Ir para conteúdo

Biraplatinador

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

2 Seguidores

Sobre Biraplatinador

Últimos Visitantes

625 visualizações
  1. Boa noite, amigo. Tentei fazer o que me sugeriu, mas infelizmente, sem sucesso. O problema persiste. Agradeço pela atenção e pela dica.
  2. Minhas platinas ainda não atualizam, mesmo eu sempre apertando pra atualizar, os troféus aparecem, inclusive o troféu de platina, mas no meu mural de troféus, não saem de 93 platinas, sendo que já tenho 98. Obs( não tenho nada configurado no meu console que restrinja de aparecer por aqui ). Solução, por favooooor!
  3. Boa noite, Zóio. Eu gostaria de relatar um problema que não consigo achar solução. Estou atualmente com 97 platinas, porém, pelo Mypst estou só com 93. Toda vez que atualizo, meus troféus novos aparecem, porém,meu número de platinas não passam desses 93. Já entrei nas configurações do meu Play, e não vi nada de errado ou oculto por lá. Já procurei de cabo a rabo e não achei nada que pudesse atrapalhar as atualizações das minhas platinas. Como posso proceder?

     

    1. FBanin

      FBanin

      O zóio é bom eu pegar esses pepinos! Já fez todo o procedimento correto, agora é esperar o ser mais lindo do universo myPSt arregaçar as mangas e descascar esse pepino pra você!

    2. Biraplatinador

      Biraplatinador

      Agradeço muito quando resolver. É bem frustrante obter novas platinas e elas não aparecerem no site.

  4. Boa noite, amigo. Eu chequei e está tudo certo lá no Play, nada ocultado. Por algum motivo o Mypst atualiza meus troféus, mas na parte das platinas não sai dos 93 jogos platinados. E eu já estou quase com 100. Não sei como proceder. Olhei minhas configurações de cabo a rabo, e não vi nada de errado.
  5. Minhas platinas não estão atualizando. Estou com 96 platinas, mas no site, apesar de aparecerem os troféus novos que conquistei, esse número não sai das 93 platinas, por mais que eu atualize. Como proceder?
  6. Por favor, quem puder me ajudar nesse troféu será muito bem vindo ! Só falta esse troféu pra mim !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...