Ir para conteúdo

DarkKnightWolf7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    33

Tudo que DarkKnightWolf7 postou

  1. All Trophies Obtained também cabe na lista. Horizon I e II entrariam fácil.
  2. #93 - MediEvil Remake Savior of Gallowmere O jogo é bom, desafio de médio pra baixo. O foda são pulos praticamente precisos em certas fases. Mas no geral, é um bom game.
  3. Eu deveria ter jogado esse jogo na época que deram na Plus, e quando tava platinável. Me arrependo demais. Hoje em dia só não jogo porque tá implatinável.
  4. #91 - Jak II (versão PS4) Done Done Done Jak II é muito diferente de Jak 1. Desisti de ir na raça e usei o debug porque numa parte que tem que proteger um cara que me esqueci do nome pra dar um tiro carregado vem uma caralhada de inimigos na última parte. Bem no começo do game. Fora que Jak 2 e Jak 3 são muito GTAlizados. O que não combinou. Pelo menos pra mim. #92 - Jak 3 (versão PS4) Fait Accompli Mesma coisa que falei de Jak 2: GTAlizado. Prefiro mil vezes como era no primeiro game. E usei debug também. Mas nesse aqui foi um tormento farmar orb dos precursores com um bug muito louco que tem trocentos tutoriais no YouToba.
  5. #90 - Horizon II Forbidden West All Trophies Obtained Manos, que jogo bom. Tô na pilha pra Horizon III. Ainda tenho missões secundárias pra fazer e máquinas pra converter. Mas isso fica pra depois. Em Horizon III o bicho vai pegar. A morte de um certo personagem já tinha ficado na bad. Mas nada que mandar uns Zenits pra pqp que não resolva. E obrigado pela dica do troféu de scan em todas as máquinas quem me deu a dica. Graças ao update ele deixou de ser um troféu perdível mesmo. Por que imagino a frustração de ter feito tudo e ter perdido esse troféu de besteira. Não é nada legal. The Witcher 3 que eu diga. E esse tem vários. Última Nota: Por que caralhos todo o mundo ignora o II em algarismo romano? Não duvido que Horizon III ocorra o mesmo.
  6. #89 - Resident Evil 6 (versão PS4) RESIDENT EVIL 6 Platinum Trophy Nunca vou entender o excesso desnecessário de hate que esse jogo sofre. O gameplay é melhor que o de RE4 e RE5 e a ação dele é divertida pelo menos pra mim. Pretendo por desafio algum dia jogar na dificuldade No Hope as 4 campanhas. E platinar no PS3 porque na época que joguei eu me diverti horrores com esse jogo. Apesar dos seus defeitos. É um jogo divertido de se jogar sozinho. E mais ainda com algum amigo. Agora o multiplayer desnecessário desse jogo eu passo é longe kkkkk. Quem sabe um dia explorem direito o background do Jake Muller (ou Wesker) em algum outro Resident Evil? Por que o personagem é legal. É carismático quanto o pai. Só espero que não esqueçam ele no churrasco como tão esquecendo da Jill, da Claire, do Leon, da Ada e por aí vai.
  7. #88 - Jak and Daxter: The Precursor Legacy (versão PS4) Top of the Heap Jogo muito bacana. Os personagens são muito carismáticos. O que faltou foi uma legenda pelo menos em inglês pra pelo menos eu entender a história. Mas fora esse problema, o jogo é muito bom. Me arrependo em não ter jogado quando eu tinha o PS3. Mas futuramente pretendo ter a platina no PS3 e talvez, apenas talvez, no PS Vita. Bora pra Jak II e III. Essa PS Plus Deluxe tá tudo de bom.
  8. #87 - Assassin's Creed Liberation Remastered Julius Caesar Jogando pra fazer os 100% na versão remaster de PS4 me faz pensar: Por que não platinei ele no PS3? Futuramente providencio isso. Até lá me foco em outras platinas no PS4 mesmo.
  9. #86 - Assassin's Creed III Remastered Master Assassin Depois que fiz a campanha principal, por ser viajado demais a DLC The Tyranny of King Washington vinha procrastinando de platinar. Mas o seu final, a cutscene final faz todo o sentido. Mas é zoado jogar uma visão do que ocorreria. Não é spoiler mais, vai, tem 10 anos essa DLC. Sem contar que o jogo crashou duas vezes em pontos específicos na campanha principal. Mas fora isso, valeu a revisita. Sagas Ezio e Kenway são a melhor coisa de Assassin's Creed.
  10. #85 - DiRT 5 (versão PS4) DIRT LEGEND A Codemasters graças a Deus pegou "leve" na lista de troféus. O troféu mais chato são de fazer 1000 milhas (1609,34km). De resto foi de boa.
  11. #84 - SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated Neptune's Spatula O jogo é simples, mas me divertiu horrores. Não tenho muito o que falar. O chato são os colecionáveis.
  12. 80 - Shadow of the Colossus Remake The Horned Boy Tinha platinado meses atrás, mas como o meu notebook deu pau no meu HD, só consegui postar agora. Na verdade, vou colocar todas as platinas que fiz desde que meu notebook pifou. Shadow of the Colossus Remake foi um deles. Peguei esse game em 2018 mas só agora - me referindo a época que platinei - que tomei vergonha na cara pra platinar. Foi bom revisitar um clássico do PlayStation 2 com os gráficos atuais. Segundo jogo de Fumito Ueda que platinei. Achava que o troféu speedrun fosse difícil, mas foi bem moleza. 81 - Uncharted The Lost Legacy Don't Ruin The Moment Tava na minha fila pra zerar até que tomei vergonha na cara, e me surpreendi com o game. Valeu cada centavo que gastei nesse game. Com a acessibilidade ligada somada a minha ruindade da mira, foi o ideal pra eu conseguir platinar. Me surpreendi com jogo. Foi até de boa. 82 - Assassin's Creed Brotherhood Julius Caesar Só tive problemas na missão do tanque. De resto foi moleza. Valeu o esforço e a platina. 83 - Assassin's Creed Revelations The Conqueror O que falar do meu Assassin's Creed favorito da saga? Simplesmente amei rejogá-lo. E a cena final entre Ezio e Altaïr é bonito demais de se ver e se emocionar. Requiescat in pace, Altaïr. Todas essas quatro platinas foram feitas no ano passado. Só postei agora porque estou com computador novo. Não é um notebook mas vai me quebrar um galhão até eu estar trabalhando de novo.
  13. Foi o Du que falou. Falei nada não kkkkk
  14. #79 - Borderlands 2 Remastered Borderland Defender Round Two Randy Pitchford uma vez de piti deu um soco no dublador do Claptrap só porque queria um pagamento maior e mais justo pela sua performance. É exatamente isso que eu quero fazer com um Randy Pitchford. Dar um soco nesse desalmado por fazer um troféu ridículo como Challenge Accepted. Mas com a dica do @GanseySargent de como funciona esse troféu, me fez desistir de dropar essa platina e ir em frente. E olha, se não fosse o co-op com @GanseySargent, @DU_whiskyzito e @Igorhenriquee, essa platina não seria possível. Sozinho eu não conseguiria. Essa é a real. Então deixo meus sinceros agradecimentos a esses três camaradas. Por que se você conseguiu sozinho, cê é o bichão memo. Mas tá aí. Eu ia deixar pra postar quando eu fizesse 100% dos troféus mas... melhor agora no momento. O Pre-Sequel por enquanto vou pular. Depois do que passei no Borderlands 2, não quero saber de troféu de desafio tão cedo. E Randy Pitchford, vai tomar no cu com esse troféu de desafios (Challenge Accepted), e por trocar o dublador do Claptrap e Rhys (de Tales from the Borderlands) em Borderlands 3 que futuramente vou obter e jogar.
  15. Eu platinei esse jogo e a parte mais filha da puta foi a parte final de One Shot, One Kill. Ridículo de difícil. Fiquei umas duas horas tentando só naquela parte.
  16. #78 - Batman Return to Arkham - Arkham Asylum Platinum Trophy Tava com saudades de jogar os dois primeiros Arkham, e me dei de aniversário a duologia remasterizada. A vontade de desistir nos desafios de combate era grande, mas a minha determinação foi maior. Aliás apenas nos desafios de combate que são carne de pescoço. Os desafios de stealth eu achei mais tranquilo. Ainda mais pelo fato de eu ter começado na versão Extreme antes de fazer a versão normal. O que me facilitou a platina. A dificuldade da platina é mediana. O problema é zerar no Hard. O que não recomendo fazer logo de cara. Zera no Normal, faz as charadas do Charada (Riddler) e os desafios. Deixa pra zerar no Hard por último. A não ser que você seja craque no timing do contra ataque, aí pode ir de Hard logo de cara. E procure a princípio nos level ups fortalecer o HP no Hard. Depois foca nos outros upgrades. E faça pelo menos um pouco mais da metade das charadas. Isso facilita muito.
  17. Vai de jogador pra jogador. Eu fui platinando aos poucos. Deu uns 7 dias no meu caso. Mas depende da sua dedicação. Tem um cara que fez tudo em um pouco mais de 10 horas. Mas caso você vá platinar ele, recomendo começar no Hard logo de cara. No Hard você desbloqueia o mech Naked Jehuty que é muito apelão.
  18. Platinei e concordo plenamente. Ele não é equilibrado em exploração e combate como o primeiro e Rise. Principalmente Rise of the Tomb Raider. Que é o meu favorito da trilogia Reboot.
  19. #77 - Zone of the Enders The 2nd Runner M∀RS Desperately Seeking Dingo Antes de ter platinado, eu achava que fosse um bicho de sete cabeças essa platina. Em partes ela é, porque eu odeio speedrun. O bom é que não é nada complicado esse speedrun. O troféu que exige mais do jogador, pelo menos pra mim, é o Retro Runner. Agora pra quem for platinar, recomendo ir de Hard logo de cara. Por que ao concluir você habilita o Naked Jehuty que é muito apelão. A parte mais difícil no Hard pra mim foi o Vic Viper e o boss final. O resto é nas manha do Homem Aranha (rs). E na dificuldade Tífi, digo, Very Easy, Aumaan Crevasse pra não tirar Rank SS, é só você largar o controle. Isso na dificuldade mais fácil com o Naked Jehuty. Já nas dificuldades mais altas pra tirar SS pro troféu The Great Rescuer, se prepara pra soar. No Hard eu consegui Rank A e no Very Easy o SS foi uma mão na roda. Minha única reclamação foi eu ter tirado Rank SS no final de tudo e não pintar o troféu do Rank A também além do S. Mas graças as dicas do @Toushi-san, no site, eu consegui o Rank A pro troféu específico do rank. Comprei esse jogo em mídia física ano passado bem baratinho. Foram os R$27,90 reais (fora o frete) mais bem gastos nesse jogo. Eu tinha jogado e zerado no saudoso PS2 esse jogo e não lembrava de nada. Lembrava que joguei e zerei. Só. E não sabia inglês direito. Até hoje sei o básico mas deu pra me virar. Mas foi bom relembrar esse remaster do remaster. Enfim, mais uma platina pra conta de uma obra de Hideo Kojima. Uma pena que não vai ter Zone of the Enders 3. Por que a história fechou redondinha sem brechas pra uma continuação. E de quebra ganhei duas badges: Gemu Otaku e Hack and Slash Bronze.
  20. Tem que platinar o Andromeda além da trilogia Shepard no PS4 pra ganhar essa badge do Mass Effect?
  21. 76 - Shadow of the Tomb Raider Chalice of Torment O nome dessa platina faz jus porque o jogo na dificuldade máxima ele não é difícil pelo combate, mas sim pelos trechos plataforma. Além de salvar apenas nas fogueiras, e um trecho ou outro que dá auto save. Um pulo errado e pode ser fatal. E isso é um porre. Eu odeio a dificuldade máxima desse jogo. E foi a primeira e última vez que jogo nessa dificuldade. Mas tirando jogar na dificuldade máxima esse jogo, eu curti cada momento. O problema é que tem mais exploração e menos combate. Se tem uma galera que dropou nesse jogo foi devido a isso, eu entendo o porque. Às vezes me pergunto como que eu não dropei. Da trilogia prefiro Rise of the Tomb Raider que além da Lara comer cus, é equilibrado em combate e exploração. Coisa que a Eidos Montreal pecou no Shadow of the Tomb Raider ter mais exploração e menos combate. Poderia ter sido um encerramento da trilogia reboot com chave de ouro se houvesse esse equilíbrio que Rise tem. E uma pena que via update mudaram a cena final. Essa só fui ver numa notícia no site Meu PS quando eu tava com o jogo mas botei na fila pra zerar. Mas ainda sim é um bom game. E ah, fora que fui contemplado com essa badge delícia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...