Ir para conteúdo

samuel_hsc

Moderador de Denúncias
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que samuel_hsc postou

  1. Joguei muito pouco alguns destes jogos, mas a impressão que fica é que esse ano foi mais fraco que os anteriores.
  2. Sound Shapes PS3 [NA] Com o fechamento dos servidores, decidi fazer a platina pela segunda vez. Como tenho dado prioridade a jogos sem história, em que você não precisa estar 100% envolvido com o jogo, o Sound Shapes caiu como uma luva. O Death Mode é bem divertido e proporciona um desafio mediano (apesar de eu me lembrar de ter sofrido mais na minha primeira platina). Os pontos baixos ficam por conta da campanha, que é bem chata, e do Beat School. Agradecimentos ao CyberSeadramon por ter me emprestado a conta para o 100%.
  3. Pior, eles são bem menos populares. Mas seria interessante ter uma espécie de Mario Party da Sony. Por outro lado um jogo novo seria até melhor que os remakes. Os Crash de PS2 são bem zoados. Estes que eu citei são os melhores.
  4. Também comprei uma conta com GUTSAHZ, o envio dos dados foi rápido e deu tudo certo. Recomendo! Valeu pelo negócio!
  5. Convertendo diretamente, a coletânea tá saindo caro. O preço deve ser menor que esse. Espero que as vendas desses remakes impulsionem os remakes do Crash 4, Crash Bash e Crash Twinsanity mais para frente.
  6. Ali na parte dos títulos no guia ele cita essa opção de jogar novamente cada batalha. Qualquer dúvida só dar um toque.
  7. Eu também tô com zero de expectativa para esse filme, mas ele deve se passar na adolescência do Drake, então talvez funcione. Espero que coloquem pelo menos o bigode característico do Sully.
  8. Tem como refazer sim, se você conversar com o ninja que está no canto esquerdo da sala da Tsunade você consegue refazer todas as lutas. Você vai precisar repetir todas para fazer um dos títulos, inclusive.
  9. Veja se o link que você recebe não tem um início como esse aqui: https://https//mypst.com.br. Se tiver, basta remover a parte amarela. Funcionou com outros usuários. Acho que ele não gosta de ninguém, quando mexia com php lembro que o hotmail sempre dava problema.
  10. Desde 2013 a Rockstar North só tem lançado atualizações para o GTA Online (lembrando que Red Dead é de outro estúdio). É de se imaginar que estejam trabalhando em algo além disso desde então. Por isso não duvido que um novo jogo seja anunciado até 2021, seja GTA VI ou alguma outra franquia. Não faria muito sentido levar mais de oito anos no desenvolvimento de um jogo, até porque as tecnologias avançam e o projeto vai ficando defasado.
  11. O ranking não está funcionando no momento
  12. Se alguém tiver interesse só me mandar mensagem.
  13. Naruto Ultimate Ninja Storm Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto Eu acabei me decepcionando com estes jogos. Não gostei muito do sistema de luta, as histórias paralelas são bem fracas e os jogos acabam ficando repetitivos demais. A parte que mais gostei foi a exploração do mundo aberto de cada jogo. Troféus: Achei a platina do jogo tranquila, mas com algumas partes que me frustraram. Os rank S são extremamente desbalanceados, na maioria da missões basta ficar spammando ultimate jutsu. Há, porém, algumas poucas que podem te tirar do sério. Normalmente são missões em que há mais de um inimigo na arena, oponentes com mais do que o dobro da sua vida, quick time events rápidos demais ou até mesmo as que possuem o objetivo de terminar com 90% da vida (Naruto 4). Nestas missões só nos resta contar com a sorte do oponente em não usar jutsu de substituição e te acertar, apelar no uso do ultimate jutsu e torcer para que não ocorra nenhum bug. Eu mesmo vivenciei diversos bugs de câmera e de transição de cutscene na luta contra as Bijuus e na luta contra o Susanoo do Madara.
  14. Lembrei daquele jogo "Agent" da Rockstar, que seria lançado para PS3. Infelizmente abandonaram a marca ano passado.
  15. Passando para recomendar o Marcelo mais uma vez, me emprestou uma conta com umas DLCs que eu precisava. Recomendo!
  16. Aguardando o serviço chegar no Brasil, acho que tá valendo a pena com a redução do preço.
  17. Não vejo como a Netflix vai bater de frente com Disney+, Prime Video, Apple+ e o novo serviço da Warner+HBO. Amazon e Apple possuem um valor de mercado gigantesco que pode proporcionar obras com bem mais investimento. Enquanto que Warner e Disney tem um acervo enorme de franquias que o público adora.
  18. Não dão, só uma platina cada. Você pode fazer uma busca no portal (https://mypst.com.br/), lá dá para saber quantas platinas o jogo possui.
  19. Depende muito do jogo. Primeiro ele tem que ter o recurso do cross-save e mais de uma lista de troféu. Aí tem que ver se o jogo libera automaticamente os troféus após o upload do save ou se os troféus só são liberados com algum tipo de ação específica. A lista desse tópico cita alguns jogos assim, mas está desatualizada.
  20. Um usuário postou agora pouco no Profiles sobre um projeto de software em andamento que permitiria hostear servidores de jogos antigos que tiveram seus servidores fechados (aos moldes do que já existe com o Bulletstorm). Seria bem legal se saísse do papel.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Her1kr

      Her1kr

      Já existem projetos assim, se não me engano, fizeram um servidor independente para algum dos Metal Gear Solid, só não me recordo se foi na versão de PS3, mas era bem funcional.

       

      No mais, espero que isso realmente aconteça e que não venham as empresas querer descer lenha no cara [infelizmente isso acontece muito].

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      O interessante desse suposto projeto é a intenção de criar algo genérico e que funcionaria com a maioria dos jogos, segundo o rapaz. Eu fico com um (senão dois) pé atrás, mas seria bem legal poder finalizar os jogos de futebol que estão pendentes na conta.

    4. washsou

      washsou

      Sei não.

      Se isso começar a tomar forma as empresas detentoras dos direitos provavelmente iriam barrar. Até porque poderiam ganhar um dinheiro a mais disponibilizando serviços desse tipo, mas pago e com um tempo pré definido conforme o valor pago.

  21. Nunca me esqueço da review em que eles colocaram "too much water" como ponto negativo em um jogo do Pokemon.
×
×
  • Criar Novo...