Ir para conteúdo

samuel_hsc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que samuel_hsc postou

  1. Recomendo o Cristian mais uma vez. Sempre confiável quando o assunto é empréstimos. Emprestei duas contas e ele me devolveu tudo dentro do combinado.
  2. Ah sim, eu tinha conferido o Hellblade, mesmo PDM nas duas versões.
  3. Antes funcionava assim, juntavam as estatísticas dos dois jogos. Agora voltaram atrás e os os jogos são separados mesmo. Por mim mantinha este modelo que você comentou. Aliás, fui procurar aqui e vi que alguns ainda compartilham PDM e outros não. Ainda está valendo isso @Zoio?
  4. Seria ótimo para as duas empresas se o Game Pass viesse pro Playstation. Microsoft aumenta seu faturamento (já que o futuro é esse negócio de serviços mesmo) e o Playstation não perde uma porrada de jogadores de cod e os outros jogos. O que acham?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @FBanin Eu vejo de outra maneira. Digamos que você tenha intenção de jogar 4 jogos no mês e os 4 jogos estejam em serviços separados. Mesmo gastando o valor dos 4 serviços é bem provável que o preço final seja inferior ao dos 4 jogos somados separadamente. E mesmo com a existência desses serviços, o jogo ainda estará a venda. Se alguém considerar que vale mais a pena, seja porque vai jogar por muito tempo ou porque está num preço bem baixo, é só pagar pelo jogo separadamente. Eu tento usar a mesma técnica nos streamings de filmes/séries, se não tem nada que eu queira ver no momento, eu cancelo e volto a pagar quando tiver. Mantenho fixo só alguns.

       

      Sobre a parte da qualidade, pode ser que seja afetada realmente, mas vamos ter que esperar para ver. As redes de TV nos EUA já cancelavam séries a rodo muito antes dos streamings. Com as grandes empresas de cinema entrando no ramo (Disney, Warner, Paramount) eu imagino que a qualidade não vai cair, será uma opção a mais para quem quer consumir o produto. Ainda vai existir cinema físico e até Blu-ray para quem quiser. Naturalmente as séries terão menor investimento do que os filmes, mas isso sempre existiu.

       

      Acho que a tendência é essa, cada vez mais serviços de assinatura, você paga aquele que te agrada mais naquele momento. Mas com as opções de poder comprar individualmente se quiser.

    3. TED

      TED

      @FBanin desde quando o Game Pass é de graça?

      Quanto a analogia, foi apenas uma forma simplista de explicar como funcionam os serviços hoje para quem não entende, eles realmente passam longe de ser como locações, ainda bem.

      A Microsoft não tem prejuizo com o Game Pass, o serviço se sustenta, garante a aquisição de recursos para o desenvolvimento de novos softwares (games) e ainda sobra para Pesquisa e Desenvolvimento em outras áreas. Dentro do serviço do Game Pass não estão incluídos apenas jogos, tem toda uma gama de outros serviços culturais e a MS fatura de outras formas.

      Só para você entender, com a aquisição da Actvision a MS passou a ter garantidos em sua DB 400 milhões de usuários, sendo cerca de 2/3 disso novos usuários. Se eles mostrarem um anúnico por dia para esses usuários (e isso é possível através do windows e do xbox, e ainda mais possível em plataformas mobile) e cada usuário gerar 1 dólar de retorno em publicidade por mês, são, garantidos, 400 milhões de retorno só em publicidade, mensalmente, isso sem levar em consideração qualquer outro tipo de retorno fincanceiro... Daí você coloca aí exclusividade temporária de 1 mês que seja em qualquer jogo da plataforma MS, alavanca 10% da venda de console, que eleva 10% a venda de serviços e mais um pouco de % o lucro sobre publicidade... Vai ter dinheiro sobrando para fazer jogos AAA e até elevar o padrão para SSS se quiser... Um serviço de streaming não determina a qualidade dos jogos que serão lançados com os recursos que forem adquiridos através dele, o que determina é como esse serviço é implantado ;)

      No mais, acho impressionante que quem critica a recente aquisição da microsoft ignora completamente que só no último ano a Sony comprou 5 novos estudios, se analisarmos os últimos 5 anos, passam de 10, daí ninguém falou de monipólio, da mesma forma que ninguém teve coragem de falar que ano passado a sony passou em branco e não lançou sequer 1 jogo que prestasse, isso sem falar que o serviço de assinatura dela é cada dia pior... A empresa entrega o que vocês pedem, continuem pedindo bosta e é isso que irão receber.

    4. FBanin

      FBanin

      @StrykerBR92 não comparei os serviços, só comentei do fato da Netflix ter sérires próprias que se pagam pela grana da assinatura... da qualidade das mesmas... mesma situação da MS, pra bancar os jogos vai ter que tirar grana de algum lugar, da assinatura, da venda e afins... foi nesse sentido que eu quis dizer.

       

      @ted_martins eu não falei que o gamepass era de graça... onde escrevi isso? Quanto as aquisições da Sony, todas foram de estúdios que já produziam ou trabalhavam de perto com a Sony, só ver... quantos jogos exclusivos a Insomniac fazia para a Sony? Housemarque? A grande maioria dos estúdios já era bem próximas, quase que da própria sony.

       

      E nem critico o que a MS fez, está fazendo e continuará fazendo! Ela tá certa... vai criar um grande monopólio junto com a Tencent... Quem não tem dinheiro pra comprar, pode ser comprada... é assim o mundo dos negócios.

       

      Se o gamepass se sustena, se vão ter dinheiro pra manter jogos, franquias e qualidades dos games... é uma preocupação da MS. Pra mim nada muda. E se um dia eu quiser jogar algo que não esteja no PS.. posso ir pro PC ou até largar essa vida de vez e focar em outras coisas.

  5. Tirar o PDM do site acabaria com o ranking de dificuldade, mas acho que os porcentuais seriam bem-vindos. Já aproveitando o tema, a fórmula do FAQ para PDM para mim não faz muito sentido, nunca entendi bem. A fórmula é: 400 - (Log10(PERCENTUAL x 100) x 100) A platina do Super Meat Boy tem 1720.8 PDM, mas jogando os dados na fórmula fica assim: 400 - [Log10[PERCENTUAL*100] *100] =400 - [Log10[(23/4475*100)*100]*100] =228.9 Se considerar que na verdade o percentual já tá sendo calculado pela multiplicação do 100 dentro do log, então ficaria assim: 400 - [Log10[PERCENTUAL*100] *100] =400 - [Log10[23/4475*100]*100] =428.9 Se considerar no percentual a base de todos que tem o jogo no site (mesmo sem ter troféu), daria 245.7 PDM e 445.8 PDM. A fórmula está errada? @Toushi-san
  6. Emprestei uma conta e deu tudo certo (devolveu rapidamente). Recomendo!
  7. TRI :LOL:

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Não gosto de futebol e não entendo nada sobre, mas tem uma coisa que eu detesto: Flamengo

      Hoje aqui tava um monte de bombas, foguetes, buzinas... Pessoal enchendo a cara de cachaça e aí terminou o jogo, fui na rua comprar uns pães pra fazer cachorro-quente. Uns marmanjos abraçados chorando, monte de bêbado chorando... Nossa, que ódio dessa raça.

      Ainda bem que o Flamengo perdeu, porque aí eu pude ter paz à noite.

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Vitória das Forças da Luz.

       

      Olha que dia lindo, saiu um puta solzão.

       

      E isso porque sou são-paulino!

  8. Acho que não tem a ver porque os servidores que você mesmo pode montar, como os do Gonespy, são permitidos lá. Demon's Souls e Bulletstorm tendo versões remasterizadas ainda. Nesse caso aí ninguém tem acesso ao código-fonte. Pode ter qualquer coisa lá. Tem outra coisa que vale ser citada: os donos desses servidores não são muito chegados em troféus. Então eles estão banindo quem faz qualquer tipo de boost lá. E se não me engano, ainda não tem suporte a troféus, mas é uma possibilidade pro futuro.
  9. Fazer assinatura da plus não deve dar nenhum problema, mas a mudança pode afetar alguns jogos: https://www.playstation.com/pt-br/support/account/games-tested-online-id-change/
  10. Só uma opinião: esse servidor do PSONE não é permitido no profiles e acho que não deveria ser permitido aqui. O código é fechado, o que permite que alguns parâmetros possam ser alterados pelo dono do site, facilitando ou dificultando os requisitos dos troféus inicialmente propostos por quem desenvolveu. É um caso diferente dos servidores do Demon's Souls e do Bulletstorm, por exemplo. O posicionamento do pessoal do profiles, quando trouxeram o servidor de Warhawk: https://forum.psnprofiles.com/topic/97208-can-we-still-play-this-game-on-the-emulated-network/?do=findComment&comment=2213328
  11. To ligado haha. É que eu tava para comprar o Dark Souls III lá, quando você postou esse link da Kabum. Procurei para ver se tinha um algum cupom válido, mas nada. Vai que você sabia de algum.
  12. Aproveitando que você falou da kabum, sabe se tem algum cupom valendo?
  13. Emprestei uma conta e deu tudo certo. Recomendado!
  14. Emprestei uma conta ao ítalo, que sou rapidamente e deu tudo certo. Recomendo bastante!
  15. Emprestei uma conta e deu tudo certo. Foi bem rápido na utilização. Recomendo.
  16. Queria comprar o Commandos 2, joguei muito os jogos no PC. Mas disseram que é todo bugado, melhor jogar no PC mesmo
  17. Mais um empréstimo realizado, tudo certo novamente. Recomendado.
  18. Enviei MP. Te coloquei. Contas 1 e 11 devem demorar para ficar disponíveis.
  19. Se der pode me colocar no de PS4 então.
  20. São grupos separados ou o mesmo para as duas versões?
  21. Nesse caso ainda não marcaram como de outra região, mas é uma americana, uma europeia e uma para o resto do mundo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...