Ir para conteúdo

guidellher

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

70 Prata

Sobre guidellher

Contatos

  • Website URL
    http://www.mypst.com.br/rank/Guidellher

Informações Pessoais

  • Nome
    Guilherme
  • Idade
    27

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

352 visualizações
  1. Pra platinar esse jogo, precisa criar 100 salas e batalhar, o que hoje em dia é bem difícil pois tem pouca gente jogando o jogo. Alguém para fazer esse troféu? O único trofeu online mesmo é esse.
  2. #77 - Sleeping Dogs Definitive Edition Um jogo que tristemente foi esquecido e a continuação foi cancelada, alguns julgam como genérico, eu pessoalmente adoro, principalmente a atmosfera e o gameplay do jogo. É um "GTA do Oriente" explora bem a questão das Tríades e o jogo passa bem a mistura do antigo com o moderno de Hong Kong, a melhor parte do jogo são as pancadarias, as lutas lembram o estilo do Batman Arkham Series. O ponto fraco é que um pouco repetitivo. Nota do jogo: 8.5 Dificuldade da platina: 4.5
  3. Parabéns! Bem dahora o desenho da platina, Eu considero o MKX infinitamente inferior ao MK9 e ao MK11, por isso, perdi o tesão de platinar, mas certamente é bem mais difícil que o antecessor e o sucessor.
  4. Gostaria de solicitar as seguintes tags: MediEvil - Caçador de Demônios - Caçador de Zumbis - Mestre das Lâminas - Jogos HD (remake de jogo do PS1)
  5. #75 - Crash Team Racing Nitro Fueled Platina muito sofrida, mas merecida, ganhei um calo permanente no dedo, mas valeu a pena! Jogo extremamente divertido e não enjoativo, porém, a dificuldade da platina frustrou bastante gente. O esquema aqui é dominar o método do drift e boost e saber manter, uma mecânica "Escondida" no jogo que é o pulo do gato para conseguir os Time Trials do N. Trophy e do Oxide. As fases mais difícieis para bater o Tempo do Oxide são: Crash Cove (apesar de ser a primeira fase, é uma das mais difíceis, e de cara "assusta" muitos players), Dragon Mines (considerada a mais difícil, e de fato é, consegui fazer pegando o atalho dos trilhos), Blizzard Buff (eu tive dificuldade), Deep Sea Driving (muitas armadilhas e você tem que manter o boost) Tiny Temple (aqui vai requerir o domínio e a perfeição do sistema de fogo azul do jogo) Nota do jogo: 10/10 Dificuldade da platina: 8.5/10
  6. Boa! Vou esperar o preço baixar para jogar, pelo o que pude ver, longe de ser um lixo, mas certamente inferior ao RE2 Remake. Senti falta da Clocktower, mas o que realmente me incomodou foi a falta do Parque de Raccoon, e a mudança que fizeram na segunda parte do Nemesis. Tem rumores por aí de que vão fazer um Remake do RE4, seria ótimo deixar ele mais suspense dessa vez.
  7. #74 - Darksiders Warmastered Edition Jogo da geração passada, porém, para quem curte um hack-n-slash é indispensável. Lembra um pouco os primeiros God of War, porém tem o seu charme. Não é difícil platinar, mas o jogo é bem extenso com bastante backtracking, por isso, para quem deseja platinar é extremamente recomendado já começar na dificuldade mais difícil e ficar de olho nos troféis perdíveis. Particularmente, gostei bem mais do Darksiders II, mas este também é recomendado. Dificuldade da platina: 3/10 Nota do jogo: 6/10
  8. Parabens! Também foi minha última. Meio off topic, mas como faz pra postar imagem? Tentei mas n consegui. Mesmo a partir da URL.
  9. #73 Unravel Jogo de Puzzle muito similar a LIMBO, com a diferença de que possui platina e não tem aquele troféu impossível se zerar morrendo 5 vezes ou menos, é possível neste reiniciar a fase e tentar passar delas separadas sem morrer. É um jogo com um gráfico bonito, mas se deseja platinar é frustrante em alguns momentos. 5/10
  10. Sensacional essa platina, na parte de fazer o Coop no Nightmare, funciona se deixar o segundo controle ligado apenas parado e jogando no primeiro?
  11. Excelente! Apesar de ser muito fã dos RE clássicos e dos seus Remakes, RE7 foi uma mudança muito bem vinda a série (diferente dos RE5 e RE6) e devem seguir na linha do RE7 para os próximos, pois afinal a série sempre foi mais terror do que ação. RE7 tem tudo isso: Jogo relativamente curto, Puzzles, pouca munição, movimentação limitada e modos de jogo bem mais difícies (os Remakes do 2 e 3, além de Evil Within, por exemplo, entregam bem isso).
  12. Sugestão para quando normalizar a "Criação de Badges": Doom (PS4), evolverá: Doom 1993 Doom II Doom 64 Doom 3 Doom 2016 Doom Eternal
  13. Na verdade eu queria mesmo era entender pq um jogo de 2005 custa R$ 60,00 e NÃO TEM uma atualização dos troféis para ter uma platina até hoje (RE4). Se eles fossem espertos, lançavam, geral pagaria até mais caro que isso só pela experiência de platinar esse jogo.
  14. Acho que é pouco provável, mas adoraria que nessa leva de Remakes dos RE Clássicos fizessem também o do Code Veronica. Entendo que não faz parte da trilogia "Clássica", mas é um baita jogo. Daria pra reimaginar o jogo todo, colocando, por exemplo, jogos e armadilhas sádicas do Alfred meio parecido com o Resident Evil 7. Vi que parece que a própria Capcom negou estar trabalhando no Code Veronica, mas seria uma ótima oportunidade de melhorar o jogo e fazer ser mais conhecido.
×
×
  • Criar Novo...