Ir para conteúdo

samuel_hsc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Respostas em Status postados por samuel_hsc

  1. A DLC do Cuphead custa R$ 19,95 na Steam, Xbox Store e Nintendo eShop... Mas na PSN, custa R$ 42,90. Mano, por quê? :280238717_08Angry:

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Na PSN eles não avaliam o valor da moeda. Nos EUA eu imagino que seja o mesmo preço. Xbox e Steam eles reduzem o preço, tanto que na Argentina deve ser menor ainda. 

       

      Acho cada vez mais normal migrar para outras plataformas, infelizmente.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. Finalmente acabei o farm de itens de covenents no Dark Souls 3, foram mais de 10h para farmar tudo, mas achei mais tranquilo do que o Farm de Dark Souls 2.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      O de Dark Souls 2 eu achei até que tranquilo. O do Bell covenant você consegue usar o Unveil para saber que se tem invasor, e o das Sunlight Medals é só ficar usando aquele milagre que mata todo mundo em determinado raio. Demora mais que o 1 com certeza, mas nada de outro mundo. Estou fazendo o 3 agora, tomara que não demore tanto também kkk.

  3. Seria ótimo para as duas empresas se o Game Pass viesse pro Playstation. Microsoft aumenta seu faturamento (já que o futuro é esse negócio de serviços mesmo) e o Playstation não perde uma porrada de jogadores de cod e os outros jogos. O que acham?

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @FBanin Eu vejo de outra maneira. Digamos que você tenha intenção de jogar 4 jogos no mês e os 4 jogos estejam em serviços separados. Mesmo gastando o valor dos 4 serviços é bem provável que o preço final seja inferior ao dos 4 jogos somados separadamente. E mesmo com a existência desses serviços, o jogo ainda estará a venda. Se alguém considerar que vale mais a pena, seja porque vai jogar por muito tempo ou porque está num preço bem baixo, é só pagar pelo jogo separadamente. Eu tento usar a mesma técnica nos streamings de filmes/séries, se não tem nada que eu queira ver no momento, eu cancelo e volto a pagar quando tiver. Mantenho fixo só alguns.

       

      Sobre a parte da qualidade, pode ser que seja afetada realmente, mas vamos ter que esperar para ver. As redes de TV nos EUA já cancelavam séries a rodo muito antes dos streamings. Com as grandes empresas de cinema entrando no ramo (Disney, Warner, Paramount) eu imagino que a qualidade não vai cair, será uma opção a mais para quem quer consumir o produto. Ainda vai existir cinema físico e até Blu-ray para quem quiser. Naturalmente as séries terão menor investimento do que os filmes, mas isso sempre existiu.

       

      Acho que a tendência é essa, cada vez mais serviços de assinatura, você paga aquele que te agrada mais naquele momento. Mas com as opções de poder comprar individualmente se quiser.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Estava lendo que uma galera, esta criando servidores para trazer de volta alguns jogos com conteúdo on-line do PS3. Uma duvida, caso isso faça com que troféus que só podem ser pegos com um servidor ativo, sejam habilitados novamente, qual seria a politica por aqui? Isso de alguma forma seria considerado hack?

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Por mim, dependeria do servidor. Servidores como o do Demon's Souls e Bulletstorm eu não vejo problema. Já servidores como o do Warhawk, onde o dono pode controlar tudo (quantidade de xp ganha, por exemplo) não deveriam ser aceitos.

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Nunca vi uma Black Friday tão ruim...

    https://store.playstation.com/pt-br/category/1bce7ff3-9c75-487d-8d22-8dd022c5cce0

    Obrigado Sony, por proteger meu dinheiro... esse ano não comprarei nada rs

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu também curti. Alguns da minha lista estão num preço até que bom. Mas tem vários jogos que sempre aparecem em promoções de novo nessa black friday.

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. Alguém sabe dizer se o save do GTA 5 de PS3 carregava no PS4?

     

  7. Uma dúvida: Super Meat Boy é essa dificuldade toda que dizem mesmo ou o game só se torna desinteressante e a galera abandona? Pergunto pq está em promoção e talvez eu acabe comprando.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      É difícil mesmo, mas vale a pena, nem que seja só para zerar. Jogo de plataforma de precisão bem legal.

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  8. Injustice dia 302 ano 2078..

    Star Labs.: 260/720

    Nível: 92

     

  9. To passando mal com os vídeos e imagens do efootball 2022. KKKKKKKKKKKKKKKKK

     

    spacer.png

    Quero nem de graça.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Esse eFootball conseguiu a façanha de ser pior que o PES 2014

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  10. Injustice dia 302 ano 2078..

    Star Labs.: 260/720

    Nível: 92

     

  11. Acho q logo menos dropo o Injustice...tem umas missões de LAB q pqp negócio chato do kct...to com 205 estrelas..vou fazendo o q da depois volto pra me matar nos mais difíceis..

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Essa missão 220 do Adão Negro é a pior de todas. Extremamente dependente de sorte. Mas uma hora o jogo "deixa" você passar.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  12. Estou em dúvida se corro atrás de um semanal de dificuldade, nunca fiz isso, e essa é minha última semana completa das férias. E a concorrência anda alta, visto que estão fazendo muito o Predator e não tenho interesse nesse jogo.

  13. Poxa..tava fazendo o esquema do Nível 100 do Injustice com o programa no Note, mas ai depois dessa atualizção do Remote Play parece q não tá rolando :(

    Vou tentar novamente pq ainda to no nível 89 :(

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Pior que se chega no nível 90 com apenas metade da XP necessária pro nível 100.

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  14. Poxa..tava fazendo o esquema do Nível 100 do Injustice com o programa no Note, mas ai depois dessa atualizção do Remote Play parece q não tá rolando :(

    Vou tentar novamente pq ainda to no nível 89 :(

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu testei recentemente no celular e está funcionando de boa. Quando foi que atualizou o remote play de PC?

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  15. Não confio tanto em jogos que viram séries/filmes, porém sempre considerei que Twisted Metal se encaixaria bem como produção cinéfila. Aquele cenário caótico e pós-apocalíptico, os personagens insanos, vamos ver se isso fica bem na série que estão planejando.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      As histórias das personagens do Twisted Metal dariam ótimos filmes/séries.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  16. Finalmente fechei o 100% nos 3 primeiros Uncharteds (PS4). Com relação ao modo brutal com certeza o 1 game é o mais difícil. Outro ponto que me chamou atenção é o fato de algumas partes dos 3 jogos estarem mais fácil e com menos inimigos com relação aos jogos do PS3, acredito que isso aconteceu devido a implementação do modo brutal.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu achei o modo brutal extremamente injusto. Tem partes que só dando sorte para passar mesmo (tipo naquela parte que você não tem armas e tem que fugir enquanto atiram em você no 3). Se você morre, dependendo do spawn, você já aparece e morre de novo. Acho que esse outro time que desenvolveu o jogo para PS4 nem chegou a testar por completo essa dificuldade.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  17. Nossa, eu realmente não me lembrava do quão difícil é a platina do Injustice: Gods Among Us. Alguns desafios do star labs e aquele modo batalha são pra poucos. Considerando a minha falta de habilidade em jogos de luta, é bem provável que eu desista e fique com uns 70% da lista, kkkkk.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Se precisarem de ajuda com esses troféus no Injustice só dar um toque, já fiz algumas vezes.

    2. (Veja6 outras resppostas para esta atualização de status)

  18. Alguém tem alguma sugestão de app para iOS auto click que seja bom ? Preciso para farmar o troféu de alcançar o nível 100 do Injustice rsrsrs Ficar apertando R1 não rola não..rs

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Se conseguir alguém para o boost de 10x do online vai bem rápído

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  19. Alguém tem alguma sugestão de app para iOS auto click que seja bom ? Preciso para farmar o troféu de alcançar o nível 100 do Injustice rsrsrs Ficar apertando R1 não rola não..rs

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Um amigo me falou que aconteceu a mesma coisa com ele esses dias.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  20. Alguém tem alguma sugestão de app para iOS auto click que seja bom ? Preciso para farmar o troféu de alcançar o nível 100 do Injustice rsrsrs Ficar apertando R1 não rola não..rs

  21. Será que existe alguma maneira de conseguir aquelas skins exclusivas do mobile do Injustice 1? Eu queria a do Batman Beyond e da Harley, mas quando tento me conectar a minha conta do WBID dentro do jogo, aparece uma msg informando que o serviço não está disponível e recomendando tentar mais tarde.

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu vi um cara comentando sobre isso esses dias. Tem alguns recursos do Injustice que estão fora do ar (leaderboards do battle mode e desafio diário), assim como esse aí. Eu acho que a tendência é não voltar mais mesmo. Acho, inclusive, que o servidor deve fechar em breve.

  22. Pessoal ai que jogou Miles Morales no PS4, vocês também tiveram cenas onde as vozes não saiam? Aparecia as legendas mas vozes não saiam...

     

    Também tem bastante bugs... ontem vi um food truck renderizado dentro de um carro sedã! Bizarro....

     

    Não atrapalha a jogatina... mas... no primeiro Homem-Aranha eu quase não vi bugs como esse... 

     

    No PS5 está igual?

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Aconteceu comigo dos áudios sumirem também. Mas o mais curioso é um bug que acontecia de sair a voz em outro idioma. Eu jogava em inglês, mas direto saía algo em português.

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  23. Meat Boy Forever finalmente completado (つ ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu tava tão por fora que nem vi que o jogo lançou kkkk. Você gostou? Eu tinha estranhado a jogabilidade pelo trailer.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  24. Eu esqueci como denuncia alguem kkkkk 

    Alguem poderia denunciar o camarada ai

    https://mypst.com.br/jogos/NPWR19232_00/

     

    e outra, como denuncia mesmo esses comédias?  rs

  25.  Galera, quem não pegou o troféu Infalível do Fall Guys, agora é a hora. Foi implementado um novo modo de squad no jogo que facilita muito esse troféu, mas só durará por 10 dias. Estou participando de um grupo para boost, quem quiser entrar me manda o celular por mensagem que eu adiciono, precisa de bastante gente. Vamo !!

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @AngusHac Então, acho que é isso mesmo haha. Agora é a hora de pegar esse troféu. 

    2. (Veja11 outras resppostas para esta atualização de status)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...