Ir para conteúdo

LucasDiasC

Moderador de Denúncias
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

LucasDiasC venceu a última vez em Maio 29 2018

LucasDiasC had the most liked content!

Reputação

1.563 Platina

4 Seguidores

Sobre LucasDiasC

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

3.936 visualizações
  1. #1479 - Dragon Ball Fighterz Trophy Triumphant
  2. Apoiado até porque to quase lá Tenho esperança que a Sony abra o level cap oficialmente em algum momento, talvez quando o PS5 tiver mais próximo sair, dá pra sonhar. Na melhor das hipóteses eles mantem os 10.000 pontos por nível e já fica certinho.
  3. #1420 - The Messenger [US] I am The Messenger Um dos melhores indies jogos que ja joguei. Sem spoilar a premissa do jogo (nada que os trailers ja nao tenham feito, de qualquer forma), é um metroidvania com muita personalidade, uma direção artística extremamente preocupada com os detalhes que fazem esse jogo se destacar mais ainda. Basicamente, é um sidescroller 2d com um level design absurdamente satisfatório, uma movimentação que dá muita possibilidade e liberdade e que se funde com o combate muito bem. O humor também é algo que aparece toda hora, principalmente nos dialogos com o lojista, que por sinal sabe muito bem do que diz. A platina, como todo bom metroidvania, exige o 100% de conclusão, que inclusive é muito bem incentivado pelo próprio jogo, com upgrades que te apontam a sala onde estão os coletáveis e um sistema de tracking muito bom, que mostra as informações importantes de cada arquivo de save. A trilha sonora é algo à parte, eu escutava ela no Spotify muito antes de jogar o jogo e agora que eu associo cada uma das musicas à respectiva parte, ficou melhor ainda. Cada área tem um tema próprio e uma versão "alternativa" dele, que não vou explicitar caso alguém queira jogar totalmente às cegas, o que eu recomendo MUITO, os poucos troféus perdíveis são tranquilos e podem ser pegos sem muito esforço em um novo save, então não tem necessidade de jogar se preocupando muito. Segue uma das melhores músicas, que é da DLC (gratuita, e com troféus) 'Picnic Panic', que adiciona mais umas poucas horas de conteúdo, mas que na minha opinião não fica atrás e inclusive supera o jogo base em alguns aspectos, como as boss fights absurdas que me lembraram as do Cuphead. É a música do Boss que fecha a expansão:
  4. BrAT 2020 rolando até dia 12/04: https://www.twitch.tv/brat

    Agenda de jogos: https://horaro.org/brat20/agenda

    Sobre: https://brat.com.br/ 

     

  5. #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  6. #1326 - Hayfever 100% Awesome Pra quem gosta de jogos de plataforma de precisão no estilo de Celeste, recomendo demais esse aqui. A movimentação é muito agradável e a fluidez do jogo é muito grande. A principal mecânica do jogo é o espirro, que pode arremessar o personagem em oito direções, é basicamente o dash do Celeste, e pode ser resetado coletando as 'poeiras' espalhadas pelo cenário, assim como os cristais em Celeste. A comparação é inevitável pela similaridade do gameplay, e com certeza teve mesmo influência, mas apesar disso o jogo possui mecânicas únicas como os quatro 'níveis' do espirro, que te arremessam distâncias diferentes e cujo manejo é importantíssimo para calcular os pulos sem bater em obstáculos mortais, assim como outras mecânicas que vão sendo apresentadas mais adiante na campanha. A platina requer um save com 100% de conclusão, isso é: - Completar os 4 capítulos principais - Coletar as 274 cartas espalhadas pelas fases tipo os morangos em Celeste - Completar o capítulo 5, que requer todos os coletáveis para ser totalmente desbloqueado. Denominado 'Hard World' é uma variação reduzida de cada um dos capítulos com fases alteradas mas reconhecíveis, consideravelmente mais complicadas que a campanha principal. Todas as fases de chefe têm suas versões Hard nesse capitulo, com ataques mais rápidos e até mesmo o scroll da tela mais veloz, exigindo reações mais rápidas. - Encontrar os 17 'Secrets' espalhados pelas fases, são Easter Eggs realmente bem escondidos, geralmente é um personagem e existe um troféu de bronze para cada um deles. Pontos extras: - A música do jogo é legal, já tá começando a ser disponibilizada por aí - Assim como o personagem Thomas, eu também tenho rinite (hayfever), e constantemente morria por causa dos meus próprios espirros. Imersão 10/10 Agradecimentos à Zordix AB, que está publicando o jogo e me proporcionou uma key. Segue o trailer de lançamento com um pouco do gameplay:
  7. Depois de alguns anos e incontáveis resets, finalmente, Meat Boy em menos de 20 minutos :Awesome_Face_HD:

    https://www.youtube.com/watch?v=bnxl2_BF8QA

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasDiasC

      LucasDiasC

      Vou jogar ele na BRAT esse ano (maratona BR de speedruns que rola anualmente). Por isso voltei a grindar pra tentar esse sub20 que tava pra sair desde 2018 auehah

    3. Canastrao_Jr
    4. llPapitoll

      llPapitoll

      UIA! VOCÊ sim, é o cara nesse jogo! Parabéns!!

  8. #1200 - Hollow Knight [US] Heart of Hallownest Certamente um dos melhores Metroidvanias que já joguei, senão o melhor. Arte extremamente bonita que dá uma personalidade e ambientação muito fortes, junto com os sons e inimigos exclusivos de cada área, como é comum no gênero. Tem vários upgrades permanentes e também temporários, os Charms. Esses últimos dão bastante variedade e liberdade no gameplay, já que eles interagem entre si, dá inclusive pra tankar vários bosses com a build certa. A movimentação também é diretamente influenciada por eles, desde a quantidade de pulos ou dashes até obviamente o aumento dos lugares acessíveis na medida que os upgrades permanentes vão sendo pegos. É um jogo com muito conteúdo, ainda mais porque a versão de PS4 já vem completa com as DLC's. A platina requer os 112% de conclusão, assim como alguns desafios adicionais nos Panteões, as Boss Rushes. Tem dois sets de troféu: US/EU
×
×
  • Criar Novo...