Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/12/21 em todas áreas

  1. 6 pontos
    #140 - Rapaz venho aqui dizer que a fama do jogo de ser difícil é real, PQP como eu passei raiva nessa platina, para terem uma noção tem ao torno de 25 fases no total, e eu de mortes contabilizadas passei das 500, QUINHENTAS!!! É aquela tentativa e erro, morre e vai de novo, de novo e de novo... Só que sabe o que é mais f*da? É que é bom, é rápido, é dinâmico, é desafiador e hipnotizante, a cada morte tu fica "na próxima eu consigo" quando ve ja passou 1h em uma fase que não leva mais de 2 min pra passar kkk... Aos que se aventurem em busca na platina lhes desejo um psicólogo, estão precisando. Brincadeiras à parte, o jogo é muito desafiador para quem quer ir em busca da platina, pra uma run normal existem objetivos que vc não precisa cumprir que são necessários só para platinar msm, então vc não precisa focar em perfeição de movimentos, só conseguir passar msm. Por fim, não posso deixar de enaltecer a parte a artística que jogo maravilhoso, toda a estética, os personagens as músicas é tudo sublime, quero a série da Netflix, quero mais jogos, esse mundo é rico e lindo precisa ser mais explorado. momento da conquista:
  2. 4 pontos
    188 - Bugsnax Bugsnax Master Gostei muito desse game, apesar de parecer um clichê ele é bem único e suas mecânicas deixam a gameplay muito legal e intuitiva. Os personagens são oks e a estória é bem maluca e possui 2 finais, que pela platina temos que fazer o final bom, ou seja, nenhum npc pode morrer. Só uma coisa que me incomodou no game foram as quedas de fps corriqueiras principalmente quando havia fogo no cenário, mas nada de muito irritante. A platina do game é bem tranquila e rápida, o game é curto, possui umas 6h de campanha e o resto fiz em umas 5h, totalizando 11 horas para a platina. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 8,5/10
  3. 3 pontos
    260 - South Park: The Stick of Truth Pra quem gosta da série é extremamente recomendado jogar os 2 games já lançados, ambos são incríveis. Nota: 10/10 Dificuldade: 4/10
  4. 3 pontos
    #72 - Legendary Edition: Mass Effect 2 N7 Elite Confesso que no Mass Effect 2 eu tive mais dificuldade do que no primeiro Mass Effect. Isso na dificuldade máxima. Não é impossível, mas é muito trabalhoso. Minha nossa. Teve momentos que foi na força do ódio pra conseguir passar. Mas valeu a pena.
  5. 2 pontos
    #141 - IMPORTANTE: Galera seguinte, saiu a versão do Jedi Fallen Order para PS5, para aqueles que platinaram no PS4 é só importar teu save, abrir o jogo e meditar que vai pingar tudo.
  6. 2 pontos
    #466 - Total #182 - PS4 Jogo gratuito mas dessa vez vindo da campanha Play at Home. Jogo é uma tremenda porcaria. Alguém aí platinou o Conan Exiles ??? Então, é praticamente a mesma linha para platinar, porém caso tenha feito um conjunto de código antes de pegar um troféu vc terá que Salvar, Sair do jogo e Carregar o seu game... sim, TODA vez pra evitar que algum troféu bug. Ao todo o jogo deu umas 3 bugadas comigo e seguindo vídeo-guia lá do perfil do jogo do portal mypst da pra platinar em torno de 2h (se tudo ocorrer bem)
  7. 2 pontos
    #465 - Total #181 - PS4 Concrete Genie Joguinho bem interessante. Curti a historinha dele... por mais que o final poderia ser um pouco previsível (reviravolta). Diferente de muitos joguinhos "bobos", este eu joguei até o final sem ao menos me enjoar do jogo. Recomendo e muito para todos. Jogo saiu gratuito alguns meses atrás !!!
  8. 1 ponto
    Boa noite, amigo. Eu chequei e está tudo certo lá no Play, nada ocultado. Por algum motivo o Mypst atualiza meus troféus, mas na parte das platinas não sai dos 93 jogos platinados. E eu já estou quase com 100. Não sei como proceder. Olhei minhas configurações de cabo a rabo, e não vi nada de errado.
  9. 1 ponto
    Passando novamente no tópico do amigo para recomendá-lo novamente. Emprestei outra conta e ocorreu tudo tranquilamente.
  10. 1 ponto
    Fala galera, Passando aqui para avisar que amanhã dia 12/06/2021 vc que não tem namorada/namorado (como eu kk) é dia de ganhar umas BADGES, se vc ganhar qualquer troféu irá ganhar a badges MC-alone, e se ganhar uma platina irá conquistar a badge MC- Forever Alone! Viva as badges!
  11. 1 ponto
    #15 - Wreckfest - Ps5 Joguinho bom e fácil de platinar.
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
    Quem for jogar o novo Ratchet And Clank, aproveite bem, divirta-se muito, faça tudo, platine, delete o save, jogue tudo de novo. O jogo merece.
  14. 1 ponto
    Talvez vc ocultou eles no sistema do ps4, confere lá.
  15. 1 ponto
    Achei o trailer maneirissímo, e aquela cena dos jatos, onde um dos pilotos salta, atira com o rocket e volta pro jato, que cena bizarra mas ao mesmo tempo uma referência a galera que fazia isso no BF3/BF4 rs
  16. 1 ponto
    Platinei o jogo Bugsnax em 7 dias, 19:13:06. Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 970.4 PDM Fui o 4º a platinar, sendo o 3º mais RÁPIDO. 4 usuários já platinaram no PS4. Bugsnax tem muito humor, mistério, criatividade e inteligência, este jogo se destaca por sair das mesmices e construir um mundo do qual você não quer sair mais. Para quem nunca jogou, aconselho a dá uma chance a esse título!
  17. 1 ponto
    Platina #135 Na boa, apelaram demais nessa platina. Sei que pagar R$300 pila num jogo do Crash é um pouco demais pra maioria das pessoas, e que eles tem adicionar conteúdo pros jogos valerem a pena. Especialmente quando tu já tem a Trilogia antes, que vem com os 3 primeiros jogos juntos. Obviamente um quarto Crash tem que ter tanto conteúdo quanto 3 jogos. ... Mas serião, apelaram demais nesse. É coisa demais; pra ser honesto o meu braço tá até doendo de fazer os Time Trials. Essa sim é uma platina fodida. Se quiserem jogar esse, esperem pra jogar no PS5. Sei que se platinar no PS4 dá pra passar o save pro PS5 e desbloquear automaticamente a platina, e obviamente porque tá sofrido pegar o PS5 hoje em dia. Mas serião, aqueles loadings no PS4... não vale a pena. Decidi ir direto pra versão do PS5, e achei bem melhor. Joguem no PS5.
  18. 1 ponto
    Knack 2 Tempo para platinar: 10 dias, 5:36:03 Gênero: Ação, Aventura Dificuldade: 66 (Difícil) - Segundo o Mypst.
  19. 1 ponto
    Massa, vou me animar para jogar também! Valeu!
  20. 1 ponto
    #139 - Olha achei a fama Souls de veras exagerada (Não joguei os Darks 1,2 e 3), na vdd minha experiência se resume a Sekiro e agora Demon's Souls, mas eu não classificaria como jogos extremamente difíceis nem injustos, ao meu ver eles são sim punitivos, o que eu quero dizer, são jogos que te punem severamente SE vc errar, SE vc não for paciente, SE vc se precipitar, entende a diferença? Quando vc joga certo o jogo flui numa boa e se vc paciente e explorador até fica um pouco roubado facilitando mais ainda os combates com os bosses, então ele não é injusto nem extremamente difícil só te pune se for afobado e vacilar. Eu como um bom fã de Hack n' Slash curti muito mais o ritmo frenético de Sekiro, combate acelerado, ágil, com bastante movimentação e verticalidade, então quando vim para o Demon's torci um pouco o nariz pq achei tudo muito lento, tem todo o seu ritmo de combate, vira quase um jogo de xadrez, decidir em que distancia vai consumir um item, quanto vai avançar para atacar, onde vai se posicionar tudo muito cadenciado, pelo menos se vc é lento os inimigos tbm são, então esquivar e atacar é bem mais fácil aqui que em Sekiro. Agora um coisa que Demon's Souls é brilhante e supera e muito o GOTY de 2019 é nos bosses, é um leque variações impressionante, boss em steath, em puzzle, até contra outro jogador multiplayer, enfim com cada elemento presente no jogo, cada batalha é uma estratégia diferente da outra, isso eu achei sensacional, fora os gráficos e ambientação que são de cair o queixo. Para platina no mínimo precisa ser feita duas jogadas com alguns perdíveis no meio do caminho que precisa ficar de olho, pelas poucas opções only PS5 atualmente este se torna um game obrigatório pra quem tem o console (E não é afobado impaciente tbm kkk). Momento da conquista:
  21. 1 ponto
    ASTRO´S PLAYROOM #49 Bom, iniciando minhas postagens aqui..copiando o amigo acima rsrs deve ser o primeiro jogo de muitos ai do PS5 já que vem instalado no console..gostei bastante do jogo e o controle então nem se fala..se ele fizer tudo isso que fez nos demais jogos vai ser uma experiência incrível..jogo bem simples, visual top e várias referências de jogos..muito bacana mesmo..dificuldade quase 0 se não fosse que colocaram coletáveis ai rsrsrs mas não vou reclamar pois os coletáveis são pura nostalgia..ao final até achei grandinho o jogo..valeu a pena jogar ele..faltou só 1 troféu que deixei por último da expansão que seria dos speed run..logo termino esse tbm pois não quis fazer agora..de resto é isso.só joguem..nota 5/5
  22. 1 ponto
    Platina #227 - Shadow of the Tomb Raider De longe o Tomb Raider mais fácil de platinar, porém o mais chatinho também. Odiei as partes das cidades, cumprindo missões secundárias sem muito background para a história principal. Para mim a história mais fraca de todas. Ainda assim curti muito todas as tumbas opcionais e os visuais que estão maravilhosos. O jogo tem uma pegada mais dramática também, porém para mim faltou um certo peso de responsabilidade e consequência. Quem jogou, deve entender o que eu estou falando. Sobre a dificuldade "mais difícil", ela simplesmente existe apenas pq você só tem checkpoint em fogueiras, e em algumas partes você fica tenso porque tem 1h de gameplay e ainda nada de aparecer uma fogueira. Outros momentos, tem uma fogueira em cada esquina. As roupas que introduziram no jogo não foram muito bem utilizadas, você ganha tanta roupa que no fim acaba usando duas no máximo. A coleta de recursos é muito abundante, eu sempre estava com o inventário cheio, mesmo jogando direto no "mais difícil" Enfim, o jogo é divertido e bonito, mas apenas isso. Na minha opinião tinha um grande potencial, mas não foi bem utilizado.
  23. 1 ponto
    Rogue Company #48 Aeeeeee..demorou mais saiu ! Que raiva dessas últimas 10 vitórias que veio em passos de tartaruga pqp..jogão..não dava nada pra ele no começo mas acabei pegando gosto e dei uma viciada..jogo simples porém bem divertido..muito top as dancinhas rsrsrs..vamos lá..jogo em time 4x4 divididos em 3 módulos Extração, Investida e Demolição..facilmente platinável..porém se for como eu meio ruim de jogo de tiro vai levar em torno de 50hras..depende de sua habilidade...o jogo se torna muito mais divertido em grupo e bem mais fácil para vencer as partidas..troféus que podem dar dor de cabeça apenas 3 (pelo menos pra mim deu..rs) que são: vencer 100 partidas, derrubar 20 inimigos em uma partida e derrubar 1 inimigo enquanto esta na tirolesa de resto vem com o tempo..cada personagem tem uma habilidade especial..o meu favorito foi o Chaac..joguei 85% da platina só com ele..mas tem outros personagens bem legais tbm..detalhe jogo gratuito..recomendo fortemente ! Agradecimento a várias pessoas pelos boost, foi bem divertido ! E eh isso..pra mim nota 4.5/5..
  24. 1 ponto
    Platina #226 - Remnant from the Ashes Achei o jogo realmente muito surpreendente, confesso que conhecia apenas de pessoas falando dele, mas nunca tinha visto gameplay nem nada. Peguei o jogo para jogar com o digaolcs, e olha que surpresa! Joguinho legal pacas! Ele é bem curto, mas o fator ramdon que ele tem trás novas histórias e caminhos para curtir no pós-game quando está correndo atrás dos troféus que faltam. A única tristeza é contar com a sorte para aparecerem alguns itens no mapa, esse realmente foi uma parte estressante do jogo, mas no geral foi uma ótima platina para fazer com amigos!
  25. 1 ponto
    LEGO Marvel Super Heroes 2 Tempo para platinar: 211 dias, 6:54:09 1215 PONTOS | 1350.6 PDM
  26. 1 ponto
    The Last of Us Part II Tempo para platinar: 28 dias, 0:07:40
  27. 1 ponto
    Aquele que a maioria fez quando comprou o ps5, agora posso voltar pros jogos de ps4.
  28. 1 ponto
    #200 - Final Fantasy XII Simplesmente o melhor FF já feito!!! A Square pode fazer trocentos FF, mas esse sempre será o melhor.
  29. 1 ponto
    ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN jogaço pra fãs da franquia depois daeula bomba do assault horizon e do 6 ser exclusivo apenas do xbox
  30. 1 ponto
    #137 - Concrete Genie Cara que joguinho simpático, muito good vibes, relaxante. Vim pela platina mas gostei de todo o restante que vi. Vale a pena pra quem quer só platinar ou em busca de um game pra relaxar. #138 - RPG subversivo, só vou falar isso jogo indie extremamente elogiado, quiser uma experiência subversiva só vai, não procure saber como funciona o jogo, como diria a imagem do Will Smith "Confia".
  31. 1 ponto
    Platinas #86, #87 e #88 - Trilogia Tomb Raider 86 -Tomb Raider (2013) O game primordial do renascimento da franquia. Um reboot perfeito para a série, com cenários lindos e jogabilidade empolgante. O ponto negativo é a necessidade de troféis online, sendo obrigatório boost. Fora isso, é pessoalmente o meu favorito da trilogia, tem um equilíbrio entre combate, exploração e ambiente, além da novidade na época. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 6/10 87 -Rise of the Tomb Raider (2015) Teve uma melhora considerável em relação ao anterior na questão de gráficos e jogabilidade, é o favorito da maioria dos fãs da franquia. Os cenários, na minha opinião não tem muito "cara' de Tomb Raider, não sou muito fã do excesso de neve e de construções urbanas. é o mais difícil de platinar (excluindo o online do 1) por conta dos desafios de tempo que requerem muita habilidade e domínio do game. Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da platina: 7/10 88 - Shadow of the Tomb Raider (2018) Esse game ganha disparado nos outros na questão do gráfico e na ambientação, as florestas, a cidade inca e os rios de mergulho são lindos, fora que tem as melhores tumbas da trilogia. Tem bem menos combate que o antecessor, porém é muito mais focado na Stealth, não agradou alguns fãs, mas considero que este tem muito mais "cara de Tomb Raider" que o Rise. Considero o segundo melhor. Porém, é o mais fácil de platinar. Nota do Jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Que venha o quarto jogo da saga!
  32. 1 ponto
    186 - Battlefield V World War Two Hero Fiquei muito contente em saber que este game sairia na plus deste mês pois gosto muito de BF e estava realmente muito animado para jogá-lo. Na minha opinião o game é bom mas peca em alguns quesitos: o modo campanha é um dos mais fracos e entediantes de toda franquia, o contexto das batalhas é até bacana, tirando um pouco o foco das batalhas famosas das Segunda Guerra Mundial e colocando nas nossas mãos batalhas não tão famosas mas tão importantes quanto, porém a execução é péssima, as missões são entediantes e os personagens não são cativantes, isso me decepcionou um pouco pois sempre gostei do modo campanha de outros Battlefield's. O grande ponto alto do jogo é o Multiplayer, que, apesar de diversas críticas me agradou muito! Os cenários são fantásticos e muito bem ambientados, durante os intervalos de jogatina andei acompanhando um documentário com imagens reais da Segunda Guerra e em comparação com o game, a Dice fez um trabalho incrível recriando os cenários mais famosos dessa grande guerra. Além disso, os veículos, as armas, até as vestimentas dos soldados são muito fiéis a realidade, e isso, juntamente com a ambientação dos mapas foi oque mais me agradou no jogo. Só fazendo um adendo, o mapa do MP Roterdã se tornou um dos meus mapas preferidos de todos os tempos, a ambientação, as construções, tudo nesse mapa é lindo, e apesar de não ser tão grande como o mapa de Iwo Jima, por exemplo, ainda sim ele me agradou em todos os aspectos. Em relação a platina do game este BF trouxe uma novidade em relação aos outros, apenas 6 troféus relacionados ao modo Campanha, que necessariamente precisa ter 3 missões finalizadas na dificuldade Hardcore para a platina. Esta dificuldade, na minha opinião, foi muito mais casca-grossa do que as maiores dificuldades em vários jogos, como COD: MW, por exemplo, sofri muito em diversas partes da campanha, mas o jogo possui muitos checkpoints, oque ajuda bastante no avanço das missões. A maioria dos troféus fica por conta do MP, e se feito com boost torna a platina do game bem tranquila, sem boost é um pouco complicado por conta do troféu de destruir 5 armas fixas com o avião, se eu tivesse feito na raça, acredito que levaria dias para conseguir, ou até mesmo não conseguiria, devido a dificuldade desta ação. Além disso, o troféu que mais consumirá tempo será o de chegar a 500k de pontos, tempo suficiente para pegar todos os outros troféus antes desse, Agradecimentos a galera do boost pela ajuda com os troféus online: leo_shinx, OMG_ibrakadabraa, Sandersfoda e Fabioilha25, valeu galera! Nota do jogo: 8/10
  33. 1 ponto
    Zombie Army 4: Dead War Platina Mediana , fiz o jogo todo solo no Hard , os únicos desafios da Platina são o troféu de 20 ondas e zerar no Hard que fiz solo (esse de 20 ondas foi o mais difícil pra mim) , os troféus online são muito fáceis de obter.
  34. 1 ponto
    Marvel's Spider-Man Remastered Jogo muito bom, Não tinha jogado no PS4, então não tenho base de comparação entre as versões. O jogo é muito legal, bem ambientado, bonito, bem polido e muito fluído. Aparece um bug de vez quando, nada de alarmante. Platina muito tranquila. Ótimo jogo pra quem é fã do cabeça de teia.
  35. 1 ponto
    Death Stranding Enfim zerei e platinei o jogo mais controverso da geração. Jogo que é 8 ou 80. Ame ou odeie. Na minha opinião o jogo é apenas bom. Jogo com enredo fantástico que te faz ficar instigado com o que pode acontecer. Tipico jogo do Hideo Kojima. Jogabilidade boa para exploração do ambiente, porém meio travada para as batalhas. Trilha sonora fantástica, inclusive até adicionei na apple music a soundtrack do jogo. Platina é demorada e maçante, porém não há nenhum troféu difícil. Não encontrará nenhum desafio mesmo jogando na dificuldade Hard. Enfim, recomendo o jogo e acredito que você deve joga-lo por se tratar de um jogo completamente diferente dos jogos dessa geração. Nota do jogo: 07/10 Dificuldade da platina: 05/10
  36. 1 ponto
    #70 - Days Gone One Percenter Jogo muito bom, e muito subestimado. Curti cada momento, e o final foi bem diferente do que eu pensava acontecer.
  37. 1 ponto
    Eu não venho aqui desde 2019, então vou postar as minhas platinas desde a última que postei. Como tem algumas, não vou escrever comentários sobre os jogos para não ficar com o post muito grande. Anthem (23/04/2019) Overwatch: Origins Edition (23/04/2019) Borderlands: Game of the Year Edition (28/04/2019) Spyro the Dragon (14/07/2019) Spyro 2: Ripto's Rage! (28/07/2019) Spyro 3: Year of the Dragon (04/08/2019) Darksiders III (08/09/2019) Borderlands 3 (18/10/2019) Hellblade: Senua's Sacrifice (26/01/2020) Bioshock (01/03/2020) Sonic Forces (19/03/2020) Bioshock 2 (25/03/2020) Bioshock Infinite (12/04/2020) Resident Evil 2 (18/04/2020) Apotheon (28/04/2020) Resident Evil 5 (11/05/2020) LEGO Ninjago Movie: The Video Game (30/05/2020) Resident Evil 6 (11/06/2020) Assassin's Creed: Origins (11/07/2020) Far Cry 3: Classic Edition (25/07/2020) Erica (14/08/2020) Fall Guys: Ultimate Knockout (18/09/2020) Guacamelee! 2 (20/09/2020) Kingdom Hearts II Final Mix (01/01/2021) Concrete Genie (05/02/2021) Control (02/03/2021) Days Gone (04/05/2021)
  38. 1 ponto
    #136 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales Rapaz que jogo bonito e gostosinho de jogar, fazia questão de ir aos objetivos sem fast travel só pra curtir um pouco mais visto que o jogo é curtinho kkkk.... Sério na segunda jogada não levei 3h pra terminar. Vamos lá com Spin off o jogo cumpre seu papel, apresenta, introduz e localiza o Miles dentro do universo para no 2 não perder tempo com isso, o Peter é um completo coadjuvante que vc até esquece dele durante o jogo, isso foi bom pq o jogo é do Miles não dele. A história não é lá grandes coisas e a jogabilidade é a base do primeiro jogo só que aqui eles já deram uma refinada e aprimoraram, tiraram aquela quantiadade absurda de eventos que tinha do 1, não que eles eram ruins mas fazer 2-3 eram legais agora 9-10 já tava de saco cheio, aqui não tem isso, bem enxuto e direto ao ponto. Platina tranquilaça sem perdíveis, única coisa ruim é ter que zerar 2x, mas como falei 3h tu mata a segunda play. Momento da conquista:
  39. 0 pontos
    Pena que eu perdi meu save dele
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...