Ir para conteúdo

InsaneMarcel

Analista de Guias
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

InsaneMarcel venceu a última vez em Fevereiro 5 2023

InsaneMarcel had the most liked content!

Reputação

489 Platina

6 Seguidores

Sobre InsaneMarcel

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Discord
    InsaneMarcel#3260
  • Instagram
    https://www.instagram.com/marcel.goncalves95/

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcel
  • Idade
    27
  • Localização
    Irati/Curitiba - Paraná

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Digimon World, Yu-gi-oh Forbidden Memories, Harvest Moon, Megaman X4, Crash Bash, Bloody Roar 2.
  • PlayStation 2
    Devil Summoner 2, Persona 3 Fes, Shadow Hearts, Bully, DBZ: Budokai Tenkaichi 3, Shadow of the Colossus, The Warriors.
  • PlayStation Portable
    Yu-gi-oh GX Tag Force.
  • PlayStation 3
    Red Dead Redemption, Dragon's Dogma, Battlefield 3.
  • PlayStation Vita
    Persona 4 Golden, Darkest Dungeon
  • PlayStation 4
    Persona 5, Nioh, Digimon World Next Order, Bloodborne.

Últimos Visitantes

16932 visualizações
  1. Boa tarde, favor adicionar as seguintes tags ao jogo: Dragon Ball Z - Kakarot Casos de família - Uma das primeiras lutas do jogo é entre Goku e seu irmão Raditz. Liberte seu poder interior - Ao longo do jogo vamos desbloqueando novos ataques e transformações; Caçador Jurássico - Há vários dinossauros no jogo que inclusive devemos caça-los em algumas missões e partes da história. Na hora certa - O jogo possui alguns mini games com QTEs como o do baseball e alguns ataques também possuem um sistema de QTE.
  2. Bom dia, favor adicionar as seguintes tags ao.jogo Persona 4 Golden Criando histórias - O jogo é um RPG japonês. Demônios - Vários Personas e inimigos são demônios Dragões - Alguns Personas são dragões Aprimoramento visual - O jogo originalmente foi lançado para PS2 Otaku - Tem um anime do jogo (não sei se conta quando o anime é lançado em razão do jogo). Café sem açúcar - o jogo possuí um pdm maior que 80. Karma - O jogo possuí múltiplos finais dependendo das escolhas de diálogo na parte final do jogo, sendo que para alguns troféus é necessário seguir a rota do final verdadeiro. Lâminas - alguns personagens usam armas como espadas, facas e garras para lutar. Armas - A personagem Naoto utiliza armas de fogo para lutar. Tesouros - há vários baús de tesouro nos mapas, inclusive precisamos fazer um esquema de farm neles para lutar contra o boss secreto Reaper, necessário para um troféu. Primeiro a máquina depois eu - É um RPG de turno
  3. Bom dia, time, favor adicionar as seguintes tags ao jogo: Persona 3 Portable. Lâminas - Os personagens utilizam espadas, adagas, machados, etc para lutar. Demônios - Vários personas são demônios. Dragões - Mesmo caso. E lá vamos nós - É preciso zerar o jogo duas vezes. Criando Histórias - O jogo é um RPG japonês. Mulheres - Há dois protagonistas no jogo, um masculino e um feminino, precisamos concluir o jogo com ambos. Hora do recreio - Os protagonistas são adolescentes. Contra o tempo - Apesar de não haver um troféu relacionado a tempo, o jogo possui uma data limite para derrotarmos o boss final.
  4. Meu terceiro (talvez quarto) post seguido de Bioshock, mas esse jogo entrou na minha mente de um jeito que eu não esperava.

     

    Essa noite sonhei que tava dando aula e do nada abriu uma fenda (igual as da Elizabeth) e um monte de Big Daddy sem capacete e Big Sisters começaram a invadir a minha aula e eu joguei uma armadilha de Devil's Kiss neles (???)

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      oloko jogou uma granada só porque os cara chegaram atrasado

    2. FreddieGellar
    3. raphasauer

      raphasauer

      Hahahahaha porra quem me dera sonhar com coisa legal assim

  5. Depois de terem me avisado que o Bioshock Infinite tava disponível junto no collection (e por algum motivo não foi adicionado quando eu instalei os 2 primeiros) comecei o jogo, e que delícia, até eu jogar umas 3 horas e descobrir que na vdd o troféu de zerar no modo 1999 não pode comprar nada nas máquinas de venda (eu já tinha comprado munição).

     

    Alguém me mata por favor :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      sim, só pega em 2 ou 3 partes do jogo no max. Ah, e recomendo as DLC's também dps q terminar a história, são ótimas.

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      @InsaneMarcel, eu não acredito que o guieiro do fórum cometeu essa gafe. :face6:

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      depois de 20 anos de curso 06

  6. Depois de séculos finalmente tô tendo vergonha na cara pra jogar a trilogia BioShock, platinei o 1 agora na metade do 2, mas sinceramente, esses troféus de research, nada a ver, interessante apenas pelos bônus que você ganha, mas a quantia que isso atrapalha no combate e de afude

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      O Collection 1 e 2 só, o Infinite é separado, ou só se deram no período que eu tava "afastado" do console ahahhaa

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Ele é separado para baixar, mas faz parte do collection. "BioShock: The Collection traz todo o conteúdo para um jogador de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, todo o conteúdo adicional para um jogador, 'Columbia's Finest' pack e Director's Commentary: Imagining BioShock, com Ken Levine e Shawn Robertson". Eu tenho ele para baixar aqui e não comprei a versão digital, só a física.

    4. hidra13

      hidra13

      Bioshock é uma baita de franquia, todos os jogos são geniais, mas platinei apenas o segundo no PS3 ainda usando a trapaça (que acredito funciona até hoje). O infinite do PS3 também não fiz o modo 1999 e acabei até vendendo o jogo (na época não ligava tanto pra platina). Essa Collection do PS4 preciso começar, nem que seja o Infinite para agora tentar platinar.

  7. Adicionei Grand Theft Auto: Vice City - Definitive Edition
  8. Tive o mesmo problema, peguei de platina 164 o Suicide Guy e de 165 o Onechambara, o portal contabilizou no meu perfil o Obechambara mas o Suicide Guy não
  9. Bom dia favor adicionar as seguintes tags ao jogo Cyber Engine Gênero: Simulador Tag: Garapa Retirar o gênero ação.
  10. Boa noite, favor adicionar as seguintes tags aos jogos: Alex Kidd in the Miracle World DX É o bicho - Alex é um macaco. Dinossauros - Alguns mobs são pterodátilos. Sem pressão - Bem, o jogo diz que bloqueia troféus mas na vdd não é bem assim, você pode ativar o cheat de vidas infinitas e mesmo assim liberar todos os troféus. Onechanbara Origin Chuck Norris - É preciso zerar o jogo na dificuldade extreme. E lá vamos nós - É preciso zerar o jogo pelo menos 3 vezes. Casos de família - Tem porradaria entre familiares. Intocável - É preciso passar 5 fases sem tomar dano, além de concluir 3 outros desafios sem tomar dano. Zumbis - Todos os mobs são zumbis. Aprimoramento visual - O jogo é um remake do primeiro e do segundo jogo lançados para PS2.
  11. Depois do vício em Overwatch e Biomutant, vem aí, o vício em FIFA 23, o que eu tô fazendo da minha vida? Onde foi que eu errei?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Vc platinou Biomutant? Li que o jogo é bem bugado. Procede? Não comecei até hoje, mas estou preso naquele Lego Harry Potter Collection que também foi dado na Plus e nessa época agora jogo muito pouco pois fico mais na rua do que em casa, rs.

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @AngusHac acho que vou me bater só pra subir no division rivals, eu sou péssimo ahahah mas aceito ajuda no troféu de ganhar 5 coop online.

       

      @hidra13 platinei sim, o jogo em si não é bugado, ele sofre com problemas de desempenho só, tem algumas quedas de fps e tem horas que tem que pegar no tranco, teve um troféu que bugou pra mim e ele caiu em um momento extremamente aleatório (como eu nem sabia da existência desse troféu não chegou a ser um problema), mas vi em alguns guias gringos e videos no YouTube de relatos de bug em outro troféu, que pra mim não bugou.

       

       

    4. AngusHac

      AngusHac

      @InsaneMarcel não tem mais esse troféu de chegar na divisão 4 desde o FIFA passado, virou garapa. É só questão de tempo pra pegar a platina do FIFA agora, não tem mais nenhum troféu de dificuldade/habilidade. Esse de ganhar Coop são 10 vitórias, é melhor fazer com alguém que não tenha o troféu também pq demora dms, cerca de 3 horas e meia. 

  12. Como a galera falou que eu sou a primeira pessoa que falou bem de Biomutant, eis minha obsessão musical dos últimos tempos:

     

    Lupe de Lupe a melhor pior banda que existe, eu te amo Lupe de Lupe, eu te amo.

     

     

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      "A galera" nada, foi @GanseySargent quem disse.


      Favor dar nomes aos bois senão fica dificil ter uma treta civilizada aqui.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      só porque eu fui o único que teve a coragem de falar, mas todo mundo pensou a msm coisa kkkkkkkkkkkkk

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @StrykerBR92 sinto falta do MyPsTreta então se eu coloco pra geral qualquer um pode entrar na treta sem nem ter comentado no post original hahahaa

  13. Meu gosto por jogo é igual por banda, quanto mais duvidosa a qualidade, melhor.

    1. Zoio

      Zoio

      Eu tbm gosto de jogo duvidoso

  14. Bom dia, esqueci de citar no Biomutant a tag caçador de animais, há alguns troféus relacionados a usar a rede de caça para capturar 20 de cada bicho (ou quase todos os bichos)
  15. Boa noite, favor adicionar as seguintes tags ao jogo Biomutant Acumuladores - Há mais de três troféus relacionados a coletáveis. Caçador de tesourou - Há vários tesouros no jogo. Armas - Podemos usar pistolas, rifles, espingardas... Liberte seu poder interior - Desbloqueamos vários poderes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...