma de grind. Mas não. O tal do grind é chato mesmo, sobretudo quando o jogo é chato e sequer mostra as estatísticas exigidas para o troféu.

  9. Lançou o Ragnarok, os adultos já se divertiram o ano inteiro, agora chegou a vez das crianças e que comece o chororo do GOTY pra um dos hack n' slash mais sem sal com o protagonista mais raso existente.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      Horizon continua sendo meu preferido do ano, apesar da história ser fraquinha em relação ao primeiro. Pena que foi esquecido no churrasco pelo dark souls 2 com cavalo :1668342951_03Silly:

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu era #TeamEldenRing, mas agora estou dividido entre ER e GoW, pqp que jogo foda.

  10. Fico contente que One Piece Red ficou top na semana de estreia, pena que o filme é um belo de um cocô, nota 1,5/10,0.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Dressrosa só salva o torneio e o Doffy, pra mim o único pior é a Ilha dos tritões que só serviu pra mostrar como eles tavam fodão e o arco em si é terrível, tem um background maneirinho com as questões de racismo, mas 95% dele é péssimo, tanto que nessa época dropei o mangá por uns dois anos. Whole Cake aquela cantoria da Valdisnei é de foder também, mas tirando isso é um bom arco de desenvolvimento do Sanji. 

       

      Agora tô bem no Hype do pós wano com a aparição do Vegapunk, espero que seja nível Water 7, que pra mim é o melhor arco da série.

    3. TED

      TED

      A ilha dos tritões é ruinzinho mesmo, mas nada supera thriller bark em questão de ruindade. É tão ruim que eu pulei e só fui terminar quando alcancei os semanais (quase pulei a ilha dos tritões tbm)... única coisa boa desse arco (Thriller Bark) é o Brook. Melhor arco até agora (pra mim) tem sido Wano e depois disso a Guerra dos Maiorais e Enies Looby, e olha que eu odeio os antagonistas do arco Enies Lobby, mas o arco em si é bem legal.

      Tô acompanhando o mangá aqui tbm, sem muita expectativa nesse arco do Vegapunk, acho que será apenas um arco de transição, pela batalha que tá acontecendo (não vou citar a batalha para não spoilar ninguém)... muito provavelmente o Luffy vai solar a CP0 em 1 episódio nesse arco (tá bom, exagerei...), só para mostrar o quão forte ele ficou.

    4. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Pois eu também tô achando, eu gosto do Lucci, esse visual dele com a roupa branca da CP0 é legal de mais, mas poxa Oda, deixa o cara em paz ahahahah Acho que já deu o que tinha que dar dele e da sua trupe, ele pode ter até ficado mais forte e tal, mas o Luffy já tirou x1 com dois Yonkous, e eu dúvido que o Lucci teria feito o mesmo, o Guernica que tmb é um CP0 não tankou nem uma Kanabozada do Kaido e foi de berço.

       

      Essa obsessão dele por capturar a Robin e nunca conseguir tá quase que virando um negócio de Dick Vigarista e o pombo, Tom e Jerry, Frajola e piu piu, Lucci coitado tá virando meme.

  11. Comecei a platina de uns 3 jogos, não consigo ir pra frente pq viciei em Overwatch, é isso.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      @StrykerBR92 eu tava falando da minha própria pessoa, kkkkkkkkkkk

    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Por falar em Destiny tenho que voltar pra terminar o 2, mas só de lembrar que tenho que farmar pra subir de nivel pra fazer o anoitecer na dificuldade Grão-mestre já da uma tristeza.

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Para mim, da Blizzard só salva o Starcraft 2 (no qual eu sou noob, mas jogo feliz). HS é muito dependente de RNG, me estressou num nível máximo. HOTS é até ok, mas como todo MOBA, é muito dependente dos outros, me estressou num nível máximo+1. Os outros achei chato mesmo kkkk

  12. Essa noite sonhei que um Tonberry me paralisou e me falou "Eu vou fazer você sangrar a pqp" e me deu uma facada na perna (hit-kill). Eu acordei desesperado chutando o nada, é isso, só queria compartilhar.

    1. hidra13

      hidra13

      Tranquilo. Mas não se preocupe. Por um tempo tive pesadelos com o Ochu. Quem diria que um monstro em forna de planta tão fofinho daquele jeito daria tanto trabalho?

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu sonhei que o GoW Ragnarok ia ter o multiplayer do GoW Ascension com troféu pra vencer 50 partidas de modo prop hunt.

  13. Alguém aí jogando Overwatch 2?

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Tá baixado, mas nem abri ainda. Já está "conectável"?

    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Tá bem de boa, as vezes demora uns 3 minutos pra conectar, mas geralmente demora uns 30 segundos pra achar partida.

    3. GanseySargent

      GanseySargent

      Era viciado em 2017-2018 mas dps parei de jogar,  tô tentando me acostumar dnv. Tá bem diferente agora sendo 5x5 e tô completamente perdido nos mapas kkkkk

  14. Toda vez que eu vou atualizar os troféus no ps3 eu acho que no final vai aparecer a mensagem que fui desconectado do servidor (conta banida) igual aconteceu com minha outra conta em 2013, que me fez perder a platina do Red Dead Redemption

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      O que mais tem hoje em dia é PS3 desbloqueado. Acho que a Sony tá cagando pro console, duvido muito que dê ban, não vi nenhum relato recente nesse sentido. 

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @AngusHac tô me coçando pra tentar de novo, por motivos de: sou pobre

    4. hidra13

      hidra13

      Um dos últimos jogos que platinei no PS3 acusou um tempo de 2000 e poucos dias, sendo que não gastei nem 4 dias. Realmente até pra atualizar está mucho loco o PS3.

  15. Pah, desisto dessas badge de signo, tô me sentindo como se tivesse tramapando kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. raphasauer

      raphasauer

      Badge de signo? Referência a cavaleiros do zodíaco ou apelo ao público da capricho?

    3. InsaneMarcel
  16. Shin Megami Tensei III por 125 dinheiros é o melhor preço que já vi no jogo, vou ter que fazer um bem bolado no cartão de crédito

  17. Meu caneco, o roadmap desse guia do Saints Row ficou um trambolho só, acho que tô fazendo esse negócio sem parar desde a 1 da tarde, tô passando mal. Vou passar uns dias jogando FF VII pra pegar a badge de Libra e só encosto nesse guia de novo segunda-feira.

  18. Inicia um jogo > Platina > Faz o guia > Inicia outro jogo > Platina > Faz o guia...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Tem uns no forno aqui já.

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Nunca fiz nada pro cara ele me mandou ir fazer um guia...

    4. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Só tá isento em caso de pegar velocista  tipo o que eu fiz com Seven Deadly Sins, até tinha as manhas de pegar rank S em tudo, mas não conto, o velocista é meu.

  19. Meus cavalo como esses desafios do Saints Row são chatos, não são difíceis, mas que encheção de saco de fazer.  

  20. Alguém sabe dizer como está o esquema do troféu Maestria Total do AC: Valhalla atualmente? Vi uma galera falando no portal que precisa de um grind insano na nova atualização, ou das DLCs, mas vi em um site gringo que o requisito tinha diminuído, alguém que jogou recentemente sabe informar? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FBanin

      FBanin

      Opa, só voltando aqui chapa... eu ganhei esse troféu quando fiquei com o nível 200 de poder. Ok? Lembrei de você na hora.

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Valeu Banin, vou começar ele depois que platinar o FF VII, tava receoso com esse troféu de ficar grindando.

    4. FBanin

      FBanin

      Eu acho esse jogo meio desbalanceado... eu estava no nível 120, algo assim, e matei um mini boss de uma missão lá que era nível 240. Mas também tomei uma surra de um cara no nível 90!

       

      Tem algumas coisas na árvore de habilidade que ajuda demais... um que ao esquivar no momento certo desacelera o tempo e uma outra que consegue reverter qualquer projétil... depois que peguei essas habilidades fica fácil matar os caras no nível acima. Vou tentar pegar um de 340 agora, e estou no nível 230... mais ou menos.

  21. Caguei lindamente pro God of War, eu quero é o joguinho de samurai da team ninja. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      Pow depois que vi que o jogo do HP vai ser lançado sem o Quadribol, flopou legal pra mim, estava animado pra jogar, certamente vai vir numa DLC, prefiro esperar uma promoção de uma edição completa então e realmente os jogos do HP de PS1 eram ótimos mesmo.

    3. Yulhin

      Yulhin

      @DarkKnightWolf7 eu cheguei a jogar o cálice de fogo do PS2 achei um lixo, parecia que tinha sido mal terminado, estranho demais, já o ordem da fenix era melhorizinho, ai se teve mais jogos depois desse não joguei, mas os de PS1 eram melhores mesmo.

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu joguei muito os de PS1, mas eu preferia os de PC e GameBoy Color.

  22. 11 anos depois finalmente tô jogando Saints Row pela primeira vez, esse ano tô tirando o atraso de vários jogos com esse catálogo da Plus.

    1. AngusHac

      AngusHac

      Joguei o novo Saints Row, e era melhor não ter jogado kkkkk. Achei bem chata a história, e o jogo veio quebrado estilo Cyberpunk 2077, meu boneco saia voando pelo mapa na versão de PS4 várias vezes, isso quando não ficava careca ou dirigia o carro em pé no banco. Acho que é mais uma franquia que morreu, infelizmente. Esquema é aproveitar os antigos que estão no catálogo da Plus mesmo, pq daqui pra frente é só ladeira a baixo. 

  23. Parabéns Granblue Fantasy: Versus, pela pior tradução já vista no PS4, conseguiu superar Dragon Ball Xenoverse 1 e 2. Sério, que tradução mais porca, principalmente na descrição dos troféus, tem troféu com descrição duplicada e o requisito dele é nada a ver com o que tá escrito, escolhas de palavras erradas que fazem a interpretação do troféu ser completamente diferente do que é pra realmente fazer, sem contar que os caras tentaram ser mega engraçaralhos e não funcionou nada.

  24. 5 horas....5 fucking horas na Millenium Tower Verdadeira, mas consegui, tá platinado o Yakuza Like a Dragon, que jogo delicioso meus amigos.

    1. hidra13

      hidra13

      Preciso me animar com esse jogo. Tenho uns 5 na biblioteca e não comecei nenhum até hoje. Engraçado que gosto de jogos que trazem a cultura oriental como foi com Sleeping Dogs, mas esse não me incentivou. Uma hora vai.

    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @hidra13 Sleeping Dogs é bom de mais, só não platinei pq desanimei no farm de pontos da triad e depois perdi o embalo do jogo. Yakuza LaD foi o primeiro da série que joguei, já flertava com o jogo desde o PS2 mas sempre botava outros na frente, me surpreendi muito com o jogo, mesmo depois da platina ficou aquele gostinho de quero mais, o começo dele é bem lento mas depois te envolve de uma forma...

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Yakuza é uma delicia sem volta meus amigos, podem jogar sem medo de serem felizes. Sim, alguns tem a platina bem tensa, mas com insistência vai.

       

      Vou voltar no Kiwami, em breve

       

  25. Tinha terminado de escrever o guia do Yakuza usando o próprio fórum e esqueci de fazer backup antes de enviar, resultado, o guia não foi, eu nunca aprendo, pouquissimo pra mim, vamos lá de novo então a reta final do guia.

    1. TED

      TED

      Aconteceu comigo já, mais de uma vez... muito triste isso!

    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Na segunda vez fiz um backup e deu o mesmo erro, descobri que era um vídeo, que por algum motivo estava bugando o guia

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...