Ir para conteúdo

farias_666_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

farias_666_ venceu a última vez em Março 6 2021

farias_666_ had the most liked content!

Reputação

30 Prata

Sobre farias_666_

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Chrono Cross
  • PlayStation 2
    God of War 2
  • PlayStation Portable
    God of War: Ghost of Sparta
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    Soul Sacrifice
  • PlayStation 4
    Horizon Zero Dawn
  • Playstation 5
    Control

Últimos Visitantes

505 visualizações
  1. Eu sempre jogo muita coisa ao mesmo tempo ora não empapuçar kkkk. Comecei e to buscando a platina do Monster Energy Supercross (PS4). Comecei o RE: Village esses dias que estava lacrado a uns bons meses. Um pouco de Dark Souls Remastered. Correndo atrás dos coletáveis do Returnal. Joguei a Trilogia do Uncharted que nunca havia jogado, mas não vou atrás da platina por enquanto. E Wreckfest, que só falta o troféu online, pra variar. E hoje platinei o Ghostrunner. Aproveitando, se alguém estiver afim de pegar o troféu online do Wreckfest, só chamar, parece que um boost de 20min já pega o troféu.
  2. Eu achei bom e ruim ao mesmo tempo kkkk Bom: assim o povo que infla conta de duplicata (o que eu acho uma coisa zuada) sofre. Ruim: vou ter de zerar a versão de ps4 e depois rejogar a versão de PS5, pois estou com 90h de jogo e já ganhei alguns troféus. O ideal: seria um set único de troféus.
  3. No momento jogando Ghost of Tsushima Director’s Cut, não joguei quando lançou no PS4 e estou apaixonado com a maravilha que é esse jogo! Lindo demais e história muito boa (até agora). Dei um tempo do Returnal, consegui chegar no último Bioma, mas passei umas raivas e deixei de lado. Demon’s Souls idem. Estou na busca da platina do Wreck Fest, mas o jogo é maçante demais e ainda tem troféu online pra ajudar. Preciso manter o foco pra continuar em primeiro no ranking da minha cidade kkkkk
  4. Minhas duas últimas: Marvel's Spider-Man: Miles Morales Jogo muito bom, uma sequencia à altura do primeiro jogo. História muito boa, trilha sonora ótima. Ficou devendo apenas umas horinhas a mais de jogo, mas pelo menos não tem aqueles mini jogos chatos do primeiro jogo. Star Wars Jedi: Fallen Order Jogo essencial pra quem gosta do universo Star Wars. História é mediana, o protagonista achei sem carisma (demorei a gostar dele) e achei ele bem fraquinho por ser um dos últimos Jedi. Ambientação é linda, mapas enormes, criaturas muito bem feitas, dublagem muito boa. O que mata pra quem quer platinar são os colecionáveis e os holomapas.
  5. Vale as 350 Cloroqinas esse jogo? Confesso que conheço muito pouco dessa franquia, tentei jogar o de PS4 anos atrás e desisti, não me chamou atenção.
  6. Maneater é legalzinho, eu curti. To jogando Wreckfest no PS5, a idéia do jogo é muito boa, lembra os muito antigos Destruction Derby e Burnout, trilha sonora bacana demais, porém o gameplay achei bem meia boca, a inteligência artificial dos carros inimigos são muito burras ou muito fodas demais, não tem um meio termo. Quero só ver pra fazer os troféus online, deve ter ninguém jogando essa joça.
  7. E eu que deixei de jogar ele quando saiu a notícia que ia ter o upgrade gratuito para poder usufruir o resto do jogo na versão ps5. Fui jogar ontem e descobri que eu tinha parado de jogar antes da ultima boss fight. Aproveitei nada da versão Ps5, só o final mesmo, agora to com 2 saves incompletos. É azar demais kkkk. estou buscando os colecionáveis na versão do Ps5, até desanimou kkkk
  8. Bom os meus controles voltaram, até o momento tudo ok! Pude voltar pro Returnal. E TNC, jogo difícil!!! kkkk Acho que difícil não é a palavra certa, acho que "injusto" seria melhor kkkkk O jogo é bom demais, boa gameplay, mas tem umas áreas que você entra que dá vontade de chorar de tanto inimigo que tem e você sem escapatória nenhuma, pois o terreno não ajuda. Lembrando que o jogo é procedural, então as vezes cai numas situações injustas dessas. Até o momento consegui passar apenas o primeiro bioma, mas seguimos jogando! Um dia a platina vêm (ou não) kkkkkkkkkkkkkk
  9. Se você gosta de sofrer super indico kkkk Bem fluído, combates frenéticos, ambientação muito bem feita, audio 3D muito bem trabalhado e uma dificuldade surreal.
  10. Os dois deram Drift no analógico direito. Estou com o console desde janeiro, estava firme e forte, aí começaram muitos relatos de problemas, aproveitei que tinha uns pontos pra troca e peguei um controle reserva em Abril, apenas pagando frete e deixei ele parado na caixa. Nesse meio tempo o controle que veio com o console começou a apresentar drift, coincidentemente depois da ultima atualização do controle, pensei “suave tenho um na caixa zerado, vou mandar esse pra assistência e já era”. Tirei o controle da caixa, liguei, atualizei e fui jogar. estava com drift tmb =\ pior que se passaram a garantia da loja de 7 ou 15 dias, enfim, precisei enviam ambos pra Sony.
  11. Marvel's Spider-Man Remastered Jogo muito bom, Não tinha jogado no PS4, então não tenho base de comparação entre as versões. O jogo é muito legal, bem ambientado, bonito, bem polido e muito fluído. Aparece um bug de vez quando, nada de alarmante. Platina muito tranquila. Ótimo jogo pra quem é fã do cabeça de teia.
  12. Returnal. Jogo muito bom! Difícil pra um caraleo.
  13. Estava jogando Returnal, mas precisei mandar os controles pra garantia. SHIT!!!!!!!!!!!!! Agora voltei pro GoW 1 no PS3 e Cyberpunk 2077 no PS5
  14. Mano, serio. Não estava. Segurei o máximo pra abrir o post e horas depois funcionou e não era de hoje isso, desde que peguei o ps5 estava assim. bom, podem trancar o tópico.
  15. Olá pessoal! Meus troféus do PS5 não estão atualizando. Já refiz minha configurações de privacidade como orientado em outro post, porém sem sucesso. Eles apenas sincronizam se eu ganhar um troféu em outra plataforma e atualizar no site. Em outro site de troféus (não sei se pode falar aqui kkk) está atualizando normal então creio que não seja algo com a privacidade da minha conta. Se olhar na minha assinatura o último que ganhei é do GoW de PS3, porém depois desses eu ganhei alguns no Spider-Man de PS5. Se puderem me dar uma luz.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...